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Fefe

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  1. Fefe

    "Fefe on line"

    Isso será bem provável: ou fugindo dele ou correndo atrás dele, kkkkkk Certo é que os cárdios estão garantidos no pacote de férias.
  2. Fefe

    "Fefe on line"

    Acordei hoje com um sentimento de prazer profundo. O RJ está ensolarado com dias lindos sem o famoso calorão. Isso mexe muito comigo, tal minha relação estreita com o astro rei. E com a adrenalina que estou, o treino de pernas de hoje promete. Bem, ontem cumpri quase todo o prometido. Fiz meu aero lindo, alonguei até não aguentar mais, mas nada de pole, pq ao chegar em case tive notícia que o prédio estava sem gás e lá tive que tomar providências. Cozinhei na panela elétrica. E vcs ficarão sem Fefe por uns dias, já que amanhã parto de férias por aí. Detalhes: manterei o jejum, já busquei uma academia possível, mas não faço ideia do que terei para comer e não vou me desesperar se tiver de viver de pizza. E rezem, pq se eu não for comida por um jacaré, com certeza serei eu que comerei ele.
  3. Fefe

    Diário do cclm

    Evolução, meu caro amigo.
  4. Fefe

    "Fefe on line"

    E vamos atualizar. Ontem era o treino B (superior+calves), mas priorizei as panturrilhas e por elas comecei (inverti). O bom é que o gás está alto então dá pra moer direitinho as bichas. Aproveitei a ideia e comecei o treino de superiores pelo fim (inverti tb), daí, como no final só tem a capa eu não consigo botar muito peso para fazer os exercícios de costas, e lá está Fefe fazendo fisioterapia. Acho um saco, mas procuro fazer direito, tentando colar as malditas escápulas, que eu admito que separei devido há anos de treino querendo alargar as costas. Às vezes a gente comete uns erros e depois não entende como foi capaz de fazer aquilo (é assim que me sinto). Hoje, como ritual de costume, acordei, tomei água, peguei café e já começo a alongar. O corpo já vai no automático e quando vejo já estou esticando e sofrendo. Até que com a sofrência a gente se acostuma, aprendendo a respirar melhor e parece que a dor diminui. Como não tenho treino hoje, penso em jogar um aero no final da tarde e quando chegar em casa, arriscar uns movimentos no pole. Por mim, era pole everyday, mas tenho que conter meus ímpetos.
  5. Fefe

    "Fefe on line"

    Aqui no fórum tem bom conteúdo e vou listar alguns links sobre mobilização, mas vc precisa montar o seu e isso deve seguir um critério lógico. Particularmente, eu sigo uma grade de alongamento que o treinador monta pra mim (posso tentar salvar aqui num outro momento). Afora esses que ele passa, eu faço outros que me interessam para os movimentos e poses do pole dance e uso foam roller, bandas elástica e bolinhas para ajudar nos movimentos. Aos poucos vc vai entrando nesse universo e aprendendo as manhas. Depois vira rotina e se torna bem prático. Leia tudo com calma.
  6. Fefe

    "Fefe on line"

    Começa ontem, então. Eu demorei para começar e hoje em dia pago o preço da preguiça. Se causam inveja, não sei afirmar, mas que as gatinhas ficam me olhando, isso é fato, rsrsrs, pq meu corpo difere e muito dos delas, que possuem pouca massa muscular, afora que meus braço,s mesmo tendo diminuído, ainda são grandes, para minha tristeza. Decisão sábia. Um corpo bonito é aquele que vc consegue manter sem precisar de uma dedicação absurda, sem precisar viver de AES's, e que deixe transparecer que vc tem massa muscular. Eu sou apaixonada por corpo trabalhado na musculação, desde muito nova. Vejo muita gente com corpo bonito, mas quem trabalha no ferro tem minha admiração e é diferenciado. Continue, pq satisfeito de vez a gente nunca fica, mas com certeza evoluímos sempre.
  7. Fefe

    "Fefe on line"

    O que eu não contei aqui: 1. Sábado eu tive a oportunidade de mais uma aula de pole dance e disseram que eu evoluí, mas engraçado mesmo é quando a instrutora manda a gente fazer o mesmo movimento para o outro lado e o cérebro buga. rsrs. Daí vc vê que não é só um exercício físico mas mental também. 2. Voltei com os AEJ's nesse FDS, pq me senti fofa, já que a balança marcou 58 kg e eu olhei no espelho e avistei 'ela' (a gordura). 3. E ontem eu fiz novamente o GVT para pernas. Podia ser só isso a vida inteira. É certo que tem que ter preparo físico e concentração para executar direitinho a cada 30 segundos, mas é um treino incrível. Vou fazer um comparativo dos pesos desde que iniciei: Eu comecei com 35 kg para elevação pélvica (chorando). Ontem fiz com 45 kg (não chorei). Comecei com 60 kg para o agacho no hack. Ontem fiz com 100 kg pedindo pra acabar. Comecei com 75 kg para a abdução. Ontem fiz com 105 kg (aqui vi muita evolução no movimento devido às mobilizações). Comecei com 32 kg para elevação pélvica, caí para 28kg no decorrer do período e ontem fiz com 34,5 kg, pq meu posterior é de fato fraco. Agora por fim, espero que não tenha decepcionado muitos com as fotos. Não sou aquele corpo musculoso, nem sou grande. Aliás, quando tentei ficar grande, deformei meu corpo e agora estou conseguindo melhorar a forma com muita luta. Assim, ser pequena é o que me cabe, então assim serei. Seja bem vindo ao mundo de Fefe Obrigada, amigo. Já sim. Já ferrei lombar (execução de elevação pélvica no smith); já ferrei joelho (execução de exercíco de perna errada); já ferrei posterior (não sei como) e já ferrei ombro (mas esse foi na digitação). Também já consertei tudo. Não tenho dores que me impeçam movimentos e aprendi a respeitar meus limites para não me privar do treino que amo fazer.
  8. Fefe

    "Fefe on line"

    Era pra ter legenda: Fefe marombeira e Fefe pinup pole dance.
  9. Fefe

    "Fefe on line"

    Gente, meu pique está acelerado, então treinei ontem com amor e ódio. Consegui colocar 50 kg na elevação pélvica e foi sussa, para 8 repetições. O resto do treino trascorreu muito bem, também, e saí satisfeita. Mais satisfação pq consegui comer toda aquela comida e fechei a dieta direitinho (ando louca para cometer um deslize). E me segura, pq lasquei uma inversão no pole em casa. De cabeça pra baixo, muita coisa muda, rsrs. Outro detalhe de extrema importância: observei boa evolução nos alongamentos, que revertem positivamente no meu dia-a-dia. A meta é um espacate, mas fico feliz se só chegar bem, bem, bem perto. Uma coisa eu sei: estou no caminho. Um segredo: bateu uma suave vontade de ciclar....
  10. Fefe

    Se vocês pudessem, pegariam qual homem ?

    Tópico muito bom, mas não cheguei ainda a uma conclusão, pq o único que se manifestou favoravemente foi o criador do tópico.
  11. Fefe

    "Fefe on line"

    Eatamos na mesma sintonia. Trabalho anda me esgotando bastante até pq me cobro demais. Aí cobro treino, dieta, resultados, filhos etc. Chega um ponto que fica over. E boas férias e bom descanso. Fique certo que farei o mesmo.✌ E hoje me alonguei e não resisti ao pole. Foram bons movimentos e cansei. Difícil é eu parar.
  12. Fefe

    "Fefe on line"

    Ando cansada. Hoje acordei atrasada e não rolou meu alongamento matinal. Farei uma sessão bem intensa no final do dia, já que não vou treinar (dia off). Acho que estou precisando descansar, mas ando sentindo muita falta dos aeróbicos e uma coisa não combina com a outra. Então, estou cogitando em descansar primeiro e depois enfrentar uma nova maratona de treinos. E ontem, treinei costas/tríceps/bíceps/ombro e panturrilha. Falhei bem nas panturrilhas e aumentei as repetições dos exercícios de braço, mantendo carga leve (fisioterapia, rsrs). De alguma forma isto está coadunando para diminuir minhas medidas superiores, o que acaba por valorizar/destacar os inferiores. Nosso corpo é um laboratório e os testes vão ditando o caminho a seguir. Nunca mais na vida quero superiores grandes.
  13. Fefe

    Minha ficha de treino

    Vc faz AB em dias seguidos? Vc treina oblíquos mesmo objetivando cintura mais fina? Vc faz jiu jitsu e ainda quer fazer aeróbicos após o treino de pernas, mas pretende hipertrofia? Acho que vc está equivocada ou então eu que não entendi.
  14. Fefe

    "Fefe on line"

    Decididamente, o povo não sabe treinar, mas acha que sabe muito. Eu mesma já fui assim. Então ontem estava lá treinando pernas e vendo gente do lado fazendo o mesmo exercício de forma errada. Uma lástima. Uma coisa que me chama atenção, hoje em dia, é que minhas pernas tremem nos treinos de forma que sinto ter dado meu melhor, mas não ficam mega doloridas posteriormente, como outrora ficavam. Atribuo muito à evolução que os alongamentos me trouxeram. Quanto mais alongo, melhor eu treino e melhor é a recuperação. Outra coisa que observo é que as dores da execução que te impedem de prosseguir, sumiram. Ontem, subi cargas, aumentei a repetição e o músculo falhou, mas não deu aquela dor dos diabos, que vc quer sumir. Não sei a que atribuir isso, mas que é bacana, é. Enfim, o peso subiu (57) as pernas e glúteos cresceram, mas continuo me sentindo uma franga eterna. E hoje a franga vai treinar os bracinhos de palitinho e as panturrilhas.
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