Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenono

Membro
  • Total de itens

    188
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Boldenono

  • Data de Nascimento 07/08/1997

Profile Information

  • Peso
    106
  • Altura
    187
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

819 visualizações

Conquistas de Boldenono

  1. Eu tenho 107 kg e tenho entre 15-20% de BF. E uso esteroides anabolizantes. Não se prenda aos numeros, voce precisa estar bem consigo mesmo no espelho. Alterne em dias de carbo baixo e carbo alto, vai te ajudar na constância e não gerar uma compulsão alimentar, dei a mesma dica pro @CountryRoads Dias de treino e cardio aumente o carboidrato, Ex: 2.200 kcal dias de descanso diminua. Ex: 1.900 kcal
  2. Sim, Os caras usam no minimo 3g de bola por semana (600, 700 de trembo, se não mais), sem contar estimulantes, T3, T4, uma pancada de clemb e não usam nada pra segurar? aham, ta bom. Todos usam alguma coisa, que seja suplementos pra auxiliar no sono, só não falam, é burrice dizer que não, e quem faz uso de eas e não utiliza algum auxiliar pra melhorar a sua qualidade de vida/sono, é no minimo ignorante. Em nenhum momento eu concordei com essa atitude de usar antidepressivos, eu digo que eles fazem uso de medicamentos auxiliares, leia-se alguns usam suplementos (Taurina, Melatonina), outros medicamentos(Cetotifeno, Lorazepam, CBD), outros ambos. Lembrando isso tudo em preparação, não quer dizer que eles usam pra sempre. Por isso citei, PONTUALMENTE.
  3. Pra falar a verdade, a Deca deu uma amenizada na libido, o que acho que eu estranhei. O que eu chamo de 'lezeira' na real é uma amenizada na libido. pq o meu natural era ser um puto safado que paquerava tudo que é menina q tem minimamente uma curva, e isso parou depois da Deca, eu fiquei mais relaxado, menos afoito, mais na minha, mas como a dopamina age em todos os sentimentos não só na libido, essa vagareza no drive deve ter vindo junto. E hoje com o Masteron isso voltou, to mais acelerado, voltei ao que eu já era natural. Acho que prefiro a "lezeira" da Deca do que a libido alta, pq sou casado e não to afim de furar nada além do meu casamento. Eu iniciei com a Ioimbina5mg e cafeína 300mg, isso pode contribuído a me acelerar também, acho que até mais do que o Masteron. Vou testar ficar sem esses dois pra ver se as coisas equilibram.
  4. Não to dizendo que vou usar medicamentos antidepressivos, eu concordo que não faz sentido. Com Taurina e Melatonina eu já fico com sono. kkk O que eu quis dizer é que os fisiculturistas usam, pontualmente, com intuito de amenizar a insônia.
  5. Queria saber se tem alguma saída pra controlar esses sintomas além de utilizar medicamentos de suporte (Taurina, melatonina, medicamentos antidepressivos)
  6. 40 anos, 35 de curso e só levanta isso aí do chão? Minha avó de 88 anos levanta mais peso que isso ai Ta explicado o motivo das canetinhas kkk PS: Agora que achei seu Diário, não perderei um post, vou virar fã Pode zerar a contagem aí. Kkk 🫶
  7. Parabéns pela constância, só cuida pra esse déficit drástico não te gerar compulsão alimentar, tenha sempre um alimento pronto em mãos pra não sair da dieta. busque por fontes saudáveis de alimentos, tem como preparar alimentos bem palatáveis e saudáveis e controlando os macros, use o whey de forma inteligente. Ex: Sorbet de iogurte com whey. É muito saboroso e se usar o desnatado fica bem pouco calórico.
  8. Carai disgrama, da onde tu tirou esses números? 91kg de massa magra tu é uma montanha de músculo. Posta foto ai
  9. Isso aí eu tô ligado que pode acontecer, eu queria saber de quem já usou os dois o que sentiu com um e o que sentiu com o outro Man, se você já usou os dois separadamente, por favor, se puder trazer aqui seu relato pra me tirar essa curiosidade da diferença(ou não) dos sintomas pra você.
  10. Caralho, os caras são genios da edição agora kkkkk muito bom.... Comprei com a tua irmã, aquela porca kkkkkkk
  11. Você está misturando as coisas, não recomendei NAC para depressão... e sim é utilizado para compulsão alimentar, vicios e outras compulsões. Não estou apatico, é tipo uma preguiça, que pode ser multi fatorial também, aumento repentino do peso... etc... não to depressivo kkkk longe disso, me sinto muito bem comigo mesmo.
  12. Sim, na 4 semana de testo comecei a sentir sensibilidade no mamilo Antes de começar a usar testo, eu comecei usando tamox 40mg/dia pra tentar reduzir a gineco pré-existente, mas não reduziu, eu continuei usando até o segundo mes de testo, pq a partir da 4 semana de testo, começou a sensibilidade no mamilo, aí fiz a troca de tamox por anastro 0.5/uma vez na semana, resolveu. Dei uma pesquisada e resolví testar masteron pra ajudar no efeito anti-estrogenico, e pra ajudar no drive/aumentar a libido e diminuir um pouco esse desanimo da Deca, nas primeiras aplicações já sentí uma diferença, leve mas sentí. Não vou mais usar anastro por enquanto, só se sentir sensibilidade de novo.
  13. Obrigado pela resposta, era o que eu imaginava, eu só queria ver se alguém tem algum relato disso mesmo, o que eu nao encontrei na internet. E também gerar um pouco de barulho e dar algumas risadas, pq eu sei que o pessoal gosta de assunto polemico e quando é eu q falo, o pessoal gosta de zoar por causa dessa parada da mussarela. Bom, posso passar o dia me explicando aqui, que foi um erro ter falado aquilo sendo que eu nao fazia aquilo. escreví sem pensar direito, mas não vai surtir efeito nenhum ficar falando. Hoje já tenho bem mais consciencia sobre muitas coisas, e assim como todos aqui(acredito eu), busco evoluir em conhecimento, e continuo com as minhas pesquisas, e vou testar o meu corpo até onde ele consegue chegar.
×
×
  • Criar Novo...