Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruuninho

Membro
  • Total de itens

    170
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bruuninho

  1. É raro mas acontece sempre kk A briga interna para conseguir melhores colocações é bem intensa.
  2. Ouvi um passarinho dizer que a melhor droga para o CFO é o Venvanse.
  3. Quais foram os "intensos" colaterais que você teve após uma única aplicação de enantato?
  4. Não tem segredo, comece a fazer dieta e dê mais valor aos cardios. Você está desesperado mas não ajustou o básico, ou seja, está chorando em vão. Zero carb é meu ....
  5. O caso dele é diferente, ele já está no curso de formação. Não tem essa de treino específico, a rotina é pesadíssima. Mas quem passou no TAF tem total capacidade de sustentar o primeiro ano de formação, então é questão de levantar a cabeça e segurar o rojão.
  6. É assim mesmo cara, CFOCBM é ralado demais. O primeiro ano é sempre desafiador.
  7. Você faz 2 refeições por dia. A primeira é uma colher de sopa de arroz, 2~3 de feijão e um pedaço de carne. Tu sabe a média de calorias disso? óbvio que não sabe, se não teria concordado comigo. A outra também segue a mesma linha low carb. Agora me diz, se na sua primeira refeição do dia tu não consome nem 300kcals direito, como você faz uma "mega refeição low carb" de noite? ta bebendo meio litro de azeite? Não é bola de cristal, apenas retirei a informação do TEU TÓPICO. Em nenhum momento falei em retirar os fármacos, você tem algum déficit cognitivo? Essa parte eu não vou nem explicar, não vale a pena ficar desenhando para uma porta que vive na defensiva. Teu médico é quem deveria te instruir sobre esse assunto. Te dei o melhor conselho, procurar ajuda profissional porque claramente você não entende p# nenhuma e não tem a mínima vontade de aprender sozinho. Profissional = Educador físico e NUTRICIONISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Mas como você já está completamente abalado por causa do protocolo kamikaze, tu só pensou em psicólogo kkk. Obrigado, farei isso. Até reli meu comentário para tentar entender de onde surgiu tanta revolta. Enfim, você está tão correto que teu psicológico está derretendo. Normal, nenhum homem saudável ficaria pleno fazendo o que tu faz, isso é coisa de maluco. Fui.
  8. Onde eu citei que você precisa de um psicólogo cara? você deduziu isso porque provavelmente está precisando de um. É lindo ver um homem de 100kg consumindo uma média de 1000kcals por dia, treinando 7/7, fazendo cardio, trabalhando e vivendo a base de fármacos. Não é atoa que está coringando e mal consegue interpretar um comentário, conviver contigo nesse momento deve estar maravilhoso. Estou bem acostumado com protocolos como esse daí, é 8 ou 8000, uma mera ilusão em 99% dos casos. Enfim, você está corretíssimo em tudo, eu que sou chatão mesmo. Lhe desejo bons ganhos.
  9. Isso que você está fazendo não é atirar no próprio pé, é tirar o pino duma granada e deitar em cima. Esteira antes ou depois do treino é o menor dos teus problemas. Procure ajuda profissional, isso que você está fazendo é um absurdo e vai acabar com teu físico e principalmente com psicológico. Resumindo, você está apenas se enganando e no final vai ficar muito mais obeso do que era no início.
  10. Pelos relatos ninguém usaria nada, até testo ou oxan se tornam bicho de sete cabeças. Não dá para ter opinião forte sobre algo sem ter usado, essa é a regra. As vezes sua "melhor droga" é justamente a que você mais condena.
  11. Você quer opinião sobre o treino mas não postou ele 🤡
  12. Então a solução não é TRT, é usar drogas e encher a cara de sminorff. Brincadeiras a parte, isso é normal pô. Aumenta a ingestão de comida que tudo vai melhorar, que tal fazer uma dieta? aposto que você não faz ideia da quantidade de calorias que consome, aposto² que você come igual passarinho mas acha que come muuuito. Lembre-se que dieta não é simplesmente deixar de comer algo, isso é reeducação alimentar. Aposto³ que você está com um volume excessivo de treino. Esses três pontos citados estão presentes em 99,8% dos casos iguais ao teu e é bem fácil de resolver.
  13. Teu problema não é testosterona, nunca foi. TRT é para quem tem hipogonadismo, não é o teu caso. Esquece a testo e começa a comer igual gente grande, passou dos 18 já é homi.
×
×
  • Criar Novo...