Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. Guyton & Hall - Tratado de Fisiologia Médica - 13ª Ed. 2017 Princípios de Bioquímica de Lehninger - 7ª Ed. 2018
  3. today
  4. Como está o seu DHT? Suponho que bom, mas é bom confirmar. Eu também faria outros exames, como os marcadores tiroidianos. Como anda o seu psicológico? Revise se algo mais não possa estar interferindo.
  5. Alto lá rs. Eu ainda veria o T3 livre. Esse LDL baixo não me agrada. Sendo o colesterol fundamental para várias funções fisiológicas, quando baixo pode não ser interessante, principalmente, é claro, para todos os hormônios que são sintetizados a partir dele (apesar de testo e vit D estarem ok). Logo, eu iria um pouco mais a fundo. Pode ser tanto um hipertiroidismo como também uma dieta inadequada. Além disso, o HDL sempre foi tido como o "bom colesterol". Realmente, ele possui várias funções benéficas, como já se é conhecido, e, quando baixo, ele torna a situação preocupante. Porém, quando alto demais, também pode não ser benéfico. Pelo contrário. Existe uma curva de valor otimizado para o HDL. Como foi mostrado neste estudo, quando ele se apresenta elevado demais, há um aumento no risco de mortalidade, principalmente em homens.
  6. Era preciso dosar insulina e hemoglobina glicada. Porém pessoas com boa sensibilidade à insulina, e que ainda costumam fazer jejum e/ou low carb e que estão em déficit calórico, podem apresentar, em jejum, uma glicemia um pouco elevada. Isso se deve ao fato do metabolismo se utilizar mais dos ácidos graxos como forma de energia primária enquanto que há uma "preservação" da glicose sintetizada a partir da glicogenólise hepática e muscular, deixada apenas para fornecer energia ao cérebro.
  7. Seria interessante se tu fizesse exames (LH, FSH, testo total, DHT, estradiol, prolactina, progesterona e SHBG). Só assim para saber até que ponto tu tá zuado. Eu, sinceramente, não gostaria de lhe sugerir nada sem ter certeza. Porém o problema deve estar no eixo eixo LH/FSH -> células Leydig/Sertoli.
  8. Não se assuste. Isso é algo bem comum rs. Pode ser. Até 7 dias depois. Ex.: tome meio comp numa segunda-feira e outra na segunda-feira da semana seguinte. O ratio é válido, porém tu sempre terá que avaliar a sintomatologia. Veja o exemplo: dois caras usando 500mg de testo por semana da mesma forma. Um deles irá aromatizar mais, chegando aos 100 de estradiol, enquanto o outro cara aromatiza menos e chaga aos 70 de estradiol. O cara que possui 100 de estradiol, ainda assim, poderá ter menos ou nenhum colateral pelo estradiol, enquanto que o cara que aromatizou menos poderá apresentar alguns sintomas. Isso depende da sua sensibilidade ao hormônio. No final das contas, o e2 tem que estar de acordo com a sua sensibilidade e não com a ratio. Em outras palavras, você não tem que manter o seu estradiol dentro do valor de referência para um natural, ou seja, não precisa sair logo inibindo sua aromatase se seu estradiol passou dos níveis fisiológicos. A partir daí tu deverá seguir o seu feeling. Masssss ainda haverá casos onde você, mesmo com a testo alta, ainda se beneficiará mais de um estradiol controlado, mesmo não tendo sintomas pronunciados (mas aí é assunto para um outro tópico rs). Eu usaria sempre na concentração de 0,5mg. Se você está usando dsdn, então eu faria tsd inicialmente. É capaz que já seja o suficiente. Senão for, poderá ainda fazer 0,5mg 2ds1dn. O que deve ser feito é um ajuste fino. Me marque, por favor, para que eu possa acompanhar. Abraços.
  9. Procurei desde o dia que o MBD me respondeu a cabergolina, fui a 9 farmacias, 9! Sem sucesso, a maioria nem sabia o que era... incrível. e as que sabiam disse que era medicamento de alto custo e pouca saída por isso nem costumava ter... (dostinex 2 caps 140/ dostinex 8 caps 450) , então não consegui comprar e vou ter que pedir da net pelo sedex e só deve chegar quarta/quinta. 1 - se optar por 1/2 caps 2x, tomar 5 dias após a 1º? (Foi o que andei lendo) 2 - Considero que já estudei bastante, porém quando vai a prática algumas duvidas surgem. Minh dúvida sobre o e2 fora dos parametros é devido ao range testo/e2... diz que talvez o e2 esteja alto para um natural mas bom para alguem com 2k de testo... mas nao tenho completo entendimento para afirmar. Por isso peço ajuda aos experiente aqui. 3 - Se tenho que aumentar, qual dose recomendaria, talvez 1mg DSDN nao diminuiria muito ao longo do resto do ciclo? Visando que ainda pretendo manter a testo por mais umas 6 semanas e adicionar oxan. O que acha? 4 - Relato aqui quando abaixar a prolactina Muito obrigado!!!!
  10. Neste estudo, ela mostra como aumentou a testosterona, assim como melhorou a sensibilidade à insulina. Mas isso não quer dizer que você também deva viver em cetose. Possivelmente, esse aumento não será o suficiente, por exemplo, para corrigir um hipogonadismo ou os sintomas de quem possui baixos níveis de testosterona.
  11. Bom.. é o que falei vou tirar umas fotos para comparar pq eu não enxergo muita coisa.. só a pele do abdomem que está mais fina e um acumulo leve de gordura q tinha no abs inferior q sumiu..👏👏 Vou tirar as medidas tb para ter uma noção melhor do progresso. Vc conseguiu ver as primeiras fotos nos links ? Tentei colar elas aqui no texto assim como já ví no forum ...mais não rolou.😒 Essa semana eu posto as fotos e as medidas . Abco
  12. Tem dias que estão menores ,outras nem tanto . Estou pensando usar HCG até o final do ciclo /3 semana em diante ,válido ?
  13. Não. Não seria o suficiente para suprimir o seu eixo hormonal. Ainda assim, se suprimisse, seria de forma insignificante.
  14. Certo, vou fazer isso. Outra dúvida, só pra sanar, uns 2 meses atrás eu tomei um (somente 1) comprimido de Dianabol (não me pergunte o porque). Isso poderia ter desregulado alguma coisa?
  15. Os sintomas não estão claros na sua publicação (e é difícil de deixar claro mesmo), então pode ser arritmia (pode, não to dizendo que é). Com essa possibilidade, é melhor ir no médico. Um eco, seguido talvez de um teste ergométrico, e vc já não esquenta mais cabeça com isso.
  16. Boa noite, hoje eu não iria postar nada, porém mexendo nos minhas coisas achei a minha primeira ficha da academia com meu peso e BF, comecei com 60kg e 27% de BF, nem lembrava disso, hoje estou com 84kg e 10~11% de BF, achou legal ver isso, porque todo dia olhando no espelho e não percebemos a evolução, pois não agradecemos o que já conquistamos, sempre quero mais, o objetivo continua longe mas o caminho que já percorri é absurdo, foram pouco mais de 20kg. Então, parabéns pela evolução de vocês galera, feliz páscoa e bons treinos!
  17. Mais um audio para tirar a vontade de PMO OBS: tomem cuidado com audios binaurais, pois pode conter Hz errados e consequentemente bagunçar sua mente ou pior.. pode ser escutada com volume 1, enquanto você faz tarefas, trabalho, dormindo. Você irá notas que não irá sonhar com sexo, pensar em masturbação e etc... mas tem que gastar a energia com coisas que será produtivo para você, ouçam musicas em 432Hz no seu dia a dia, verá que musicas barulhentas irá encomodar
  18. Olá, amigo! Desculpa estar encomodando, é que eu ví um relato seu sobre o uso do minoxidil na barba, (sei que já faz bastante tempo, mas acho que vc recorda), onde vc mostra sua evolução de 11 semanas usando o produto. Eu gostaria de saber como está sua barba hj. Ela aumentou ainda mais depois daquela sua postagem?

  19. Olá meu amigo, tudo bom? Desculpa estar encomodando, é que eu ví um relato seu sobre o uso de minoxidil na barba (sei q já faz bastante tempo daquele relato seu) onde vc mostrou sua evolução de 11 semanas, e gostaria de saber como está sua barba hj. Ela aumentou mais ainda depois daquela postagem?

  20. Se não fez exames antes, então já começou errado, sinceramente. Não, pois você deve considerar a oscilação dos esters. Se vai usar durateston, considere, ao menos, 3 aplicações semanais, sendo IM e/ou SC. A primeira coisa a fazer é aplicar mais frequentemente. Se estiver aplicando todos os dias e ainda aromatizar, aí você terá que usar algum inibidor, mesmo que este não seja uma droga (algo que ajuda a reduzir a ação da aromatase). A princípio, não. Mas isso tende a ocorrer com o tempo de uso. Terá que utilizar recursos anti-inflamatórios (vira oral e uso tópico). Enquanto isso, poderá fazer as aplicações IM. Abraços.
  21. A dosagem é de 200mg/2ml por semana. De fato eu sabia que a bio não era um parâmetro TÃO confiável mas cada avaliação que fazia pela adipometria mudava de acordo com quem fazia, as vezes com a mesma máquina seria um pouco mais fidedigno. Desculpe a pergunta, o que é GCD? Quanto aos macros, estou com 160g carbo, 160g proteína para meu peso de 73,3kg atual com um metabolismo basal de 1.800 segundo a bioimpedância. Questão interessante da retenção, triste pensar que o que eu achava que era massa magra na verdade era água, hehe. Até meu retorno com o médico, vou seguir a balança: se o peso cair subo as calorias em 300 a 500kcal, se subir discretamente mantenho.
  22. Se isso é frequente, procure um médico.
  23. Primeiro de tudo, você precisa achar o real motivo da sua queda de cabelo, o que é algo multifatorial. A finasterida, obviamente, só ajuda se o problema for DHT. Ou seja, se você usar e o problema não for esse, além de poder ficar sem libido, você ainda poderá continuar com a queda de cabelo (não bastasse ficar careca, ficará, então um careca brocha ). Brincadeiras a parte, não se automedique sem ter, antes, um diagnóstico feito corretamente. A situação poderá piorar ou irá corrigir algo e ter outras problemas. Abraços.
  24. Tenho disponível anastrozol, exemestano e tamoxifeno
  25. LH de 22. Suas células de Leydig estão bem preguiçosas. Eu tentaria o uso de HCG seguido de SERMs. Senão resolver, considere a TRT. OBS: investigue o aumento da sua ferritina ou a possibilidade de um falso positivo. Você não possui seu hemograma? Mais especificamente, o seu eritrograma. Abraços.
  1. Mais Resultados
Clique aqui



×
×
  • Criar Novo...