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Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. mitz

    Diario de um Banana

    Valeu bro ! Fiz muito tempo de costas e biceps / peito e triceps, apesar de ser eficiente eu acabei enjoando.. Já fiz FB por varios meses, o resultado é top mas é chato pra cacete. No caso você colocaria qual exercício no de segunda? Sobre o fly, foi erro de digitação hehe
  3. LuizPimenta94

    Ajuda dores nos ombros durante treino de peito

    Pimpolho, eu fiquei reparando ontem onde dói e você tem razão, não é na parte de trás do ombro, ela fica mais ou menos, ali no Redondo Maior eu acho
  4. Richard Thomas

    Diario de um Banana

    Ai sim mano, parabens pela evolução e por decidir voltar ao foco. Quanto ao treino, eu nao curto essa divisão de costas e triceps / peito e biceps, mas se pra vc está funcionando só vai. No treino de ombros nao consideraria add delt posterior no treino de Segunda tbm? No treino de quarta, vc citou fly duas vezes, qual a diferença deles ali?
  5. tmz

    Uso de Anabolizantes Menor de Idade

    Se ta usando uma "pá de suplementação" já deixa claro que não sabe o que ta fazendo, ta se entupindo de pó iludido que terá resultado, com 16 anos e 2 de treino, sua dieta está estagnada, seu treino também. Quando a gente começa a treinar qualquer pequeno estímulo é muito, aquela ficha de adaptação deixa o corpo dolorido por dias, depois você vai se habituando a isso, com 2 anos de treino você mal tem conexão mente/músculo, seu corpo estagnou porque você atingiu um platô, está na hora de quebrar esse platô, você precisa rever essa dieta, esquecer essa "pá de suplementos" e focar no básico. Whey protein é a única suplementação que PODE ser necessária SE faltar proteínas na sua dieta, não te dará nenhum retorno além disso, qualquer outro suplemento esqueça, não vai te trazer nenhum resultado estético visível para suprir essa sua necessidade. Você ACHA que sabe treinar, mas 2 anos de treino não é nada, e você deve ter humildade de entender que as dicas que as pessoas vão te dar aqui, são de coração, afinal, ninguém ganha nada com isso. Cada caso é um caso, mas 90% dos membros desse fórum treina a um bom tempo e já passou dessa "fase" que você se encontra, nós sabemos o que você ta passando, nós sabemos onde vai dar e por isso todos vão lhe dizer firmemente para NÃO se aproximar de drogas com 16 anos. Afaste-se dessas drogas, procure conteúdo sobre treinamento na sessão do fórum, você vai achar métodos de treinamento diferentes que vão te ajudar a continuar evoluindo, se você quer crescer, você precisa comer pra isso, como ta a sua dieta? Quais suplementos essa nutricionista te passou? Você está ingerindo suplementos desnecessários e que não vão te trazer nenhum benefício, acredite!
  6. mitz

    Diario de um Banana

    Relatar o dia de segunda e terça 10/12: Acordei e fiz 40min de aej, acho que até comecei gripar por conta que fui a pé no sereno pra academia. Cheguei comi 100g de arroz integral + 5 ovos cozidos e fui pro trampo. Almoço foi 100g de Arroz Integral + 200g de Frango e salada sempre a vontade e meio pote de pimenta como sempre. Voltei pro trampo e já bateu um sono desgramado mas deu pra seguir direitinho até o final da tarde, cheguei em casa e fiz 30g de aveia com 5 ovos de pré treino, era dia de ombro/trap O treino normal tava muito "de boa", acabei colocando mais alguns que nem lembro o que era e finalizei com 20min de cardio leve/moderado. Pós treino: 30g de aveia + 6 ovos 11/12: Não consegui acordar então sem aej, primeira refeição foi a de sempre, 100g de arroz integral + 5 ovos cozidos, esqueci de comentar mas sempre tomo café com adoçante nessa primeira refeição. Fui pro trampo normalmente, vida que segue.. almoço foram 100g de Arroz Integral + 280g de Frango (tava com uma fome do cacete). Tava loco pra treinar, era dia de costa e triceps, mas como tive prova fiquei meio desgastado estudando (que por sinal não ajudou muito), sai da aula 20h e fui pra casa, de pré treino foram 100g de Arroz Integral + 150g de Frango. O treino foi colossal, curvada 40k de cada lado , fiz abd com peso e uns 25min de cardio depois.. pump nas alturas. Cheguei e comi 30g de Aveia, 5 Claras, 2 ovos inteiros e apaguei.
  7. mitz

    tópico do desafio

    Estava a uns 3 meses sem e acabei caindo segunda feira. Mas é algo muito facil.. esse ano se cai 5x foram muito. To no foco novamente.
  8. mitz

    Diario de um Banana

    Fala galera, tranquilo? Sempre estive pelo fórum (visualizando) e agora 1x na vida posto em algum tópico, mas agora decidi criar um diário. Primeira vez que entrei na academia tinha 15 anos e foi mais por saude, tinha cerca de 1,73m e 100kg, fui nessas nutricionistas da UNIMED e só passavam dieta de imbecil, 2 biscoito água e sal de manha e essas merdas, logo.. nunca funcionou nada e foi um ano embora nisso ai, então comecei pesquisar por conta e acabei fazendo uma "dieta" própria na época, consegui perder cerca de 20kg em 1 ano, continuei seguindo essa dieta por um tempo mas falhava constantemente já que tinha emagrecido e não fazia mais diferença.. apenas malhava por que curtia mas dieta não era o forte (em relação a constância), ainda mais algumas épocas que fiquei sem malhar por problemas toscos. Esse ano então decidi dar uma mudada (mais pro meio do ano) e desde então to seguindo bem.. Medidas atuais: Idade: 20 anos Altura: 1,87m Peso: 89 kg BF: Eu creio que em torno dos 15% (Caso alguém queira chutar to aceitando ) Braço E frio/contraído: 38/41 Braço D frio/contraído: 38,5/41 Peito: 103cm Abaixo do umbigo: 89cm Coxa E/D: 59cm Panturrilha E/D: 40cm Bom, montei um treino com foco em ombro já que quero fortalecer/desenvolver bastante ele. Não sei se a galera vai curtir ele ou algo do tipo, mas ele tem dado um bom resultado e estou curtindo bastante, pelo menos por enquanto pretendo manter esse "padrão", mas não recuso dicas. Cheguei a postar essa foto na seção "Fotos de Usuários", uma evolução de como era quando comecei para alguns meses atras.Em breve posto fotos atuais para vocês darem uma olhada (A ultima foto foi tirada com pump se não me engano e a iluminação ajudou bastante ) Como estou de férias (só tenho prova até dia 15/12) da faculdade a rotina muda um pouco: 6h – AEJ 8h – Serviço 11h30min – Almoço 18h30min – Treino Normalmente durmo quando bate o sono (23h - 00h30min) Em relação à dieta estou fazendo: Pós-AEJ: 5 ovos cozidos + 100g de arroz integral Almoço: 100g de Arroz Integral + 200g de Frango Pré-Treino: 25g de Aveia + 5 Ovos Pós-Treino: 25g de Aveia + 5 Ovos Mas sempre entra algumas calorias a mais que acabo colocando na comida pra dar algum sabor ou algo do tipo e no almoço sempre acabo comendo mais frango ou beliscando um pouco dele durante o dia, deve fechar conta entre 250~300g as vezes. De liquido só água, água+limão e café, uma vez na vida tomo um refrigerante zero pra dar uma amenizada na vontade de açúcar. Suplementação: 1 Multivitaminico da Growth pós almoço. 2 scoop de Creatina da Growth pós-treino 2 caps de Omega 3 da Growth (Uma de manhã e outra no almoço) 1 tadalafil 10mg pré treino 210mg de Cafeina pré treino Vou tentar ir atualizando ao máximo aqui, é uma boa forma de manter um certo controle do que está fazendo alem de receber algumas dicas e etc.
  9. Na verdade foram 45d mais os 30 que me faltam. Passou da metade pra mim já é final. KKK O protocolo foi de 11 semanas. Quero parar por aí mas me concederam mais um enan e uma bold. Mas minha intenção é fazer uma TPC pra depois de 2 meses entrar com novo protocolo.
  10. Hoje
  11. LouvaDeus

    tópico do desafio

    DIA 13 - Comecei o dia com más notícias, mas era o esperado. Bora seguir firme e fazer diferente.. Ótimo dia para todos!
  12. lukinhamanoel

    Desisti de tudo

    Pessoal, segui a dicas de muitos aqui , eu voltei a comer por umas 2 semana normal, depois comecei a fazer a dieta certa, comento mais proteina e menos carbo, comecei a pega pesado na musculação e fazia aerobico em jejum estou com 91,5 kg . agradeço a todos de coração mesmo
  13. surf

    Surf Cutting Infinito

    12/12/2018 quarta peso 74.050. Esse efeito sanfona ta foda. Preciso dar um jeito nos FDS que estão me quebrando. Treino eu ainda to com dor no punho direito, então cortei exercícios de segurar a barra agacho 3x5 39kg/lado flexora sentado 4x12 10 placa cadeira de fechar 2x12 4 placa cadeira de abrir 2x12 8 placa subi no terraço e fiz uns 4 tiros, 2 séries de sapinho pulando em um banco e alongamentos Não deu tempo de fazer pantu trampo ta foda, me sugando muito, todo dia até 8-9 horas da noite, um monte de assunto aleatório e coisa nova pra resolver, as vezes até fico meio perdido.
  14. tmz

    ZMA, multi vitamínicos ou nenhum?

    A maioria dos ZMA's possuem pouco de cada composto e no final acaba não compensando, prefiro manipular somente o necessário em uma concentração maior. Mas de fato, magnésio é de alta importância para nosso organismo!
  15. Fefe

    "Fefe on line"

    O treino de inferiores é o que mais gosto de fazer, porém é o que mais me deixa exausta e ontem não foi diferente. Terminei bem exausta e em seguida fui comer meu peixinho com aipim. De sobremesa, banana e maçã com canela. Não dormi bem essa noite.
  16. Eder_Aesthetic Revolution

    Opiniões sobre qualidade AES

    Buenas Galera.. Então a algum tempo comecei um ciclo com a seguinte estrutura... Cipionato(deposteron) 100mg DSDN Acetato de trembolona( MEDPharma) 100mg DSDN Masteron( MEDPharma) 100mg DSDN Oxandrolona(MEDPharma) 80mg TD T3 (manipulado) 75mcg TD T4 (Puran) 150mcg TD ANASTROZOL 1mg TD Não vou falar sobre dieta e treino porque o questionamento aqui não vai ser sobre resultado do ciclo e sim os valores encontrados nos exames.... T3 - 2,5 Refer 0,64 a 1,74 T4 - 5,77 Refer 5,23 a 11,91 TSH - <0,005 Refer 0,4 a 4,5 PROLACTINA - 6,93 Refer 2,64 a 13,13 TESTO TOTAL -15,28 Refer 2,59 a 8,16 TESTO LIVRE -396,0 Refer 34,0 a 246,0 ESTRADIOL - 134 Refer inf. a 47 E ai galera fica a pergunta oque vcs acham da qualidade dos AES levando em consideração, ciclo a mais de 5 semanas e resultados dos exames....
  17. DanielMaia

    tópico do desafio

    [4]
  18. frankx

    tópico do desafio

    Dia 48.
  19. Richard Thomas

    #Projeto Monstro #Projeto Vida

    Salve Salve Treino ontem foi de tetas. Estava dando um confere no espelho ontem e parece que o peito deu uma melhorada, o buraco que fica na parte central superior está ficando mais raso parece.....vou tentar postar foto fds pra vcs avaliarem. Treino: Supino inclinado 45° c/ halter – 5x10 – 20/25seg de descanso Supino inclinado 35° c/ halter (halter meio em diagonal) + supino fechado (halter com halter) – 4x – biset Supino inclinado 45° c/ barra + “elevação de anilha”** - 4x – biset Supino reto c/ barra + flexão de braço – 4x – biset Peckdeck (curto enfatizando miolo) – 100reps Crunch c/ corda na polia alta – 4x25 – pirâmide ascendente Prancha – 3x 1min **essa elevação de anilha é uma que vc prensa uma ou duas anilhas e faz o movimento pra cima espremendo a teta, parece que está rezando...nao sei o nome dessa bagaça. Pump daora demais, mas notei que desde que comecei a treinar peito duas vezes na semana, as dores tardias estão mais discretas/suaves
  20. RafahM

    Diário do Carllos - Tomando vergonha na cara?

    olha que gordin safado, usa creme nos pes ( nunca vi isso na vida, so mina que faz isso) e o principal nao cuidava ( o shape) seu safado lazarento bem-te-vi foi foda lazarento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  21. Richard Thomas

    Diário do Carllos - Tomando vergonha na cara?

    kkkkkkkkkkkkkkkkk.....a questão nao é nem acordar assim, foda usar só esses shorts, parece que qualquer coisa é motivo pra esguelar o Bem-te-vi
  22. Gabriel Caimbro Prates

    Diário do Carllos - Tomando vergonha na cara?

    Salve irmão, to rindo demais kkkkkk To acompanhando!
  23. gusttavo

    Garganta tampando pós musculação

    ja tentou fazer gargarejo com agua morna e sal? nao cura mas alivia
  24. gusttavo

    Avaliação da minha rotina de treino

    Gostei da sua rotina de treino, e bem parecida com minha divisao.Qual o motivo de nao por exercicios abdominais nos treinos?
  25. RafahM

    Diário do Carllos - Tomando vergonha na cara?

    se eu fizer isso acordo com a barraca armada,uso aqueles shorts de futebol que é liso qualquer esbarração já esfola na criança
  26. Richard Thomas

    Diário do Carllos - Tomando vergonha na cara?

    padrão lenhador de qualidade né kkkkkk te falar que da um trampo manter a barba em dia pqp...mas é daora
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