Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Ogro

Membro
  • Total de itens

    1171
  • Registro em

  • Última visita

6 Seguidores

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    75
  • Altura
    170
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Grande parte, né? O cabra pra ganhar mais de 1 kg por semana comendo limpo tem que ser muito bom de garfo...
  2. Brother, você ganhou 18 kg em 2 meses meio. Não comeu limpo, fez um superávit muito maior que o recomendado. Chance de colaterais e problemas de saúde muito aumentados. 20% já não tem mais margem nenhuma pra bulking.
  3. Depende do colateral. Endócrino, dermatologista, tricologista, cirurgião plástico, psicólogo...
  4. Mete uma massa, arroz, batata, aipim, feijão, pães, aveia, etc. Ou pelo menos compra um hamburger de verdade. Parei pra ver aqui, um whooper duplo tem 27 g de gordura saturada, o equivalente a praticamente 1 kg de alcatra.
  5. Burger king pra mim é diarreia na certa, doidera que alguém coma essa merda pensando em se recuperar de doença. Tu tá comendo fruta há 1 semana, esperava o que? E ainda mandou 2 burger king nessa mesma semana. Não viaja.
  6. Três nefrologistas diferentes indicaram pro meu pai, que é doente renal crônico. Também pode encontrar a mesma afirmação de vários especialistas diferentes, por exemplo no site desse hospital (1), dessas clínicas (2,3), da biblioteca virtual em saúde (4), entre muitos outros. Esses são literalmente só os primeiros resultados do google pra "doença renal crônica proteína". 1. https://www.hcor.com.br/imprensa/noticias/excesso-de-proteinas-e-um-potencial-risco-para-os-rins/ 2. https://nefroclinicagoiania.com.br/doenca-renal-e-consumo-de-proteinas / 3. https://medfocus.com.br/entenda-a-influencia-das-proteinas-em-pacientes-renais-cronicos/ 4. https://aps-repo.bvs.br/aps/qual-o-tratamento-nutricional-indicado-para-pessoas-com-insuficiencia-renal-cronica/ Pelo contrário, doente renal crônico que faz hemodiálise pode comer até um pouco mais de proteína que quem não faz, já que parte do trabalho dos rins tem uma máquina fazendo pro cara. Ali na primeira referência fala em 0,6 a 0,8 pra quem não faz, e 1 a 1,2 pra quem faz.
  7. Pessoas que tem doença renal crônica são indicadas a restringir a ingestão proteica (algo como no máximo 1g/kg) pra retardar a evolução da doença. Pra pessoas saudáveis não tem nenhuma contraindicação, portanto é nonsense afirmar que 'excesso de proteína faz mal pros rins'.
  8. Sim, no começo é esperado mandar embora uma grande quantidade de água, bolo alimentar e merda. Mas igual segue a sugestão, enquanto tiver gordo tentar perder no máximo 2 kg/mês, e depois que já tiver um pouco mais magro limita pra 1 kg/mês.
  9. Isso é uma coisa que a galera reluta em entender. Uma dose de whey é igual a 70 gramas de filé de frango grelhado, que o cara come em 5 mordidas. Dá pra preparar uma grande quantidade de frango de uma vez, congelar pronto os bifes individuais, e quando for comer passar um dia antes pra geladeira.
  10. Não tem. Começa fazendo no smith, uma boa parte do movimento ele te obriga a fazer certo. Veja vídeos ensinando e pergunte pros instrutores se está fazendo certo e o que melhorar.
  11. O nome disso é 'wishful thinking'. Você já usa, e constantemente vai procurar argumentos pra justificar o uso, enquanto ignora ou minimiza os argumentos contrários. A própria referência que você citou pra embasar sua hipótese, é o site de um médico alertando em relação ao aumento do risco de tromboses graves...
  12. Detalhe que com esse déficit grande fica difícil ter disposição pra um treino decente, e perdendo quase 1 kg por semana a tendência é ir uma boa quantidade de massa muscular junto, principalmente pra quem é natural. Um bodybuilder num blast/cruise em final de bulking, dieta e treino muito bem ajustados, beleza, em questão de alguns meses dá pra ter um resultado nessa pegada. Já um iniciante, gordo ou falso magro e destreinado? Maioria não consegue ir de 20 a 10% nem em 1 ano... Aliás, tirando aí casos de pobreza absurda e subnutrição, a absoluta maioria das pessoas nunca chegou minimamente perto de 10% de bf na vida.
  13. Com certeza, tu diminuiu mais de 4 kg em 11 dias, bicho. Tenta perder no máximo uns 2 kg por mês até o bf baixar pra casa dos 15%, depois limita mais ainda pra perder ~1 kg/mês.
×
×
  • Criar Novo...