Ir para conteúdo

Regras

1 - Tópicos com falta de pesquisa

 

Antes de abrir um novo tópico, faça sua própria pesquisa para ter certeza de que sua dúvida não é repetida e já foi respondida (várias vezes) no passado.

 

Tópicos deste tipo ou que de alguma forma passem a impressão de que o criador está transferindo o trabalho de pesquisar para outra pessoa, serão fechados.

 

1.1 - Não seja um vampiro de ajuda ("help vampire")

 

O vampiro de ajuda é alguém que cria tópicos constantemente sem fazer um esforço real para resolver seu próprio problema.

 

Em muitos casos, eles exigem atenção especial por não dominarem o tema, mas ao mesmo tempo não aceitam/querem a ajuda recebida e demonstram isso criando mais tópicos.

 

1.2 - Pedir ajuda médica em situações de risco

 

Tópicos pedindo conselhos médicos a respeito de sintomas ou condições potencialmente perigosas serão prontamente excluídos. Se você desconfia ter um problema de saúde, isto deve ser tratado com seu médico (e não com pessoas aleatórias na internet).

 

2 - “Shitposts” serão excluídos sem aviso prévio

 

Postagens com o único intuito de “lacrar” e geralmente ao custo do autor do tópico, sem adicionar nada a discussão, serão excluídas.

 

Se um tópico particularmente não lhe agrada, não comente (isso fará com que o tópico vá para a segunda página antes).

 

3 - Cordialidade mínima

 

Trate outros membros como você trata alguém na vida real.

 

Postagens com xingamentos, ofensas e demonstrações exageradas de valentia atrás do computador, serão simplesmente excluídas e o usuário poderá ser punido.

 

4 - Spam e autopromoção = Banimento

 

É terminantemente proibido usar o fórum com o único propósito de promover algum serviço, página, produto ou qualquer coisa do gênero, não importa se tem ou não intuito lucrativo.

 

Tecnicalidades não salvarão você. Se ficar claro o ato, sua conta será banida.

 

5 - Conteúdo que infringe leis

 

Qualquer conteúdo que possa infringir leis vigentes no Brasil, como pirataria e coisas do gênero, serão excluídas e o usuário banido.

 

6 - Contas múltiplas

 

Criar contas múltiplas poderá fazer com que todas as suas contas sejam banidas. Se você tem algum problema com sua conta atual, contate a administração.

 

7 - A moderação tem sempre a palavra final

 

Para evitar que membros se esquivem das regras por tecnicalidades, a moderação sempre terá a palavra final ao decidir se houve ou não uma infração.

 

Além disso, por favor, não seja um "xerife", se você acha que houve uma infração USE O SISTEMA DE DENÚNCIAS e deixe a moderação verificar.

 

Termos de uso

Ao se cadastrar no Fórum Hipertrofia.org (http://www.hipertrofia.org/forum), você declara que leu, compreendeu e aceitou os seguintes termos:

  1. O fórum se reserva no direito de manter e alterar qualquer conteúdo (mensagens, fotos, textos, vídeos, etc) gerado pelos membros a partir do seu cadastro.
  2. Cada usuário tem o direito de excluir sua conta do fórum a qualquer momento, mediante a requisição através de mensagem particular ao administrador. O conteúdo criado pelo usuário será mantido mesmo após a exclusão da conta.
  3. O conteúdo gerado pelos membros, tais como mensagens e imagens postadas, são de inteira responsabilidade dos mesmos. E não refletem a opinião dos responsáveis pelo site.
  4. Estes termos podem ser alterados sem aviso prévio. É de responsabilidade do usuário se manter informado quanto às mudanças de regras e termos. O link para as regras e termo de uso atualizados se encontram em todas as páginas do fórum no menu principal.
  5. Qualquer usuário poderá ser removido do fórum, sem aviso prévio.
×
×
  • Criar Novo...