Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzzfodase

Membro
  • Total de itens

    1340
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Zyzzfodase venceu a última vez em Agosto 12 2021

Zyzzfodase tinha o conteúdo mais apreciado!

5 Seguidores

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Casa maromba
  • Peso
    80
  • Altura
    176
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

2508 visualizações

Conquistas de Zyzzfodase

  1. Brasil tá foda, escala 6x1 chegou até nas academias.
  2. @MadrugaDentista Pensando em usar salbutamol (vulgo Aerolin), mas ao mesmo tempo fico com um medo de dar ruim. Eu sou um pouco sensível a cafeína, mas tomo 420mg frequentemente (às vezes junto de uma xícara de café) e nunca passei mal ou algo do tipo, ou máximo que ocorreu foi um dia tomar, treinar e depois ir jogar bola, aí no jogo senti o peito doendo um pouco e naquele dia de madrugada, se não me engano, tive crise de pânico ou ansiedade. Já vi em vários lugares que Salbutamol é seguro (e bem mais que o clem, por exemplo), mas já vi relatos de nego que tomou e foi parar no hospital. Tu acha que pode dar ruim assim mesmo? Começaria com a quantidade mais baixa e sem cafeína ou o que?
  3. - Celso, comprei Dura mas quando peguei nela estava mole, posso processar o fornecedor? - Causa ganha, meu filho.
  4. Né, cara. Quem tem genética boa ou minimamente boa, nunca vai entender. Eu quando criança comendo bem, jogando bola todo dia e nem açúcar direito podia comer, tinha essa mesma barriga que tenho hj msm sendo magro pra krl. minha genética é tipo a desse mlk https://www.youtube.com/shorts/3kXJKCvzwSg ele treinando pesado e pegando cargas altissímas tem esse shape aí, enquanto isso vejo uns malucos que entraram na academia há poucos meses e comendo mal e treinando errado, conseguem shape superior ao dele.
  5. Mas eu tenho constância, tem uns 3 anos que treino direto e nesse tempo é pesando comida quase diariamente e treinando 5x na semana. Vocês levam muito ao pé da letra aquilo de "projeto" que eu falo - que era só algo que eu fazia pra disputar comigo mesmo ou focar mais ainda e não que dps daquilo eu parasse de pesar as coisas ou treinar certo. Sim, no último ano eu queria ganhar mt volume sem ligar pra bf, até deu certo, mas minha barriga e lipomastia (que eu tinha ambas desde antes de treinar) eram o que mais me incomodavam. Aí resolvi secar e tá dando bom até aqui, tô com 81 de abdomen, 37.7 cm de braço forçando, perdi toda graxa que ganhei bulkando sujo. Mas persiste a maldita pele grossa na barriga que eu já tinha desde a infância. Nunca mantive um bf controlado de 12% pq eu comecei sem massa e com barriga. Tinha feito aquele primeiro cutting de uns 4 meses e ainda sim terminei longe de ver abs com 24mm de dobra na barriga (msm com 13,5% no adipômetro). Se eu fosse secar mais, sumiria. E eu bulkei depois daquilo e ganhei massa pra caramba a ponto dos amigos e quem via até perguntar se eu tava usando algo, e no fim a barriga persistiu e me incomodava mais que o tamanho dela, mas o aspecto. agr quero secar ao máximo pra dps bulkar ao máximo e msm que eu fique com bf alto bearmode, eu não fique com uma pança estranha ou lipomastia. - como não culpar a genética se eu já comecei no pior aspecto possível? tinha 24 de braço e barriga, não podia fazer cutting pq sumia, bulking ganhava mais barriga q tudo. No fim consegui uma evolução boa, mas essas pequenas coisas que incomodam. Como, por exemplo, estar indo pra quase 6 meses de cutting e tá longe de ver uma definição no abdomen que qlqr um candango na academia treinando td errado consegue em meses. Eu só me conformei que minha genética é a mais trash que tem e se assemelha a desse cara: https://www.youtube.com/shorts/1q4zJRUAzQ4 que tem cargas mais superiores ainda kkkk
  6. Mas errado ele não tá. Minha gordura quando acumula é sempre na barriga e agora até peito. E desde a infância quando eu era magro e jogava bola td dia ja tinha essa capa de gordura na barriga, enquanto isso meu primo que vive de refri e doce, não tem 1g de gordura no corpo, quase. E o outro (da minha idade), não treina tem 2 anos, só come, ainda sim tem 43 de braço, zero gordura no peito, ombros e estrutura larga, uns 65 de perna.
  7. Sim, mas é como ele falou, se você é falso magro você não vai afinar abdomên ganhando mais massa. Desde meus 10 anos quando eu já era magro, minha barriga destoava do resto e a pele era grossa e tinha várias dobras quando eu sentava. Treinei, treinei, ganhei massa e a barriga continuou a mesma merda. Tanto é que eu mostrei aqui uma avaliação física que fiz há quase 2 anos que deu que eu tava com 13% de bf, mas minha dobra do abd tava em 24mm. Ou seja, algo ali não batia. Agora to com 81,5 de abd, ele diminiu de novo. Mas ainda sim tenho uns 3 ou 4 kg de gordura ali na barriga. O jeito vai ser ir secando essa porra. Depois que eu for crescer, com ctz crescerei mais seco.
  8. Cara, tava cogitando e às vezes ainda fico meio tentado porque é uma desgraça essa pele grossa da barriga e gordura que tenho, e tenho ela desde quando criança em que eu era ativo pra caralho (genética lixo). Mas anteontem eu acho que tive uma crise de ansiedade, aí tô até com receio agora. O que ocorreu: Eu tava jogando bola aí o campo tava escorregadio e escorreguei num lance e me choquei contra um maluco. Na hora bati canela com canela e doeu também o tornozelo, após 1 min levantei e voltei a jogar. Fui pra casa andando até e nada de dor. Isso umas 22h. Aí comi, dormi. Quando dá 01h30 acordo tremendo de frio, quente e com o tornozelo doendo pra krl.. aí como eu não queria acordar ngm, após uns 10 min. fui na cozinha mancando e tentei pegar algum remédio pra dor, mas lá não encontrei e comecei a ficar fraco, visão turva, voltei pro quarto e num certo momento fiquei tonto, visão td branca, sem ar.. achei real que ia desmaiar ou morrer na hora, bati até a cabeça na parede kkk. Aí voltei pra cama e fiquei uns 20 min. tremendo e fui dormir. Na hora eu achei ter sido causado pela dor, mas no dia seguinte eles falaram q eu tava tremendo um pouco e dps fiquei a manhã toda ofegante e ansioso. aí to crendo real ter sido ansiedade. Pior que nem sei o que causou isso, eu só tomei cafeína (420mg) 3 vezes nas últimas semanas, mas nunca tinha me causado isso. Agr dá até medo de toma cafeína de novo ou algo mais forte kkkk vou esperar umas semanas
  9. Cutting day 156 - Então, fellas. Voltei. Tô seguindo esse cutting desde final de fevereiro. Consegui perder bem. O mais engraçado é que não sofri nenhum dia. No começo, eu só abaixei as kcal e fui comendo bem limpo, pesando tudo e evitando lixo. Depois entrei com cárdio. Aí há 1 mês vim passear na casa de um familiar, aqui eu não fiz dieta, só pesava o almoço e janta e comia algumas besteiras, mas em compensação eu volta e meia ia e ficava trabalhando na roça umas horas, depois treinava de tarde e de noite ainda ia jogar um futebol. Basicamente tava jogando futebol society todos os dias. Teve um dia que sai de um jogo na quadra e foi pra outro no campo, 4h de cardio. kkkkk MEDIDAS ANTES X AGORA: Altura - 176 cm Peso - 93kg ---> 77.7 kg Abdômen - 94 cm ---> 80,5 cm (hoje deu isso, ontem deu 81, já tinha sido a menor medida e baixou de novo) Braço - 40,3cm--->37,7 cm forçando Acho que o saldo foi bom, perdi bastante barriga e quase nada de braço. Mas tô me sentindo flat pra caralho. Sendo bem honesto, eu diria que tô com uns 15,5% de bf. Eu agora voltei pra casa, aqui vou tentar fazer uma dieta mais restrita e entrar com cafeína e ioimbina pra tentar perder esse restante de gordura que tenho. E tentar continuar nesse pique de jogar bola todo dia.
  10. Rapaz, sei não. Falando por mim, eu obtive um boom de ganhos depois de meses em cutting (meu primeiro a época). Não sei se foi só coincidência, pois justo após esse cutting que foi quando comecei a seguir descansos longos além de mais volume de treino. Mas após ter ganho isso que te falei, perdi mão no bulking e aí fui só ganhando mais banha em relação a MM. E, ah, eu sempre fico notando os ganhos que os caras têm, e o que eu percebi foi que os mais secos eram os que mais tinham resultados, mesmo com treino porco.
  11. Quero continuar natural, pae. NUNCA SENTE SEM CAMISA Mas o que me incomoda não é não ter gomos ou coisa do tipo. É quando eu sentar ficar um aspecto feio pra caralho de gordura ali. Sendo que quando tô em pé e contraído ela fica de boas (e dependendo da iluminação no espelho forçando consigo ver um início de definição). O Vitor Bizzo tem umas evoluções naturais. Mas mesmo que vcs sejam contra cutting em natural, minha lipomastia só sairá se eu secar, não adianta eu ganhar massa no peitoral e ter aquela gordura ali, e infelizmente ela só sai quando tu chega em "x" bf.
  12. Acho que são filosofias diferentes. O Vitor Bizzo diz que bulking só se faz quando se está realmente seco, com bf de no máximo 12%. Ele e outros coachs, na real. E eu acho que seja isso mesmo. Se eu for bulkar como tô, vou chegar um momento que ganharei mais gordura que massa. Se eu já sequei até aqui, acho que vale a pena secar mais um pouco. A lipomastia me incomoda também e ela só sai se eu secar muito. Eu não queria bulkar com ela e continuar com isso incomodando. Só não estou regrado agora. Mas como falei, tô ficando em déficit ainda. Porque tô consumindo ali no máximo 2300 ou estourando 2500, sendo que tô jogando 1h a 1h30 de fut diário além do treino, e lá devo queimar umas 700 kcal. Sim, eu sei que o bf não está abaixo ainda, mas a pele da minha barriga parece ser muito mais grossa que todo o restante do corpo. A gordura tá acumulada toda ali e no peito.
  13. Pior que tô treinando ABS há uns 2 meses. Vou tentar treinar mais pesado ainda. Mas acho que não seja só isso, tem muita gordura acumulada ali. Eu chutaria fácil uns 3 kg ali na barriga só de banha.
×
×
  • Criar Novo...