Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Líderes


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 22-12-2019 em todas áreas

  1. 4 pontos
    Peso base que uso: 75,5kg e 10% de BF (~67,95 de "mm") TMB Katch-McArdle: ~1835 Multiplicador: 1.15 (atende ao meu trabalho e afazeres domésticos simples) - ~2110 (esse é o meu base) Andanças: adiciono (~0,5*Peso total) para cada KM feito Das Atividades Físicas Trilha: Basicamente o mesmo que caminhada normal, mas adiciono +1km de caminhada para cada 100m de D+ para fins do cálculo Corrida: ~1*peso para cada KM realizado (e para fins de cálculo adiciono +1km na distância para cada 100m de D+) Na real esse da trilha e corrida, é um pouco mais complexo, mas esses do D+ acabam sendo próximas para demonstrar por aqui. Acho que escrevi um post sobre essa parte do cálculo de corrida e trilha com D+ e eficiência, baseado em um estudo que achei, mas me perdi e não sei onde está o link, depois procuro melhor (ou estou enganado e só acho que escrevi sobre isso). Mas o estudo é esse: https://advances.sciencemag.org/content/5/6/eaaw0341 Extreme events reveal an alimentary limit on sustained maximal human energy expenditure Musculação: ~200kcal por treino (4x/week), são poucos lifts que executo e descanso mais que treino, não vejo muito mais que isso No final adiciono ~10% para TEF em cima do que consumo (novamente, um pouco mais complexo, pq na minha planilha ele vai calculando os tefs individuais dos macros conforme vou adicionando os alimentos que consumo) PS.: Blogueiragem de hoje (trail run -> swim -> trail run)
  2. 4 pontos
    Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de pernas... Véspera de natal... academia muito vazia Meti o Loko num treino que tava afim de testar. Box squat Triples indo da barra vazia até 60 60... Subindo de 5 em 5 kg. Snatch grip deadlift Fiz uns 9 triples Good mornings no banco de hiperextensão com barra nas costas 4 séries de 5 Copenhaguens (descobri esse exercício essa semana e tava doido pra fazer ... Mano... Queria ter conhecido antes) 4 de 10 segundos por lado Extensora/flexora 100 reps de cada Dropão na extensora Abdominais em suspensão na barra e depois ficar suspenso pelas mãos pra descomprimir coluna lombar (tudo preparando para dia 30) Voltei pra casa... Vou tomar meu banho escocês após terminar o relato Segue jejum Segue jogo Vão fazer algo fantástico com suas vidas É natal...(na verdade hoje é o último dia do advento, e o tempo do Natal vai de 25 de dezembro até 6 de janeiro, mas tá valendo desejar feliz natal, pq vale a intenção) É uma época em que somos naturalmente inclinados à bondade, então sejam bons, sirvam o próximo... Sejam gratos pelo.o que tem, sejam gratos pelo o que ainda não tem... Sejam gratos por terem um teto e um lugar quente e seco pra dormirem... Sejam pessoas melhores Sejam presentes em tudo o que fizerem Bjos de luz
  3. 3 pontos
    Olá! Vou sair de férias essa semana e vou voltar (na verdade já iniciei) a testar um bro-split que fiz há um tempo atrás, até tinha deixado a divisão em alguma página do diário. Dar uma variada e ver como o shape responde. Comecei ele no sábado e foi assim: OHP - 66 - 2x6 / 1x11 Upright Row - 60 - 2x8 / 1x11 Desenvolvimento sentado c/ halteres - 3x8-12 Face Pull - 3x15-20 Elev. Lateral - 3x15-20 Elev. Frontal - 3x10-15 Peck Deck Inverso - 3x15-20 Elev lateral cabo - 3x15-20 Triceps Pushdown - myo reps Ontem: Squat - 150 - 2x4 / 1x8 Leg Press - 330 - 2x6 / 1x12 SLDL c/ halteres - 3x15-20 Extensora - 3x12-20 Flexora - 3x12-20 Panturrilhas + HLR - 3xF Cable Crunch - 3x15-20 Rosca martelo - myo reps A divisão de treino é essa: Ombro completo + 1 exercício para tríceps Perna completa + 1 exercício para bíceps Peito e Tríceps + 1 exercício para lateral ombro Costas e Bíceps + 1 exercício para posterior ombro Os treinos estão bem rápidos, coisa de 50-60 minutos, contando aquecimento/montar os aparelhos.
  4. 3 pontos
    Marombadim

    Suplementos que funcionam

    Meu top 5 1. Creatina 2. Cafeína 3. Multivitamínico 4. Omega 3 5. Whey (não é necessário, mas funciona e é bom pela praticidade)
  5. 3 pontos
    Boa tarde gente, registro do 2º treino de hoje (~1.7km de mar | De manhã teve uma trail run de uns 10,5k e 200 D+ | De noite tem lower e fecho o dia) Feliz natal aí povo!!!
  6. 2 pontos
    Fala galera , mudanças na dieta já melhorou o treino ... Consegui aumentar as cargas qu esse estavam estagnadas Sup reto 37/37 pra 8 rep Remada curvada 35/35 pra 8 rep Puxada alta consegui sair de 8 pra 10 barrinhas Serrote sai de 30 pra 36kg lado Agachamento 50/50 Leg press 205/205
  7. 2 pontos
    Pietro1234

    Relato 1º Ciclo Somente Oxandrolona

    Tenho 29 anos Tenho 1.79 alt Biotipo: Ectomorfo (se eu parar de treinar por uma semana emagreço dois kg) Atualmente estou pesando 76kg definido e com 10 anos de academia já. Nunca tomei nada e tenho ja um shape legal com uma musculatura amadurecida devido o tempo de treino, abs marcado porem quero melhorar a definicao. Eu pesava 56 kg com 19 anos comecei academia por isso, até conseguir um shape legal, mas hoje não evoluo, meu biotipo é ser magrelo raquitico) mas graças a deus comecei treinar cedo. Creio eu que meu bf esteja em torno dos 12% (vou na nutricionista amanhã para tirar medidas atualizo aqui) Comecei tomar dia 13 de janeiro 1 caps 25mg dia. OBJETIVO: Chegar nos 80kg rasgado INJETAVEIS, ESTA FORA DE COGITACAO Estrutura do Ciclo - 7 semanas 1 - 25mg/dia 2 - 50mg/dia 25mg de manhã e 25mg a noite 3 - 50mg/dia 25mg de manhã e 25mg a noite 4 - 50mg/dia 25mg de manhã e 25mg a noite 5 - 50mg/dia 25mg de manhã e 25mg a noite 6 - 50mg/dia 25mg de manhã e 25mg a noite 7 - 50mg/dia (talvez nao faça a setima se atingir meu objetivo até lá) Relato dos 3 primeiros dias (Tentei tomar 2 de 25mg dia porém fiquei febrio leve) abaixei para 25 mg) acordei no outro dia novo e com a saúde de um leão. Vou fechar a semana com 25mg e tentar aumentar pra 50 mg. Sentindo um leve desconforto abdominal como se fosse gastrite, mas não tenho gastrite da pra seguir de boa, nasceu uma pequena espinha e só, de resto não sinto nada. Libido está melhor que antes mas no meu caso esta sendo positivo embora falem que cai. Senti algumas coceiras mas nada que incomode mas lembro que nao sentia e tenho espirrado não sei se tem algo haver ou só coincidencia. A musculatura mesmo em 3 dias está num pump foda porém estou treinando e comendo como um cavalo. Tomarei durante o ciclo: Whey Gold Standart e não vou tomar mais nada pois consigo comer diariamente 4 proteinas no almoço peixe ovos frango e carne e vou manter o feijão arroz salada e batata. e compro frutas semanalmente variadas. Uma dieta de 3000 a 3500cal/dia Estrutura da TPC: Após 24h terminar o ciclo Tamox 40mg/dia (durante 15 dias) + 20mg/dia (durante 15 dias) nao vou beber nada de alcool ate o carnaval que e dia 24 e ja terei terminado o ciclo.
  8. 2 pontos
    Fígado de frango também gosto, porém tem que limpar muito bem para não dar gosto amargo e temperar bem com cebola e alho, fica uma delícia se seguir isto. O kg aqui na minha cidade é R$3 e a proteina a cada 100g é 24g É bom para comer de vez em quando, pq todos os dias enjoa.
  9. 2 pontos
    Cara, a série está boa sim. Lembre que você é muito magro e iniciante. Os exercícios nas máquinas são os mais indicados para você, e isso está comprovado em livros. Você precisa adquirir consciência corporal, precisa aprender os movimentos, logo, os exercícios guiados são os melhores. Não adianta fazer agachamento agora se você não tem força no core para estabilizar o movimento ou experiência para saber que precisa abrir os joelhos toda vez que desce. É um princípio básico, começa do mais simples para o mais complexo. Série para iniciante não tem muita firula, qualquer coisa gera adaptação. Não mude o peck deck por desenvolvimento, não tem nada a ver trocar um exercício de peitoral por um de ombros. O deltóide médio já é solicitado nos supinos, e como você é INICIANTE, isso já seria suficiente para desenvolvê-lo, e mesmoa ssim tem a remada alta, que ativa ombros trapézio, tá excelente para você. Pare com a esteira antes e depois de treino. De preferência nem faça aeróbicos, talvez uma ou 2 vezes na semana em intensidade baixa para a saúde do coração, mas não tem necessidade nenhuma fazer isso todos os dias, está jogando calorias fora e você quer é exatamente o contrário. Se o objetivo for aquecer, faça o aquecimento ARTICULAR que é muito mais importante. O cara nunca malhou na vida e tem camarada querendo que ele já entre fazendo agachamento livre e stiff, pelo amor de Deus, me ajuda aí
  10. 2 pontos
    15/01/2019 - Bench Press Hoje fiz novamente um treino numa pegada crossfit. Não fiz aquecimento. Hoje eu fiz o WOD Lynne. Força/Condicionamento Peso corporal de hoje tava 83kg, então o supino reto foi com 83kg Bench Press 83kg - Touch and go. Reps: 10/10/7/6/5. Pull up - Não dá pra fazer kipping nem butterfly em casa (e meu kipping é ruim e meu butterfly é inexistente mesmo), então foram aqueles pull ups a moda caralha (os primeiros 2-3 sets até que foram quase estritos). Reps: 12/10/10/10/10. 90 reps totais e um belo pump! Dá últimas vez que eu tinha feito tava pesando 77kg e fiz 36 reps no bench e 64 reps nas pull ups, totalizando 100 reps, que é o meu PR aqui. Melhorei o bench e piorei consideravelmente as pull ups. Um detalhe aqui é que eu vacilei na segunda série no supino e fiz 10 reps. Era pra ter feito 9, mas eu pensei "ninguém faz 9 reps em nada" e fui lá fiz a décima e percebi que tinha chegado mto perto da falha. A dica pra esse tipo de WOD (seja AMRAP ou for time) é ficar sempre 2-3 reps distante da falha, pois chegar perto demais da falha compromete a performance em todas as séries restantes. Condicionamento Tabata Squats Minhas pernas ainda estavam cansadas de ontem, então isso aqui foi um pouco sofrido. É isso. Treininho divertido de fazer. Fica aí o desafio da Lynne pra quem quiser fazer e postar. Abraços
  11. 2 pontos
    PrimoVaco

    Jornada 5x5

    Treino 14/01 (terça) Power snatch 52x1 53x1 54x1 55x1 56x1 Power clean 78x3x5 Agachamento 170x1 160x5 Barra 15kg x6x3 Rosca direta 3x8-10 Fazia quase um ano que eu não fazia power snatch, a princípio vou manter um dia da semana fazendo singles antes do volume de power clean e ir subindo os dois separado. Agachamento fiz uma 1' com 170 pra voltar a por algum peso nas costas e um back-off com 160. Queria ter feito mais reps, mas eu acabei usando uma barra torta que parecia uma buffalo bar de um dos lados e tava me desequilibrando no fundo...
  12. 2 pontos
    esses estão usando "soro do supersoldado" pra compensar
  13. 2 pontos
    Resolvi abrir essa discussão após o assunto ser levantado em outro tópico pra talvez dar uma agitada aqui na sessão de treinos que ultimamente está carente de informação de qualidade. A questão é o seguinte, é possível enfatizar porções diferentes do reto abdominal? Na verdade esse é um pensamento há muito tempo difundido, mas aparentemente equivocado. É comum praticantes realizarem e até profissionais prescreverem abdominais infra com o intuito de enfatizar a porção inferior. No entanto, os estudos de eletromiografia demonstram que não existe diferença entre padrões de ativação da porção superior ou inferior seja no abs supra ou infra (Lima, Pinto, 2007). E inclusive, o abs infra tem ativação menor do abdome do que o supra. Além disso o supra permite utilizarmos mais carga, no cross por exemplo. Se pensarmos em cinesiologia, quando o músculos se contrai aproxima a origem da inserção (Floyd, 2016), e essa contração no reto abdominal é exatamente a mesma, seja realizando uma flexão de tronco seja realizando movimento da cintura pélvica. Mas se mesmo assim você achar que é interessante manter os abdominais infra, por força do hábito ou por ter um leque maior de exercícios pra essa região, visualize na primeira imagem abaixo o que acontece com o seu disco intervertebral quando realiza um movimento de flexão acentuado com o quadril: O disco suporta cargas com muito mais eficiência quando essas são diluídas por todo o disco. A partir do momento que essas cargas são impostas em apenas uma face do disco, anterior ou posterior (e geralmente são altas por praticantes que visam hipertrofia) o mesmo sofre fortemente para suporta-las e isso pode ser deletério no médio/longo prazo pra sua estrutura que se desgasta gradativamente (Floyd, 2017). "Ah mas fulano lá é gigante faz infra bagarai e nunca teve problema na coluna" É o que sempre falo, não é porque não teve ainda que não vai ter. E não é pq ele não teve, que você não vai ter. E outra, quem disse que ele não sente dores/desconfortos na lombar no dia a dia e ou até realizando esses exercícios? Levar em consideração opiniões de marombeiros, atletas fisiculturistas, ou mesmo copia-los por serem grandes, é no minimo burrice. O que quero dizer é que julgar se algum método é eficaz simplesmente porque resulta em ganhos hipertróficos é fechar os olhos pra todos os aspectos que estão envolvidos no movimento humano. Resumindo: não existe nenhuma evidência que suporte que abdominais realizados com movimento na pelve, vulgo abdominal infra-umbilical, proporciona qualquer ganho adicional e/ou enfatiza qualquer porção do reto do abdome, muito pelo contrário, a ativação da musculatura que compõe a parede abdominal é menor com esse movimento e além disso provoca fortes compressões nos discos intervertebrais (Axler e Mcgill, 1997), o que os torna potencialmente lesivos. Portanto, não deveria fazer parte da sua rotina de treino.
  14. 2 pontos
    Vocês também tem que ter noção que volume por si só não significa nada Fazer 10 séries EFETIVAS de Peito durante um treino é diferente de fazer 10 séries.
  15. 2 pontos
    Schrödinger

    Shape depois dos 30 #AgoraVai

    Sobre dieta, a dica do sabih é boa. Acrescento apenas a importância de ingerir mta proteína pra conseguir recomposição corporal. Acima de 3g/kg de massa magra. Sobre treino, eu apenas usaria o primeiro exercício do dia com menos repetições e maior foco em performance (progredir carga). Vou deixar aqui alguns tópicos sobre treino e dieta que acho que podem te ajudar: Porque utilizar uma ampla faixa de reps e como selecionar os exercícios para otimizar a hipertrofia Como montar um ABC numa visão Powerbuilding Como planejar a montagem do seu treino Recomendações gerais pra otimização do treino Como fazer bulking e cutting limpos Dieta Flexível by Schrödinger [Guia] Estimando seu GCD, Turma 101 (alguém fez uma planilha com as infos desse tópico) É isso. Boa sorte
  16. 2 pontos
    Richard Thomas

    Shape depois dos 30 #AgoraVai

    só os tíozão...sinto cheiro de Alzheimer kkkkkkkkkkkk
  17. 2 pontos
    t2ds

    Vecchio: meu combate à obesidade

    Força ai, li um livro ano passado que mencionava alguma coisa sobre a flora intestinal com o controle de peso. Se você acompanha o doutor Souto ele já mencionou algo a muito tempo atrás. https://www.amazon.com.br/10-Humano-Micro-organismos-Chave-Saúde/dp/8543103444
  18. 2 pontos
    Muito dificil quem vinha comendo desenfreado, acho que umas 2500-3000cal por dia diminuir pra 2000cal. To economizando fazendo jejum quando da, ontem eu jantei eram 19hrs e só comi hoje no almoço 11:40. Tenho 1150 calorias e vou comer hambúrguer mais tarde, provavelmente minha segunda e ultima refeição do dia. fé. Bebendo mt água p encher a barriga kkkkkkkkkkk
  19. 2 pontos
  20. 2 pontos
    26/12/2019 - W2 Snatch Hoje teve treino de snatches. O treino foi difícil como tem sido todos ultimamente. No bloco passado eu não treinei direito e fiz uns bons PRs mesmo assim e de repente isso pode ter provocado uma fase de recuperação maior. Realmente não sei, só sei que to tentando manter os treinos, mas aos poucos to dando uma segurada nas cargas pq as articulações tem reclamado mais. Snatch 5x15kg 4x25kg 3x35kg 2x41kg 1x47kg 3x53kg - Foi o melhor set de snatch. Geralmente o último (mesmo com mais carga) é o melhor. Hoje foi o contrário. 2x55kg 2x57kg 2x59kg 2x61kg É possível que eu tenha sentido um cansaço a mais nos pulls por causa dos power cleans pesados de ontem. Hoje foram 5x2-3x70-80%. Back Squat 2x75kg 1x85kg 4x4x95kg Aqui eram 3x5, mas ficou pesado pra 5s e eu diminuí as reps a aumentei os sets. Por que eu não baixei a carga? Porque as anilhas de 20kg estavam por fora e eu fiquei com preguiça de desmontar tudo kkkkk. Pelo menos a forma aqui foi boa, indo bem fundo, mas eu fiz um pouco mais lento pra não machucar embaixo. Eu tenho dificuldade de fazer o bounce e to tentando aprender o timing certinho. Enquanto isso, as excêntricas um pouco mais lentas ajudam a não arrebentar tudo. Hanging Knees Raises 2x12 É isso. Abraços
  21. 2 pontos
    krebz

    Primeiro ciclo prescrito por Endocrino

    Pra que metformina?? Pra que tadafila? se nao está com problemas de erecao... Sim eu sei dos videos sobre de usar como pre-treino pra "vasodilatacao", nao faz sentido algum Anastrozol 1x ao dia esta muito Suplementacao ele nao manja.... Glutamina é inutil Creatina 5g por dia em qlq horário esta otimo, nao tem essa de pre-treino e pos O manipulado estou com preguiça de destrinchar mas tem coisa inutil no meio também Whey ate poderia tomar 2 scoops, parte vai ser perdida sim mas e precisa de 50g de proteina tao imediato assim? Pode tomar em outros momentos ou comer mesmo
  22. 1 ponto
    Dia 8: Jejuei o dia todo, não senti fome alguma. Aproveitei a manhã e fiz um aej de 1h. Ainda estou na janela de alimentação até ir dormir, e irei bater os macros até lá. Fiz o aej de manhã e pulei corda a noite Medi a cintura e o pescoço como de costume para ir anotando na planilha e teve uma redução que eu achei boa: Cintura 92 e Pescoço 40 (de 107cm para 92cm de cintura, achei bom) Fico tranquilo perante as medidas, nada de mudar o comportamento e repensar as coisas, esta semana fiz tudo certo e fiquei dentro do protocolo certinho. Em relação ao jejum, como eu bato macros eu não me importo de comer de 3 em 3h, eu já como quando sinto fome, mas aquela fome mesmo... Se eu estivesse treinando aí seria outra coisa... Acho que amanhã eu irei me pesar para ver como está e se tenho que fazer alguma manutenção. Abraços a quem está acompanhando e bons resultados para vocês também.
  23. 1 ponto
    Agora vamos ao de hoje Dia de longuinho, tinha 2hrs a um RPE 5-6, feito: ~2hrs | 18,95km | D+ 450m | Treino dentro do volume de tempo e esforço programados Não faço mais atividades físicas por hoje Creio que feche o dia com ao menos 4500kcal edit: ~4505kcal (~99,5% do GCD | -20kcal) | p167g (14,8%) / nc730g (64,8%) / f54g (2,4%) / g80g (16%) / a13g (2%) _____________ Com isso fecho meu micro 1 Foram realizados um total 14:15hrs para 13 treinos: 4 de musculação, 3 de natação, 5 de corrida e 1 multimodalidade (run->swim->run)
  24. 1 ponto
    Boa ! Ontem treinei perna + panturrilha , já faz algum tempo que me treino vem sendo perna completo 2x na semana , a única coisa que mudou basicamente é aque agora tam agacho livre ( desde minha primeira prep não fazia ) então estou voltando a pegar a técnica . Não venho mais focando em progressão de cargas ( como fiz no off ) mas sim na amplitude do movimento e trabalhando variáveis para estimular a musculatura , é isso que faço em prep e é isso que deu certo , não pego peso de moça mas não pego peso absurdo ( não mais kkk , seguindo essa linha o estimulo dado nas pernas ontem compensou e hoje ja acordei com aquela ¨ boa dor ¨ . Escada da academia no pós tem sido sagrado , sempre que esta livre vou nela . É isso , logo mais peito ombro medial e tríceps. DATA DIETA TREINO manipulados etc 15/01/2020 SEM ERRAR TREINO C + 40 MIN AERÓBICO PÓS OK
  25. 1 ponto
    Raphanbo

    Mudança na Dieta, oque fazer? (Iniciante)

    Bom dia, como falei eu estava tentando "crescer sem engordar" mas percebi que não vale a pena principalmente porque meu metabolismo é rápido, também esqueci de mencionar que eu acordo de 5h da manha para fazer a dieta do dia todo,e umas 6h eu como esse "Dejejum". Dei uma pesquisada de ontem pra hoje e montei uma dieta, segue: 6h Manhã Dejejum 200g arroz + 100g peito de frango ARROZ: 260Calorias, 56g carbo, 5 proteina FRANGO: 32 proteina 56 CARB, 37 PROTEINA 9h Manhã Café da Manhã 5 ovos + 100g aveia OVO: 30G PROTEINA AVEIA: 66g carbo + 13g proteina 43 PROT, 66 CARB 12h/12:30 Almoço 100g Arroz + 100g Macarrão + Peito de frango ou Carne vermelha 150g ARROZ: 28G CARB, 2 PROT MACARRÃO: 30G CARB, 5 PROT CARNE: 26G / 30G PROT 58 CARB, 34G PROT 15h Lanche Tarde/PRÉ TREINO 200g arroz + 100g peito de frango ARROZ: 260Calorias, 56g carbo, 5 proteina FRANGO: 32 proteina 56 CARB, 37 PROTEINA 19:30 Pós Treino/Café da Noite 200g de arroz + 100g de carne patinho/peito de frango ARROZ: 260Calorias, 56g carbo, 5 proteina CARNE: 26/30G PROT 56G CARB / 28G PROT 21h Antes de dormir 5 ovos + 100g aveia OVO: 30G PROTEINA AVEIA: 66g carbo + 13g proteina 43 PROT, 66 CARB Totalizando Diariamente CARB: 358 PROT: 222 Alguma coisa a acrescentar ou mudar?
  26. 1 ponto
    Power_tr00

    NennoDiariodebordo 5x5

    é pq isso dá trabalho ensinar - e ainda pior: evidencia a incompetência deles
  27. 1 ponto
    pra cima irmão , acompanhando sempre.
  28. 1 ponto
    lucasbeker88

    RUMO AOS 95kg

    monstro demais #temquerespeitar
  29. 1 ponto
    lucasbsilva9

    Dieta Ganho de Massa 3300 kcal

    Com certeza. O que eu expliquei, de forma resumida e generalizada, é que você pode pegar isso e, então, fazer adaptações. Um pequeno superávit ou um pequeno déficit tem suas funções. (Apesar de ser mesmo bem demorado para fazer as duas coisas ao mesmo tempo - perder gordura e ganhar mm) Um pequeno superávit se você tem prioridade em ganho de MM, mas quer perder gordura ou um pequeno déficit, se o seu foco é perder gordura, mas ainda ganhar um pouco de MM. Em tese (e muitas vezes na prática) é possível, mas a dieta tem que ser seguida à risca!! Obs: com certeza o buraco é mais em baixo quando falamos de hormonizados.
  30. 1 ponto
    Só vai, mano lembro de quando queria pegar 100kg no supino, hoje pra mim é tão normal. Mas ler o diário me fez lembrar. Foca que vc consegue meu mano.
  31. 1 ponto
    Quando alguém de vocês colar por Lajeado/RS não deixem de avisar
  32. 1 ponto
    Esta ótimo, porém acho melhor reduzir a gordura pra 1g/kg e depositar o resto nos carbo ou proteína se quiser...
  33. 1 ponto
    Schrödinger

    Modo de treinar

    No tópico Qual o volume ótimo pra hipertrofia?, mais pro final do tópico, tem algumas discussões, onde eu postei links sobre o tema. Deve ter referências de estudos no meio também. Acho que esse post abaixo tem uns links que podem te ajudar:
  34. 1 ponto
    Acho que pode variar bastante. Não imagino um cara gastar 1000kcal a mais apenas em passos. Imagina um cara receber 1000kcal a mais de comida e espontaneamente andar 20km a mais que o habitual. Me parece que a gente tem essa capacidade de gastar bem mais ficando mais em pé, se movendo mais, batendo o pé no chão, sei lá, simplesmente estando mais inquieto. Eu mesmo fico o tempo inteiro que to sentado batendo o pé no chão kkk Já nos dias que a gente tá cansado, tendemos a nos mexer muito pouco, é o corpo nos dizendo que tem que guardar energia pra recuperar.
  35. 1 ponto
    Bom dia amigo! Antes de tudo, faça exames, não faça tudo errado novamente. Sem exames você ta no escuro e indo pelo achismo. Sem contar que o protocolo que você utilizou não é tão supressor do eixo. Em menos de 1 ano, mesmo sem fazer TPC seu corpo já volta a produzir tudo novamente, volta a normalidade.
  36. 1 ponto
    Fala gurizada, FELIZ ANO NOVO!!! Essa comemoração simbólica ao completarmos uma volta ao redor do sol traz consigo sempre a ideia de recomeço e novas 365(nesse ano no caso 366) oportunidades de mudar e melhorar! Como sou um cara bem planejador que gosta de estabelecer metas, vou colocar algumas aqui, para eu poder me cobrar ao longo do ano e no dia 1 de janeiro de 2021 vir dar o feedback do que foi realizado. Longo prazo(Final de dezembro de 2020) 1. six pack 2. 95-98kg com menos de 10% de bf Medio prazo Fazer primeiro bulking da vida Quebrar PRs nos básicos(as atuais são: 200kg no agachamento live, 170kg no supino reto com barra, 90kg no desenvolvimento livre atrás da cabeça com barra, 160kg no levamento terra”deve ser o foco”. Testar novas metodologias de treino Contratar profissional pra me orientar Curto prazo: Fazer abdominal no mínimo 3x toda semana(progredir carga, diminuir descanso e outras variáveis) Fazer terra toda semana Tirar fotos todas as semanas e medidas todos os meses Ideia inicial de cronograma(pode ser alterado): janeiro- 14março(cutting com leve deficit, aumentando aos poucos): 15 de março-final de abril- manutenção/dieta reversa Maio-metade de agosto- Bulking metade de agosto-final de setembro- manutenção Outubro- 24 de de dezembro cutting
  37. 1 ponto
    yan1989

    Diário da Lari

    Shape está muito bom! É pra colocar inveja nas "zamigas" kkkkk
  38. 1 ponto
    fiz delts trapz hoje também kkk
  39. 1 ponto
    IsaqueJúniorBuilder

    RUMO AOS 95kg

    Viagem nossa, pq também já observei a mesma coisa. O esporte muda as pessoas!
  40. 1 ponto
    Não entendi. A questão é que, via de regra, conseguimos maior geração de força saltando, saindo do chão (quase todo mundo sai do chão, até quem não move muito os pés, como alguns chinas). Daí se usa a variação no feet pra treinar o movimento na situação não ideal, o que tenderia a melhorar a situação ideal. No caso do vídeo, o que ele explica é que cada um tem uma posição ideal de puxada e de recebimento (squat). Geralmente com pés mais próximos na puxada e pés mais afastados no recebimento. Mas pra algumas pessoas essas posições podem ser iguais. Neste último caso, não há necessidade de afastar os pés, já que se iniciou o movimento (com a puxada) já na posição de recebimento. No drop snatch pode mover os pés. O que não pode é fazer dip e drive. Mas tem que ser rápico pra conseguir mover os pés sem morrer esmagado pela barra kkkk
  41. 1 ponto
    MBD

    AJUDA !! Ciclo de dura(depost) + boldenona

    Segue o baile. Adicione um IA e seja feliz.
  42. 1 ponto
    entendo perfeitamente mutei o agacho pra low bar tem uns 3 anos... não consigo ainda meter as cargas do high bar e agora não consigo fazer high bar por achar estranho
  43. 1 ponto
    Power_tr00

    #Projeto Monstro #Projeto Vida

    venha pro lado quadriset da força... we have pump mete o loko e faz uma aula da lambada fit dizem que tonifica, dá hipertrofia e ainda podem brincar com shake weight
  44. 1 ponto
    MBD

    HCG no Blast Cruise e Fertilidade

    Provavelmente você ainda está fértil, e bem fértil. LH e FSH suprimidos e leve atrofia testicular não significam infertilidade imediata. Isso é broscience e é MITO. A única maneira real de testar sua fertilidade e qualidade, motilidade e direção dos espermatozóides é fazendo um espermograma. Sugiro faze-lo. Você até pode usar o HCG para "dar um susto" nos testículos. Irá reverter parcial e temporariamente a atrofia (caso continue com a testo, pois estará em Cruise, como dito), todavia, ao cessar o uso o quadro deverá retornar. Enetnda que tu não reativará FSH e LH pois isso só é possível interrompendo o uso da testo. Eles continuarão inibidos. Pode adicionar a droga que quiser. Mas quanto mais droga, mais inibição do eixo. Eu acho que tens que definir o que prioridade: tentar a paternidade agora ou o shape. Se quiser ter o filho, vale a pena entrar em TRT e fazer o uso de clomifeno + hcg para aumentar fertilidade. Caso a prioridade agora não seja paternidade, sugiro o espermograma, e caso ache necessário, doses medianas de HCG (500ui) por algum período (4 a 8 semanas) só pra dar uma leve estimulada nos testículos. Porém, tudo isso é paliativo. Eu não uso HCG com frequência, na verdade é raro usar. Mas sempre tenho em casa pois as vezes a atrofia dá uma apertada e ME gera dor, aí uso alguns shots só pra dar uma leve inchada nelas e logo abandono.
  45. 1 ponto
    Vecchio

    Disciplina é igual a liberdade

    Por enquanto não apareceu nada muito esquisito. Assim que aparecer eu coloco em vermelho e digito o trecho polêmico no inglês original. Obrigado por se dispor a ajudar! Páginas 4 e 5 Por que Por que? Repetidamente eu perguntava: por que? O que me move. Quando eu era mais novo, eu me preparava para a guerra. Eu sabia que, em algum lugar lá fora, outro homem também estava se preparando. Aquele homem era o meu inimigo. Ele estava trabalhando, treinando, planejando e preparando-se para se encontrar comigo no campo de batalha. Eu não sabia quando. Eu não sabia onde. Mas eu sabia que, em algum ponto: nós nos cruzaríamos. E eu queria estar pronto. Pronto mentalmente. Pronto fisicamente. Pronto emocionalmente. Então eu treinava. E me preparava. E eu fazia qualquer coisa que eu pudesse para estar pronto para aquele dia. Quando eu me tornei um líder, eu adotei o mesmo método. Para preparar meus homens da mesma forma: treinar brutalmente, sem misericórdia. E o dia chegou. Nós encontramos o inimigo no campo de batalha. Nós estávamos prontos e lutamos e vencemos. Então em um certo dia, acabou. Eu não precisava ser mais um soldado; não precisava ser mais um líder de homens. Eu não estava mais preparando a mim mesmo ou meus homens para a guerra. Então. O que me move agora? A resposta é simples: os homens que não voltaram para casa. Marc e Mickey e Ryan. Mas não são somente eles. Há outros. Centenas a mais. Milhares a mais. Um número incontável a mais. Que lutaram e morreram para darem o presente da liberdade. E, para eles, eu vou fazer cada dia – cada minuto – cada segundo – eu farei valer a pena. Eu viverei para honrar seus sacrifícios – uma vida que valha a pena o preço que eles pagaram para mim, para nós. Eu não vou decepcioná-los.
  46. 1 ponto
    Fevereiro 2019: Novembro 2019: Do bulk pro contest. Nada mal, hã?
  47. 1 ponto
    Hipertrofia.org

    O que houve com o fórum?

    Antes que alguma teoria da conspiração mirabolante ganhe tração, vou dar minha opinião (é a minha opinião, apenas) como dono do fórum por mais de 10 anos, por trabalhar com marketing digital e por frequentar outros fóruns tendo sido admins de alguns deles. Até 2012~2014, o monopólio de discussões era dos fóruns. Antes disso, não haviam grupos de face, whats, youtubbers, ebooks, insta, gurus, coaches, feiras, workshops, palestras em toda cidade, ou o que seja - se você quisesse discutir sobre musculação e ir atrás de coisas específicas, basicamente você entrava num fórum, pq as outras opções eram ruins ou ainda estavam engatinhando. Na busca do Google era a mesma coisa, se você procurasse algo que passasse do óbvio, você iria acabar num fórum. Essa era a "galinha dos ovos de ouro" do fórum. Hoje, depois de vários updates no algorítimo do Google, você mesmo pode reparar que as repostas em fóruns não estarão no topo como resultados, pois a AI do Google chegou num ponto onde ele analisa autoridade, expertise e relevância de todo site que produz conteúdo e como isso afeta o ranking nos resultados. De forma simplista, se você pesquisar sobre "estou tendo um ataque cardíaco ?", hoje você não cairá numa página do Yahoo Respostas. Basicamente, o Google deu um up para conteúdo de site com autoridade e deu um "down" (?) para conteúdo gerado pelo usuário, como sendo algo não confiável. Resumindo a novela: não há mais monopólio dos fóruns e conteúdo gerado pelo usuário em fóruns não tem o mesmo valor que antes. Mesmo assim: Sempre haverá procura. Por mais que existam outras formas de discussão, algumas pessoas sempre vão gostar mais de fóruns e eles sempre existirão. Se a politica do fórum hipertrofia é tão ruim e foi a causa do problema, porque tanto no auge como agora, o mais visitado (sobre musculação) continua sendo o nosso e o único "vivo" na língua portuguesa ? eu sempre vou manter o fórum no ar, com ou sem visita/lucro. E posso deixar escapar que ainda vale muito a pena o fórum. Obrigado pelo suporte de quem gosta do fórum, independente da fase que ele está passando.
  48. 1 ponto
    danielctb

    Fígado foi pro saco

    As vzs um ciclo de internet é melhor que um montado por um médico imbecil desse.
  49. 1 ponto
    https://i.imgur.com/aikVPSC.jpg
  50. 1 ponto
    Eu já falei isso. Peço mais uma vez que leiam com atenção. Nao vou mais responder coisas já batidas. Isso serve para as MP´s também. Nao estou sendo rude, apenas objetivo. VOu responder de novo: O whey no pós treino amplia a resposta insulinêmica da malto ou seja. Se voce tem X pico de insulina só com carboidrato, carboidrato mais (pouca) proteina voce tem X + Y . Compreende, ragazzo ? Outra coisa, falaram que musculação não depleta glicogênio e tudo isso de malto pós treino pode virar gordura SIM. Pois pela ultima vez vou responder: o que nos engorda é o contexto da dieta. O carboidrato distribuido no contraturno. O pós treino não engorda ninguém . Ja sequei atleta mandando 100g de malto pós treino. mas daqui duas páginas vai ter gente perguntando a mesma coisa. Abraços
Clique aqui



×
×
  • Criar Novo...