Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Henrique

Membro
  • Total de itens

    125
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renan Henrique

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São José dos Campos
  • Peso
    61kg
  • Altura
    1,66
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

490 visualizações

Conquistas de Renan Henrique

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Sobreviveu por um mês
  • Sobreviveu por uma semana
  • Membro Dedicado Raro
  • Ajudante
  • Positivista

Medalhas Recentes

67

Reputação

  1. Olá, boa noite! Só vim atualizar o shape da porção superior do corpo:
  2. Depende da abertura dos cotovelos na remada baixa. Se for feita com o pegador triângulo, por exemplo, os cotovelos vão ficar quase colados ao tronco e vai ter uma solicitação maior dos latíssimos do que da upper back. Se for pegada mais aberta, com os cotovelos quase na altura dos ombros, vai haver uma solicitação maior da upper back
  3. Opa, boa noite! Eis aqui a atualizaçao semanal do treino da semana passada: O esquema dessa semana foi Upper/Lower (foi uma semana meio cheia): Upper 1: Diminuí a carga da remada curvada (cerca de 10%) pra manter uma boa técnica de execução. Continuarei nessa carga até ela "ficar leve" o suficiente pra progredir com segurança; Mais repetições no supino reto com halteres! 2 repetições (e meia) a mais na barra fixa! Mais repetições no desenvolvimento com halteres!; Desempenhei pior no crucifixo inverso e na rosca direta essa semana; Mais reps no tríceps com corda na polia! Lower 1: A técnica de execução da última rep da última série do agacho foi bem torta, mas bati 4-4-4 numa boa! 85kg no Terra, 4 repetições de 12 totais possíveis!; Mais reps na cadeira extensora!; Progressão na cadeira flexora (de 50kg pra 55kg) Mais reps no infra pendurado!; Panturrilha com joelho estendido no leg na mesma pegada da remada curvada; Upper 2: Progressão de carga no supino inclinado (de 16kg pra 18kg cada halter)!; Progressão de carga na remada aberta na polia (de 25kg pra 30kg)!; As últimas reps do crucifixo na máquina foram bem sofridas, mas consegui progredir!; Rosca inversa com barra W com desempenho melhor, apesar de ter feito apenas 2 séries por falta de tempo; Por falta de tempo na semana, não consegui fazer o Lower 2.
  4. opa parceiro, boa tarde! não sente o desempenho dos compostos de costas cair quando faz o isolador de bíceps antes?
  5. esse foi o maior absurdo que eu li hoje e ainda é 14h da tarde.
  6. Upper/Lower 2x, cê treina o mesmo grupo muscular 2x na semana, garante mais estímulos e dá pra diluir mais facilmente o volume de séries entre os dias de treino Dá pra fazer: Segunda: Upper Terça: Lower Quarta: Descanso Quinta: Upper Sexta: Lower Fim de semana tu descansa.
  7. Uma coisa é tu defender o teu ponto e continuar praticando ele sem encher a porra do saco de ninguém; Outra coisa é assumir que ele é superior a todo e qualquer tipo de método pra crescer ou secar, mesmo com evidências provando o contrário. Deu certo pra vc? Belê, fechô aí, mas não precisa agir como se o seu método fosse superior.
  8. preciso começar a agradecer aos céticos do básico, vez ou outra fazem render um tópico assim q tá recheado de informações úteis! muito obrigado a todos os profissas daqui!
  9. Opa, boa noite! Eis aqui a atualizaçao semanal do treino da semana passada: A, B, C : A execução da remada curvada tá bem duvidosa, então vou permanecer na mesma carga (60kg) até melhorar ela (ou comprar straps); Mais reps na barra livre, satisfação aspira!; Mais reps no crucifixo inverso e na rosca!; Troquei o supino inclinado com o desenvolvimento de lugar na semana pra evitar redundâncias no mesmo treino; Limite superior de reps na elevação lateral conquistado!; Mais reps no tríceps na polia e francês!; Mais reps no agacho, e posso dizer com folga que essa semana saio dos 60kg!; Passei dos 55kg pros 60kg na extensora! Meu posterior de coxa tava dolorido, mas não arreguei mesmo assim e fui lá e meti 50kg na flexora; Agora faço supino reto com 20kg cada halter; Upper e Lower: Fiz ambos no mesmo dia, de novo: Diminuí a carga do RDL pra melhor caber a nova faixa de reps, mas a pegada (mista) falhou na última série (faltou 2 reps pra completar); Abdominal supra progredido com sucesso! (de 30 pra 32,5kg); Diminuí a carga na panturrilha com joelho estendido no leg, pq não tava conseguindo executar a contração total; Desempenho da panturrilha sentado foi pior essa semana pois, por motivos de falta de tempo no treino de pernas, tive q colocar o outro exercício pro Lower; Troquei a remada aberta na máquina pela polia (na máquina, independente da altura do banco ou distância entre as manoplas e o braço estendido, era um desconforto da porra na cervical); Mais reps no crucifixo, rosca inversa e tríceps testa! Obs.: tô avaliando trocar o supino inclinado por paralelas, já que o trabalho de peitoral em teoria é mais completo e tira a necessidade de ter 3 exercícios pra tríceps.
  10. Opa, boa noite! Eis aqui a atualizaçao semanal do treino: A, B, C : Consegui 4 reps na primeira série e 3 nas outras duas na barra fixa livre, agora é só pra cima! 25kg no crucifixo inverso acabou ficando inviável, ent coloquei uma anilha de 2,5kg entre o pino e as placas e agora vai ser com 22,5kg até bater a meta (ou até algum instrutor vier com papinho); Só de pensar que agora faço agacho com 60kg totais já me anima bastante; Progredi de 45kg pra 50kg na cadeira flexora; Agora faço supino reto com 20kg cada halter; Upper e Lower: Fiz ambos no mesmo dia, por falta de tempo mesmo. Mudei o foco do RDL (agora é 6 a 8 reps). De novo, o Terra, como um bom básico, já trabalha bem a força e não preciso de mais um exercício de extensão de quadril com foco em força; Progredi no Leg 45º, 70kgs totais agora e só pra cima! Progredi na Mesa Flexora, de 30kg pra 35kg;
  11. Opa, boa noite! Eis aqui a atualizaçao semanal do treino: A, B, C : A maior conquista dessa semana definitivamente foi a minha progressão na barra fixa: finalmente passei do graviton pra barra livre, começando amanhã; Agora é só questão de tempo até eu meter uma anilha de 20kg pra sobrecarga 👊; Progredi carga no crucifixo inverso (20kg pra 25kg) e na rosca direta (7kg pra 8kg cada halter); Abdominal infra pendurado tá ficando cada vez mais fácil à medida q eu desenvolvo resistência na pegada, a meta agora é passar das 20 repetições nas 3 séries; O treino B foi numa academia diferente com cargas totais ligeiramente diferentes, então apesar de ter feito Terra com 35kg de cada lado e agacho com 20kg de cada lado, sinto que não foi o máximo que eu poderia ter chegado; A mesa flexora também foi um caso curioso, pq 45kg naquele aparelho com ctz não são 45kg na Panobianco, tem aquele papo de q academia de rede investe em sistemas de polia que deixam as cargas mais leves pra tu ter a impressão de q tá progredindo mais e assim ficar mais motivado a continuar lá, mas aí é papo de maluco; A cadeira extensora já foi o contrário, 55kg lá é incrivelmente mais leve que 55kg na Panobianco; Nada de relevante no treino de peito, só tenho que rever minha execução do supino reto; Upper e Lower: Fiz ambos no mesmo dia, por falta de tempo mesmo. Com a pegada mista no RDL, consigo trabalhar com cargas bem altas e é satisfatório, já consigo bater 120kg totais na próxima sessão de treinamento; Leg 45 eu mudei a pegada de novo, não faz sentido ele ter foco em força (4 a 6) se o agacho já é um básico que faz isso com maestria, então mudei pra 6 a 8 pra adequar melhor o meio termo entre ficar forte e crescer; Cadeira flexora com tronco à frente é outra parada deliciosa pprt; Como já tinha estressado demais o abdômen durante o lower, fiz o desenvolvimento sentado pra não ter que abusar da estabilização do abdômen enquanto de pé, aí progredi carga bem fácil e é isso; Desempenhei ligeiramente pior no crucifixo e na rosca inversa do que semana passada, mas o tríceps testa na polia se saiu melhor.
  12. Opa, boa tarde! Eis aqui a atualização da última semana de treino: A, B, C : Progredi carga na remada curvada (20kg cada lado pra 22,5kg cada lado); Diminuí a faixa de reps da barra fixa; Diminuí a faixa de reps do agacho livre (agora é 2 a 4) e progredi carga (15kg de cada lado pra 20kg de cada lado); Diminuí a faixa de reps do supino reto com halteres (agora é 2 a 4); Progredi carga no supino inclinado com halteres (de 14kg para 16kg cada halter); Progredi carga na elevação lateral com halteres (de 6kg para 7kg cada halter), no tríceps na polia (12,5kg pra 15kg) e no tríceps francês na polia (7,5 pra 10kg). Upper e Lower: Não consegui treinar, pois esse final de semana foi pra resolver assuntos pessoais.
×
×
  • Criar Novo...