Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RangelRS

Membro
  • Total de itens

    290
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Santa Maria RS
  • Peso
    90kg
  • Altura
    177
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

2520 visualizações

Conquistas de RangelRS

  1. Mantém em manutenção,,,haverá recomposição corporal,com certeza!!
  2. Ou por 2 anos também,músculo acostuma com ESTÍMULOS ao loooongo do tempo,não é tão rápido assim... porém tem que haver aumento progressivo de carga de trabalho!!,seja volume,intensidade,frequencia,densidade...enfim,tem que haver progresso.
  3. Bom dia Kramer,primeiramente parabéns pelos resultados e pela atitude que tiveste em começar.Bom...vou tentar responder por partes pra fica mais organizado 1.Pelo que vi tua dieta ta mais pra uma tentativa de reeducação alimentar,o que pelo fato de tu ter perdido gordura mostra que criou um defict,porém,o não planejamento da quantia de macros pode ta atrapalhando no teu rendimento e até nos teus resultados,e eu apostaria nisso em base no que tu descreveste comer,mesmo que sem muita exatidão,então eu faria algo mais planejado,pesado mesmo.quanto antes tu criar esse hábito mais fácil será controlar as variáveis e fazer ajustes depois. 2.Achei teu treino muito volumoso pra quem treinar 2x na semana cada grupo muscular,não gostei da ordem dos exercícios tmb,não sei quem montou esse treino mas EU faria diferente,agora aqui te digo com mais certeza de que teu treino tmb tá contribuindo pra ti estar perdendo performance ao passar dos dias,ainda mais estando em defict calórico. 3.quanto a cardio EU também não acho necessário agora,embora a maioria dirá o contrário.
  4. Boa tarde Irmão,tu já sabe que o certo seria ir no médico né? maas como provavelmente tu não vai,vamos lá,essa dor surgiu aos poucos e foi piorando ou surgiu de uma hora pra outra em algum movimento/exercício? doi somente treinando ou durante os afazeres do dia a dia tmb? PS: Não sou médico,fisioterapeuta nem nada viu mano kkk,mas como já tive ALGUMAS lesões,de repente posso ajuda.
  5. Eu sempre calculei por aqui: https://www.iifym.com/iifym-calculator/ e colocando em prática sempre foi um valor bem próximo do real,desde que coloque as informações corretas,ele te da o calculo de macros tmb,mas não precisa seguilos se ja montou os teus,abraço!
  6. EU colocaria batatas ou Mandioca substituindo alguma ref com arroz e feijão,também usaria 1-2 frutas pelo menos,mas se tu ta te sentindo bem assim,e fica prático pra ti,nem mexe :p
  7. Boa Noite,tu perdeu peso com 2600kcals?? Caramba,inveja desse teu metabolismo haushua,bom pelo que tu informou,após 2 semanas no plano ter perdido 1kg não achei exagero subir 250 kcals,era o que eu faria também,porém,eu diminuiria essa proteína,se tu ta em superávit calórico e não ta fazendo uso de Esteróides Anabólicos eu acho exagero/desperdício,minha sugestão seria de 2 a 2,5g/kg no Máximo,pra compensa essas calorias eu subiria um pouco de gordura até 65g por ai,e o resto em cabo mesmo.ai vai acompanhando peso e espelho... Eu gosto bastante de variedades de alimentos na dieta,por vários motivos,se teu tempo/rotina permitem,eu dar uma revisada nisso,no mais ta te sentindo bem com a dieta? intestino,digestão etc?
  8. RangelRS

    Gordura

    Depende irmão,depende de como ta tua dieta atual,se vem de defict calórico ou não,a quanto tempo...etc.. difícil dar uma resposta concreta,mas de maneira geral dificilmente mano,e se ocorrer de ganhar alguma coisa de gordura será algo mínimo,só não deixa isso vira rotina (sem planejamento) porque ai sim a chance de dar merda aumenta bastante,,..no mais fica tranquilo,o que tu vai er no outro dia na balança e no espelho é água e glicogênio praticamente.,
  9. Boa Noite,na minha opnião 1 capsula por dia já é o suficiente SE a tua dieta ta bem montada e não está em um defict calórico muito agressivo,até onde lembro uma capsula do multi da Growth equilave a 100% d IDR da maioria das vitaminas,ou bem próximo disso.
  10. da uma olhada na foto de perfil,sou eu...PORÉM,demorei 6 anos pra secar,ou seja,não tive pressa NENHUMA,treinei pesado todos esses anos e o mais importante,nunca fiz nenhuma dieta agressiva,e pra pele acredito que isso seja o mais importante,aliado a um treino descente neh...ficou muito pouca pele sobrando e só na região abdominal,por tu ser novo acredito que tmb não fique tanta pele sobrando.
  11. Sim,Pode!! 1.Tu praticamente não ingeri Fibras,geralmente quem faz cetogênica usa a margem de carboidratos na dieta com alimentos de baixa densidade e rico em fibras pra TENTA suprir essa necessidade,que alias é importantíssimo pra tua saúde,só pra te da um exemplo,se tu comer 700g de Brócolis cozidos todo dia,tu vai ta ingerindo apenas 30g de carboidrato e 24g de FIBRAS,sem falar na infinidade de micronutrientes que viram junto,claro que não precisa ser só brócolis,há outras opções e tu pode variar,mas quero te alertar da importância disso. 2.Dieta cetogênica não é só comer proteína e gordura,há uma porcentagem correta de cada macronutriente e tem um porque dela ser assim,provavelmente tu ta ingerindo proteína de mais e gordura de menos,(no caso da cetogênica) 3.Defict Calórico é o mais importante,sempre,então de nada vai adiantar tu fazer IF e cetogenica se tu não tiver em saldo calórico negativo final do dia.o que juntando com o item 2. reforça a ideia de que as quantidades e proporções devem ser planejadas. 4.Se tu deixar que pessoas te "forcem" a fazer o que elas querem,indo contra teus objetivos e aquilo que tu te propôs a fazer,tu jamais vai alcançar nada na vida,não importa se é tua família. 5.Sobre a cetogenica,eu acho que tem escolhas mais inteligentes a fazer,tanto em relação a estética/resultados quanto principalmente a saúde física e mental. no mais,qualquer coisa que precisar estamos ai,sou ex obeso,perdi 83kg,sei o quão longo e árduo é essa jornada,então acredite,teu maior impecílio não fazer o teu planejamento ou a abordagem que escolher e sim tua mente te pregando peças.Abraço!!
  12. Fala irmão beleza,eu acho muito Válido,mas dividiria de forma diferente... Faria assim: Quarta Feira: (Foco em QUADRÍCEPS E ADUTOR ) Agachamento Livre,Smith,Hack,sissy,Leg Press,Extensora,Adutora etc.. Sábado: (Foco em POSTERIOR ,ABDUTOR E PANT) Mesa Flexora,Cadeira Flexora,Flexora unilateral,terra,stiff,Abdutora e etc... o Gás mesmo tu vai dar na quarta devido ao maior grau de dificuldade dos exercícios,a não ser que tu encaixe um terra no sábado,ai equilibra,mas tenta da intensidade alta nos dois. sei que o agachamento livre é um ótimo exercício,mas eu tive resultados melhores no quadríceps com agachamento hack,vale o teste!!
  13. RangelRS

    tópico do desafio

    Pqp mano...que "tapa na cara" Que foi ler isso,muito obrigado pelo relato,vou repensar seriamente algumas coisas e colocar outras em prática...
  14. Cara,se eu fosse tu compraria um whey concentrado,hoje em dia tem varias marcas com preço acessível,(marcas confiáveis,aprovadas nos laudos) não tem o porque gastar tanto!!
  15. Curti a dieta,Macros ta ok,mas concordo com o Surf,tira esse mamão pré treino e encaixa em outro horário kkk
×
×
  • Criar Novo...