Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. KKKKKKKKKK vou mentir não, toda vez que faço eu fico contando as séries pra acabar e ir tomar café.
  3. today
  4. Tem um template que usa FSL (firt set last), que é basicamente 5x5 com o percentual do primeiro set. Ficaria: 5x5x65% 5x5x70% 5x5x75% https://liftvault.com/resources/first-set-last-fsl/#:~:text=First Set Last (FSL) is,reps (5×5). Acho isso aí já fica um pouco melhor. Ainda assim, e considerando que estará usando uma maxima de 90% da máxima real, acho q vai fazer mto volume longe da falha, vai ter mto junk volume. Considerando uma TM de 90% e um crescimento nas intensidades em linha com o 531, acrescentaria uns 5% (seria um Second Set Last) e faria algo assim: 3x5x70% 3x5x75% 3x5x80% Com o target max de 90%, esses percentuais vão ser na verdade 63%, 67,5% e 72%. Ainda bem conservadores, mas já com um nível de esforço mais adequado e sem volume excessivo.
  5. Pessoal que tem pra venda trembo acetato e dura aspen favor mandar contato
  6. Aos 4:23 ele fala que fazer prancha já trabalha o transverso, só que o vaccum é mais avançado. Foda-se, vou fazer isso não, bagulho chatão 😂😂
  7. Muda porra nenhuma, só vai ter mais testo ou menos, no final da no mesmo.
  8. Landerlan Testo é testo, não muda nada, agora se tá trocando de vendedor é pq já tá com problema no seu produto, então tudo vai depender se o fármaco é verídico se não vai trocar 6 por meia duzia
  9. Faço uso do enantato de testo de uma determinada marca. Troquei de vendedor e o atual vende enantato das marcas landerlan, saintex, prime medical *que foi o que mais me interessou* devido ao preço , hercules pharma e king pharma. Por eu não conhecer essas marcas quais destas poderiam me indicar para fazer o uso ? 2° dúvida, trocar a marca da droga pode causar algum colareral ou mau estar ?
  10. Então ela caiu na conversa dos caras mesmo, Pripionato elimina mais rápido que Fenilpropionato.
  11. Ela comprou landerlan e leu o qr cod e dizia ser masteron mesmo da para confiar naquele App da landerlan?
  12. Só seria verdade se fosse Enantato de Masteron que é difícil achar, 90% das opções são Propionato. Mentiram e ela nem foi atrás pra verificar.
  13. Boa noite então ela estava usando 0,3 3x na semana de masteron daí quis usar o npp pq falavam q era melhor q a Deca para mulher pq o npp saía mais rápido do corpo se quisesse cortar o ciclo daí começou a tomar 0,2 2x de npp
  14. Exame de testo se faz antes da próxima aplicação. A minha bate 1500 com 1 por semana, se fizer o exame no dia seguinte a aplicação da 2500.
  15. Tendi. Lá diz 50% no 1 mês, 60 no segundo mês e assim por diante. Agachamento 5x10 com 50% vai mexer muito com meu cardio q é péssimo e fumante.
  16. pior que to sem balança, mas de qualquer forma os ganhos foram bons, +4cm braços + 6cm quads ( agr o qnt disso é retencao q é foda kkkk )e por ai vai, não vou mostrar foto aqui mas ao meu ver ta bom, secar vai ser facil
  17. Isso mesmo, se pegar bujão que ficou no sol ou adulterado pelo caminho, não vai bater nem 700 de testosterona livre
  18. Os marcadores ajudam mas também se cada um funciona de um jeito e não tem como ver um meio em comum a maioria, os marcadores tbm são de boteco Ainda estou estudando, mas o suficiente pra ficar grande eu já tenho. Mas estou em busca de estudar, existem muitas aulas partidas do Adam Abbas pela internet e Instagram do próprio. E também temos o Monster cast, o pod cast do Fernando Superman.
  19. A galera ai que tem 1,90M e possui bike ergometrica, poderia me recomendar o modelo ? só to encontrando bike pra gente pequena, fico com receio de comprar e não servir por conta da altura.
  20. Aí sim guindaste. Faltou o vídeo de 2x175 Muda o centro de gravidade. O low bar pra mim parece dar mais firmeza, tronco em rocha. Acredito q atualmente estou usando um meio termo low high. 💣
  21. Ciência de boteco, não existem proporção mágica. Mais fácil ser esse Estradiol alto com a Prolactina. Limpa a dieta e testa 0,5mg/sem de Anastrozol.
  22. Acredito que quando não há testosterona livre suficiente, a Deca não atua com esse colateral. O que gera esse Deca dick em teoria, seria o seguinte, 1:1 já gera, 2:1 testosterona Deca já não gera, 0.5:1 gera, ao chegar a níveis tal como 0.1:1 o efeito desaparece. Isso é ação e reação, impossível explicar ainda, mas é algo assim fellas. Na era do Arnold haviam atletas Deca only, e quando perguntavam, eles respondiam, vou bem agradeço a preocupação. Eu prefiro testo BASE ALGO em torno de 2:1 em doses altas? 500 mg testo pra 200mg Deca tá bacana, podendo entrar com Diana pré treino e trembo em quantidade muito baixa 50mg por semana, se for enantato por exemplo. Dá um pouco mais de 3 ml líquido total por semana.
  23. Brutal meu amigo. Pior q isso acontece. Variação de peso das anilhas.
  24. Já vi muita discussões sobre isso e alguma galera parece se dar muito bem com deca only … no caso como reverter esse colateral de maneira mais eficiente
  25. 1gr de bola por semana e o caboclo nem pesa a própria comida e pelo jeito nem deve fazer tbm, que cigarro cê fuma?
  26. Isso ai, dependendo da qualidade da testo tbm, se pegar uma suspeita pode ser só óleo rs
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...