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Fefe

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Fefe venceu a última vez em Maio 12 2023

Fefe tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Cidade Maravilhosa
  • Peso
    58
  • Altura
    1.58
  • Idade
    50

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  1. Fefe

    "Fefe on line"

    Dimuindo as cargas. Dou descanso de 10 a 20 segundos entre as repetições.
  2. Fefe

    "Fefe on line"

    Relato da sexta-feira: inferiores total. Bulgaro 5 x Elevação pélvica 4 x Leg 45 4 x Stiff 3 x Cad extensora 4 x com 3 rest pause na última Mesa flexora 3 x com 3 rest pause na última Panturtilhas 4 x Muito cansativo. Teve AEJ (capenga) e ontem tb. Fechou a semana com chave de ouro.
  3. Fefe

    "Fefe on line"

    De hoje foi na correria mas deu até pra AEJ. Ombros: Elevação lateral no plano das escápulas com halter 5 x Elevação na polia 3 x Elevação deitada no banco 45 3 xc Crucifixo 4 x Tríceps e bíceps conjugado na polia 4 x Adução na máquina 4 x Era pra ter abdominal, mas preferi fazer meu AEJ integral. Boa noite.
  4. Fefe

    "Fefe on line"

    Treino B (terça-feira): Era pra começar no stiff, mas errei a ordem e comecei na cadeira flexora e fiz o stiff (joelhos esticados) após, sentindo muito os posteriores. Depois segui pra elevação pélvica e guardei forças pra não jogar uma moça pela janela. Aproveitei essa força e aumentei o peso e a vontade de jogar ela sumiu. Fiz um terra duvidoso, pq queria aumentar o peso mas não tive força ou ia lascar minha lombar (consciência pura); Finalizei chutando na diagonal pra trás no cross (tô muito boa nessa). O que dizer: quadríceps reclamando de ontem e a elevação pélvica acabou com as forças dos meus cabelos. Pretendo melhorar o treino depois da elevação, nos próximos capítulos. Tô acordada desde 4:38 e mais ligada do que se eu tivesse tomado um pote de pré-treino. Se partir pra briga, eu ganho, então desista.
  5. Fefe

    "Fefe on line"

    Breve relato. Segunda-feira dos quadríceps: Agachamento livre 5 x Leg 45 4 x Búlgaro com halteres nas mãos 3 x Extensora 4 x com 3 drops na última Panturtilhas 5 x AEJ De muito bom, os Agachamentos, só pq gosto muito. Fiz bem concentrado com amplitude todos os exercícios. Mantive menos peso na cadeira extensora- penso que os exercícios anteriores fazem bom estrago na musculatura que chega parcialmente exaurida. Deu pump da alegria!
  6. Fefe

    "Fefe on line"

    Amigos, ontem teve treino de superior, que deixo pra relatar semana que vem. Falemos do treino de hoje que quase foi um fiasco. Iniciei bem, 5 séries de búlgara no smith de tirar o fôlego e segui pra elevação perversa (4 séries), que faço rezando pra acabar. Em seguida, foi leg 45 (5 séries) e stiff, 3 séries. Aí já era. Cheguei na extensora fatigada. Não consegui pegar o peso de costume e baixei a carga. Pra variar não sustentei o nr. de repetições da ficha. Aí fui pra mesa flexora e deu a mesma cosia. Faltou força pras cargas de costume. Finalizei com panturrilhas. Essas sim, deram show, mas panturrilha não conta. Não consegui fazer o AEJ por total falta de força pra pedalar na bike. Pode isso? Então agora vou ter que descontar o aeróbico no fds, que não terá treino, mas sim, descanso.
  7. Fefe

    "Fefe on line"

    O novo treino de quadríceps, que fiz ontem: Agacho livre profundo e com controle - 15 - 12- 10 - 8 - 8 com falha Leg 45 com controle e técnica - 12 - 10 - 8 - 8 com falha - 6 com falha Agacho búlgaro com halter bilateral - 10 - 8- 8 com falha Cadeira extensora - 15 - 12- 10 com falha - 8 com falha e rest-pause 3 x com descanso de 15 a 20 seg Não consegui fazer AEJ depois disso. Deu pump intenso. Preciso adequar as cargas, mas acho que fui certeira, exceto o búlgaro que estimei mal.
  8. Fefe

    "Fefe on line"

    Geralmente é pós treino, pq treino de manhã, em jejum, até no pole dance. Mas domingo é só AEJ mesmo. Eu curto fazer Bike, para tornear os quadríceps e quando quero inclino o tronco e o glúteo faz o trabalho.
  9. Acredita em Reike? Se sim, posso te enviar todos os dias, com sua permissão (sou Reikiana). Basta você me dar seu nome completo e data do nascimento. Óbvio que vc precisa contribuir com suas ações. Vale dizer, que uma meditação te ajuda a um bom sono. Se quiser, podemos conversar.
  10. Fefe

    "Fefe on line"

    Çocorrrrrrro!! Chegou novo treino, a partir de amanhã. Preciso assimilar primeiro. Mas hoje treinei os posteriores e glúteos, no modo antigo (ainda não tinha chegado a nova planilha). Só sei que vou me dedicar muito pra ver resultados melhores. Treinador disse que as costas desenharam e o glúteo está volumoso 🤭. Agora vamos priorizar quadríceps. Hoje só 25 minutos de AEJ.
  11. Fefe

    "Fefe on line"

    De ontem: Comecei no búlgaro no smith sem peso e fui adicionando carga até 22 kg de cada lado. Pra mim essa é a carga mais insuportável e chego à falha. Desço até o joelho de trás bater no chão. Depois foi leg 45 modo Hard e em seguida elevação pélvica do capeta. No mais teve stiff, cadeira flexora e finalizei com ombros sentada e Crucifixo. Hoje foram 45 minutos de AEJ e alongamento. FIM.
  12. Povo tem uma mania feia de carregar culpas. Segue tua vida e foi só um episódio. Carregar culpa só vai te trazer problema. Vira a página.
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