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Fórum Hipertrofia
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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 05-06-2020 em todas áreas

  1. 10 pontos
    surf

    Maconha x Musculação

    Isso. Só não vale fumar todo dia e dizer q não esta viciado.
  2. 6 pontos
    MBD

    ME ajudem

    Meu jovem, urgente é a vacina para o COVID. Todo o resto é secundário. Calcule os macros e calorias da sua dieta usando um app como fatsecret ou myfitnesspal. Calcule seu gasto através do https://tdeecalculator.net/ A escolha dos alimentos e divisão é problema seu, como achar melhor. Ao meu ver tudo OK. Mas, me refiro aos alimentos e não às quantidades. Faça o que indiquei acima.
  3. 5 pontos
    frankx

    Treino ABC sem descanso

    Pelo contrário, 72 horas é pouco para se recuperar de todos os processos que envolvem a hipertrofia, dependendo do volume que fizer. Sem contar que nesse dia off, você pode ficar quieto dormir, assim tendo um maior superavit calórico, e em consequência anabolizando mais. Claro que é sentir o pump é muito bom, e toda a sensação de treinar, mas tem que perder esse vício , porque treinar 6 ou 7 dias por semana não traz muito benefício ao invés de treinar 5, pensando apenas em hipertrofia e supecompensaçao Discordo. Já dizia Lee Haney "Estimular ao invés de aniquilar"
  4. 5 pontos
    Acho que será inútil Arruma um trouxa e vende Pega a grana e compra oxandrolona ou uma testo e seja feliz
  5. 5 pontos
    use nas séries mais pesadas, pra remadas pesadas, terra pesado, ohp pesado supinos pesados ajudam no bracing, mas vc tem de saber fazer o bracing sem eles pra dar efeito, usando sem saber só vai ter ilusão de segurança, que é pior. para supinos e desenvolvimentos pesados faixas elásticas de punho (nao munhequeiras) são bem uteis e uso cotoveleiras e joelheiras só ajudam a manter as juntas mais aquecidas e quase não dão suporte, mas ajudam muito nesse negócio de manter quente faixas elásticas de joelho nunca usei, mas acho válido se souber o que está fazendo straps, acho válido se qusier fazer terra pesado, krok row ou remadas muito pesadas, mas deixe sempre como último recurso pq elas atrasam seu desenvolvimento de pegada já strap on, nunca usei, mas acho que se vc quiser, tenha uma conversa aberta com sua namorada que de repente ela quebra seu galho (foi mal, tiozão faz piada de tiozão, desconsidere essa parte)
  6. 5 pontos
    shape hoje, pesando em torno de 89 https://imgur.com/a/ssx9flt Semana treinando fofo. Pernas são as primeiras a perder volume se baixar a intensidade dos treinos. semana que vem vou voltar a todo vapor. Semana antepassada estava em um stress e ansiedade do caramba pra resolver uma bronca de um carro meu envolvendo processos judicias. Não conseguia comer nem treinar direito. Tomando café tipo um doido. Tomando bebidas um pouco a mais do que o normal. Pra piorar, na sexta feira passada, eu em reunião na Câmara de Vereadores na qual sou assessor, um vereador me dá um soco na cara. Como um bom cidadão civilizado que sou, não reagi. Se eu tivesse tomando uma trembolona ou testosterona, eu tinha matado esse vereador na paulada. Enfim, passei a semana fazendo todos os trâmites legais. Boletim de Ocorrência, acionando a OAB e o Ministério Público, bem como fazendo pedido de apuração de quebra de decoro. Com receio de represálias. Já dei entrada na aquisição de uma Pistola 9mm. Enfim, minha profissão tem muito disso. Não é a primeira vez que me envolvo em ocasiões com atrito. Acaba que nessas ocasioes nao tenho muita cabeça para seguir a rotina de dieta e treinos certinho. Mas seguimos, tudo tem jeito. GO
  7. 5 pontos
    krebz

    Mistura de Suplementos

    Poder pode e pode misturar tudo na verdade mas já de antemao perdeu dinheiro com muita coisa ai.... HMB, BCAA (se já toma whey) são inúteis carnitina e CLA são próximos de inúteis Na proxima fica do basicao: creatina, whey (se preciso para completar proteinas)
  8. 5 pontos
    MadrugaDentista

    Opinião bulking/cutting

    E talvez remédio pra vermes tb 😂😂
  9. 4 pontos
    ontem fiz uma perna bem meia boca e , na boa, passei a semana meio que alongando dormi errado - spoiler alert, depois de certa idade isso acontece: dormir errado - e fiquei meio dolorido então achei melhor ficar alongando e decomprimindo a coluna ontem de noite antes de tomar banho vi ela, aquela veia marota, ainda bem juvenil, na junção do peitoral esquerdo com o ombro, dando o ar da graça... hoje cedo ela tava lá também... bem lentamente as coisas tão funfando apesar dos pesares vão fazer algo fantástico com suas vidas
  10. 4 pontos
    Vecchio

    Vecchio: meu combate à obesidade

    Opa, obrigado Daniel! E seja bem-vindo! Com relação a trocar meu power-rack, sim, é uma opção mas, dentre os brinquedos que ando atrás de adquirir tem jerk blocks. São blocos de madeira que absorvem as cacetadas do jerk (segundo movimento do arremesso olímpico). Eles servem também pra eventuais falhas no ohp. kkk, cheinho, você quer dizer gordaço? O carioca define com maestria esse tipo. A pronúncia deles é gôrrrreeeedo... kkk Diminui de tamanho em relação a este vídeo de maio, mas pra postar qualquer novidade só mais à frente. Com relação ao cinto, eu tenho dois mas não tenho intenção de usá-los por enquanto. Primeiro por causa de uns negócios que conversei neste tópico. Segundo porque os dois cintos não estão fechando kkkk --//-- Quarta, 01/07/2020, Supino "sério", serrote, rosca concentrada e rosca tríceps unilateral hammer. Bicho pegou no supino. Sei lá. Seis dias tocando direto o cutt, novas cargas, mês de junho inteiro pegando mais leve, focando no metabólico... botei 104 e quase que não termino a quinta rep. O resto dos exercícios foram com intensidade moderada, em regime conjugado com as séries de supino. Enfim, divertidinho. Na dieta eu saltei de de 2,1 g/kgPI* pra 1,6 g/kgPI de proteína e agora, 18:11 até que bateu falta de mais substância nas marmitas. Mas tem a última refeição ainda. A pedidos, o primeiro som de véio da minha playlist vem desse som que tava tocando na 1RM do OHP: Roots do Sepultura. Era isso povo, bons treinos e até a próxima! *g/kgPI = gramas por quilograma de peso ideal. Gordo precisa lidar com esses detalhes.
  11. 4 pontos
    Up de leve: Arranquei o siso na segunda, hoje já está melhor, tomando anti-inflamatório, acredito que amanhã ou sexta volto a treinar. Final de semana tive uns problemas, então não consegui fazer a dieta adequadamente, tampouco o treino. Portanto, são 5~6 dias que estarei em off completo de dieta e treinos. Acredito que as alterações (negativas) no shape serão singelas, mas vai me custar uns dias para retomar a condição que eu estava antes disso para poder iniciar o próximo protocolo. Acho que o inicio vai ficar ali pelo dia 13 mais ou menos. Tá perto. É isso. Boa semana a todos.
  12. 4 pontos
    Boa noite gente De manhã natação, 40 minutos de água e dia de tiros, feito: ~39min | 1,705km Uns 10 minutos de aquecimento (nados e movimentos variados), 10 tiros de 1 com 2 de recuperação. Tiros saindo da areia p/ água e da água p/ areia Agora de noite musculação, feito: A. Jump-set: A1. Ktbl Swing - 2x15x1pd A2. Goblet Squat - 2x12x1pd B. Back Squat - 5x42 - 5x62 - 5x82 - 3x96 - 2x110 - 2x1x124 - 1x130 - 1x134 C. DL (Hybrid) - 5x90 - 4x6x106 Esse foi o bs com maior % do macro. Saiu tudo dentro do planejado, então BS já está marcado para aumento de carga para o róximo macro de treino E foi isso, fecho o dia com umas 3500kcal edit: ~3525kcal (~100,4% do GCD | +15kcal) | p203g (23%) / nc513g (58,2%) / f55g (3,1%) / g62g (15,7%) / a0g (0%)
  13. 4 pontos
    Vecchio

    Vecchio: meu combate à obesidade

    Segunda, 29/06/2020, Terra, militar, ab-wheel e extensão lombar. Dieta ok. Primeiro domingo que saí safo. Abri ozóio hoje de manhã e deu pra falar "passei limpo".
  14. 4 pontos
    Se vai gastar uma grana em moço.... mais valeria partir para agulhadas ou uma oxandrolona que resultado é garantindo e o gasto bem menor.
  15. 4 pontos
    Stein

    Melhor Termogênico para iniciante

    então não adianta tomar termogênico. não adianta tomar algo pra potencializar o que não esta sendo bem feito.
  16. 4 pontos
    SaBiih

    Full-body ou Split

    Eu continuo dizendo, que essa geração que tá entrando na academia se preocupa muito em ler estudos, ler artigos, ler a PQP e não se preocupa em TREINAR! Cara, escolha o que vc achar melhor, TREINE DE VERDADE, COMA COMIDA DE VERDADE e durma. Pronto, menos "Eu li isso" e mais sangue nos olhos no treino. OBS: Como vi que vc dá deslike em boa parte dos posts que vão contra sua opinião, sinta-se a vontade de negativar esse tbm.
  17. 4 pontos
    Sk8.Jr.Doctor

    12 treinos por dia - relato

    @Azyzz Br Remasterednão contra argumentou. Ele apenas se utilizou da Maiêutica Socrática para ajudá-lo a refletir através de perguntas. @EMD reflete suas aspirações mais profundas. Enquanto @MadrugaDentista não está muito preocupado com investidas tôrpes, nessa pseudo epopéia íntima de não se discutir em níveis infantis. Talvez @MBD tenha paciência para respondê-lo. Dependerá única e exclusivamente de sua paciência. Algo raro, caro mas que muito auxiliaria. @VND_138 como bom mineiro que é, abster-se-á de discussões mais profundas.
  18. 4 pontos
    Vou comprar agora não Não sei se animo usar nesse ano mais... Tem coisa que quando passa o momento vai demorar. Mas aquele vial de 50 ml ... Deixa pra lá. Vou fazer ciclo de finibolan com torresmanato de banharol e coca zero aquosa
  19. 4 pontos
    MBD

    Gostaria da sua opinião!!

    1) QUALQUER exercício é melhor do que nenhum exercício; 2) Dieta não precisa ser 100% regrada nem engessada, apenas precisa ser calculada, e ser feita com bom senso; 3) Itens 1 e 2 somados darão melhor resultado.
  20. 4 pontos
    ontem antes de tomar banho pra dormir dei uma olhada no espelho do banheiro e gostei do que vi pqp, esses 3 meses se fossem na academia seriam do caralho demais
  21. 4 pontos
    MadrugaDentista

    Dieta para hipertrofia muscular

    Não quer um boquete tb? Da uma estudada, aqui mesmo no fórum na área de dieta tem inúmeros artigos e sugestões assim como YouTube que deve ter uns 1838383893 vídeos sobre. Aconselho twin, cariani, Gorgonoide e arones pra começar. Depois que tiver uma base inicial, volta aqui com a dieta que tu montou que te ajudamos nos ajustes
  22. 4 pontos
    Vecchio

    Vecchio: meu combate à obesidade

    Domingo, 14/06/2020, Aquecimento: drills diversos, air squats, air split jerks, btn split jerks, hang clean & spli jerks, tall jerks, com barrinha oca e a barra de 11 kg. Dessa vez os jerk lunges saíram e deu tudo certo. Sinal de que o treino ia rolar tranquilo. Treino: power clean + split jerk, seguido de no-feet clean, com percentuais de aquecimento e depois 50, 60 e 70%. Complemento maromba: superset de supino, remada curvada e side plank. çaporra sugou energia. Dieta livre. Mas como será tradicional, dificilmente ultrapassarei os 4k. Era isso povo, um bom domingo e uma boa semana para todos!
  23. 4 pontos
    Devo ser sonâmbulo Acordei com pump no peitoral e dmt nas costas Pqp bizonho demais
  24. 4 pontos
    monikeb

    Off season Primobolan [Feminino]

    E aí galera, boa noite! Vou atualizar um pouquinho vocês Comecei a sentir umas dores no joelho e trapézio quando estava treinando... dei início ao tratamento com um fisioterapeuta que está cuidando dessas dores e corrigindo alguns vícios de postura que estavam errados, meu core também estava muito fraco para o treino que eu tava fazendo (com cargas elevadas), daí eu e meu coach @Matheusmangueiraa optamos por fazer um deload de umas 3 semanas e to fazendo uns exercícios para mobilidade e sessões de liberação miofascial. A dieta mudou também, em dias de membros superiores “carbo médio” e em dias de membros inferiores “carbo alto”, refeição livre a cada 7 dias, aej 45 min todos os dias e 20 min de escada antes da última refeição nos dias em que eu não treinar membros inferiores. Protocolo hormonal atualmente está assim: 60mg primobolan/semana - 0,6ml duas aplicações semanais Meninas que tenham dúvida quanto a isso, continuo menstruando normalmente, minha tpm veio muito forte esse mês, tive vários dias de humor oscilando, apareceram algumas acnes, fiquei bastante retida nos dias da tpm. Caso tenham alguma dúvida podem me perguntar
  25. 4 pontos
    Dia 14(Terça) Bom dia! Segue relato. Treino Treino de Peito, Tríceps e Panturrilha. Obs.: Treinei com um brother e rendeu demais da conta, não consegui acompanhar o maluco nos pesos KKK Mas foi falha total, saudade disso. Shot Sem shot Dieta 07:00 - Tapioca de 200g de frango com queijo minas. 12:00 - 200g de arroz branco, 100g de mandioca e 200g de carne; 16:00 - Nada. 20:30 - 2 Cup Noodles de costela, 1 torta de frango com requeijão e meio bolo de leite condensado(Satisfeita @MBD arrombado meu querido).
  26. 4 pontos
    MBD

    MBD - Balanceamento e Geometria

    Update: Ontem treinei costas, treino foi muito bom. Durou pouco menos de 1 hora, mas consegui colocar intensidade alta e um volume bem alto. Saí da academia quebrado, hoje pra levantar da cama foi uma lástima. Costas toda travada já, pescoço dolorido, enfim, sinal de um treino bom. Hoje vou treinar pernas. Abs
  27. 4 pontos
    Fefe

    "Fefe on line"

    Tomando meu chá, já trabalhando em casa e preparando o corpo para o treino de pernas. Cargas são importantes, mas eu perdi força, com ctz, então fazer agacho com 20 kg deixou as pernas tensas. Ganhei duas anilhas de 10 kg emprestadas e com a barra e mais as outras anilhas que tenho dá pra montar um treino digno. Daí , na sexta, fiz tri série de agacho com barra livre +stiff+agacho com peso do corpo. Depois fiz posterior com elástico non stop, afundo com peso non strop, agacho sumô e finalizei com isometria. Deu pump e deu uma suadeira. Sábado estava super cansada e descansei. Domingo, brinquei no pole. Estou tentando aprimorar a técnica, mas requer dedicação. Boa semana a todos.
  28. 4 pontos
    Hoje foi pernas Reverse hyper improvisada e Sissy squat Mais tarde devo meter mais um pouco de maldade nas pernas
  29. 3 pontos
    Boa noite gente Pela manhã natação, 1hr de giro, feito: ~1:06hr | 3,61km | Foi uma sarricada de 2.6k livre e depois +1 de nadadeira, bem levinho, corpo estava bom, sensação de esforço baixa Agora de noite uma rodagem, 1hr, feito: ~59min | 11,03km | D+ 50 E foi isso, fecho o dia com umas 4600kcal edit: ~4640kcal (~98,7% do GCD | -65kcal) | p211g (18,2%) / nc742g (64%) / f62g (2,7%) / g78g (15,1%) / a0g (0%)
  30. 3 pontos
    É pq nunca colocou a barra de segurança p/ jogo. Depois da primeira o resto fica sussa rsrsrs Corrida, em especial tempo-run (pior ainda se for no asfalto). É muita porrada no corpo, além de ficar na berola do ltt, daí é desgastante demais Por causa da pressão hidroestática a gente desidrata demais na água, manter o controle da pressão quando a gente está na horizontal, vai muita água p/ bexiga, você mija demais. Natação me deixa com mais fome e mais sede, apesar do volume ser bem menor que um treino de corrida. No dia quenado ~1hr pela manhã, 10hrs já estou com uma fome desgraçada. Corrida, posso rodar 1:30-2:00 de boa que me mantenho sem fome ou sede até o almoço (mas empurro bastante água no período da manhã). Algo que tenho sentido bastante é o after-drop da natação quando nado de jardineira ou sunga por mais de 30min (não era assim, na verdade só muito no início, quando nadava 1x na semana, mas agora voltou tem umas 3 semanas). Geralmente água mais fria, corpo mantém o calor mais no centro, circulação sanguínea fica mais por ali (sangue mais quente mais perto dos órgãos), então os membros ficam mais frios. Assim que sai da água e o sangue volta a circular, o sangue gelado dos membros passa p/ corpo, quanto mais mm e menos fat em relação ao peso corporal mais sente. Tem dia que começo a tremer, só paro de sentir friop/ coisa de 1-2hrs depois. Agora levo na sacola 2 blusas e a bermuda, já saio da água e me agasalho.
  31. 3 pontos
    treina das 5:50 até as 6:20 só panturrilhas pump cavalo
  32. 3 pontos
    buenas, pueblo quarentenado! Comecei a semana chutando bundas naquele AEJ maroto as 5 e pouco da matina, subindo e descendo as escadas do prédio, entrando em modo combativo mais novidades ao longo do dia
  33. 3 pontos
    Vecchio

    Vecchio: meu combate à obesidade

    Eu tô com um volume de treino pra três sessões semanais. Só que bateu ainda o pique pra treinar direto cada uma destas sessões. Entre não treinar e fazer o que eu fiz, fico com a última opção: dividi em duas sessões e treinei 6x/semana. É mais uma técnica que uso de treino-remédio --//-- Domingo, 28/06/2020 Agacho, avanço, barra fixa e elevação de quadril. Dieta cumprida. Está sendo engraço porque como eu já fiz duas refeições e falta só mais uma, nem tem graça jacar de estômago parcialmente (e corretamente) cheio. Agora toco direto até o fim do dia. Abraços, bons treinos e até amanhã
  34. 3 pontos
    ontem mandei mais 3 km em meia hora, caminhando hoje verei o que vai rolar de fazer
  35. 3 pontos
    MadrugaDentista

    IOIMBINA É FURADA!!

    O que funciona pra queima de gordura déficit calórico!!! Nao existe mágica cara, infelizmente o mundo é se fuder, estar em déficit; fazer cardio. Iombina, clembuterol, efedrina e cafeína só dão uma ajudada no final mas não são o que realmente faz diferença
  36. 3 pontos
    reifuu

    O meu hipercalórico está correto?

    não existe quantidade irmão, depende do seu objetivo e como se encaixará no contexto da dieta, e saldo calorico final vc pretende por água pra bater nisso aí? pq na realidade vai virar uma argamassa kkkk
  37. 3 pontos
    frankx

    Avaliação de Treino - Bulking [ABCDE]

    Se as suas pernas forem boas , pode seguir esse treino, porque falta volume geral no seu tronco e braços, e esse treino vai te ajudar .. Agora se a bermuda for para esconder os cambitos, te aconselho a juntar o treino de ombro com o de peito e organizar sua rotina para treinar perna 2x/sem
  38. 3 pontos
    Se fizesse 13 porra crescia
  39. 3 pontos
    Dia-2 Acordei e fiz uns 30-40 m de cardio em jejum subindo e descendo a ladeira , nao fiz hit pq minha perna ta duendo ate hoje de dois tiros que eu dei , to no apice da franguice , tomei 2 ml de clemb e meia xicara de cafe antes de ir pro cardio Medi a cintura ganhei 10 cm de cintura e perdi 4-5 de braco kkkkkkkkkkkkkkkk Cintura umbigo 77 Cintura pneu 87 Dieta 100% ate entao Kcals:2100 Treino:
  40. 3 pontos
    Tenho, ela chama bellaaa aq no fórum
  41. 3 pontos
    MadrugaDentista

    Mk 677 falsificado

    Tomou na jabiraca 2x. Lado positivo é que não ia funcionar mesmo. vai na loja que tu comprou e diz que é falsificado e troca por uma creatina que tu ganha mais
  42. 3 pontos
    Acabei de mandar meu upper com elástico. Pump da hora As mangas da camiseta estão cheias igual calça moletom de adolescente em loja de lingerie
  43. 3 pontos
    lucasbsilva9

    Preciso de ajuda para engordar

    Sugiro você se aceitar como você é. Engordar a ponto de deixar o rosto "mais cheio" é bem complicado, pois é possível que você ganhe gordura localizada e seu rosto permaneça do mesmo jeito no decorrer do processo de "engorda". Não existe uma solução a curto prazo pra você.
  44. 3 pontos
    Sk8.Jr.Doctor

    Whey + Maltodextrina = Hipercalórico?

    Ciproheptadina nao precisa de receituario especial. Soh se tu tiver querendo receitar Hemogenin pro menino agora.
  45. 3 pontos
    bait D➕ entrei prensando q era tópico de como preparar sardinha 🐟
  46. 3 pontos
    Vecchio

    Vecchio: meu combate à obesidade

    Segunda, 08/06/2020 Primeiro HIIT oficial. 20 minutos. Jumping Jacks, Air Squat e Montain Climbers. Saí com a sensação de que nunca mais na vida voltarei pros aeróbios leves. Molhei a camiseta de suor e paguei quase que o mesmo gasto calórico de uma hora daquela bike safada que eu fazia. Eu disse uma hora. Esses nomes em inglês são pra que fiquem chiques. Jumping Jacks é o polichinelo. Air Squat é o agachamento sem carga e o montain climber eu não encontrei o nome popular correspondente. --//-- Dieta foi um drama. Domingo fiz um dia livre, só que keto. O problema foi que essas refeições não dão pra tocar o fôda-se, pois são hiperenergéticas. Final do dia bateu 6500 kcal. Nunca bati tal número. Escondidinho keto, farofa keto, pão keto, bolo de chocolate keto, enfim, toda-zoeira-será-empapuçada-keto. Qual o resultado disso? Larica na segunda, das reais comidas de zoeira e... zoei. Moral da história: nada como uma boa refeição livre, domingo à noite. Saldo calórico iria ser absurdamente menor, no pau da viola ia dar uns 3500 kcal. E eu ia sair faceiro da vida. Bola pra frente e segue o jogo.
  47. 3 pontos
    MBD

    MBD - Balanceamento e Geometria

    Update: Trabalhei até tarde mas consegui ir treinar. Treinei tetas, treino foi bom. Fiz pouco volume (18 séries) mas com boa intensidade já. Força está ali, o condicionamento é que tá meio precário ainda. Mas vai melhorar. Hoje vou treinar costas. Protocolo segue: 50mg Tren Hexa + 50mg Tren Ace + 100mg Testo Enan + 75mg Testo Dura + 60mg Nandro Deca. Era pra ser DSDN mas to fazendo 3x na semana. As vezes esqueço um dia, faço no outro e etc. Vida que segue. Abs
  48. 3 pontos
    na sua idade comeria os salgadinhos e se a colega desse mole...
  49. 3 pontos
    EMD

    Pré treinos

    Se olhe no espelho.
  50. 3 pontos
    arch enemy Sabaton, que só canta músicas com temáticas de combate Aliás sabaton é o nome dos sapatos da full plate armor Escuto muito Nárnia... Uma banda de Power metal que baseia nas obras de CS Lewis pra compor. Lucca turilli, rhapsody of fire Dr sin Iced earth Simphony x Death melódico Aliás Algumas bandas que tive Frozen throne, Power metal Soterion , Power classic metal Escathon, death metal técnico Liquid sky hammer, prog metal The pizza's classic joker rock
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