Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antspy

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Antspy

  • Data de Nascimento 02/11/2003

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Pelotas
  • Peso
    68
  • Altura
    1,68
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

117 visualizações

Conquistas de Antspy

  1. É que esse tipo de decisão carrega mais peso do que parece. Seu corpo pode nunca mais voltar a ser o mesmo. Sem contar do desequilibrio hormonal que você vai ter no longo prazo. Eu penso o mesmo que o cara falou ali, em fazer blast e cruise no seu caso, mas aí é uso prolongado. As vezes é mais prudente parar, tratar e dps vc ver oq faz.
  2. Não, porém vejo os relatos daqui. Stano é insano, porém faz muito mal. Tbm é hepatotoxico por ser um 17aa. Muita gente com bastante experiência não é fã do stano pois ele taxa muito o perfil lipidico, caga o hematocrito, seca articu, etc.
  3. Stano vai derreter seu HDL e fazer seu LDL decolar. Não vale a pena o uso. E como já te falaram, 1ml de dura (250mg) já é um nível suprafisiológico, ou seja, os colaterais podem não ser tão altos quanto doses maiores, porém, no longo prazo existem colaterais... Pele oleosa e descontrole do estradiol seriam o menor dos seus problemas, por serem fáceis de resolver. Vale lembrar que você tá zuando seu eixo. Vai perder os ganhos, ter que entrar em tpc e os k7 quando parar. Ah é, você provavelmente está se sentindo com uma disposição insana... Quando parar, isso vai piorar bastante. Zuou o eixo atoa. É igual o carlos falou acima. Dobrar a dose não significa dobrar os ganhos. 250mg de testo é o mais "safe" no longo prazo porém existe um bilhão de controvérsias e opiniões diferentes, pois se você for meio azarado, você pode ter a mesma quantidade de colateral que alguém que usa 500. É uma roleta russa quando se fala de uso prolongado. E stano é suicidio. Você fez uma decisão ruim e com pouca pesquisa. Se tivesse pesquisado o suficiente, ia ter visto que tem muita gente que não recomenda usar 250mg de testo. E essa dose pra alguém da sua idade ja é bem considerável pois dá bons resultados no longo prazo. Você não vai virar o maior cara do mundo com 250mg. Pra virar " o maior cara do mundo ", você tem que comer muito e muito certo, treinar muito e certo também, se abster de muita coisa. 250MG não faz milagre nos ganhos. Pode fazer milagre na disposição, energia e autoestima, mas não nos ganhos. (Se eu falei alguma merda acima me corrijam por favor)
  4. Se puder elaborar melhor o motivo de estar sendo inocente, agradeço, fiquei bem curioso á respeito. Tem algo a ver com movimentos mínimos com a agulha dentro do músculo?
  5. Pô vei, o sarcasmo do cara passou voando por você quando ele falou de maca. Se for usar dura, então faça com acompanhamento ou treine bem,se alimente bem,cuida bastante o colesterol (principalmente o LDL), a prolactina, o estradiol e o hematocrito. Isso é o básico. Também fique ciente que mesmo usando 250mg de dura por semana você já provavelmente terá colaterais pois sua testosterona estará em níveis suprafisiologicos.
×
×
  • Criar Novo...