Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Luan

Membro
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    78
  • Altura
    172
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

1197 visualizações

Conquistas de Alan Luan

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Você ainda está aqui?
  • Ajudante
  • Sobreviveu por um mês
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

90

Reputação

  1. Só se for paralela com uma fuckin anilha de 25 kgs anexadas ao seu corpo.
  2. Alan Luan

    Fiquei calvo e agora?

    O homem sem cabelo é um homem sem mais nada a perder.
  3. Acho que todo mundo tem um amigo ou conhecido que vive em narnia. Às vezes não é nem na má fé. Quem nunca escutou uma pessoa magra dizendo que tem 2 ou 3% de gordura corporal/BF? E falando numa naturalidade como se estivesse dizendo que 2+2 são 4.
  4. Vou buscar o PR na barra fixa do tópico (colega ali disse que fez com 30kgs). Semana que vem gravo o vídeo. Provavelmente devo estar na casa dos 20 kgs para umas 3 reps.
  5. Real, oficial. EDIT: Do mesmo jeito que as mina tão pirando em fazer plástica, os homens tão pirando com o shape. Risos
  6. Opa. Já está com um físico formado. Boa sorte na jornada.
  7. Treta -> Tópico sobre calvície -> Musculação Ordem de prevalência dos assuntos.
  8. Tenta uma mochila e coloca o peso dentro. Galera da calistenia usa uns coletes malucos com areia dentro. A mochila deve funcionar de forma semelhante.
  9. E como você contabiliza o músculo acessório? Por exemplo, vai treinar costa e bíceps no dia. Imagino que se você fizer 8/12 séries de costa, não será necessário fazer 8 também de bíceps, certo? Já que de certa forma ele também será trabalhado em alguns dos exercícios de costa.
  10. KKKKKKKKKK. To rindo, mas porque concordo e é o treino que uso. Todavia, é um método que casa bem com corrida. Dá para dizer que é uma vantagem nesse sentido. Por exemplo, eu não consigo imaginar como treinar perna 2 vezes na semana e ainda conseguir dar aquela corridinha marota sem prejudicar o descanso. Agora, com ABCDE é suave. Tu treina perna no C e corre 2 ou até 3 dias depois disso. Só que, realmente, o tempo que eu parei de correr e fiz PPL 2X, eu percebi que a frequência maior deu um up no meu físico.
  11. É que não são todos os folículos capilares de uma pessoa que tem esse problema. Tanto é que a calvície se apresente de forma diferente dependendo da pessoa. Tem galera que tem aquele buraco na parte mais de trás. Outras são as entradas. Outras tendem a perder toda aquela faixa no meio. Essa parte lateral da cabeça é a que menos tem esse problema na população em geral (tu não vê ninguém calvo da parte lateral da cabeça e cabeludão em cima). Levando essa hipótese em consideração, o que eu imagino que aconteça é o seguinte: Tu pega um cara no estágio mais avançado, sem toda aquela faixa de cabelo do meio da cabeça. Se ele meter um transplante, a maioria do cabelo será a que não tem a calvície. Logo, não há aquela preocupação em "perder o resultado" Por outro lado, se tu pegar um cara que ta no meio termo (só tem bastante entrada) e esse cara implantar, ele ainda tem potencial de perder toda aquela área do meio da cabeça. Esse daqui vai precisar se preocupar com o medicamente para manter o cabelo natural que tem potencial de queda.
  12. Ta segurando meu cabelo, apesar de a evolução da calvície continuar - só que bem lentamente. Troquei o minoxidil tópico pelo oral. Imagino que tenha dado resultado, porque eu senti diferença até na minha barba, e olha que ela é bem falhada.
×
×
  • Criar Novo...