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Lucas, o Schrödinger

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Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    90kg
  • Altura
    1,76m
  • Idade
    40

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Conquistas de Lucas, o Schrödinger

  1. Eu já perdi 7kg (não foi de gordura, antes que algum maluco venha falar) em uma semana. Em manutenção meu peso varia 3kg pra cima e pra baixo… bulkando pode variar mais. Se pegar as médias móveis, obviamente essas variações ficam mto menores.
  2. Por isso q escrevi ali “uma mixaria de massa muscular”. O usuário que quiser interpretar qq coisa diferente que fique à vontade pra trocar a produção natural por 100mg de testo e eu vou dormir tranquilo. A questão é q duvidaram da possibilidade de ganhar 6kg em 6 semanas, com a maior parte sendo massa magra (não massa muscular) e eu acho q dá sim, mesmo natural (se o cara ganhou ou não é outra história). Se alguém vier dizer que dá pra ganhar 6kg de massa muscular em 6 semanas, já acho difícil até com gramas de hormônios, mas aí é outra discussão. E eu acho q as medições tão erradas. Provavelmente até as medições de peso, mas tb é outro assunto.
  3. Tenta reduzir o volume no próximo, sem palhaçadinhas e testa semana que vem. Pode ser que não saia logo semana que vem, mas tá perto. #euacredito
  4. Óbvio que dá pra ganhar 4-6kg de bosta + glicogênio + água + uma mixaria de massa muscular em 6 semanas. Acho que é bem provável que tenha mais alguma coisa de gordura junto tb, mas não muda mto a ideia. E é bem provável que tenha algum erro nas medições, normal. Certamente estão subestimadas (chutaria q o real são uns 3-5% pra mais), mas o mais importante é serem consistentes. Sobre medir com frequência, a dica que posso dar é medir o peso todos os dias na semana anterior à medição e só medir no dia que o peso estiver bem próximo do peso médio (pode ser a média móvel dos últimos 5-7 dias). Assim já tira retenção da jogada e a medição tende a ser mais fidedigna. Eu gosto de medir o BF mensalmente.
  5. Seleção de exercícios tá razoável, dá pra melhorar, mas tá ok. Falta o treino. Dá uma olhada nisso aqui:
  6. Dá uma olhada no tópico Dieta Flexível by Schrödinger, de repente pode ajudar. O foco da dieta deve ser bater proteínas e calorias e ingerir o máximo possível de frutas e vegetais (pelo menos 200-300g de cada todo dia, podendo ser mais que isso). Os outros macros fazem mto pouca diferença (na prática vai acabar atingindo os mínimos de cada um na média semanal). Bem na linha do que o Vitor colocou, consistência é mais importante que todo o resto. Nos Tópicos que eu criei tem mais coisa, caso se interesse. Boa sorte!
  7. Pode criar diário sem problemas, inclusive a seção de diários é um lugar onde há mais liberdade pra falar sobre qualquer assunto. O espaço do diário é seu. Óbvio que tem que continuar seguindo as regras gerais do fórum.
  8. Pra efeito na pressão arterial, alta intensidade e baixa/moderada intensidade tem efeitos semelhantes. Pra melhora no condicionamento alta intensidade é melhor. Pra não ficar no achismo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/36407200/
  9. 200mg de cipionato de farmácia ia bater mais de 2000, mas é isso mesmo, lander é uns 30-40% subdosado.
  10. Tem duas coisas que eu achei estranhas... 1. 200mg tá batendo só 1300 de testo? Medido depois de quantos dias da aplicação? É farmácia, under, lander e afins ou o que? 2. Apenas 1300 de testo está dando esses colaterais todos?
  11. Po, cheguei atrasadão, depois que a festa acabou kkkkkkkkkkkkk Esse momento aqui foi bacana kkkkkkkkkkkk
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