Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''novato''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Hipertrofia
    • Venda de Suplementos
    • Nutrição e Suplementação
    • Treinamento
    • Esteróides Anabolizantes
    • Geral
    • Diário de Treino
    • Saúde e Qualidade de Vida
    • Academia em Casa
    • Área Feminina
    • Assuntos Acadêmicos
    • Entrevistas
  • Assuntos gerais
    • Off-Topic
    • Mixed Martial Arts
    • Fisiculturismo, Powerlifting e Outros
  • Fisiculturismo
  • Multimídia
    • Vídeos de Fisiculturismo e Strongman
    • Fotos Fisiculturismo
    • Fotos de Usuários
  • Fórum
    • Críticas, Sugestões e Suporte ao Fórum
    • Lixeira
  • Off-Topic

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que contenham...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


AIM


MSN


Website URL


ICQ


Yahoo


Jabber


Skype


Localização


Peso


Altura


Idade

Encontrado 96 registros

  1. OLÁ PESSOAL!! Sou praticante de arte marcial e sempre fiz musculação apenas para fortalecimento (há pelo menos 15 anos), mas nesse ano, resolvi ser um pouco mais agressivo e parti para a hipertrofia. Buscando mais informações, percebi que a opinião de geral é NÃO aconselhar um novato na musculação a usar suplementos e muito menos entrar no mundo dos "injetáveis" (e muitas vezes isso é feito de forma sarcástica). A questão é que ainda não achei (não quer dizer que não exista), um tópico explicando de forma séria, os reais motivos de um novato não poder usar suplementos e nem fazer o seu primeiro ciclo. Alguém poderia dar essa explicação, por favor?? VALEU GALERA!!
  2. E ae pessoal, estou começando a me envolver com academia e comecei a fazer um ciclo. Recebi a ajuda de algumas pessoas que me deram algumas orientações e percebi que estava fazendo algumas coisas erradas, durante a explicação dessas pessoas fiquei perdido com algumas nomenclaturas que o pessoal usa e queria ter um conhecimento maior de como ciclar da forma correta , por isso estou à procura de conteúdos como vídeos, textos, artigos que me ajude a entender toda a lógica do processo. Alguém pode indicar algum canal do YouTube ou um autor que seja de fácil entendimento pra leigos no assunto ?
  3. Eai pessoal.  O negocio é o seguinte, tenho 26 anos sou sedentário e faz uma semana que me matriculei em uma academia. Apesar de nunca ter praticado musculação sempre tive interesse no assunto, não estou no objetivo de ficar fodão gigantão, sou realista e só quero sair do sedentarismo é ficar com um físico atlético e com uma disposição top, é assim quem sabe futuramente ganhar uma carcacinha legal. 1,75 altura 78 kgs barriga levemente saliente só que já no primeiro dia ao ver o treino que me foi passado, fiquei em duvida se ele seria realmente bom, aqui vai: TREINO AB3x - TODOS OS EXERCICIOS 3x15 OBS: esses pesos são o que eu consigo aguentar no máximo quase morrendo, eu sei é vergonhoso mas é isso aí. TREINO A PUXADA COM TRIANGULO (PULLEY) 20KG SUPINO RETO CONVERGÊNTE 10KG DE CADA LADO BICEPS DIRETO HBM 10KG DE CADA LADO ABDOMINAL PARCIAL NO SOLO REMADA FECHADA NA MAQUINA 20KG DE CADA LADO CRUCIFIXO ANTERIOR MAQUINA 15KG TRICEPS CORDA 15KG ABDOMINAL CRUNCH TREINO B LEG 45° 20KG ABDUÇÃO DE OMBRO HBC 10KG PRANCHA VENTRAL INFERNO NUM GUENTO 10 SEGUNDOS AGACHAMENTO UNILATERAL DESENVOLVIMENTO ABERTO ARTICULADO 10KG PERDIGUEIRO (CHATICE DO CARALHO) CADEIRA EXTENSORA 10KG FLEX PLANTAR EM PÉ NO STEP ele me disse que por eu ser pouco experiente é melhor não usar muito peso livre.  eai ta legal ou ta uma bosta ?
  4. Boa tarde amigos, é a primeira vez que utilizo este fórum e se eu por ventura disser alguma bobagem, por favor me corrijam 👍👍. Minha dúvida é se atualmente existe algum PW nacional que realmente valha a pena o investimento, pois dói muito no bolso ter que soltar quase R$200 em PW importado. Lembrando que não sou viciado em pré-treino, mas tem dias que sinto necessidade de um empurrãozinho extra rsrs. Obrigado a todos que puderem ajudar.
  5. Fala galera! Comecei na musculação faz uns 7 meses e NUNCA tinha treinado para ganhar força, meu treino era um brosplit e como eu era novato funcionou e mudou mto meu corpo. Só que de um tempo pra cá meus ganhos estão diminuindo mto e chegou a hora de treinar com uma rotina de verdade. Só q a parada é q tenho 15 anos e eu estou de férias, tenho mto tempo livre. Eu tenho algumas opções pelo q eu vi: treinos fullbody, upper lower ou PPL. Fullbody eh mais pra força e é só 3 dias por semana. Eu não ligo pra força pra falar a vdd, mas ouvi dizer q se vc quer ter tamanho vc precisa de uma boa fundação de força, isso é vdd? Se fosse fazer fullbody eu talvez faria ICF 5x5 Upper lower tbm é bom PPL me chamou mais atenção por ser seis dias. O que vcs acham? Meu bench é 125 pounds(1RM), squat 150pounds e deadlift não fiz ainda.
  6. Olá pessoal, há uns dias eu postei que não iria fazer academia devido as pessoas (e pela vergonha que tenho em fazer algo errado). Com a ajuda de vocês eu consegui superar isso e agora finalmente entrei nessa bagaça, porém me surgiu uma CARALHADA de dúvidas (sério cara). Por isso vou colocar as perguntas em ordem númerica, por favor me ajudem (não sei de nada mano). Antes de mais nada eu tenho 15 anos, 1.78 de altura e atualmente peso 59 KGs e comecei a malhar nem faz 3 dias direito. 1- Qual treino devo seguir de acordo com o meu corpo e experiência de principiante? (eu andei pesquisando e vi algo chamado de divisão de treino e o que me chamou atenção foi o Treino AB que aparenta ser para iniciantes) 2- Com quantos meses de academia devo começar nos suplementos? 3- Como consigo montar o meu treino (ou já posso me basear nesses aí, ex: Treino AB etc...)? 4- Queria saber se é normal o braço tremer bastante durante o supino e no levantamento dos halteres (pra ser mais exato, ficou tremendo na região do antebraço) 5- Devo seguir alguma dieta para engordar ou hipertrofia? (o meu foco é ganhar músculos, pois é algo que eu praticamente não tenho... e gordura eu acho) 6- Esteira é uma forma de aquecimento? (pois fiquei sabendo que é apenas para emagrecimento. Se eu fizer esteira eu acho que sumo do mapa) 7- Pode parecer esquisito, mas eu não reconheço errar algo normal (sério eu não entendo isso, talvez por eu ser perfeccionista ou sei lá o que porra é). E eu tomei um sermão lá da treinadora, a mulher não teve paciência comigo (é que eu não estava fazendo a postura corretamente e continuei fazendo errado) e eu queria saber se isso é normal pra quem tá começando. É isso. Muito obrigado a quem leu e está digitando para me responder, hehe. Eu ainda tenho muitas outras dúvidas e questionamentos, porém coloquei só essas por serem as principais que me 'afligem'
  7. Bom dia pessoal venho de um ano e meio de treino em musculação, não faço aeróbico meço 1.76, comecei a malhar quando tinha em torno de 16 anos e parei aos 18, voltei a 1 ano e meio atras estou atualmente com 25 anos consegui uma massa muscular boa. Comecei com 125 kilos apos descobrir a dieta flexível agora estou com 117 e diminuindo. Eu tento perder gordura e conseguir músculo, sei que é praticamente impossível substituir um pelo outro pois perder gordura acaba levando massa magra junto. Faço academia de segunda a sexta, paro 1 dia da semana para descanso. Meu treino é divido em: bíceps e costas em 1 dia e peito e tríceps no outro. Gostaria de uma opinião de vocês no que eu posso melhorar, se tiverem criticas (construtivas) também aceito. Se tiverem nomes de exercícios seria interessante também.
  8. Estou meio perdido em relação a sumplementação com whey.. Gostaria de saber se posso tomar ele e comer um carboidrato sólido ao mesmo tempo, ou se tenho que misturar algum carbo com ele, queria dicas de carboidratos (sólidos) que posso usar com ele, a finalidade pra mim é tomar no PÓS-TREINO obs : Estou em cutting
  9. Estou meio perdido em relação a sumplementação com whey.. Gostaria de saber se posso tomar ele e comer um carboidrato sólido ao mesmo tempo, ou se tenho que misturar algum carbo com ele, queria dicas de carboidratos (sólidos) que posso usar com ele, a finalidade pra mim é tomar no PÓS-TREINO
  10. Já tem duas semanas, que uma veia do meu braço direito começou a dar umas saltadas, toda vez que faço um exercício utilizando ele, eu sinto uma dorzinha como se fosse um beliscão, nunca tive isso antes e acho que não é normal.. Queria saber se alguém ja passou por isso e saber o que pode ser.. OBS : -Já estou a 2 semanas sentindo ela, fora e dentro da academia, fiquei 5 dias sem malhar braço (pra ver se era desgaste muscular) e ela ainda está saltando e dando uma beliscada de leves.. -Não tomo nenhum sumplemento/termôgenico -Não estou comendo comidas gordurosas/frituras tem um bom tempo (3 meses)
  11. Meu nutricionista passou essa dieta, para emagrecer mas não perder muita massa magra, já tenho todos estes sumplementos que estão na dieta, já malho desde 4 meses (com seriedade apenas há dois meses, porque comecei a gostar mesmo da academia) Gostaria também de tirar algumas dúvidas, sobre o shake pós-treino de whey + creatina: -Se preciso comer algum carbo pra melhor absorção como tapioca? banana? -Posso tranquilamente comer depois de ter ingerido o shake? (ele passou assim na dieta) Obs: Estou fazendo cutting pq sou um falso magro, tenho mais gordura na parte inferior do abdomen Planejamento Alimentar Lucas fin.docx
  12. Meu nutricionista passou essa dieta, para emagrecer mas não perder muita massa magra, já tenho todos estes sumplementos que estão na dieta, já malho desde 4 meses (com seriedade apenas há dois meses, porque comecei a gostar mesmo da academia) Gostaria também de tirar algumas dúvidas, sobre o shake pós-treino de whey + creatina: -Se preciso comer algum carbo pra melhor absorção como tapioca? banana? -Posso tranquilamente comer de ter ingerido o shake, após uma hora? (ele passou assim na dieta) Planejamento Alimentar Lucas fin.docx
  13. LucasFITZ

    Dupliquei o post*

    sem querer postei duas vezes, favor apagar :/
  14. Estou afim de adquirir uma cafeína pra dar um up nos treinos, e gostaria de saber se vale mais apena comprar a de 210mg ou de 420mg (vou comprar 120 cápsulas), não sou muito familiarizado com café e no pós treino tomo creatina (não tem problema se não passar dos 400mg de cafeína né) Outra pergunta, se eu comprar a de 420mg e comer a pílula pela metade, ela dará também metade da cafeína?
  15. LucasFITZ

    Cafeína da Growth

    Estou afim de adquirir uma cafeína pra dar um up nos treinos, e gostaria de saber se vale mais apena comprar a de 210mg ou de 420mg (vou comprar 120 cápsulas), não sou muito familiarizado com café e no pós treino tomo creatina (não tem problema se não passar dos 400mg de cafeína né) Outra pergunta, se eu comprar a de 420mg e comer a pílula pela metade, ela dará também metade da cafeína?
  16. Boa tarde aos amigos do fórum. Me chamo Lucas Ramon e tenho 17 anos, e me matriculei em uma academia hoje pela manhã, e estarei começando amanhã. Estou realmente perdido, eu nunca estive em uma academia antes, a não ser por visita, então como posso saber oque devo treinar cada dia? Como organizar isso durante a semana? Estou bem confuso quanto a isso. Não tenho muita noção dos equipamentos. Se algum de vocês pudesse me dar alguma dica eu agradeceria.
  17. Procurei muito na internet em relação a esse assunto, muitos dizem que estes dois juntos dão certo, outros que a cafeína corta o efeito da creatina.. No meu caso, eu iria consumir apenas 210mg de cafeína pra dar uma estimulada (pré-treino), e depois mandar a creatina (5g)
  18. Bom.. Já estou a 2 meses na academia, já obtive alguns ganhos e estou levando os treinos mais a sério, decidi ir em um nutricionista para ver uma dieta (meu foco é perder gordura) e sumplementos que posso usar, falei pra ele que como a minha rotina era um pouco corrida, eu me sentia um pouco sonolento antes das horas de treinar, e ele me recomendou um pré treino : Ø Arginina 2g Ø Beta Alanina 2g Ø Cafeína210mg Ø Vit C: 250mg Nesse caso, eu teria que manipular (sairia muito caro) , gostaria de saber se só com a cafeína eu já consigo obter um estímulo, ''um gás'' pra treinar, e outras dicas de pré treino e se a arginina realmente funciona
  19. Ola galera. To montando meu 2 ciclo. O meu primeiro foi com dianabol 4 semanas. Sai dos meus 1.80cm/69 kg fui para 77kg. Hj em dia to com 82 kg. Tem 6 meses que terminei o ciclo Montei um ciclo de 8 semanas. Decanoato: terça/sexta 1ml/250 mg Enantato :terça/sexta 1ml/250 mg Dianabol: todos os dias 8 em 8 horas. Todos da landerlan Para tpc eu consegui silimarina para o figado. Para aumentar a testosterona natural: L carnitina. Tribulus. Multivitaminico Segurar os ganhos: cobavital(bulking limpo) e glutamina. Inicio todo o tpc 1 semana após a última aplicação. Na dieta do eu to com previsão de comer 1kg de batata doce por dia. 200 gramas de peito de frango. 8 ovos. E hipercalorico caseiro. Dieta pós ciclo vou diminuir carbo. Aumetar gordura. E aumentar proteina Ps. Só tenho 7 meses de treino. Dedicação a mil. To em falta de alguma coisa ai??. Me da uma ajuda!!! Sou novato no ramo. Mas a vontade de crescer é grande. Sou um falso magro. Meu bf ta de 12%. Tenho tendência a ter Ginecomastia antes mesmo de fazer o primeiro ciclo. Agradeço dese ja a todos que ajudarem.
  20. ALTURA: 1,89, PESO: 66.Boa tarde, primeiramente, Nunca fiz nenhum ciclo. Minhas seguintes dúvidas são, peguei um ciclo do Jadson, mas gostaria de saber qual a quantidade usar, ou melhor dizendo, quais as quantidades comprar no site gostaria de saber se posso melhorar o ciclo, acrescentar ou diminuir algo e principalmente será, como fazer as injeções, vou seguir essa dieta durante o ciclo. GRATO!
  21. Fala Galera, tudo beleza? comigo não mais vai ficar se me ajudarem pelo amor de Deus kk Bom estou com dúvidas sobre o treino, comecei a malhar faz 2 meses (no estilo abc2x que o instrutor me passou, aquele pra pegar uma resistência e tudo mais..) com 74kg e hoje estou com 72kg porém não há nenhuma diferença notável, não que eu queira as coisas com pressa mas focando na dieta e suplementando, só trapézio que eu não tinha, algumas partes como o peito e a barriga que melhoraram minimamente também, pernas eu sempre tive volume então não vi diferença. Seguinte, essa semana eu dei uma boa lida e tudo mais, estou fazendo uso de creatina e whey, "ah tu começou agora e já quer suplementar" Suplementação é ajuda para conseguir suprir as necessidades de uma refeição, não fico em casa cozinhando eu como sim, Ovo, Batata Doce, Brócolis, Frango, Peixe(adoro peixe, principalmente atum), aveia, etc.. não tenho tempo para cozinhar muito nem para comer certinho, sou da Área de TI e geral tá ligado, todo TI é zumbi, trabalha 8h, faz serviço externo pra gerar uns trocados e ainda faz helpdesk, cortei as besteiras, coloquei suplementação e vi alterações, queria focar nesse treino aí, cês me dão alguma dica? Altura: 1.83 72kg 18 Anos Treino ABCDE: A – Bíceps, Antebraço e Abdômen Suspenção na Barra até a falha. Rosca direta – 4x10 Rosca alternada – 4x10 Rosca martelo – 4x10 Rosca inversa – 3 x 10 Abdominal no pulley – 3x10 Abdominal com carga – 3x12 B- Ombros, trapézio e abdômen Desenvolvimento com barra sentado – 4x8 Elevação lateral – 4x10 Crucifixo inverso – 4x10 Encolhimento com barra – 4x8 Encolhimento com halteres – 4x10 Abdominal no pulley – 3x10 Abdominal com carga – 3x12 C- Costas e panturrilhas Barra-fixa - Falha Remada curvada 4x10 Puxada no Pulley 4x10 Puxada no pulley usando o pegador neutro 4x10 Remada unilateral 4x10 Levantamento terra 4x8 Elevação de gêmeos sentada – 4x10 Elevação de gêmeos no legpress (45º) – 4x10 D- Peitoral, Tríceps e abdômen Supino fechado – 4x8 Rosca francesa com halter – 4x10 Pulley corda – 4x10 Supino reto – 4x8 Supino inclinado – 4x10 Paralelas – 4 x falha Crucifixo ou crossover – 4x10 Abdominal no pulley – 3x10 Abdominal com carga 3x10 E- Pernas e panturrilhas Agachamento – 4x6 a 8 Leg press – 4x10 Stiff – 3×10 Cad. Extensora 3x12 Cad. Flexora 3x12 Elevação de gêmeos sentada – 4x10 Elevação de gêmeos no Legpress – 4x10 Sábado- ABDÔMEN e AERÓBICO Bike – 5 à 10 min Esteira – 5 à 15min Abdominal Reto 4x12 Abdominal Infra 4x12 Adbomen na Barra Fixa
  22. [Minha Historia] Eu sempre fui uma pessoa magra, durante minha vida toda eu me alimentei mal pois tinha nojo de todo tipo de comida o que me fez ser um esqueleto por grande parte da minha vida, isso nunca me incomodou realmente, nunca fui de ligar para aparência, só que minha ma alimentação e meu corpo começaram a fazer mal para minha saudê. Alem disso eu entrei para o time de handebol do meu colégio (graças aos meus arremessos) só que meu peso me torna inútil na defesa. Esses dois fatores me fizerem refazer meu estilo de vida, então aumentei minha quantidade caloria diárias e busquei uma academia com o intuito de ganhar maça e aumentar minha força, e foi assim que conheci o powerlifting e comecei a praticar por minha conta e risco pois sou de cidade pequena e não tem nenhum instrutor nas academias da qui comecei esse diário para anotar e compartilhar meu progresso durante todo o meu treinamento de força através do estilo powerlifiting que foi o que mais me chamou a atenção e me deu vontade e motivação para mudar meu estilo de vida. [Ficha] Nome: Ramon Idade: 18 Altura: 170 cm peso: 48,6 kg Inicio na academia: 1/11/17 Primeira Meta de peso: 65 Kg [Treino] Treino-de-powerlifting-para-principiantes.pdf
  23. Boa tarde pessoal do forúm Me chamo Daniel Francisco, tenho 16 anos, antes de explicar realmente meu problema, queria pedir desculpas se eu postei na área errada, minha primeira vez usando o fórum aqui. Sou um novato na academia, comecei a cerca de 1 mês, por conta desse problema. Desde metade do ano passado, minha escápula direita se tornou muito mais aparente, na verdade, parece que ela está saltada pra fora, e infelizmente isso acaba com minha auto-estima, pois quero usar camisetas normais mas com aquilo saltado, se destaca nas minhas costas, e fica horrível. Fui num médico, ele disse que eu tenho escoliose, andei pesquisando na internet, e achei esse termo de "Escápula alada", vi algumas fotos, e bate exatamente com meu problema. Vou deixar anexado aqui algumas imagens, espero que vocês consigam ver. Minha pergunta é, existe algum exercício "especial" para esse caso? Ou alguma coisa que eu possa fazer? Vocês já tiveram isso? Ou viram algo parecido? Se vocês puderem me ajudar fico muito grato, e se as imagens forem ruins, eu tiro outras. Obrigado pela atenção pessoal.
  24. Pessoal já malhei por 5 meses mas tive alguns problemas e parei por 3 meses e meio , agora voltei a malhar do treino zero denovo a duas semanas apenas ,gostaria de saber se já posso tomar whey agora ? Meu objetivo é ganhar massa muscular no momento não posso bancar outros suplementos e só bata doce frango e ovo mesmo . Se não puder agora quando +- poderei ? O whey e o melhor para o.meu objetivo?
  25. Pois bem pessoal, tenho 17 anos e comecei a fazer academia recentemente e estou completamente perdido sobre a dieta a se seguir baseado nas minhas características. Acredito que eu seja ectomorfo pela pesquisada breve que dei mas não tenho tanta certeza. *Tenho 1,80m de altura e antes da academia eu era sedentário com exceção de algumas andadas de bike que eu faço 2 vezes por semana ao máximo. *Pretendo não usar suplementos para primeiramente acostumar com a alimentação diferenciada. Segue em anexo minha ficha de avaliação :
×
×
  • Criar Novo...