Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lorenzo_EP

Membro
  • Total de itens

    7829
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    139

lorenzo_EP venceu a última vez em Abril 19

lorenzo_EP tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Localização
    Porto Alegre - RS
  • Peso
    85kg
  • Altura
    1,79
  • Idade
    41

Últimos Visitantes

39264 visualizações
  1. Em 5 dias na semana, um ABC + Upper Lower encaixa melhor. Volta lá no início do diário pra entender, eu treinava assim.
  2. O que dita a suplementação é a alimentação. Tem que ter uma dieta planejada, e suplementar o que faltar, caso faltar. Whey é só proteína, se tu bate a meta de proteínas com comida, não precisa de whey. Creatina já te falei. Cafeína é só um estimulante, tem que ter cuidado se tu tem problemas de sono. Vai ser sofrido, mas tu vai ter que encarar. Pensa que os fármacos alteraram teu metabolismo, tua produção hormonal, e teu psicológico. Quando tu tirar vai te sentir bem mal, e é aí que tu vai ter que te força pra não regredir de vez. De antemão: esquece academia de domingo a domingo e cardio todo o santo dia. 3 a 4 dias de musculação + 3 cardios vão te dar melhor resposta em todos os aspectos.
  3. Pelo pacote. Não precisava de nenhum. Tava normal pra quem tinha péssimos hábitos. Facilmente reversível mudando o estilo de vida. Melatonina por que? Tem problemas de sono? Também é normal em quem tem péssimos hábitos. Arginina dispensável. Creatina é útil pra quem já treina num nível mais avançado.
  4. O problema foi tu economizar em nutricionista/treinador, e investir num médico que te vendeu um "caminho fácil". Enfim, tá feito o estrago, o desafio agora vai ser te limpar sem voltar ao estado anterior.
  5. Velho, tu podia ter os mesmos resultados, ou até melhores, treinando menos, comendo melhor, com metade dos suplementos, e sem nenhum fármaco no corpo. Só isso. A estratégia que tu escolheu tá longe de ser saudável e sustentável.
  6. Eu concordo com ele, por isso te indiquei o @cadumonteiro. Estratégia suicida.
  7. Aquecimento tem que ser específico pra atividade. Cardio é sempre indicado depois do treino, ou em outro horário. Mas 15/20min só se for HIIT; em intensidade moderada são no mínimo 30-40 minutos pra considerar um cardio.
  8. Imaginei. Tu tem um corpo normal pra 14 anos. Esquece BF, esquece "déficit", esquece "definição". Dá uma lida aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3350917
  9. Não tem 12% coisa nenhuma, tá mais perto de 20%. Tem gordura por tudo, mas principalmente falta de massa muscular. Qual a tua idade?
  10. Em 10 minutos de pesquisa no fórum tu teria as respostas. E abriria um tópico com as informações mínimas necessárias pra alguém te ajudar.
  11. O treino tá bem ruim. MUITO volumoso, muitos exercícios redundantes (mesma função) e divisão ruim. EDIT: dá uma lida nesses posts: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3317748 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/260978-a-fichinha-básica-que-serve-pra-90-dos-iniciantes/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/252149-treinamento-de-força-baseado-em-velocidade-no-pain-no-gain/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3330781
×
×
  • Criar Novo...