Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HeiseN_

Membro
  • Total de itens

    1271
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    42

HeiseN_ venceu a última vez em Abril 22

HeiseN_ tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Santa Catarina
  • Peso
    75
  • Altura
    172
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

5212 visualizações
  1. Comida, soca peso sem sacrificar a amplitude.
  2. Decisão é tua brother, pessoalmente eu acompanharia de boa da forma como está agora também.
  3. BOAAAAAAA PORRA!!!! Muito feliz por ti Timbu! Baita alívio meu mano.
  4. Não, tu e as tia fazendo isso me deixa putasso na hora de eu fazer um cardio de verdade. Tu vai treinar peito e vai ficar andando na esteira feito um doido pra que? O próprio nome já diz, quando tu quer fazer CARDIO, quer trabalhar seu sistema cardiovascular. Aquecimento, você aquece o músculo alvo com exercícios focados na região e nos músculos auxiliares. Fazer séries com 60% da carga pra menos do próprio exercício já é o suficiente. PARA DE FAZER A DESGRAMA DA ESTEIRA ANTES DO TREINO QUE ISSO ME DEIXA MALUCO. Tenha uma boa tarde.
  5. O menino que despertei instintos primitivos está de volta KKKKKKK! Valeu meu mano, não some não!
  6. Muito bom irmão. Tu tem futuro, disciplinado e organizado, tudo que eu gosto de ver! Vou acompanhar sua jornada aqui, pra cima!
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKDJDKDKDKKKKKKKKKKKKKKK tu não sabe como eu tô rachando o bico lendo isso durante a terceira ida ao banheiro do dia (obrigado bulking). Uma análise profunda muito bem respaldada na realidade, que talento. Eu ia até tentar cantar a música das dips, mas foi demais até pra mim. 184kg no supino parecendo papel nas tuas mãos, foda demais mano!
  8. Dá uma olhada na aba de diários do fórum pra ter uma base.
  9. Sem fetiches sadomasoquistas por favor. Consegue pelo menos captar a mensagem? É informação demais pra pouco trabalho saca? O excesso de informação nesse início te deixa perdido e você não faz o que é pra ser feito: chegar na academia, puxar o máximo de ferro que conseguir e voltar mancando pra casa. Depois que tu já passar por essa fase tu volta a se preocupar com detalhes, até lá, aprende a dar seu melhor.
  10. Cara, a ideia é parar de planejar tanto. Tem que chegar na academia com sangue nos olhos falando: - "Hoje eu vou esfregar na cara daqueles velhos que ficam me enchendo o saco no fórum e vou socar de peso nessa desgraça". O BÁSICO, já disse pra não ficar noiado com coisa pouca, só chega e dá seu melhor. Seu melhor de verdade, não preocupado em ficar puxando a barra retinha no ângulo do cateto do caralho a 4 e fazer lentinho. SOCA PESO E PUXA COM ÓDIO PORRA.
  11. Havia visto seu post lá em novembro, única coisa que tenho a falar é parabéns! Mostrou que tem foco e determinação, trabalho sendo feito. Bom demais mano, abre um diário aí pô!
×
×
  • Criar Novo...