Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Moderador
  • Total de itens

    4306
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    47

Fefe venceu a última vez em Maio 12 2023

Fefe tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Cidade Maravilhosa
  • Peso
    58
  • Altura
    1.58
  • Idade
    50

Últimos Visitantes

97310 visualizações
  1. Fefe

    "Fefe on line"

    Sumi, né? E sequer postei os novos treinos...aff Mas informo que estou seguindo a planilha esquisita que veio e ainda não vou dar minha opinião. Fato é que hoje (sexta) nem teve treino e eu burlei o aeróbico, pq estou de saco cheio de ficar pedalando. Ocorre que amanhã tem treino turbulento pra eu fazer, em pleno sábado de sol. Por enquanto não vou postar os treinos pq não estou com tempo nem paciência. O mais importante de tudo é que ainda estou viva, então é só aguardar a oportunidade. Vivam e aproveitem!
  2. Fefe

    "Fefe on line"

    Nova fase. Novo treino. Seguem os melhores estímulos. Tivemos búlgaro no smith. Meu batimento cardíaco foi no topo, joelho da perna de trás batendo no chão e saí sem andar, tendo certeza que vou parar a musculação(1 exercício) Fui pro terra e foi outro suplício + dimunuíram as séries (só 3). Elevação pélvica só com 2 séries, então foi moleza. Mas pra fazer o leg 45 tive que tomar coragem: as pernocas já estavam doendo antes... Finalizei na extensora. Tô tão prosa de fazer certinho e com a musculatura saltando, que fiz 3 séries, + eram só duas. O AEJ foi um ato de violência ao meu corpo + fiz. Meu corpo sentiu muito.
  3. Fefe

    "Fefe on line"

    Treino de hoje (D) foi muito desafiador. Segundo exercício era o terra. A última série não subiu e tive de dar + descanso. Leg 45 foi exaustivo. As 2 últimas séries foram indescritíveis . Ao menos a extensora deu muito bom. Foi sofrido + aguentei o tranco e consegui extrair + reps. Teve o AEJ do suplício, amém. Bom final de semana. Vou descansar.
  4. A gente que faz musculação vive com dor muscular, pq mal acaba de recuperar lá estamos nós fazendo doer tudo de novo, então aliar procedimentos que otimize esse quadro é tudo de bom.
  5. Fefe

    "Fefe on line"

    Cheguei povo. Ontem foi segunda do dia da raba e eu estava cheia de energia, portando o treino rendeu e teve AEJ radiante. Hoje, terça, o panorama foi outro: cheguei cansada e tive dificuldade no início, mas nessas horas aumento a concentração e deu tudo certo. Ponto pra mim que subi carga no leg 45 (passei de 300 kg) e na extensora (85 kg). Teve AEJ mas o tempo ficou prejudicado e faltou energia física. O problema é que eles não ajudam de forma alguma. Esqueceu das mulheres 😉
  6. Fefe

    "Fefe on line"

    Quando eu saio de roupa colada pra treinar é um tal de gente que fica a me olhar e parece até que nunca viram uma pessoa indo pra academia (por aqui tem aos baldes de barriga de fora e tudo). Acho que eu nunca consegui explicar a minha alta dose de satisfação por treinar quadríceps. Parece que eu tomo uma droga que faz a coisa acontecer, mas sempre foi assim. Parece que os neurônios ficam pulando igual pipoca na panela no cérebro. Claro que tiverm outros exercícios além de leg 45 e extensora, mas hoje a execução da extensora quase me fez chorar de alegria. Foi muito mega master blaster intensa e isso me deixou louca de contentamento. O leg fritou meus quadcps. Agora vou falar de dois exercícios que me deram trabalho aprender a fazer direito: o terra e a flexora deitada. Fiz os dois hoje e consegui melhorar as cargas sem danos ao corpo. Isso é pódio. Aliás, meus posteriores estão cada vez melhores. Mas como nem tudo são flores e eu sou humana, não teve AEJ. É um misto de agrado com amargor. Bem, se sextou pra mim, sextou pra vc, então faça valer o momento.
  7. Fefe

    "Fefe on line"

    A marombeira chegou na gym com cara de fechada. Todo mundo respeita. Como tinha gente na MINHA máquina de elevação pélvica, dei meia volta e iniciei pelos superiores. Fiz muito bem. Antes do último exercício de superiores, vi MINHA elevação pélvica vazia e fui fazer meu show. Bati meus 200 kg com 10 repetições (era a 5ª série), tirei umas anilhas e fiz mais 15 repetições, falhando na real (6 séries). Resultado: o sangue desceu todo e se instalou na bunda. Um peso dobrado ao andar. Daí terminei o exercício de superiores. Fiz meu AEJ na esteira, com inclinação (parece gastar mais calorias - deve ser uma diferença mínima, mas o psicológico fica todo feliz). Assim começou o dia.
  8. Espiritualista, daquelas pessoas que não tem religião mas seguem uma filosofia do amor incondicional, com mente aberta. Reikiana, por opção, e mando energias até pra quem não me pede. Um espírito em busca da melhor versão possível nessa terra. Cada dia, uma singela conquista.
  9. Fefe

    "Fefe on line"

    Hello, galera hipertrofia, Hoje foi dia de Treino B, mas só vou falar sobre as pernocas. Meti peso no stiff (são 5 séries) e cada vez mais sentindo a musculatura que entra em ação. Fico toda satisfeita. No caso, fiz mais uma série de leg 56 - são 5 e fiz 6 -. Quem gosta, gosta. Doeu bastante, mas dei descanso pra aguentar. Fechei na extensora com dificuldade, pq as pernas estavam calibradas, mas mantive as cargas. Deu um pump bonitinho (quem não gosta, né?). Não fiz AEJ e vou jogar mais minutos nos outros dias da semana pra computar esse dia. Assim, a conta fecha. Põe tempo nisso, né? Vão levar um susto pq já estou quase idosa. Aliás, viram a mulher de 81 anos no Arnold? Eu já tive oportunidade de vê-la pessoalmente. Ela é toda prosa com o corpo treinado. Não é pra menos.
  10. Fefe

    "Fefe on line"

    Segundou e Fefe enrolou bonitinho antes de treinar (vc tb faz isso? 😊). Mas chegando na academia o horizonte abriu e me lancei num belo treino, onde consegui subir alguns pesos. Destaque pro meu terra que foi até elogiado pela execução. Zero dor lombar, total dor nos glúteos. E tivemos AEJ no final, teve AEJ ontem e sábado teve AEJ na praia 2x: quando cheguei pelo calçadão e quando fui embora pela areia. Fim.
  11. Fefe

    "Fefe on line"

    Fui treinar depois de uma noite mal dormida e bati a anilha no dedo da mão com tanta força, que a dor foi imensa e começou a sangrar. Já tinha feito a cad. Abdutora e o tera sumô e era a vez do leg 45, então sentei e fiz o exercício assim mesmo. Se eu fosse cuidar do dedo, não ia encontrar o leg nem meus pesos. Fiz minhas 5 séries e fui pra extensora fingindo não sentir a dor do dedo. Terminei na mesa flexora e só aí me dei conta que troquei a ordem dos exercícios. Findei com AEJ mas já fiz melhores. O dedo está muito dolorido e a unha ficou roxa (agora só pintar as outras 9 😏).
  12. Fefe

    "Fefe on line"

    Exato, porém vou perder muito tempo pra montar e desmontar. Sei bem como é e puxa muita energia que deve ser usada para executar o movimento.
  13. Fefe

    "Fefe on line"

    Resenha do dia: Hoje é dia de superiores mas o primeiro exercício é elevação pélvica que ❤. Daí cheguei a 200 k na máquina e não cabe + peso. Pergunta importante é: como prosseguir na carga? Sei lá. E vou contar que amei meu treino de superiores tvz pq não fiz semana passada. Iniciei no supino na máquina que é minha dificuldade e em seguida fiz remada na máquina. Mudei essa ordem pra favorecer as musculaturas envolvidas. Depois desses 2, foi só ombros: elevação latetal c/ Halter, elevação lateral cabo e Crucifixo na máquina. Acredita que fiquei cansada??? Franguinha em ação. Por fim , AEJ na esteira inclinada. Pode parecer besteira mas eu gasto mais calorias na esteira do que ns bike, considerando o mesmo tempo. A bike me dá pump nos quadríceps e a esteira nada. São apenas escolhas de acordo com o feeling do dia. Espero que meus relatos contribuam em algo. Confesso que por vezes penso em parar, mas aí é outra Fefe que vai tomar a frente desse corpo. Obs: o treino de pole de ontem de cabeça pra baixo segundo o corpo somente pelos braços (pés somente encostados na barra) me deu dimensão do quanto evoluí. "Evoluiu, ritmo agressivo 150 fluiu Levando levadas que você nunca ouviu Eu sou Rio " Sim, eu gosto disso 👆
×
×
  • Criar Novo...