Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Líderes


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 15-08-2019 em todas áreas

  1. 12 pontos
    MBD

    Quero ciclar com oxandrolona!

    Olha amigo, se não achou nada na internet sobre oxandrolona.... Tem que rever essa sua internet aí!
  2. 10 pontos
    Adriano BJJ

    Vida do coroa jiujiteiro na musculação

    Eae pessoal, depois e uns amigos me incentivar, criei coragem de começar um diário de treino. Acompanho geral aqui e esse fórum é uma ferramenta muito boa pra quem busca conhecimento. Tenho 45 anos, sou praticante de Jiu a 16 anos e a aproximadamente a 2 anos relaxei muito por conta de uma contusão e por isso, atingi 126 kilos tendo 1,79 de altura. Em Agosto do ano passado, olhando umas fotos na praia ref a Janeiro de 2018 assustei quando me vi (muito gordo). Lembrando que era mês 08 e eu estava vendo fotos do mês 01, ou seja, com ctz estava bem mais pesado que Janeiro. Então resolvi começar um projeto em busca de uma qualidade melhor de vida e consequentemente melhoria do shape. Voltei a treinar firme Jiu e ingressei na musculação. Hoje estou com 90 kilos (Eliminei 36) e totalmente apaixonado por esse novo esporte (musculação). Espero com esse relato praticamente diário de treino/ acertos e erros ajudar mais pessoas e tbm me incentivar. A seguir postarei um protocolo que estarei começando hoje, treinos e dieta. Espero que acompanhem.
  3. 7 pontos
    frankx

    Papo de Homem, vocês concordam comigo?

    Sei lá, tô pouco me lixando pro que alguma mulher da bunda gorda ou algum gordinho pensam sobre mim. Eu treino pq gosto de pegar pesos pesados e sentir o puummp Bro, não me acho melhor que ninguém.
  4. 6 pontos
    Fala, meu povo, tudo beleza? A vida segue... Hoje tava planejado supino pesado. Floor press na Smith machine. Tudo em jejum, como sempre. Super série, remada curvado com halteres e depois o supino. Fechei com um single com 70 kg de cada lado. Depois foi remada curvada com halteres e supino inclinado com halteres e pegada neutra. Em seguida remada em suspensão (testei semana passada e enquanto o povo da academia não der bola pra isso vou continuar pq é bão) em ss com fly em pé (é tipo um fly pra ombros... Via muito BB inglês fazendo isso, fixa de pé, braços abertos e palmas das mãos pra cima, faz o movimento de fly unindo os halteres acima da cabeça, pega ombros de um jeito diferente) Pra encerrar pull up com pegada neutra em ss com paralelas 30 minutos cravados e pude me arrumar pro resto do dia. Sobre a carga no supino no chão Tive coragem de ir subindo pq tinha travas na Smith machine pra evitar que eu me matasse. Sem um rack ou um spoter tô deixando muita carga no supino tradicional ficar pra trás... Mas prefiro isso a confiar no spot do instrutor de 70 kg. Que tá olhando a mina fazer glúteos 4 apoios... Fui
  5. 5 pontos
    Fala, meu povo, tudo bem? Hoje, após consultar meu planejamento e conforme constatado era pra ser dia de OHP médio. Passei o dia de ontem meditando sobre o que fazer, já que muito espertamente eu fiz o dia de OHP pesado na segunda (semana passada havia sido o dia de OHP pesado)... Acho que fui pelo impulso pq antes quando treinava 4x na semana o dia de OHP era segunda kkkk Então fiz meu OHP médio hoje ( tô precisando mesmo dar um tapa nas ombreta) Comecei com remada curvada com halteres de 24 kg em superserie com desenvolvimento sentado em banco de 85 graus com pegada neutra... Como ontem passei o dia inteiro bem zoado de resfriado eu nem aumentei cargas e completei as reps do dia com 24 kg mesmo. Me sentindo melhor e recordando do ocorrido na remada bi articulada que relatei na segunda eu fui fazer remada na máquina novamente com 60 kg de cada lado. O rasta nem apareceu hoje kkk... Fiz em super série com desenvolvimento com barra por trás da cabeça (fazendo com cuidado e atenção não dá ruim... Mas ver a Gestapo dá biomecânica olhando com horror o exercício é sempre bom) Após segui pra pull up com pegada neutra em ss com paralelas. Sobrou uns minutos e fui pra uma máquina de puxada, coloquei meu peso corporal nela e fiz 3 negativas bem lentas só pra botar pimenta na maldade... 30 Minutos batidos, voltei pra casa e estou soltando o segundo trovão matinal do dia... Agora vão lá fazer algo fantástico com o dia de vocês Ps Não estou nem de longe mal igual estava ontem, mas ainda estou bem zoado... Felizmente ainda em jejum
  6. 5 pontos
    Fala, meu povo, bom dia! Hoje foi dia de OHP pesado. Mandei meus push press marotos. Quando cheguei a 65 kg na segunda repetição senti uma fisgada no dedão do pé esquerdo. Guardei a barra, subi pra 70 kg. Mandei a primeira rep e na segunda meu tríceps esquerdo falhou ... Baixei pra 65 kg e nada do tríceps ajudar. Baixei pra 55 kg e consegui mandar mais 5 reps, descendo bem devagar e o tríceps esquerdo tava cansado. Depois mandei o crassico combo remada e push up em suspensão em ss com desenvolvimento com barra por trás da cabeça. Fui procurar a barra fixa paralelas e tinha uma senhora fazendo ABD por lá, pra enrolar mandei minha quadriset de facepull pronado, supinado, bíceps corda e tríceps testa com corda . 3x Aí a dona ainda não havia largado o aparelho. Fui pro Peck deck mandar aquele dropão maroto. Começa com 110 kg e vai baixando tijolinho por tijolinho até ter somente 5 kg. Lá pros 20 kg a senhora saiu e vi o terror... Uma mina que jura ser celebridade fitness do insta começando a colocar elásticos nas paralelas e a documentar cada passo. Daí terminei o dropão, fui fazer remada unilateral com 50kg 3x5, e na hora de ir embora a moça ainda tava fazendo hostories... Pelo o que montou era algo do tipo " hi, I'm jonny Knoxville and this is jackass..." Ah... A remada foi num aparelho multiarticular tipo Hammer. Quando cheguei tinha um hipster rastafari fazendo com poderosíssimos 15 kg de cada lado, fotografando etc... Quando perguntei se ele havia terminado ele, que estava com as anilhas de 5 kg em cada mão se achando guerreiro bagaray, me perguntou se podia deixar 10 kg de cada lado pq não havia sentido em fazer leve no aparelho. Nisso coloquei duas de 20 por cima de uma das anilhas e fui buscar outras duas dizendo que concordava com ele Enfim. Como hoje estou em férias voltei pra casa e já vou iniciar o dia por aqui... Ah. Acordei 4 e 30 da matina com uma dor de cabeça animal. Ontem fiquei o dia todo com dores de cabeça... Aí lembrei que ontem bebi pouquíssima água e não tomei nada com cafeína... Juntou abstinência com desidratação... Foi feio Agora vão fazer algo foda com sua semana
  7. 5 pontos
    tokinbau

    Papo de Homem, vocês concordam comigo?

    Sempre foi assim. Mulher sempre quer ser amada do jeitinho que é, no sonho dela vai aparecer um príncipe (bonito e com grana) que vai aceita-la do jeitinho que ela é (feia, gorda). O feminismo só impulsionou isso. Lógico que não são todas.
  8. 5 pontos
    MBD

    MBD - Balanceamento e Geometria

    Update: Ontem treinei peito, ombros e tríceps, e fiz cardio também. Tudo 100%. Jantei 250g peito de frango, 150g arroz branco, 50g batata inglesa, 250g vegetai diversos. Como é de conhecimento da maioria estou num projeto eterno para baixar o BF, e tenho tido sucesso, mesmo que lentamente, em cruise. Eis que vendo o relato do @Willian Brener pensei, por que não? Me motivei a dar aquela apertada mais afiada na dieta, nos cardios, na disciplina em geral, e por que não no protocolo? Temos pesos praticamente iguais, estamos em condições físicas parecidas e ele está usando 600 mg de enantest week e 60 mg de stano tsd, clembo, t3 e ioimbina. Eu vou usar 375 mg de Enantest semana (talvez mais), 50mg de Stano Oleoso TSD e 25mcg de T3. NADA MAIS. Isso não é um desafio ou uma aposta. É apenas eu me utilizando da motivação do Brener pra me motivar. Não basta só eu ir lá cobrar ele no tópico dele, quero me cobrar junto também. Pretendo seguir esse protocolo por 30 dias com zero margem de erro. Se der boa e o psico estiver em dia, sigo mais 20 ou 30 dias talvez adicionando algo mais. Vou tentar relatar mais completo o possível inclusive com detalhes dos alimentos. Hoje tomei meu omeprazol, 30 min depois 25mcg de T3, e 10 min depois 200g de peito de frango, seguido por 10g de Pasta de amendoim. Café preto puro pela manhã, sigo assim até início da tarde onde almoçarei 230g peito de frango, 140g arroz, 50g batat inglesa e 200g vegetais diversos (já pesei tudo ontem). Hoje é o dia 3/30 em princípio, comecei com o stano dia 04/09. Vamos tentar seguir os 30 dias liso, sem erro, e se errar que seja o mínimo, compensando com mais cardio ou volume de treino. BORA!
  9. 5 pontos
    MBD

    Bf esta bom para ciclar?

    É exatamente essa minha crítica. Até porque "eu ja li vi estudei tudo", não tem porque ter dúvidas. Já sabe tudo, é uma enciclopédia praticamente... com 4 meses de treino Esse fórum é divertido demais.
  10. 5 pontos
    Fala, meu povo,bom dia! Hoje era dia de push press pesados. Então de maio movement mandei pull up em ss com push press. Fechei com um Double muito feio com 70 kg totais. Depois fui tirando as anilhas da barra e pra cada par que retirava mandava mais umas 5 a 3 reps antes de tirar o próximo par. Até ficar com a barra vazia. Daí foi a vez de um triset de remada em suspensão, push ups em suspensão e desenvolvimento com barra... 3 dessas com 30 segundos de descanso. Mandei, depois, um quadriset que tinha mais de ano que não mandava. Facepull pegada pronada, pegada supinada, bíceps corda, testa corda 3 dessas e me mandei pra pull up com pegada neutra em ss com dips em paralelas. Daí juntei os cacos e fui embora pro trampo, onde estou agora. Fds foi bem corrido, tô bem cansado, mas andei pra caramba tanto no sábado quanto no domingo... Bora fazer algo fantástico das nossas vidas!
  11. 5 pontos
    MBD

    Quero ciclar com oxandrolona!

    Você nasceu arrogante assim mesmo ou fez um cursinho? Eu hein... o pior de tudo é que seu argumento serve exatamente pra você mesmo. Genial.
  12. 5 pontos
    Bom dia, meu povo! Acharam que eu tinha desistido? Acharam errado! Tive os pepinos da semana passada e nessa segunda foi uma mistura de palestra que fui dar no CEFET abordando minhas pesquisas sobre interferência eletromagnética intencional e além disso no trampo foi a tempestade de piroca mais aleatória de todas, então tive de me virar pra resolver e no final da tarde ainda me aparece uma vídeo conferência com o pessoal do MME. Mas tudo deu certo. Palestra foi um sucesso, mesmo sendo uma das últimas do dia, consegui cativar a audiência e ainda fiz um mini stand up ... A fila de alunos de Eletrônica querendo tirar selfie comigo foi memorável. Hoje era pra ser cardio, mas como ontem era dia planejado para terra pesado, eu não sou homi de ficar devendo terra, nem sou sem terra kkkkk Então hoje paguei minhas dívidas Rack pulls terminando com um single de 220 kg, que subiu com um grind de uns 6 segundos... Tava quase desistindo quando ouvi alguém gritando "ativa mais os glúteos que vai", dei aquela contraída tirando forças sei lá de onde e parece que ligou um outro motor pra ajudar a guinchar a carga. Olhei pra ver quem era, sofrendo de visão túnel pós terra e vi que era um personal da academia que tava ao lado ensinando uma senhora a fazer terra (respeito ao tio por isso) daí ele falou pra senhora que era daqueles jeito que ele queria que ela se esforçasse. Tô feliz pq a uns 2 meses havia tentado isso e falhei miseravelmente... Não é pr, mas indica que a periodização tá se mostrando boa pra minha carcaça convalida Baixei o peso da barra pra 140 kg e mandei 3x5 snatch grip deadlift Farmer walks com 30 kg por 105 m e aí olhei no relógio e vi que dava ou pro overhead carry ou pra elevação de joelhos. Pelo amor de minha lombar e coluna fui pra elevação 30 minutos em beast mode
  13. 5 pontos
    Vecchio

    Vecchio: descanso, dieta, treino e peso

    LPO não é um treino. É uma relação sexual kkk Ô Anderson, que bom, meu caro! Bem-vindo hoje e sempre. Bem-vindo Alan! --//-- Querido diário, edição extra, mesmo sem novidades no quesito principal da pesagem, pra relatar uma notícia legal. Treino de sexta-feira, 23/08/2019 5/3/1 em FSL, Semana #3, Dia #2 (Supino) TM @ 90% SONO: meio zoadinho. Por incrível que pareça, o 5-htp gerou uns colaterais. Eu nem dormi melhor do que vinha dormindo, assim como fiquei meio que na pilha durante o dia. O indicador, pior deles na minha opinião, é a minha conduta. Sou um velho tranquilo, mas essa tranquilidade tem mais a ver com velhice do que o que a minha natureza real e malcriada. TREINO: Supino aquecimento: 1 x 12 x 10% (~20 kg) 1 x 10 x 20% (22 kg) 1 x 8 x 30% (33 kg) 1 x 6 x 40% (45 kg) 1 x 5 x 50% (56 kg) 1 x 5 x 60% (67 kg) Supino série de trabalho & back-off: 1 x 5 x 75% (84 kg) 1 x 3 x 85% (95 kg) 1 x 3 x 95% (106 kg) 5 x 5 x 75% (84 kg) Facim, facim... as três reps a 95% foram pausadas Prevejo progressão de 124 kg pra 126 kg sem treta Miguxos: Elevação lateral para o manguito rotador: 3 x 15 x 4 kg deixar quieto nessa base Remada Unilateral com Haleteres (Serrote) 5 x 8 x 24 kg Incomodou mas foi "de boa" como dizem os jovens precisarei comprar mais anilhas... milagre. Elevação Lateral com Halteres: 5 x 8 x 5 kg Pois não é que hoje, sábado, os deltóides estão reclamando de dorzinha com essa mixaria aí? Experimentar semana que vem 5 x 6 x 6 kg Crucifixo Canadense: 12 x 14, 15, 16, 17, 18 kg Pegou... dorzinha hoje. Não tenho DMT desde a pré-história E cadê o motivo especial da postagem? É porque eu treinei tudo isso em jejum. O dia do terra também foi assim. DIETA: tamo fazendo os corre. Assim que eu terminei de escrever o último relato, com papinho de viagem com esposa, coisa e talz, entrei numa orgia alimentar de três dias. Foi bom pra caralho. Primeiro ataque de gordice que me deu prazer de fazer. Relato de gordo não presta por causa disso. Se a gente é sincero, o povo corre. Voltei à dieta na segunda passada e recuperei a perda de peso atual, mas não bati os 135,0 (vírgula zero.. estou no "vírgula seis"). PESO: tamo fazendo os corre, em direção à nova meta, alvo de nova assinatura, 135 kg. Detalhes no parágrafo acima. E era isso meu povo querido, Um grande abraço e ótimos treino e dieta (praqueles que tão fazenu também us corre) a todos E... já que é sábado...
  14. 5 pontos
    Norton

    Um cara criou vários equipamentos em casa

    Máquina reverse hyper: Pulley e umas argolas feitas com canos, pouco mais de duas polegadas: Essa roldana suporta 100kg comprei no mercado livre. Já a corrente é removível deixei um elo(funciona como um gancho) com um corte para desmontar e guardar, o cano é concretado e também pode ser desmontado. Kettlebell: Cada um pesa 20kg feitos a partir de bola de basquete. É bom ficar de olho nessas promoções que aparecem uma vez na vida. A uns meses comprei um kettlebell de 40kg por R$ 144,00 desconto de 90%. Bumper plates pneu: Pesa sem as anilhas 40kg. Log Press extintor: A base foi um extintor concretado por dentro, as alças são vergalhões bem grossos revestidos por canos. Cinta de elevação de carga, cinto para barras: Estas cintas são inclusive melhores que as barras para exercícios de antebraço, bíceps, tríceps. A mecânica é bem diferente. Uma corda serviria para o mesmo propósito. Trap Bar pneu: Esse pneu pesa 60kg o que economiza em anilhas para o terra, coloquei também um straps feito a partir de uma cinta de elevação de carga. Além de ter sido de graça ainda protege o piso, sem a necessidade de tablado. Ab Wheel, antiga anilha de cimento 10kg: Half Hack de madeira:
  15. 5 pontos
    Norton

    Bolsonaro ganhou, e agora?

    O Brasil deveria ser fechado para balanço.
  16. 5 pontos
    Então você é um jumento, porque não precisa ser nenhum gênio pra saber o tanto que muda.
  17. 5 pontos
    Richard Thomas

    #Projeto Monstro #Projeto Vida

    Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalveeeeeeeeeeeeee galera topzera......td de buenas? Preparados pra mais um fds? Ctz que sim kkkkk Olha, pouco antes de começar meu cutt eu ouvia a galera dizer “diga adeus ao pump”...mas ainda hj, estando há meses em cutt...meus pumps ainda vem tenebrosos, fortes e rápidos...espero que assim permaneça pq sabemos o qnto essa sensação é boa..pqp. E ontem...aaaa ontem foi dia de teta....teta cheia logo de cara...segunda serie eu já comecei a sentir encher e ai meus amigos, foi só alegria. Treino (1:45): Peckdeck (braços esticados) – 4x12~15 – Pico de contração de 4~5seg + piramide ascendente Supino inclinado c/ halter – 4x12 – movimentos bem concentrados (fico com preguiça de montar halter, pq ainda tem que fazer uma gambiarra pras anilhas ficarem) Peckdeck (braços esticados) – 3x sobrecarga + 3x slow excêntrica + 3x slow concêntrica + 1x isometria/pico de contração Fly inclinado c/ halter – 4x10 – piramide ascendente Peckdeck (normal) – 4x – minidrop (Xreps pesadão daí drop de 50% e + Xreps) Supino reto c/ barra – 4x8 – piramide ascendente – carga final 40/40kgs morrendo kkk Flexão inclinada + elevação lateral c/ halter – 4x – conjugado Stomach vacum – 10x30seg (de tarde) Pensem num treino baaaum de fazer....que delicia. Optei por exercícios biarticulares pra usar mais carga e monoarticulares pra usar mais técnica e essa combinação é mto boa. O escolhido foi o peckdeck jura? nem tinha notado pq ultimamente minha contração nele tem sido uma coisa linda então..pq não? Kkk Dei uma estimuladinha no delt.lat por padrão...fiz conjugado com essa flexão que saiu de improviso...eu queria usar o peckdeck ala ala kkk, mas estava ocupado...olhei pro cross e ocupado tbm...tempo ficando curto...vai a flexão mesmo kkkk. Upei o tempo do vacum, 10 miseros segundos por serie, mas ja é algo....to começando a curtir brincar disso viu....é como diz aquela frase cliche "o poder do habito" kkk....mas é a real. Hj será legday 2/2...isquios e panturra
  18. 5 pontos
    bora ressuscitar aquii , me desculpem o sumiço mas sempre pós campeonato é uma correria danada, acontece um monte de coisa enfim...nem minha planilha que jogo aqui atualizei ainda . Vamos la... top 5 na categoria classic physique , fui o melhor de 11 e fiquei muito feliz por isso , estava 1000x mais competitivo e o campeonato em si 1000x mais bonito e organizado que o primeiro , me apaixonei pelo backstage , pelo palco , por tudo !!! Cheguei em uma condição bem melhor que a do primeiro campeonato de 40 dias atrás , a pintura ficou 1000x melhor contratei uma profissional da protan , enfim ...foi tudo maravilhoso . Aos poucos vou postando aqui as coisas , vou em busca de mais conquistas com certeza , agora é entrar em off ( controlado , nada de rebote violento ) aprimorar os pontos fracos e chegar bem mais competitivo ano que vem . Tamo junto galera obrigado por cada mensagem que vocês me mandam aqui !
  19. 5 pontos
    Vecchio

    Vecchio: descanso, dieta, treino e peso

    Obrigado Fefe! Menino Lucas... você jogou o fósforo numa poça de gasolina kkk Obrigado pelo link! ---//-- Querido diário, boa noite! Esta é uma postagem sem progresso de peso e seu intuito maior é relatar o retorno do velho gordo ao LPO, já que o Menino Lucas ficou isqueirando...(gíria de de cidade do interior). SONO: sem novidades, fim de semana resulta em sono anabólico com certeza. TREINO: Drills de aquecimento: Air Squat: 3 x 5 Shoulder Dislocates + BNP: 3 x 5 x 1,5 kg Press in Snatch + Snatch Press: 3 x 5 x 1,5 kg Heavin Snatch Balance: 3 x 5 x 1,5 kg Hang Snatch + Drop Snatch: 1 x 3 x 1,5 kg Hang Snatch: 1 x 3 x (10%) 6,5 kg 1 x 3 x (20%) 12 kg 3 x 1 x (30%) 18 kg 3 x 1 x (40%) 24 kg Snatch 3 x 1 x (50%) 30 kg Toda essa zoeira de aquecimento e eu acabei me esquecendo do muscle snatch. Eu me sinto um miserávi sem fazer esse exercício antes de treinar Exagerei nos exercícios de aquecimento, mas a biomecânica desse movimento eu acho difícil. É como voltar a andar de skate. Treino: Snatch 3 x 1 x (60%) 36 kg 8 x 1 x (70%) 42 kg Miguxo #1: AB-Wheel 5 x 7 reps Miguxo #2: Pull-Up com faixa elástica 3 x 6 em pegada pronada 3 x 6 em pegada supinada 3 x 6 em pegada hammer Resolvi baixar a 1RM pra 60 kg nesse retorno, pois foi o que eu fiz, ainda que meio zoado, em maio. Miguxos em bi-set com os levantamentos. E aí foi que deu treta. É como que se eu me "desprogramasse" a cada novo levantamento depois de ter feito um exercício diferente entre uma série e outra. O Ab-Wheel até que deu pra fazer, pois foi durante o aquecimento, mas os pull-ups realmente precisam ser deixados para os dias de treino 5/3/1. DIETA: tamo fazendo os corre, normal e estabilizado na cetogênica. Mas rolou um perigo que agora deu pra mapear bem direitinho. Tomar cafeína ou até tomar café demais em um dia e não treinar, me faz virar a cabeça. Ontem à noite andei tendo uns pensamentos impuros. Lancei olhares pra pasta de amendoim que fica na porta da geladeira. Passo os olhos toda a vez que preciso abrir e fechar tal eletrodoméstico. Enfim, se tomar esses negócios, tem que treinar, senão a "a cuca te pega". PESO: tamo fazendo os corre, em direção à nova meta, alvo de nova assinatura, 135 kg. E era isso meu povo querido, Um grande abraço e ótimos treino e dieta (praqueles que tão fazenu também us corre) a todos
  20. 5 pontos
    Atualizando com uma notícia linda pra mim....começamos hoje a dieta reversa!!!!! aeeeeeeeeee!!! kkkkk Ainda estamos definindo como vai ser o primeiro aumento de calorias, que já vai ser hoje. Atualmente a dieta estávamos calculando assim: 3000 calorias considerando o treino, TMB e TEF, em cima disso, acrescentava 50 kcal para cada KM que eu caminhasse no dia e desse valor, tirava 25%, que era o déficit. A partir de hoje, estamos definindo se iremos deixar o déficit em 10 ou 15%. Segundo o "coach", descer mais que isso natural não ia ser vantajoso pra mim em termos de perda de gordura/mm, então, vamos diminuindo o déficit aos poucos. Segundo ele, agora as mudanças vão ser bem mais visíveis. Também, comecei hoje (para ir pegando o feeling) o treino com mais volume nos compostos, faço a maior parte dele de manhã e o restante farei a noite, quando estava fazendo o cardio. O de agora de manhã levou 1h, contando aquecimento e tudo, o da noite, não vai passar de 20-30 minutos. Treino de hoje: Sumo DL - 166x5 / 188x3 / 210x3 Sumo DL - 5x8 - 166 HLR + Panturrilhas - 3xF Extensora - 3x12-20 Cable Crunch - 3x15-20 Rosca Inversa + Peck Deck inverso - myo reps O treino da noite vai ser Leg Press (que é o outro exercício do dia que foco em aumentar cargas), Stiff c/halteres e Panturrilhas (myo reps). O protocolo que escolhi do 5/3/1 para dar volume aos compostos foi parecido com o que o @Pimpolhoman sugeriu, porém, pesquisando no reddit, achei um que as reps são um pouco maiores, visto que a TM usada no 5/3/1 não é a real, então, dá pra trabalhar com uma faixa maior de reps. Já testei hoje e achei tranquilo. Week 1: 5x12 - 65% Week 2: 5x10 - 70% Week 3: 5x8 - 75% (fiz essa hoje) Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, como é bom saber que vou poder comer mais....kkkkkkkkkkkk Fim de semana tiro uma foto de como está o shape.
  21. 5 pontos
    14/08/2019 - Dia de teste de supino No supino fiz os seguintes levantamentos: - 50 x3 - 54 x3 - 62 x3 - 70 x2 - 80 x2 - 84 x1 - 88 x1 (TM) - 92 x1 (105%) - 96 x1 (110%) - 100 x1 (subiu facinho, bem diferente da última vez). - 102 x1 (se eu fosse fazer 120% da TM seria 105 kg, mas achei que seria demais, e se eu erguesse 102 já seria um PR de qualquer forma, então foi o que eu fiz. Subiu devagar, mas bem. Small steps). Junto com cada série fiz 10 reps de face pulls com 10 kg. Depois fiz algumas remadas com 50 kg. Esses singles são muito intensos, mas pouco cansativos. Essa semana está sendo praticamente um deload, o que é bom, porque fazia tempo que não fazia um.
  22. 4 pontos
    MBD

    Ajuda (exames TPC)

    Explica exatamente TUDO que você usou na TPC. Claramente teu eixo ainda está inibido. EU faria 50mg de Clomifeno + 40mg de Tamoxifeno por 3 semanas, seguias de mais 3 semanas só com 20mg de Tamoxifeno.
  23. 4 pontos
    MBD

    Oxandrolona 60mg + Testo gel 200mg/ml

    Sim senhor barba. 1 - Depende isso é muito individual. Pra essa dose de testo recomendaria 0,25 mg TSD; 2 - Pode manter linear; 3 - Não, já está alta demais na minha opinião. 100mg dia (considerando a absorção média de 55% do pentravan), é alto. Bem alto. Poderia usar a metade. Mas concordo com os demais colegas que poderia usar injetável, acho melhor também... @OFFTOPIC Agora TUDO SE ENCAIXA. Amigo do barba usando testo gel em oxan... Tão natural quando ele. "Nunca injetei nada". Tudo faz sentido agora.
  24. 4 pontos
    Fefe

    "Fefe on line"

    Leg day destruidor pq eu estava com muita energia devido à vibração positiva dos últimos acontecimentos. Fiz sapinho no banco com pico de concentração de 3”/elevação pélvica com drop set/agacho sumô com drop set de agacho normal no smith/cad abdutora/leg 45/agachamento livre com isometria/stiff/cad flexora. Em todos foram 3 séries de 8 a 10 e dei intervalo de mínimo de um minuto. Finalizei em menos de uma hora e não me senti tão fatigada, porém hoje amanheci um lixo, contudo vesti a camisa e fiz AEJ no transport, pq no atual estado não dá pra enfrentar a escada, que está aposentada por hora. Eu queria muito fazer pole dance hoje, mas vou respeitar meu corpo que está pedindo descanso. Portanto, hoje será day off, com apenas 913 calorias e um bom ambiente para queimar gordura. Esqueci de me pesar, mas verifiquei que mantive os mesmos centímetros de cintura e umbigo. De tarde rolara uns stomach vaccum e bracing.
  25. 4 pontos
    Beber urina também é uma prática com milênios de uso, e que algumas culturas dizem que pode até curar o câncer. Também acreditavam que se banhar e massagear-se com urina fresca poderia curar quase todas as doenças. E o melhor de tudo é que é gratuito, um grande segredo que os grandes laboratórios estão escondendo de você. #OQueÉGoldenShower Milênios de uso não quer dizer absolutamente nada. A medicina trabalha com um conceito chamado de Efeito Placebo - e inclusive vê pacientes tendo melhoras em quadros sem a utilização de medicamentos. Definitivamente a planta tem seus efeitos em melhora de libido por exemplo - e que muita gente confunde aumento de libido com aumento de testosterona -, mas não da para concluir que a mesma vá trazer aumentos em sua testosterona sem os devidos testes. Definitivamente, as grandes empresas farmacêuticas não são nossas amiguinhas. Mas, também existe o contrário grandes charlatões querendo te enganar e te vendendo coisas inúteis por um preço muito acima de mercado e prometendo milagres - e que muitas vezes funcionam pelo simples efeito placebo. Todo mundo hoje em dia está tentando ganhar dinheiro em cima dos outros. Alguns desses seus gurus naturebas já te deu uma dessas plantas e te ensinou a cultivar para você não ter a necessidade de gastar dinheiro com isso? Ou ele só te vendem mesmo? Porque se a grande missão da pessoa for ver o sofrimento dos outros acabar a pessoa, não vai te cobrar nada por isso. Esses tempos eu vi um produto que você comprava por R$5,00 do Ali Express, sendo vendido a R$300,00 a unidade e que prometia acabar com roncos.
  26. 4 pontos
    Fefe

    "Fefe on line"

    Muito agradecida a todos vocês que me prestaram apoio de incentivo. Então informo que somado ao bem que o pole dance me faz e à empada que comi ontem(a moça me reconheceu), resolvi prosseguir na dieta e no protocolo, portanto hoje voltei a fazer AEJ, só que no Transport, regada de muita determinação e treinarei superiores e panturrilha de tarde, porém num treino mais curto. É vida que segue. E, consultando o coach, realmente perdi alguma massa muscular nas pernas, mas em quantidade pequena. O que perdi mais foi água e glicogênio.
  27. 4 pontos
    Fefe

    "Fefe on line"

    Realmente estou mais seca e daí os músculos ficam mais visíveis. Na aula de pole agora mesmo estava observando isso no espelho. Você e outros amigos me disseram para baixar a intensidade do treino, portanto vou investir nisso e me sinto intimada a continuar treinando. Esse é um dos valores do Diário. 😍🙏 Ok, meu amigo. Vou investir nisso e muito obrigada pelo incentivo. Isso aí, LB, vou dar a volta por cima e continuar a remar. Obrigada. Relatando: Fiz uma hora e quinze de pole dance. O aquecimento é muito importante para não causar lesão e dependendo da instrutora é bem hard core. A gente alonga com mobilidade e depois é muito abdominal no pole, que requer técnica e força e hoje avancei mais um pouco, mesmo em jejum. A instrutora de hoje é uma das donas do Pn Up e a aula dela é diferenciada, porque exige bastante, então subimos no pole, fizemos uns movimentos já conhecidos e aprimoramos subidas laterais e com as duas pernas juntas. Pra fechar, fizemos um pequeno combo no pole giratório (ficamos meio tontas, rsrs) e finalizamos com uma coreografia. Marquei essa aula pq sabia que ficaria empolgada. A energia lá é muito positiva, então contagia fácil. Amei!❤️
  28. 4 pontos
    lucasbsilva9

    Ciclo Cipionato de Testosterona PURO

    atrofia testicular, infertilidade... ter que se aplicar pro resto da vida... dependendo da sua resposta ao TRT a frequência das doses terão que ser mais frequentes... em um momento da vida você pode passar a aromatizar mais do que o normal e ficar dependendo não só da testo, mas também do IA... você precisará de uma quantidade maior de vitaminas para manter a saúde um bom funcionamento, já que você estará dando uma "turbinada no seu motor", como sua testosterona estará sempre sendo reposta, e sempre relativamente alta, tb estará sempre sendo metabolizada na prostata algo "sintético" oq pode gerar problemas de prostata... n dá câncer necessariamente, mas pode agravar se vc já tiver pre disposição genético, e então, qd estourar esse problema, vc vai ter q cortar a testo pra n agravar + ainda e consequentemente vai ficar broxa... é uma série de riscos q vc vai correr só pra sentir mais "vigor" e "qualidade de vida"... isso traz qualidade de fica pra quem não tem... pra quem precisa... pra quem é natural e vive bem é completamente desnecessário... repense em fazer isso perto dos 30~35 anos, aí a coisa é outra. eu entendo q vc acha que está tomando uma decisão em "sã consciência", mas não está, a vida vai te trazer muita maturidade ainda pra enxergar que vc tomou uma decisão q é pro resto da vida e q talvez n tenha volta, só por futilidade estética.... 1) vc n precisa repor testo, é um cara saudável... já tinha um shape legal sem usar venenos 2) vc é novo 3) vc n vive desse esporte, provavelmente só quer ter um shape legal
  29. 4 pontos
    Não faria com nenhum dos dois. Esses caras não fazem um acompanhamento próximo, você paga uma pequena fortuna e o minimo que espera é verdadeiramente um acompanhamento, mas isso não acontece. Pra você ter ideia o Twin, assim como tantos outros, limitam a suas dúvidas no dia por caracteres, ou seja, você só pode formular a sua dúvida em por exemplo 200 caracteres por dia e vai receber uma resposta que parece mais um robô te respondendo. Que fique claro que jamais estou falando mal do Twin aqui, não existe cara mais integro do que ele, mas infelizmente deixa muito a desejar na consultoria. Enfim, fuja de youtubers e "estrelinhas"
  30. 4 pontos
    Bueeeeeeeenos diaaaaaaas pessoal zika....tudo na paz? Tudo certin? Espero que sim meus queridos. Antes de tudo, queria dizer que a ansiedade está batendo forte em mim...faltam exatos 33 dias para minhas férias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, novamente. Eu estava com férias atrasada aí fui forçado a pegar outro período, mto triste isso, ter que fazer o sacrifício de pegar férias, nossa, não desejo isso pra ngm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora sobre os treinos da semana passada. Treino sexta (1:50): Agachamento – 4x12 (de zoas, não era pra ter feito, mas acompanhei a guria la, já explico) Flexora – 3x sobrecarga + 3x slow excêntrica + 3x slow concêntrica + 1x isometria/pico de contração Stiff c/ barra + sumo – 4x – biset Cadeira flexora – 4x – 2 fases (Xreps pesadão daí drop de 50% e mais Xreps com pico de contração) Stiff unilateral c/ halter – 4x10 – sem descanso entre os lados Flexora unilateral em pé – 6min – deve ter dado umas 7~8 series com 10~12reps em cada Na sexta antes do rango comentei que adiantaria o treino e treinaria no antigo templo...chegando la, trombei o pessoal que estava louco pra puxar um ferro com o barbudo, porem, todavia, entretanto, contudo....qndo eu disse que seria perna, dois pularam fora e uma guria topou...mas ela sempre faz agacho nos treinos de perna, dai eu acompanhei só de zoas. A reação do pessoal ao me ver foi uma delicia...tanto no sentido de ficarem feliz de me ver, qnto de “uauuu, tu cresceu irmão” kkkkkkk boooooooooom demais. Agora espero que não soe arrogância de minha parte, mto embora tenha ficado feliz em ve-los, não pude deixar de notar que não evoluíram...se houve evolução, foi bem discreta, fiquei meio bolado com isso, mas faz parte. Achei legal tbm que o dono de la melhorou o templo, alguns aparelhos novos, piso emborrachado, lançou aquelas barras montadas tipo de blue e smartfit, novos jogos de halteres...bom ver que o cara investiu. O treino não saiu com a intensidade de costume, pq rolou mto papo, mas pela circunstância achei bem valido, não é todo dia que vejo essa galera...foquei bem na execução, cadencia top em todos.....aproveitei tbm pra usar as flexoras que não tenho no dia a dia kkkk Treino sábado (1:40): Alternado – 5x – pirâmide ascendente (fiquei feliz pq consegui usar 16kgs) Pulley c/ barra (pronado) – 5x – pirâmide ascendente Rosca direta – 12x – na pegada que o Frankx me passou: 3x10 c/ 10/10kgs 3x10/9/9reps c/ 8/8kgs 3x9/8/8reps c/ 6/6kgs 3x9 c 5/5kgs Corda – 12x – na pegada do anterior 3x12 c/ 40kgs 3x10 c/ 30kgs 3x10 c/ 25kgs 3x10 / 20kgs Flexão de punho + extensão de punho + rotação de punho + farmer hold – 3x – quadriset Treinao zika, braceta bolada demais, pump insano..pqp, que sensação top....vontade de treinar braceta todo dia kkkkkkkkkkkkk mentira, tenho não....ta baum vai, tenho sim kkkkkkkkk. Rolou uns videozin tbm nesse dia, que meu parça ta lançando a edição marota. Ele está com um projeto agora de filmagens e edições, dai está me usando como cobaia modelo pra divulgar....bom que é um ganha ganha, logo mais lanço a produção kkkkkkk
  31. 4 pontos
    CARA vai no cadio, se der arritmia certeza q tem veia entupida. Da pra controla pressão, aromatização, "afinar" o sangue, aumentar vasodilatação... Quanto maior o BF, maior a quantidade de preocupações... vc tem conhecimento pra controlar tudo isso? No teu caso contrataria um bom coach e um bom plano de saúde
  32. 4 pontos
    Fefe

    "Fefe on line"

    Um panorama bem rápido. Treino de pernas de ontem foi na base do amor e ódio. Para os quadríceps, fiz pirâmide no agacho livre, passada no smith e leg 45 e posterior mantive as últimas cargas na cad flexora e stif . A elevação pélvica eu conjuguei com agacho sumô. Foi tudo horrível de doloroso. Dormi bem, fiz AEJ nas escadas e chegando no trabalho desencadeou uma dor horrorosa no abdomem. Estou em posição para me sentir melhor. Se continuar assim, não tem a menor chance de treinar. Peso do dia 55, 7 kg. Continua caindo e fatalmente estou mais seca.
  33. 4 pontos
    mpcosta82

    Iorgurte de proteina

    Nestes iogurtes basicamente é adicionado whey para aumentar a quantidade de proteína (quando não é uma proteína de qualidade inferior). Com certeza sairia mais barato você comprar whey e fazer diferentes receitas com ele. Além disso, você pode não achar enjoativo tomar uma vez ou outra, mas tomar 180 em um mês (6 por dia) provavelmente vai se tornar enjoativo, e, sem dúvida, caro (cerca de 1.600 reais por mês). Se você gosta deste tipo de fonte de proteína e não se importa tanto com o valor, pode procurar na sua cidade o Itambé pro+ - basicamente um "Toddynho vitaminado", com 22g de proteína por caixinha. Na minha cidade estava custando 5 reais há uns meses atrás.
  34. 4 pontos
    No final das contas a conclusão é que natural tem que treinar mais o gluteo, pra quando quiser ficar grande, ter mais carne para diluir a aplicação de Aes no bumbum Fim de papo, away
  35. 4 pontos
    Dia Hoje é dia off. Aproveitei pra dormir meia hora a mais e dar aquela alongada sapeka ... Segue jejum ... O dropão de ontem fez algo que quando treinava mais pra hipertrofia eu curtia. Um pump que ontem a noite ainda estava bem selvagem e ainda tem um pouco dele hoje. Pump tava tão sinistro ontem que peguei a fita pra medir ombro/peito e deu 140 cm ... Essa é a vantagem de fazer peito e costas no mesmo dia... Ficar uma tora humana. Hoje mais tarde, em casa, vou passar hidratante nos calos das mãos e depois lixar com pedra pomes pra deixar tudo mais liso.
  36. 4 pontos
    Shapudo

    tópico do desafio

    Ano 3 Dia 28 de agosto foi o dia em que decidi de uma vez para todas abandonar o vício. Estava numa situação desesperadora. Tentava instintivamente me afastar, mas não conseguia. Às vezes diminuía a masturbação e passava a consumir pornografia mais leve, ou simplesmente nem consumia pornografia. Então, no tempo livre, passava a consumir pornografia e já estava de novo em fantasias grotescas e bizarras. Naquele ano de 2016 decidi apelar e falei "Preciso parar com isso, nem que me entregue a Deus". Então conheci o curso do Padre Paulo Ricardo e passei a rezar. Um ano depois, contando os dias, vi que caía no dia 28 de agosto e de quem era esse dia? De Santo Agostinho, santo vital para minha conversão e um santo que teve uma história de conversão também. Com problemas sexuais, o filósofo abandona tudo para buscar a sabedoria na fé. Naquele momento ele se tornou um dos maiores santos de todos os tempos. Fazendo o balanço de 3 anos, vi que minha história é verdadeiramente um milagre. Tanta gente melhor que eu lutando e mesmo assim caindo. Não foi pelas minhas forças que sai, foi pela força de Deus que me deu o dom da castidade. Santo Agostinho, obrigado e rogai por nós.
  37. 4 pontos
    28/08/2019 Força: supino – 3 giant sets de: - Remada com peito apoiado, 55 kg, 10 reps - Supino, 64 kg x8, 72 x6, 82 x4 - Farmer walk com trap bar, 100 kg, 20 m. Hipertrofia: TOTAL COXA & BUNDA ANNIHILATION - 5 sets de: - Agachamento com trap bar, 90 kg (70% TM), 10 reps - Levantamento terra com trap bar, 110 kg (70% TM), 10 reps Na tentativa de reverter minhas pernas de saracura, vou fazer uns BBB com 70% para agachamento e terra de vez em quando. É brutal, humilhante e dolorido. No final tinha certeza que meu pulmão estava saindo pela boca, mas consegui engolir de volta. Endurance: HAHAHAHA, não rolou. Continuando a discussão de uns posts atrás, aqui a diferença básica entre agachamento e terra (hip hinge). Esse é um agachamento com a trap bar (não reparem na bagunça da minha barraco-gym de madeira de demolição sem pintura): Os ângulos da articulação do joelho e do quadril no final da fase concêntrica (medidos mais ou menos no maléolo, na patela, na crista do ilíaco e no acrômio) ficam na faixa dos 45°. Biomecanicamente, os músculos mais envolvidos são o quadríceps e os glúteos. Isso é verdade para todos os tipos de agachamento: back squat, front squat, goblet squat, rack squat, trap bar squat. Já esse é um levantamento terra: Os ângulos são totalmente diferentes, sendo que o quadril fica na faixa dos 50° e o joelho, 140°. Nesse caso, os músculos responsáveis pelo movimento são os isquiotibiais, glúteos e o complexo da lombar (eretores, quadrado do lombo, etc.), ou seja, aquilo que chamam de "cadeia posterior". Todos os exercícios de hip hinge (terra, good morning, swings), não importa onde esteja a resistência, têm essas características.
  38. 4 pontos
    Sim eu ja sei as consequencias e tudo mais , nao acredito que estou ganhando agua pois tenho cargas boas para alguem do meu tamanho , e nao vou usar coisa de farmacia por ser cagao e mais porque evolucao tem que ser algo linear e nao vou comecar usando trembo e doses altas , pelo que pesquisei deca/testo e oxan e mais do que o suficiente para comecar e ter uma nocao da minha resposta , agora que eu ja fui educado com voce eu vou ser sincero voce e o cara mais babaca desse forum e ta sempre querendo ser o malvadao da parada fazendo favor ignora meus posts daqui pra frente sempre tento te responder educamente mas voce e muito babaca cara e tem serios problemas com seu ego
  39. 4 pontos
    Salve salve galera monstra....td baum? Aew, na moral, esse ombro vai sair..mano do ceu...ontem eu bati tanto neles, mas tanto..que se eles falassem diriam “ta bom ta bom, nos rendemos”. Aquecimento (5min): Manguito – diversas rotações e elevações frontais, laterais e extensões Treino (1:45): OHP – 2x15 – 5/5kgs (pra soltar) 2x10 – 15/15kgs 1x10 – 18/18kgs 1x10 – 20/20kgs 1x7 – 23/23kgs Elevação frontal alternada c/ halter (em diagonal) – 4x10 – 35seg de descanso Elevação lateral c/ halter – 4x8 – carga moderada/pesada Elevação lateral c/ halter alternada c/ isometria – 4x10 Elevação lateral c/ halter + elevação frontal/lateral c/ barra – 4x – biset Facepull + encolhimento lateral c/ halter – 4x15 – conjugado (15reps em cada por serie) Peckdeck invertido + encolhimento lateral c/ halter – 4x – conjugado (10~12reps no peckdeck e 15 no trapz) Crucifixo invertido + encolhimento lateral c/ halter – 4x – conjugado (10~12reps no crucifixo e 15reps no trapz) Crunch c/ corda na polia – 5x – sendo 4x piramide ascendente mantendo reps entre 10~15 e 1x25 com carga leve Stomach vacum – 10x30seg (de tarde) Treino punk, pegado, sinistro e o mais daora...trapz foi na mesma linha e o pump neles foi show...meti umas pose de leve e a silhueta delts+trapz mudou demais nos últimos meses...baita satisfação pq era um ponto considerado fraquíssimo por mim e hj vejo que o trampo neles está dando certo. No OHP eu sinto que estou melhorando...as reps estão saindo melhor, a progressão de carga está mais “natural”...a pratica está dando algum retorno já. Estou a caminho de SP já, não devo conseguir interagir mto aqui, mas qlqrc whats e insta tamo aew kk...e torçam mto por mim, pra que eu não perca meu sagrado legday...tmj!!
  40. 4 pontos
    Foto de ontem. Primeira semana em manutenção calórica.
  41. 4 pontos
    Fefe

    "Fefe on line"

    Muito bom dia, Hoje teve AEJ, apesar dos pesares, apesar de cansada e apesar do sono. Estou firme nas escadas, chova ou faça sol. E ontem ouvi da minha manicure que estou com a cintura fininha, hahaha. Ou seja, a magreza de Fefe está visível, mesmo de roupa. Estou vestindo 36 e fica larguinho. Perdi minhas deliciosidades, kkkkkkkkkkk. E hoje é leg day e estou bem humorada.
  42. 4 pontos
    ALAN SARMS

    Ostarine + Cardarine

    #TERÇOU ? 14* DIA, COM OSTARINE 20MG E CARDARINE 10 MG TREINO PEITO *5 EXERCICIOS DE SERIES 4X12 - SUPINO RETO BARRA + 1 DROP SET - SUPINO INCLINADO BARRA + 1 DROP SET - SUPINO RETO MAQUINA + DROP SET - SUPINO MAQUINA INCLINADO + DROP SET - PECK DECK + 2 DROP SET TRICEPS * 4 EXERCICIOS DE SERIES 4X10 - TRICEPS CORDA +1 DROP SET - TRICEPS POLIA + 1 DROP SET - TRICEPS POLIA INVERTIDA + 2 DROP SET CARDIO : 45 MINUTOS, ONTEM FIZ 1 HORA RELATO; COLATERAIS, NENHUM. PESO ANTERIOR ; 124,9 KILOS ATUAL : 127,2 KILOS NOVIDADE : 6 DIAS DE JEJUM INTERMITENTE 14 HORAS /// NOVIDADE ; TECNICA DROP SET SUPLEMENTAÇÃO SYNTHESIZE: BCAA 12:1:1 / SABOR DE GUARANÁ COM AÇAÍ ( UM DOS MELHORES QUE JÁ TOMEI EM QUESTÃO DE SABOR, TOP ). BEAST SPORTS : CREATINA 10 MG PELO TAMANHO E PESO WHEY PROTEIN : NEW MILLEN BLACK ( SABOR MILHO VERDE ) SABOR É GOSTOSO MAS PASSA SER UM POUCO ENJOATIVO . HOJE DIA 16/08/2019 08:30 OSTARINE 20 MG 10:00 DA MANHÃ / WHEY PROTEIN / 3 OVOS COZIDO ( FIM DO JEJUM INTERMITENTE ) 20:00 HRS DA NOITE COMEÇA JEJUM INTERMITENTE 14 HRS RELATO : ONTEM QUASE NÃO FUI TREINAR, BATEU UM DESANIMO QUE PARECIA QUE MINHA CAMA ME CHAMAVA PARA DEITAR. NÃO SEI DIZER MAS CREIO QUE MINHA DEPRESSÃO BATEU FORTE DE NOVO, ANDO ACORDANDO BEM PARA BAIXO, CREIO QUE DESDE QUE ME SEPAREI ANDO ACORDADO MUITO ABAIXO, É MUITA LUTA PARA SAIR DA CAMA IR TRABALHAR, AS VEZES PENSO QUE NÃO TEM SAÍDA ESSE É O FIM, O FIM DE UMA VIDA DE MERDA, QUE SÓ DEU RUIM, DESDE 18/05/1987 COMO PODE ACONTECER TANTA MERDA NA VIDA DE UMA PESSOA, QUE CARMA ESSE, AS VEZES ME PEGO PENSANDO TALVEZ SE NÃO TIVESSE NASCIDO SERIA UMA BOA. NÃO DANDO DESCULPA MAS MINHA VIDA SEMPRE FOI UMA BOSTA, NÃO É DESCULPA MAS COMO SER MELHOR ?,COM UMA DEPRESSÃO DEVASTADO E UMA VIDA DE MERDA ? SOMOS EM 8 IRMÃOS MEU PAI SEMPRE QUE BEBIA BATIA MUITO NA MINHA MÃE EU FALO EM BATER MESMO . 5 ANOS DE IDADE MEU PAI NÓS ABANDONOU. 6 ANOS DE IDADE JÁ ESTAVA VENDENDO CROCHÉ PARA AJUDAR EM CASA, ( COMEÇO DA MISERIA) 7 ANOS: HÁ MISERIA CHEGOU, VENDENDO CROCHÉ QUEM COMPRA CROCHÉ ? VAMOS PEGAR RESTO DE FEIRA, 9 ANOS :ABANDONEI A ESCOLA, NÃO CONSEGUIA IR PARA ESCOLA, FEIRA DE SEGUNDA /QUARTA E DOMINGO. TINHA VERGONHA DE IR A ESCOLA, NA FEIRA VIA MEUS COLEGAS ISSO ME DEIXA MUITO TRISTE. ( FEIRA PARA PEGAR RESTO MESMO) E MESMO TEMPO OLHANDO CARO E AJUDANDO CARREGAR PARA GANHAR UNS TROCADO, ISSO PERMANECEU POR ALGUNS ANOS. 13 ANOS: MEU PAI VOLTOU PORÉM PIOR,MAS JÁ TINHAMOS O CONHECIMENTO QUE SE ELE BATESSE NA MINHA MÃE ELE IRIA A APANHAR, E NÃO DEU OUTRA QUANDO VOLTAVA PARA CASA A NOITE EM UM DOMINGO DE PASCOA, ADIVINHA SEM COMIDA UNS DIA, E QUANDO CHEGUEI ELE BATENDO NA MINHA MÃE, FUI PARA CIMA ATÉ CONSEGUI TIRAR MINHA MAE DELE MAS ELE ME BATEU, ATÉ DIZER CHEGA, ADVINHA POLICIA CHEGOU, LEMBRO QUE ACORDEI NO HOSPITAL, ELE FOI OBRIGADO A SAIR DE CASA,MISERIA AINDA REINAVA, EU MEUS IRMÃOS GRAÇAS A DEUS SEMPRE UNIDO PARA TENTAR MELHORAR UM POUCO A VIDA SEMPRE, UNS VENDIA BALA EM FAROL, E ALGUNS IRIA PEGAR RESTO DE FEIRA E PERMANECEU. 17 ANOS :MEUS IRMÃOS JÁ TRABALHAVAM, UFA, NÃO PRECISAVAM MAIS PEGAR RESTO DE FEIRA , MISERIA ENFIM DANDO TCHAU. PORÉM QUERIA TRABALHAR NÃO TINHA NEM FUNDAMENTAL TINHA QUE VOLTAR A ESTUDAR, AINDA VIRGEM DE TUDO. 18 ANOS : DE VOLTA A ESCOLA PORÉM MUITO AGRESSIVO E REBELDE JÁ CONHECIA A MALDADE, DEPRESSÃO JÁ TINHA DADO AS CARAS E AS DROGAS FOI UMA FUGA, UMA FUGA ERRADA, JÁ QUE ESTAVA ATRASADO COM ESCOLA NÃO ME IMPORTAVA MAIS COM MERDA NENHUMA, JÁ COLAVA NA 7 DE ABRIL PARA USAR DROGAS E FICAR QUE NEM UM ZUMBI, APESAR DE TUDO SEMPRE FUI MUITO MINUCIOSO COM DROGAS E SEMPRE TIVE MEDO DE FICAR DROGADO, MAS A DEPRESSÃO ESTAVA SEMPRE A PORTA. ISSO SE MANTEVE UNS 3 ANO SEGUIDOS 21 ANOS : RESOLVI, NÃO QUERO MAIS USAR DROGA E CONSEGUI SAIR DESSA MERDA, CONSEGUI ESTUDAR E CONCLUIR ENSINO MEDIO. 22 ANOS CONSEGUIR ARRUMAR UM SERVIÇO, ACHO QUE UMA DAS PARTE MAIS FELIZ NA MINHA VIDA, SOU MUITO INDEPENDENTE, GOSTO DE TER MINHAS COISAS SEM O VALOR QUE É.( PEGANDO MUITA MUIÉ ) 26 ANOS : CONHECI UMA PESSOA BACANA, NAMORAMOS 1 ANO RESOLVEMOS NOS CASAR, APESAR DE TUDO MEU SONHO ERRA TER UM LAR SABE, UM FILHO.ENFIM CASAMOS, COMPREI UM APARTAMENTO, UM CARRO, TINHAMOS ATÉ UM CACHORRO HEHEHE. 28 ANOS: SINTOMAS DE DEPRESSÃO MAIOR, ANSIEDADE GENERALIZADA, DIAGNOSTICO, MEDICAMENTOS SOFRIMENTO E FALTA DE ESPERANÇA. RESOLVI ESTUDAR, CIÊNCIA CONTÁBEIS, ACREDITE NUNCA NEM FIQUEI DE DP, MENOR NOTA 6,5. 30 ANOS : NASCIMENTO DO MEU FILHO, E GUSTAVO COMO AMO ELE ESSA SIM MELHOR PARTE DA MINHA VIDA, COMO MINHA VIDA NADA É UMA CONSTÂNCIA, DESCOBRI UMA TRAIÇÃO DA MINHA EX ESPOSA, RESOLVI PERDOA E CONTINUAR APESAR DE TUDO ESTAVA MUITO FELIZ COM MEU FILHO QUE ALIAS SEMPRE FOMOS BEM APEGADOS, MAS MUITO MESMO QUE CAUSAVA ATÉ DESCONFORTO ENTRE OS FAMILIARES ( CIUMES) HHEHEHE. ULTIMO ANO DE FALCULDADE, TIVE QUE TRANCAR POR FALTA DE DINHEIRO. 32 ANOS : VEIO A SEPARAÇÃO, MAIS UMA TRAIÇÃO AÍ NEGO NINGUÉM GUENTA NÉ, FICO PENSANDO QUE FIZ NESTA MERDA PARA QUE ACONTECESSE TANTA COISA, TER PRESENCIADO TANTA MISERIA, VIOLENCIA, DROGAS, MEU SOFRIMENTO MAIOR É ESTAR LONGE DO MEU FILHO, SENTIR SAUDADES SINTO LOGICO SENDO SINCERO, ACHO QUE MINHA EX NÃO É UM PESSOA RUIM É UMA PESSOA QUE SOFREU E SE PERDEU IGUAL A MIM AOS MEUS 21 ANOS, MAS VIDA SEGUE ESPERO QUE FICA BEM PARA CUIDAR DO MEU MENINO, COM ISSO GANHEI MUITOS QUILOS. COMPULSÃO ALIMENTAR, ACHO QUE PELO FATO DE TER PASSADO FOME MESMO, MISÉRIA CASTIGA MANO, SENTIMENTO DE TER GELADEIRA VAZIA É UM INFERNO. HOJE 20/08/2019 SÓ PEÇO A DEUS QUE POSSA SER FELIZ E CONSIGA CHEGAR AOS MEUS OBJETIVOS DE FATO . MEU SONHO: PERDE GORDURA, MELHORAR MINHA AUTO-ESTIMA E SE TUDO DER CERTO VOLTO PARA FACULDADE QUE FALTA SOMENTE 1 SEMESTRE PARA CONCLUSÃO . VOU CONSEGUIR UM DESABAFO.
  43. 4 pontos
    Começa a remar com qualidade ao invés de enfiar carga e fazer uma execução bosta... Talvez até tenha um miolo bom, às vezes não é aparente devido à capa por cima dele. Bom dia Gordyr
  44. 4 pontos
    levou o mimimi a um novo nível, com "embasamento científico" p/ abanonar o BS por causa da barra. #gz rsrsrsrs
  45. 4 pontos
    Vecchio

    Vecchio: descanso, dieta, treino e peso

    Obrigado @Fefe e @Power_tr00, pelas vossas palavras! Tem progresso de peso? Tem relato no diário kkk Querido diário, SONO: Hoje, com o frio, o sono foi anabólico Fefe style foi à forra. Oito horas com direito àqueles sonhos absurdos, sem pé nem cabeça. TREINO: o treino de hoje foi supino FSL, finalizando a semana 2. Segue o relato estilo PrimoVaco, que é um processo mais simplificado: Supino aquecimento: 5 x 20, 22, 33, 45, 56, 67 kg; Supino 5/3/1: 3 x 78, 89, 100 kg. Fácil. Com certeza vai rolar progressão no próximo ciclo. Supino FSL: 5 x 5 x 78 kg Manguito Rotador: 3 x 10 x 3 kg Bi-Set de Elevação Lateral/Elevação Lateral Curvado: 5 x 8 x 5 kg (eu não escrevi errado. Tipo aqueles halteres coloridinhos...) Remada Unilateral com Halteres (Serrote): 5 x 8 x 23 kg Os miguxos (4, 5 e 6) foram feitos a cada final das séries de supino (1, 2 e 3) DIETA, DIA #19: estabilizada e firme: três refeições, cetogênicas em jejum intermitente 13/11 ou 14/10. Chego pra fazer a última refeição focado e estranhamente tranquilo. Não vou negar que o l-triptofano 500 mg deve estar ajudando a me deixar menos tenso pra refeição noturna. PESO: 135,5 kg o que é 50% da nova meta que precisava ser atingida até o próximo domingo. No último relato eu escrevi "até domingo", mas não tem isso. Se eu não bater o peso lá no domingo, se amanhã eu subir de peso, se eu travar nesses 135,5, não tem caminho de volta. É seguir em frente com a dieta no domingo, segunda, terça e por aí vai até bater a meta estipulada. Como eu já estou meio invocado, resolvi cometer um ato de ousadia. Marcamos um resort, perto aqui de casa, para o 30o dia em cetogênica, pra passarmos o fim de semana, eu e minha amada esposa. A ousadia é que eu jamais contaria com tal data "distante", pensando em não conseguir cumprir com a dieta e fazer alguma gordice no meio do caminho. E era isso pessoal, até o próximo dia de progresso na eliminação de peso e bons treinos.
  46. 3 pontos
    matheuskr

    Meu caso específico. Trt?

    a mulher então tem cérebro, ainda bem...acho que é a primeira vez que eu ouço um médico dizendo que alguém de 24 anos deveria ter o dobro ou mais do que 295ng/dL. parece uma boa médica pra reconhecer isso porque a maioria acha que tu estando dentro dos valores de referência é motivos pra tu não reclamar nunca mais e se tu reclamar, querem te enviar pro psiquiatra. acho que ela te pediu os exames pra ver se tem como estimular as células de leydig a produzirem mais...não me recordo se tu chegou a fazer exame pra dosar LH e FSH.
  47. 3 pontos
    arkham

    Em busca de uma vida melhor .

    Hoje me encontro com 39 anos , tenho 1,73 de altura e 78kg , iniciei a academia pra deixar de ser magro , tinha 54kg por volta dos 24 anos de idade , comecei fazendo tudo errado , ciclos em cima de ciclos , dura, Deca , hemogenim ,dianabol , enantato.... , Sem tpc , sem dieta , sem disciplina e conhecimento até por volta dos 30 anos . Logo após essa fase , resolvi treinar sem usar drogas , tive muitos ganhos , tanto visualmente, quanto em cargas, mas estou parado faz mais de 2 anos , vivendo uma vida sedentária . A 1 mês atrás passei no urologista pra exames de rotina ( sou fabricante de pedras no rim ) , e falei ao médico q estava me sentindo desanimado e com baixo libido , então ele me receitou alguns exames a mais , testosterona total , prolactina entre outros . Peguei o resultado a 2 semanas atrás e minha testosterona está baixa ! Através desse resultado me conscientizei q preciso treinar para manter meu corpo e mente saudável ... Então voltei na academia segunda feira passada , a primeira semana na academia foi um terror ! Tive dores musculares fortíssimas mesmo pegando leve nas cargas.. Faço o treino na hora do almoço , tenho cerca de 40 minutos . Supino reto 15kg cada lado Supino inclinado 10kg cada lado Agachamento 10kg cada lado Front squat 10kg cada lado Puxador frente 30kg Puxador trás 30kg 3 x 8 a 15 repetições , descanso de 30 a 1 minuto . Fiz esse treino a semana toda , segunda a sexta. Nessa segunda semana aumentei , 5 kg cada lado em tudo e inseri o stiff no treino , pretendo manter essa semana sem alterações. Por enquanto é isso . Vou registrando por aqui toda minha rotina em busca de uma melhor qualidade de vida !
  48. 3 pontos
    Richard Thomas

    #Projeto Monstro #Projeto Vida

    Boooooooooooom dia meu povo...td em paz? Treino de ontem foi punk pra dorsal...bati demais nela...ja é um padrão isso né, nem sei pq começo falando isso kkkkkk vcs devem ler e pensar “Ta, cade a novidade?” kkkkkkkkkk...é que sei la, eu sinto que cada vez bato mais e mais nela. Treino (1:35): Puxador peito + nuca – 4x10 – biset com pirâmide ascendente em ambos (10reps em cada por serie) Puxador peito (romana) + remada sentado (triangulo) – 4x10 – biset com pirâmide ascendente em ambos (10reps em cada por serie) Remada sentado (romana) – 4x sendo que: 3x Xreps dai drop de 50% e mais Xreps 1x Xreps dai drop de 50% mais Xreps outro drop de 50% e mais Xreps Remada curvada c/ corda – 4x – pirâmide ascendente Remada sentado (supinada + pronada) – 4x8 – biset (8reps em cada por serie) Pulldown c/ barra + chestpull (pronado) – 4x – biset com pirâmide ascendente em ambos Peckdeck invertido – 4x – pirâmide ascendente Meio terra/hack pull – 5x, sendo 1x10 com 30/30kgs 1x10 com 50/50kgs 1x10 com 60/60kgs 1x10 com 70/70kgs 1x10 com 80/80kgs Stomach vacum – 10x30seg (de tarde) A parada foi looooka....filmei uma das remadas só pra ver o que o mano la sempre fala...e olha, meus trapz e dorsal estão cortando mesmo...ficou daora de ver que o que ele sempre dizia está vindo mesmo. Como mandei esse meio terra/hack pull, acabei abortando o estimulo no trapz com encolhimentos e tbm tirei o estimulo que eu ia dar nos oblíquos. Na real esse aí nem estava previsto no treino, mas aí o calor do momento..sabe como é né...pq não? Kkkk. Estou melhorando nele, da ultima vez que fiz, mandei 15reps com 70/70kgs....acho ate que cabe mais peso aí, mas sem pressa. Hj será o dia delas......das teta carai kkkk
  49. 3 pontos
    engenheiro.andre

    RIP - Franco Columbu

    Muito bonita a mensagem. Fiz uma tradução aí para a galera que não souber inglês. "Franco, Você me ouviu dizer que eu nunca gostava quando as pessoas me chamavam de "homem que se fez sozinho". Você também me ouviu dizer que você é parte do motive pelo qual eu nunca aceitei este rótulo. Mas eu queria que você soubesse o porquê. Desde o minuto em que nos encontramos em Munique, você foi o meu "parceiro de crime". Nós forçávamos um ao outro, competíamos e ríamos durante todos os momentos. Quando eu finalmente cheguei à America, eu estava sozinho. Eu tinha deixado minha família, meu país, toda a minha vida para trás. Então, quando eu pedi a Joe Weider para trazer você para treinar comigo, foi porque eu sabia que eu não seria o mesmo sem o meu melhor amigo. Eu poderia prosperar sem dinheiro, sem meus pais, mas eu não poderia prosperar sem você. Hoje eu estou devastado. Mas também estou imensamente grato pelos 54 anos de amizade e alegrias que compartilhamos. Os treinos, os jogos de xadrez, o trabalho em construção, as refeições, as pegadinhas, as lições de vida - nós fizemos tudo juntos. Nós crescemos e nós aprendemos e nós amamos. Minha vida foi muito mais divertida, mais colorida, e mais completa por causa de você. Eu sempre sentirei sua falta. Mas também sempre saberei que uma parte de você vive em mim, na Debbie, na Maria, e nas milhões de pessoas que você inspirou em cada dia da sua vida. Eu ajudarei a Maria e Debbie, então você pode descansar agora sem preocupações. Eu te amo, Franco. Eu sempre lembrarei a alegria que você trouxe à minha vida, os conselhos que me deu, e o brilho no seu olhar que nunca desapareceu. Você era meu melhor amigo. Sempre te amarei. Arnold"
  50. 3 pontos
    Carllos Godyr

    Bolsonaro ganhou, e agora?

    Não, isso aí é resultado da velha política que gentinha como tu quer de volta.
Clique aqui



×
×
  • Criar Novo...