Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HeiseN_

Membro
  • Total de itens

    1354
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    45

HeiseN_ venceu a última vez em Maio 19

HeiseN_ tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Santa Catarina
  • Peso
    76
  • Altura
    172
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

5718 visualizações
  1. Tu tá me dizendo que tu tá há quase 2 meses sem sair dos 10kg? O erro tá em ti não no treino. Não vai progredir enquanto não aprender a aguentar desconforto.
  2. 🎶 VAI NO YOUTUBE E ASSISTE TUTORIAL 🎶 Boa Timbu, muito bom mano! E a coluna como tá?
  3. É bem por aí mesmo Timbu! Como disse, é uma forma de ajustar o treino sempre alinhando a progressão de cargas com a maior intensidade possível. As back offs entram justamente pra agregar volume como tu citou, mas também deve-se focar em progredir nelas.
  4. Não tem segredo e nem regra pronta mano. Não recomendo pra quem não tem experiência fazer apenas 2 séries por exercício, é difícil colocar a intensidade adequada que façam com que apenas 2 séries sejam o suficiente. Mas basicamente, se você faz 3 séries no exercício, o mais comum é fazer 1 top set e 2 back off sets. A quantidade de reps da back off vai ser proporcional a redução da carga. Normalmente a cada 10% de carga reduzida é umas 3 reps a mais que tu consegue fazer (isso num cenário de intensidade alta).
  5. Imagina, aqui é um espaço pra contribuir irmão. O Guimers com certeza vai saber te dar um background melhor sobre isso, mas basicamente é uma metodologia pra organização das séries. No geral os termos não importam muito, é só uma forma de organizar. Meu intuito com isso é dar meu máximo na primeira série do exercício (sendo essa a chamada top set), e então fazer uma redução de carga (no meu caso 10%) fazendo mais repetições na chamada back off set, uma série que o intuito é agregar volume ao treino. Não diria que é pra não "fadigar muito", diria que é uma forma diferente de buscar a progressão que eu acabei me adaptando muito bem. Com esse sistema acabo trabalhando em diferentes faixas de repetições, e dessa forma consigo administrar bem o estresse gerado durante o treino, mantendo a intensidade sempre no talo e sendo capaz de progredir na sessão seguinte.
  6. Tá muito foda mesmo mano, desde que introduzi a progressão tá contínua, agradeço demais pela noção!! Quero ser igual tu quando crescer ❤️ (Tirando a parte da escravidão KKKKKKK).
  7. Desmotivação o caralho, tu não vai me fazer perder tempo tentando te ajudar e tu desistir no início do caminho, toma jeito porra.
  8. Era uma vez um diário. Foi mal aí doido da farmácia, pessoal se empolgou aqui.
  9. Essas cargas são um tapa na cara da sociedade. Já disse e vou repetir, esse close nos olhos no final foi um charme tá, me perdi nesses olhos azuis 😪 Sobre subir mais uma rep, a terceira hoje já foi bem lutada, mas provavelmente tu tava com apenas 3 reps em mente. Acho que sobe sim, não duvido nada vindo de ti, mas não sei se sobe logo na semana que vem. ME SURPREENDA! Sobre o Eduardo, achei que ele tinha mais peito pra tankar as ofensas que soltou, arregou.
  10. BORA DE DIREÇÃO OFENSIVA! Tenta não dormir nas aulas mano, boa sorte.
  11. Coé Thor, valeu a pena a espera de ir no banheiro pra ler seu diário, me emocionei aqui 😪 VAMBORA QUE NINGUÉM SEGURA ESSE DEUS!
  12. É isso irmão! Semana começando bem já! Ownt, assim eu fico bobo ❤️ Valeu meu mano, tudo deles nada nosso!
  13. PSYCHOSOCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL Estou nesse exato momento balançando a cabeça pra frente escrevendo isso enquanto leio o grande Eduardo ser jantado sem cuspe. THE LIMITS OF THE DEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAD Continue Eduardo, eu quero ver sangue.
  14. Cara, estou marcando ele em alguns stories no Instagram pra dar uma moral porque ele é meu parceiro, mas na true sou eu que estou decidindo tudo mesmo KKKKKK. Fica como um suporte ali pra trocar favor caso precise, tipo uma avaliação física caso eu queira fazer. Valeu meu mano ❤️ Entro onde você quiser meu bem.
×
×
  • Criar Novo...