Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitória

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

Sobre Vitória

  • Data de Nascimento Setembro 20

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Bahia - novice purgatory
  • Peso
    58 kg
  • Altura
    1.65

Últimos Visitantes

869 visualizações

Conquistas de Vitória

  1. Verdade. Li a pergunta e respondi a pergunta. Boa noite!
  2. Claro que pode. Ao longo da sua vida você terá que mudar sua divisão por algum motivo. Só não pode deixar de treinar e negligenciar compostos.
  3. Você tem 5 dias para treinar e gosta de treinar braços em um dia só? Que tal: Segunda -> Superiores Terça -> Inferiores Quarta -> Superiores Quinta -> Inferiores Sexta -> Braços edit: Para valer a pena o dia de braços, evitar treinar qualquer isolador de tríceps/bíceps no dia de Superiores. Você entende? Nos superiores focar no peitoral, costas e deltoides. Investir também nos compostos nesse dia de Superiores. Bons treinos.
  4. Sendo sincera e que também treina em casa. Começar pela sua divisão: superiores/inferiores seria mais interessante. A frequência você quem dita, mas 2x por semana é um bom começo. Não te indico Push/Pull/Legs porque não sei se você tem como fazer barra e suas variações, remada invertida e suas variações. Depois os exercícios: você só quer desenvolver deltoides e braços? E se eu te disser que os compostos farão mais por eles do que os próprios isoladores? Pelo menos agora. Se você misturar os exercícios da calistenia com carga extra + exercícios que você faz com halteres ficará bom. Conhece desenvolvimento e remada alta? Flexões tem variações, barras tem variações. Ficou fácil com seu peso do corpo? Adiciona carga. Ficou fácil com carga? Adiciona uma nova variação na rotina e se reinicia a história. Sobre os pernas: Adiciona RDL, se puder arranjar uma barra e colocar as anilhas nela poderia improvisar Bom Dia. Só espero que entenda que dá para fazer melhor com o que você tem. Bons treinos.
  5. Parabéns. Você consegue dormir mais nos finais de semana? Acompanhando!
  6. Me identifiquei. Os relatos dele sobre natação me relembram que precisarei disso para o taf 😢
  7. Que lindo esse nome digitado certinho, haha E de novo, obrigada por fazer isto acontecer @Vitor_Maromba Não teve treino esses dias, por conta de saúde. Dormindo e acordando com dor. Hoje acordei melhor, tentei replicar o que fiz na segunda-feira e o resultado foi... Só sei que fiquei chateada. Mas pensando melhor, não tem razão para ficar. Me comparei com a Vitória que não conseguia fazer nem sequer uma barra e me senti melhor. Amanhã é um novo dia. Só não podemos desistir. Começarei com upper/lower esta semana. Ainda sem meu querido tríceps francês. Uma boa noite e um bom final de semana para todos! Até mais, diário.
  8. Aqui eu ri Isso aqui está funcionando, hein? Panturrilhas ficando em harmonia com Quads. Acompanhando!
×
×
  • Criar Novo...