Ir para conteúdo

Clique aqui

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. JQuestRJ

    Low dose oxandrolona

    Obrigado pela ajuda. Não tem muito relato sobre esse esquema de Low Doses com Oxandrolona. Nesse mesmo livro tem um ciclo de oxandrolona que não é Low Doses que é parecido com esse que você fez, acho que 8 sem 80mg é legal tb. . Eu medi hoje, comprei uma balança específica, estou com 24% de BF será que vale a pena fazer o ciclo de 8 semanas na dieta cutting? Ou seria melhor esperar baixar o %BF pra 20% aí fazer o ciclo bulk?
  3. JQuestRJ

    Low dose oxandrolona

    Cara se você é veterano e está afim de ajudar venha com uma sugestão de boa... Essa postura de "estuda mais aí" é muito fácil de fazer. Eu posso mandar você estudar mais aí também já que eu li um livro inteiro com muitas referências bibligráficas, vi os videos do jason e do leandro twin, e se isso não é estudar então me explica o que é que eu não sei. Se você não viu eu li esse livro que citei e está falando de orelhada sem bibliografia e o que eu perguntei vai contra o que você acha então coloque seus argumentos de forma clara. Esse seu comentário não ajuda em nada falou? Segue o trecho do livro que ele se baseia pra sugestão do ciclo: Pergunta: “E depois de um ciclo usando testosterona, como ficaria a libido?”. Resposta: “Ficaria no chão, porque um ciclo com drogas como testosterona influencia violentamente a libido, e toda excitação que se tem durante o ciclo depois do ciclo acaba (quanto maior a libido durante um ciclo, maior a chance de uma queda após o ciclo), então não se empolgue. Testosterona passou a ser base de ciclos na época que os atletas passaram a se manter constantemente hormonizados, e quando os anti-estrogênicos se tornaram mais populares. Antes disso os ciclos mais comuns eram com deca-durabolin e dianabol. Esse capítulo não teve intuito de denegrir a testosterona, longe disso, somente é preciso tirar a ilusão da necessidade de ciclar com testosterona, sendo que a libido tende a cair de forma mais violenta após um ciclo usando testosterona (pela sua poderosa influência no LH, FSH, e também em outros hormônios responsáveis pela libido). Claro provavelmente irá ocorrer uma queda na libido ciclando sem testosterona, mas a tendência é não sofrer tanto com isso após o ciclo, e se sofrer com isso durante o ciclo for um incômodo, uma testosterona de ação rápida para amenizar a queda da libido seria uma opção. Resumindo “Grandes ganhos levam a problemas maiores”. Para um cara que pretende manter-se natural após um ciclo, o mais eficiente no longo prazo para sua evolução e bem-estar é usar o esteróide como um aliado à sua dieta e treinamento, e não a única arma para sua evolução. Tenha certeza que é muito mais fácil para o corpo lidar com uma variação hormonal suave que promova ganhos razoáveis, do que uma variação hormonal grande que promova ganhos enormes e cause uma zona nos hormônios endógenos. A evolução mais lenta e consistente é a mais eficiente e “segura” para o corpo.
  4. Hoje
  5. autotune

    Ciclo clembuterol X ansiedade

    Carnaval matando as pessoas hahahahaa
  6. Wellington951

    Avaliação de dieta

    deu certo, segue essa dieta ai vai ter bons resultados, Abraço.!
  7. MBD

    [Fora do modelo]Preço

    Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
  8. Frequência de treino só é importante para iniciantes devido a adaptação neural. Depois de x anos de treino, tanto faz se você treina 3 ou 1x cada Grupamento muscular, sendo o volume o maior responsável pela Hipertrofia. Vários estudos hoje já mostram que não há diferença em treinar 4,3, ou 2x por semana quando o volume é igualado, sendo que a frequência de 2x por semana se mostrou mais benéfica.
  9. kevin.will

    [Fora do modelo]Preço

    estou planejando fazer um ciclo e estava cotando o preço de oxandrolona eu achei uma da King Pharma 20mg, 50 comp R$220,00 está bom o preço ou está muito caro? eu fiz as contas ia precisar de 3 potinhos desse para fazer um ciclo de 43 dias.
  10. Já vi estudos recentes mostrando que maior frequência semanal tem impacto positivo na hipertrofia, o professor Alexandre Evangelista apresenta e comenta esses estudos nos vídeos do seu canal e até mesmo aqui no fórum estão disponíveis esses estudos. Nesses estudos, várias vezes colocaram grupos de controle para fazer um mesmo exercício com 3 séries 6 vezes na semana ou com 6 séries 3 vezes na semana (pra igualar o volume) e o grupo que opta pela primeira opção sempre tem uma leva vantagem quanto ao ganho de força e hipertrofia. Levando isso em conta, se os estudos mostram que é positiva a relação entre hipertrofia e frequência semanal (inclusive em dias consecutivos), então por que diabos existe essa crença de que não se pode treinar o mesmo músculo todos os dias e de que precisa de 48-72 horas pra descansar o músculo, mesmo com estímulos diários que não precisaria desse tempo todo pra descansar? E por que todo bodybuilder avançado só treina ABCDE se a maioria dos estudos sugerem que frequência semanal é positivo pra hipertrofia?
  11. Jane123

    Ciclo clembuterol X ansiedade

    Vi que pra mim não dá mesmo. Vou tentar outra opção. Franol foi efetivo e nao tive tantos colaterais quando usei, dormia de boa. Obrigada por mandar a real, é necessário. 👍 Sim. Vou desistir 😔 Obrigada pelo conselho, estava pensando que era normal e eu que era fraca demais 😢 Ainda bem que estou viva. Vou tentar outra opção. Obrigada.
  12. Luan Henrique Sirtoli

    Vocês acham que o meu bulk está sendo "limpo"?

    Cara, só olhando seu shape não dá pra dizer..... Posta seus dados aí, quais os seus macros, suas refeições, seu treino, aí sim a gente pode te dar uma opinião concreta...
  13. krebz

    Arnold Schwarzenegger E Ralf Moeller Ectomorfos

    Eu acho que esta perdendo tempo com uma classificaçao imaginária sem qualquer utilidade alguma prática
  14. Mechant

    Ganhei 11kgs em 3 meses (fotos) o que fazer agora

    Meu filho, vc é abençoado
  15. Eu estou tentando controlar a ingestão calórica através do ganho de peso. No caso, estou seguindo aquela recomendação de 2KG por mês, quando eu vejo que a margem foi ultrapassada, eu dou uma maneirada nas calorias. Eu não sei se consigo ter uma evolução tão boa assim, fazendo as fotos percebi que agora eu tô com um peito maior que o outro, kkk sad. Mas sei lá, eu acho que acumulo mais gordura do que consigo desenvolver massa magra.
  16. Não que eu saiba mano. Se for assim mesmo, aí você já está sabendo mais que eu. Sim. Faz Rosca Scott que isola bem o bíceps. Faz com Barra reta, barra W, pegada inversa, com Halter, martelo, tudo no scott... Triceps não vejo problema em fazer em pé na polia. Mas por via das dúvidas... Depende muito do seu feedback tbm. Vc é quem melhor sabe como é sua dor, o que te limita, etc. Mas talvez alguém saiba responder melhor que eu essas perguntas. Fica atento amanhã no fórum se mais alguém comenta algo.
  17. Ontem
  18. Valeu...e pro peito nada reto não é? Bíceps, tríceps e ombro sentado?
  19. No seu treino de costas você pode fazer remadas também. É só fazer remadas com apoio para o peito, seja em máquina, seja no banco inclinado com halteres. Outras ótimas opções são remada invertida no smith e no TRX.
  20. Pimpolhoman

    Treino de pernas para quem está com incômodo na lombar.

    Leg press pode se vc respeitar o seu limite de mobilidade. Não curve a lombar durante o exercício.
  21. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/231437-treino-de-pernas-para-quem-está-com-incômodo-na-lombar/?tab=comments#comment-3020776
  22. Pimpolhoman

    Segundo ciclo feminino oxandrolona

    Quanto de bf vc está? Perder gordura é dieta. A não ser que você queira ter bf de um dígito pra subir em palco não é necessário ciclar, embora realmente facilite a sua vida já que vai aumentar o metabolismo.
  23. Brain Gains

    Primeiro ciclo GH+Oxandrolona

    Fala galera, blz? Tenho 19 anos, treino desde os 14. Tenho 1,73 altura e atualmente estou com 77 kg (bf nao sei com exatidão, mas não esta alto), e estou montando meu primeiro ciclo pra fazer em maio pra finalizar meu bulk. Queria sugestão do pessoal mas experiente quanto a substancias e dosagens. Acham válido usar ox e gh sem testo junto? apenas com as duas seria necessário anastro intra ciclo? Esta dosagem proposta de ox é uma boa? Sei que alguns podem falar que gh não é o melhor pra primeiro ciclo, mas usarei doses baixas, nao queria mtos colaterais e desejo ganhos secos, entao na minha ideia se torna viável. 1-12 GH 2ui/dia *como vou comprar 200ui, sobrará 32ui, então aumentarei a dose (pra 4ui) nos ultimos 16 dias de oxandrolona. 4-5 ox 40mg/dia 6-7 ox 60mg/dia 8-9 ox 80mg/dia TPC: .Tamox .Tribulus Dieta está e continuará com 4g/kg de carbo 2g/kg proteina e 1g/kg gordura, refazendo os calculos a cada 15 dias.
  24. Pimpolhoman

    Diário do Pimpolho

    Treino de domingo, alongamento e LISS: 15 mins alongamento corpo todo 15 mins escada 15 mins esteira Acordei hoje com dor de garganta, coriza e espirrando. To resfriado, mas acho que o treino de hoje é leve e não atrapalha a recuperação. Só saí de casa depois de me sentir bem disposto mesmo.
  25. Que tópico é esse que você fala do problema da lombar? Coloca o link aqui. Achei a sugestão desse cara ai em cima nada a ver. Eu não seguiria não.
  26. Pimpolhoman

    Avaliação de Treino AB-AB

    Qual a razão do jejum intermitente? E do 1L de café? Cuidado com a gastrite.
  27. valeu pela dica!!! Só um de costas mesmo não é?
  1. Mais Resultados
Clique aqui


×