Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenono

Membro
  • Total de itens

    162
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Boldenono

  • Data de Nascimento 07/08/1997

Profile Information

  • Peso
    95
  • Altura
    187
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

591 visualizações

Conquistas de Boldenono

  1. Bem legal o tópico. Aplico algumas das técnicas mencionadas ali. Algo que eu ainda custo a entender, é frangos de academia que não tem 100kg com 6% de bf continuam realizando tantos exercícios para os braços, não faz mais sentido focar em exercícios multi articulares visando o crescimento homogêneo da musculatura e quando estiver no seu máximo iniciar uma lapidação? Acredito que seja algo cultural e claro… é o que é ensinado nas universidades comuns. Mas na prática não é efetivo. A capacidade de um músculo pequeno crescer é muito mais reduzida do que grandes grupos musculares, entendo que pequenos estímulos ou a ativação através de multi articulares já seja suficiente para hipertrofia.
  2. Algo que ninguém comentou e que é o mais prejudicial é a neurotoxicidade. E isso não é colateral. É característica da droga mesmo. O efeito negativo sob a dopamina pode gerar problemas seríssimos no psicológico. Ideação suicida, depressão, ansiedade. Ah ninguém liga né, psicológico é besteira…. Até estar dirigindo a 120km/h e querer jogar o carro no poste.
  3. Mas que abobrinha eu falei nesse topico? Tem gente que só quer ofender gratuitamente
  4. Ta bom, pensei que aqui fosse um fórum, não um monologo dos Senhores da Verdade
  5. Tudo tem seu tempo para aprender, eu fui atras de informação, e aprendí, se querem continuar mantendo a mesma opinião de 3 meses atrás, OK, abraços coleguinhas.
  6. Problema de saúde por não conter o estradiol durante um ciclo? O cara não fez consulta pra conseguir esse enantato, o mínimo que se espera é saber o que está fazendo.
  7. Amigo, não precisa de endócrino, você precisa estudar antes de fazer merda. Fazer exame de estradiol, que possivelmente está elevado se não controlou com Inibidor de Aromatase Anastrozol 0.5(manipulado) a cada 4 dias
  8. HCG Choriomon 5000ui. 1.Prepara 2.guarda na geladeira 3.50-100ml por semana junto às aplicações. 4.2 meses de TPC 5.Galadas All-day 6.tcharam, virou papai.
  9. Queda na libido você diz ereção? Possivelmente é o estradiol não controlado, acontece muito no primeiro ciclo.
  10. Glicose 99, se tu ficou em jejum mais de 8 horas, é sinal de pre-diabetes. Consulte o médico
  11. Compare seu estradiol dos exames com apenas 300mg de testo e depois de um mês de uso da Deca, se for legítima, o nível de estradiol é DHT não deve alterar muito. Sobre o Anastrozol, se não precisou até agora, não vai ser com a adição da Deca que vai precisar. Utilize apenas se sentir sensibilidade no mamilo.
  12. Qual seu objetivo? Qual o Ester de trembo? Hexa, Ace, Enan ou a maldita tri-trembo? Qual a concentração por ml? 100mg/ml? 75? Se não tiver cabeça pra aguentar o rage, pode dar muito ruim. Você já teve depressão? Ou se irrita facilmente? Ansiedade? Pode destruir sua vida, se já tiver esses sintomas Eu tbm já tive vontade de usar por essa fama de “droga mais potente que existe”, mas eu passo longe pelos colaterais no psico.
  13. 70% do “shape” é postura. S conseguir compra um corretor postural pra ajudar.
  14. Você pode trocar pelo crucifixo invertido, Crucifixo invertido ou se tiver a máquina pecdeck ou voador, pode ajustar para fazer o crucifixo inverso na máquina , https://grandeatleta.com.br/crucifixo-inverso-maquina/ vai ter o mesmo estímulo em deltoide anterior e trapézio que o facepull, só que você vai estar sentada preservando sua lombar
×
×
  • Criar Novo...