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lorenzo_EP

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  1. Não preciso levantar mais do que isso pra ter um shape que tu nunca vai alcançar (e olha que sou natural). Obrigado pela audiência, segue aí pra ver se aprende algo!
  2. Cara, como eu citei lá no início, podem escolher conforme preferência. Pessoalmente prefiro supino c/ barra, porque é um exercício clássico e trabalha, além da força, toda a parte de estabilização pra realizar o movimento. Porém, um supino em máquina (em uma boa máquina), pensando em hipertrofia pra peitoral, pode ser até superior.
  3. Pô boldenono, por que não seguiu o relato anterior? Tava todo mundo esperando.. "Postado Fevereiro 29, 2024 às 11:02 Eu não disse que queria ajuda, deixei bem claro no início do post kk Me expressei errado na parada da mussarela e a galera não perdoou caiu matando na arrogância. Meus resultados vão falar por si, aguardem"
  4. Não foi lição de moral, meu velho. É a realidade que tu não quer aceitar. Não sei, acho que ninguém saberia te responder, mas se tu quer um número: acredito que em 17 dias, 8h e 53 minutos tu vai imaginar sentir efeitos esplêndidos.
  5. Se tu não faz X ou Y certos, se tu tem corpo de quem nunca pisou numa academia, tu não vai sentir e nem ver os efeitos que tu tá imaginando. É isso.
  6. Pelo nível de pergunta, cancela o ciclo e foca em aprender sobre treinamento e dieta.
  7. Nenhum. Muito iniciante em treinamento e cru em conhecimento Deixa pra usar quando parecer que já usa (pelo menos uns 3 anos, se for focado).
  8. Mas tu quer secar ou fazer blast? Fez dois tópicos meio contraditórios.
  9. Mas a graça do tópico foi justamente limitar a 5 exercícios! Pra pensar em como otimizar, trabalhar a maior variedade de movimentos e grupos musculares. Pensando assim, acho vantajoso escolher supino, remada alta e barra fixa, e não supino, desenvolvimento e remada baixa. Pra inferiores não tem como fugir de agachamento + stiff.
  10. Ele é um básico, dá pra trabalhar com bastante peso, por isso prefiro fazer antes dos isoladores.
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