Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucashtoferreira28

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucashtoferreira28

  • Data de Nascimento 10/08/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Anapolis
  • Peso
    80,5
  • Altura
    180
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lucashtoferreira28

  1. Pq um ciclo de 200 mg de testo por semana não teria diferença estética e um ciclo de 500 mg já teria diferença consideráveis ? Já que estamos tomando quantidades suprafisiologicas ?
  2. Kkkkkkkk entendi perfeitamente. Mas fiquei com outra dúvida agora, sobre esse crash do sono da tpc, o que é isso ? trabalho 12 por 36h (19:00 as 7:00 da manhã) então um dia sim um dia não eu durmo das 8h até as 15h por exemplo. Isso seria maléfico ? Teria que ter algum horário específico para dormir ? Ou apenas tentar manter uma boa hora de sono por dia ?
  3. Mas no caso se os ganhos estão dentro do limite “natural” é possível manter boa parte dos resultados?
  4. Mas até chegar no limite natural demora bastante tempo tbm então algumas pessoas decidem ciclar por ser um atalho agora se compensa ou não aí é outra história. Na vdd essa é a única justificativa que se tem para ciclar, já que se a pessoa já está no seu limite ela vai perder tudo o que ganhou e não faz sentido a pessoa ficar um tempo com o shape bom e depois voltar ao normal, como você mesmo disse se a pessoa realmente quer ter um shape diferenciado tem que ser pra vida toda. Sobre a tpc eu não sabia que dava tanto desânimo assim, eu sou leigo no assunto ainda isso aí é uma coisa que tem que levar em consideração.
  5. TMZ, mas pelo que já li aqui se a pessoa não atingiu o limite genérico é possível manter os ganhos ou pelo menos a maior parte deles ou nao ? Já vi até vídeo do Leandro Twin falando sobre isso. Falo em manter os resultados com a pessoa levando a sério a dieta e o treino após a TPC.
  6. Kkkkkkkkkk eu queria ter essa coragem que alguns tem aqui no fórum, pessoal entra no mundo dos anabolizantes parecendo que e algo tão normal kkkk
  7. Entendi, então acho uma boa pra quem quer focar em algum músculo deficiente, já que não vai prejudicar outros grupos musculares.
  8. Pessoal mas Boldenona por exemplo, e hormônio de uso veterinário no caso seria melhor opção pegar a boldenona underground ou de uso veterinário ? Boldenona e simum exemplo mas falo dos Anabolizantes em geral de uso vet.
  9. Já vi o vídeo, que consiste em treinar um músculo alvo todo os dias acho que 1 série ou algo do tipo com 20% do peso. No vídeo ele fala que ele aprendeu nos EUA com os atletas de lá. Mas eu sempre fiquei na dúvida se isso realmente daria certo, principalmente pra um natural.
  10. Aproveitando o post, muay Thai e futebol com a galera são aeróbicos de alta intensidade ? Tem dias que além da musculação eu pratico os dois, sempre tento bater os macros etc isso pode me atrapalhar ??
  11. Os macros continuam os mesmos ? 2g por KG de proteina, 1g de gordura por kg etc ?
  12. Dieta de manutenção normalmente é de quantos meses ? Fiquei estagnado muito tempo em um peso e comendo a mesma quantidade da calorias e macros, isso conta como dieta de manutenção ?
  13. Acho que não, mas isso não quer dizer que o cara tá mentindo tbm. Adipometro e Biopendancia não são exatos, o resultado pode ter dado errado.
  14. Para fins estéticos sim, apesar que tem outros fatores como IG por exemplo. Sem falar na dificuldade de administrar os macros já que normalmente a gordura e bastante alta e nem se fala em questão de saúde. Mas tipo em um Bulking, é melhor você sujar do que não bater os macros.
×
×
  • Criar Novo...