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    Assimetria

    Olá, quero ajudar para corrigir a assimetria, tenho uma assimetria evidente bizarra no peitoral, no dorsal e no bíceps, não é frescura não ,o negócio tá muito desigual da até vergonha, o mais estranho é que o lado direito é bem mais desenvolvido que o esquerdo, o que pode ser ? postura ? Como corrigir a postura, ou o que eu posso acrescentar no treino pra tentar corrigir essa assimetria
  4. Fala galera, to na minha 4 semana de ciclo básico, dura e deca, mas nessa minha ultima aplicação mudei de durateston pra sustanon, outro lab , ao injetar no glúteo, tive na hora uma sensação de boca seca e de falta de ar alguém já teve sensação assim ou é psicológico? (vale lembrar que eu aspirei antes) valeeu! abraço!
  5. Pouquíssima massa magra, quanto menos massa magra, menos receptor. Eu usei 400mg no primeiro ciclo, fui de 81 pra 92kg com 1.74m
  6. Excesso de treino e fadiga podem causar queda de líbido também.
  7. Olá Na real, mandaria peito com ombro Mas estou aqui pra avaliar o treino, não pra mudá-lo Então vamos lá Eu trocaria peck deck por paralelas Trocaria remada baixa por barra supinada Trocaria desenvolvimento com halter sentado por desenvolvimento Arnold, e o desenvolvimento militar pelo desenvolvimento nuca (caso não tenha problema nos ombros. Se tiver problemas, mantém o militar e troca a elevação frontal pelo crucifixo inverso O Agachamento faria aberto Trocaria o leg presa pela passada ou agachamento búlgaro Trocaria a cama flexora pelo stiff Trocaria a cadeira extensora pelo agachamento frontal e faria como segundo exercício do treino de pernas Mudaria também as faixas de repetições.. primeiros exercícios do treino, foco em força.. mais séries e menos repetições, e mais descanso Abraço
  8. Olha o corpo do cara! Nossa, amor, quanta comida!
  9. Cara, as vezes uma depressão fisiológica está começando a manifestar e você não se deu conta
  10. Mais um diário pra me torturar. Por que é tão claro os sets de trabalho cujas reps vão até cinco? Bastava saber o percentual que eu já sabia se eu tinha de colocar safe bar ou não, se eu precisava deixar os intervalos acima de 2 minutos (obviamente depois de carregar a barra com a carga do próximo set!) ou não. O que fazer com 3 x 20? 4x15? Eu me sinto literalmente perdido nessas séries maromba. Mas seguirei em frente. O duro é que eu só vou sapear em diários de treino de força.
  11. Não se sinta só. Eu simplesmente odiava o warm-up pra treinar olys. Mas ao mesmo tempo amava porque era como que se eu estivesse conversando com o meu sistema nervoso central. A raiva real vinha quando eu abusava no warm up, torando-o desnecessariamente lento e me deixando cansado nos dias em que estava curioso pra botar uns dois quilos a mais nos heavy singles.
  12. Segunda, 15 de Julho de 2019. SONO 6h 39m totais 2h 17m sono profundo nota: 6.6 😊 Até que valeu. Soninho bão. DIETA 2930 kcal 😒 Proteínas: 257 g Gorduras totais: 129 g Carboidratos: 165 g Sexta-feira: aniversário da esposa, dia de refeição livre programada com narrei. Beleza Sábado: zoeira de armário no final da noite Domingo: zoeira de domingo, não programada. Hoje: precisei montar o último marmitão na hora que cheguei à noite. Sempre deixo engatilhado pra não vacilar. Enquanto preparava eu ia beliscando. Os tais beliscões fizeram o consumo permitido de 2300 saltar para 2900 kcal. Segue o baile TREINO Hipertrofia: Pecs & Abs Supino em GVT: 1 x 20 x 20 kg 1 x 15 x 37 kg 1 x 12 x 56 kg 10 x 10 x 56 kg 40%, bem de leve, pra ver se conseguia fechar as dez séries. Supino 45: 3 x 10 x 56 kg Acho que vai rolar uma DMT. Saí do 45 já sentindo o que virá pela frente. Crucifixo Declinado: 3 x 8 x 12 kg "de boas" Abdominal Infra: 4 x 10 Oblíquos: 4 x 12 x 12 kg Passos: 8117 5700 m Amanhã eu não ando. Vou retornar ao alongamento na marra. Se for pra fazer cardio amanhã faço na bike pra dar um descanso pra lombar. PESO 139,2 kg 😒 -150% da meta semanal (136,7 kg na sexta) atingida Essa semana será phoda. Bom erra isso, pessoal. Até amanhã e bons treinos!
  13. Eu ri do restos de churrasco. Honestidade é tudo, mano.
  14. Acho que é o tipo de treinamento que traz mais resultados pra vida prática. Como diz o Mark Rippetoe, a força é a característica básica que usamos para interagir com o meio ambiente; muitos teóricos da educação física dizem que todas as capacidades físicas (resistência, velocidade, força, flexibilidade e coordenação) são, em última instância, apenas facetas diferentes da força bruta e básica. Eu acho que se você quer ser uma pessoa saudável em todos os sentidos e preparada para todas as situações, o treino de força (incluindo implementos diferentes de barras e halteres, como sacos de areia ou galões de água, para se safar em situações como a que o @Power_tr00 citou) é essencial. Dito isso, concordo que praticamente ninguém precisa em seu dia a dia da força equivalente a de um levantamento terra de 300 kg. Isso aí as pessoas já fazem ou para competir com outros ou para competir consigo mesmo: é muito bom saber que você consegue levantar aquele peso, se quiser, e é muito bom saber que hoje você consegue levantar mais do que mês passado. Isso dá um tipo de motivação que não consigo de forma alguma só olhando se meu braço cresceu no espelho ou medindo com fita métrica. Outra coisa: o treino de força é importantíssimo para fisiculturistas naturais. O músculo cresce para se adaptar ao estímulo novo, certo? A sobrecarga progressiva é a maneira mais fácil de aumentar o estímulo e forçar os músculos a crescerem. Outra citação do Rippetoe. Certo dia minha mãe teve uma alergia muito forte e a médica receitou um antialérgico muito forte, mas não explicou o quão forte era. Alguns minutos depois de tomar, minha mãe desmaiou nos meus braços e eu não conseguir levantá-la sozinho pra levar até a cama. Nesse dia eu decidi que isso nunca mais ia acontecer. "Existem dois tipos de pessoas: as que conseguem supinar 200 kg e as que parecem conseguir supinar 200 kg. Eu quero pertencer ao primeiro grupo". Não lembro o autor.
  15. Fala monstrão ! Vou acompanhar aqui tb. Siga firme e forte no seu propósito...Lembre-se que o importante é seguir a direção que escolheu! Cada passo a frente te deixa mais perto dos seus resultados...Posso te falar com um pouco de propriedade como ex-gordo e por ter tão somente o dobro da tua idade. O que precisar conte comigo. Se possível é muito importante ter o acompanhamento nutricional com profissional habilitado...É difícil às vezes vc pensar nisso no momento, mas tente refletir que a mudança deve ser algo perene, que vai te acompanhar pela vida e a cada dia vai te deixar melhor! Para isso, deve seguir uma dieta equilibrada e possível de ser levada no dia a dia (claro que "choques iniciais" são válidos também, mas cuidado!). Um abraço!
  16. Parabéns Lucas, vi aqui sua história é um verdadeiro campeão! Desejo cada dia mais sucesso e obrigado por inspirar. Forte abraço!
  17. Fala galera...Fazendo um acompanhamento quinzenal desde a última postagem... Essa última visita na nutri (27.06) foi um verdadeiro divisor de águas para mim...Olhando bem os números e a comparação, eu realmente notei que tive uma perda relevante em supra-ilíaca e abdome que são os que mais me incomodam. Essa perda só está vindo agora que tenho pouquíssima gordura nos braços e pernas... Pensei que perder essa gordura localizada fosse realmente impossível...Mas com a dieta e seguimento, bem como os exercícios, tudo se mostra possível!!! Tirei uma foto e fiquei muito feliz com o resultado. Para muitos não significa nada, parece um cara semi gordo, mas pra mim é uma verdadeira VITÓRIA. Mostra que estou melhor que ontem e que amanhã eu vou estar melhor ainda. A chave virou, não tem mais volta. Fiz uma corrida esse último domingo, de 6 km! Quatro meses atrás eu fiz uma corrida de 5km (está aqui pelo histórico) e eu havia feito em 39 minutos, uma marca bem ruim...4 meses depois cá estou, fiz 6 km em 38 minutos, mantendo uma velocidade de quase 10 km/h...Não sei nem o que dizer, mas ainda tinha energia no final e simplesmente voei nos últimos 500 metros, foi sensacional. Eu estou realmente começando a me interessar por trail run (corrida de montanha) e sonhando alto com maratonas...Acabei de terminar o livro do DAVID GOGGINS e não tem como não se inspirar na história de um cara desses...Estou confabulando e repensando em meus sonhos, projetos, objetivos e metas!!! Continuo treinando bem na academia (treino ABC com um dia de descanso e sigo ABC)...A natação está um pouco parada nesse frio, mas estou planejando retomar ASAP!!! Em breve, cerca de duas semanas volto com mais resultados e vamos continuar evoluindo nesse ano que tanto significou para mim. Um abraço a todos(as).
  18. Vc n acha arriscado passar um treino de força pra iniciante? A maioria dos iniciantes da minha academia não sabem nem agachar sentando num banco. Eu mesma tinha mobilidade zero pra fazer exercícios compostos. Enfim...
  19. Síndrome das academias de rede.. é isso mesmo.. triste! Uma sugestão de treino Fullbody bom para iniciante ganhar força, condicionamento e desenvolver a técnica nos movimentos básicos: Treino A: Segunda-feira -Agachamento 5x5 -Paralelas (livre, ou no graviton, ou tríceps banco) 3x5 -Barra fixa pronada (ou no graviton, ou puxada na polia) 3x6 -Farmer's walk unilateral 5 min Treino B: Quarta-feira -Supino reto 5x5 -Agachamento frontal 3x5 -Remada curvada 3x5 Treino 😄 Sexta-feira -Levantamento terra 3x3 -Push press 3x5 -Passada 3x5 -Viking warrior conditioning 5 min Com o tempo, pode adicionando mais volume! Abraço
  20. Por dificuldade da rotina, fica bem difícil no meio de semana de fazer meu chá verde. Poderia por praticidade moer as folhas do chá e comer ? Ou até mesmo colocar com aguá(gelada ou natural) para beber ? Tem alguma contra indicação como essa forma de consumir ?
  21. Isso eu sei, por isso minha dúvida.. https://ibb.co/7KKpg4f https://ibb.co/QcHy8L9 Fotos de agr! Eu sou ciente que estou bem longe mesmo por isso minha dúvida e meu medo. Mas vou seguir o seu conselho é melhor ir na segurança!
  22. Gostei, man! Ficou legal! Tenta progredir as cargas a cada treino. Abraço
  23. Boa noite galera ! Enfim voltei aos treinos, desde quarta sem puxar peso. Seguindo algumas das dicas do nosso amigo FELIPPE ASSIS, já dei uma modificada no treino. Como estou em outra academia, mas pelo formato da barra acredito que tenha os mesmos 8kg padrão das barras convencionais de 1.80m. Embora parece levemente mais pesada que a outra. Enfim Treino A : (Upper_ Foco em agachamento) -Agachamento 4 séries de aquecimento, subindo o peso progressivamente. -Agachamento 2x5 (142kg) (Aqui foquei em uma descida mais controlada, e atentando a técnica, profundidade foi levemente melhor que antes) -Agachamento com pausa de 4s 2x8(78kg) -Agachamento com pausa de 3s 2x8(78kg) - Foquei em uma subida explosiva -Flexora 3x12(60kg) -Extensora 3x12 (90kg) -Biset __ Panturrilha em Pé (68kg) + Abdominal na polia (60kg) - 3x15 e 3x10 respectivamente. -Biset __ Panturrilha sentado (38kg) + Abdominal no banco declinado (Anilha de 25kg) - 3x15 e 3x12 respectivamente. -Good Morning ou algum exercicio pra lombar 3x12 Não sei se insiro algum exercício desse tipo, não quero sobrecarregar a lombar Comentário, é que as séries de agachamento foquei na respiração, técnica, tentei entender o movimento . Aumentei o volume de treino abdominal, e estou pensando na possibilidade de inserir algum movimento pra lombar. Estou sentindo uma leve dificuldade de manter a barra quando estou na posição inicial, coisa estranha ( nivel 2 de 10) , acredito eu que seja fraqueza no core. Sobre o wall squat e os treinos de mobilidade, estou pesquisando e tentando aprender, a ideia é colocar em prática já na proxima semana.
  24. Isso é verdade! Sempre que vc faz alguma coisa a mais vc fica ali admirando kkk Valeu!! Na realidade eu tenho uma barra de porta e como a porta é bem larga da pra fazer barra com abertura maior que largura dos ombros.
  25. Gente forte em geral é mais útil e difícil de matar do que gente fraca Troquei todas as bancadas de granito de meu Apto. A marmoraria entregou e o entregador disse que a entrega era até o portão e que eram mais 200 mango pros ajudantes levarem as pedras A maior delas devia ter uns 90 kg, abracei e subi 4 andares de escada com ela. Economizei grana com pedreiro TB por carregar o material. Não existe força demais A gente perde parte da força ao longo dos anos, então partir de uma força maior garante qualidade de vida no futuro. A maior parte das pessoas é alienada do próprio corpo. Povo na roça com 80 anos era mais forte do que muito preyba de academia. Nós perdemos nossa comunhão com nossa corporalidade e com nossa força. Há que se lutar contra isso Ademais mais importante do que parecer forte é ser forte. Vá a um mercado popular e veja os chapas de caminhão trabalhando. Una cabra de 70 e poucos kg levantando cargas consideráveis o dia todo Comendo o que dá pra comer, tomando pinga pra aguentar a dor no corpo
  26. 1º DIA Bom... cortar 100% dos carbos não vai ser fácil como eu achei que seria, TUDO TEM CARBO. Mas o primeiro dia foi ok, tanto na parte do treino, como na parte da dieta, que ficou assim: 7:00 - Restos de churrasco 14:00 - Mais restos de churrasco (Sou do RS kkkkk) 16:00 19:00 22:00 - Carne e ovos fritos com uma mistura de mostarda e creme de leite ( Fica bom pra caralho, e o melhor de tudo:Zero carb) Queria dicas de alimentos que podem ser consumidos na escola, que podem ser mantidos e comidos na temperatura ambiente, porque treinar com 6 horas sem comer é osso. Na parte do treino, tudo foi ótimo, curti bastante treinar com menos rep e mais descanso, podendo assim aumentar as cargas, que ficaram assim: Supino Reto: Fazia com 45kg, subi pra 50kg, fiz as 6 rep, achei facil e subi pra 55kg, fazendo as 4 rep. Supino reto com halteres: Nunca tinha feito antes, fiz com 22,5kg pra 5 rep Supino fechado: Tambem nunca tinha feito, fiz 30kg pra 6 rep Desenvolvimento com halteres: Só fazia com barra, com halteres consegui fazer com 15kg pra 6 rep. O único sintoma que senti até o momento foi um pouco de dor de cabeça, não sei se foi por causa da dieta, mas vi que é um dos colaterais.
  27. Que ideia genial hein parça??? Pqp... Não. É melhor respeitar a dosagem máxima e não se apegar à MV do que o contrário. Com todo respeito, você está BEM LONGE de ter shape pra usar 40mg. Vá de 20mg dia que é o máximo, pra esse momento.
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