Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GM_Ogro

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GM_Ogro

  • Data de Nascimento 03/21/1983

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Roraima
  • Peso
    100,01
  • Altura
    1,85
  • Idade
    39

Últimos Visitantes

477 visualizações

Conquistas de GM_Ogro

  1. Essa semana estava indo tudo muito bem, até que na sexta-feira (pelo menos já foi no fim da semana), voltando pra casa, depois do treino, fui mordido por um cachorro na rua. Eu estava em jejum (tenho feito intermitente e 1 vez por semana jejum total), acabou que tive que ir em hospital, tomar vacina, voltei pra casa tarde, não consegui comer o suficiente para bater meus macros. No domingo fui convidado pra uma feijoada e churrasco na casa da menina que eu gosto, usei a desculpa que tinha sido mordido e não podia comer comidas pesadas para aliviar um pouco, mas também não fui chato e comi uma torta de frango e algumas coisas fora da minha dieta (tentei calcular, joguei no app, mas sem a precisão de ter uma balança e saber os ingredientes e forma de preparo). Sábado não treinei por causa da ferida e no domingo dei uma corridinha de leve para ver como estava. Hoje devo voltar a minha rotina normal. Cheguei a pesar o menor peso desde 24/97/2020, data que comprei minha balança de bioimpedância (todo o histórico fica registrado no app): 97,87kg, mas eu sabia que era a variação por causa do jejum, e que não era o "normal", mesmo assim deu uma animada. Meu percentual de gordura pelo app da balança está em 28,35%, pelo método da marinha 23,81%. Tô considerando o maior, mas pqp! Tô fazendo tudo 90% certo, talvez de fato meu peso não esteja variando, mas eu esteja perdendo gordura e ganhando massa magra, com isso o BF esteja mais baixo, próximo ao do método da marinha (que era de 30,2% em 01/01/23, ou seja, caiu 6%) e não o da bioimpedância (que era 29,05% em 01/01/23 e só caiu 0,7%). Bioimpedância (06/02.2023): Dieta: Treino: Fotos:
  2. Vou levar em conta que eu estava de jejum intermitente ontem e quando eu tava voltando pra casa, pra fazer minha primeira refeição, um cachorro de rua me mordeu, tive que cuidar da ferida (nada demais, mas sei lá), hospital, vacina... E acabou que comi o máximo que aguentei quando cheguei, antes de dormir, so que não bati nem 1200 cal ontem. Hoje já tô comendo normal, mas vou segurar pra deixar saldo pra amanhã. E o cardio vai moer esses dias.
  3. É que tô comendo limpo a pouco tempo, 2-3 meses, dá medo de dar merda, porque as vezes que deslizei atrasou todo meu progresso, e agora tô bem mais disciplinado, não queria ter risco, mas também não quero ser o chato do churrasco. Ou seja, ruim! Eu quero é mudar o Sharpe. rs Depois você tá lá no tópico do meu relato me xingando todo. rs
  4. Fui chamado pra uma feijoada e churrasco amanhã na casa da mina que tô afim, tô de dieta, firme, não tô afim de vacilar na dieta, mas quero muito ir. Também não quero ser o cara que vai levar marmita pra churrasco, vou comer moderadamente, mas o que tiver lá. Só que certamente vou bagunçar meus macros. 1. Vale a pena tomar orlistate, que promete impedir parte da absorção de gordura, pra minimizar os danos ou vou me cagar todo na casa da mina (tem como não se cagar?)? 2. Esse tal de BeanBlock, que promete impedir parte da absorção de carboidratos, funciona? Vale a pena tomar? 3. Da pra tomar os dois? 4. Se eu tomar e maneirar ao máximo na gordura lá, mesmo assim vai dar diarréia? Valeu.
  5. Tô curioso pelo que vc tem comido e vai comer nessas quantidades, hoje vai ser o que pra bater 1500cal? como ficará os macros?
  6. Quero acompanhar pq tô nessa também, menos radical, mas também em déficit. Boa sorte.
  7. Tô passando pelo mesmo problema, irmão. Essa semana resolvi começar um Jejum intermitente e comecei a perder peso (mas MM deve tá indo junto), o jejum por si só não resolve nada, mas vou dizer como ele me ajuda: - Depois de um tempo você passa a não sentir fome; - A janela de alimentação (6h no meu caso) é curta pra você comer muito, então você vai ficar saciado antes de bater os macros, vai brigar pra bater os macros, ou seja, menor risco de extrapolar nas calorias; - Dá pra meter um AEJ com ioimbina pra ajudar; - Tem todos os outros benefícios que dizem que tem o jejum. Como minha rotina é bem ruim, eu consegui mandar um Jejum de 23h-17h (18h de jejum), ai passo o dia no trabalho (me ocupo e não penso em ficar comendo), não preciso ficar fazendo marmita pra levar, tem dia que tô tão bem que estico o jejum pra treinar em jejum (e você se sente com mais disposição em jejum). Enfim, pra mim ajudou, tô perdendo peso, controlando melhor minhas calorias e conciliando treino, cárdio e trabalho, que pra mim tava horrível. Só meu sono que num tá legal, mas sempre esteve ruim. Tem um post aqui no fórum muito bom sobre Jejum intermitente e que me ajudou muito, inclusive com dicas praticas:
  8. Então o erro está no rótulo dos produtos, no app, porque o jejum me ajuda também á só fazer minhas refeições no hrário que já estou em caso podendo controlar melhor os pesos. Domingo, por exemplo: acordei 8h30min comi um mingau de aveia: - 40g (pesado) de aveia 100% Cereal integral - Flocos (Nestlé) - 137 Cal - 250ml (pesado) leite desnatado B7 Parmalat - 83 Cal - 0,5g (pesado) de canela em pó (Petry) - 2 Cal - 5g (pesado) de Nescau em pó - 19 Cal Total = 241 Cal Antes de sair pra minha corrida de domingo: - 30g Whey Isolate Protein Mix (sem sabor) (Naturalle Vitta Nutrition) feito com água - 147 Cal Total acumulado: 388 Cal Corrida das 10h30 as 13h (parei pra visitar uma amiga), Cheguei da corrida e comi: - 25g (pesado) de pão integral (Pullman) - 62 Cal - 42g (pesado) de pasta de amendoin integral (Power One) - 255 Cal Total Acumulado: 705 Cal Descansei, umas 16h comi: - 4 ovos (granja passarão), fritos sem óleo - 384 Cal Total acumulado: 1.089 Cal Umas 19h comi: - 3 ovos (Granja Passarão), fritos sem óleo - 288 Cal - 15g de Queijo Mussarela - 43 Cal Total Acumulado: 1.420 Cal Aqui eu já estava cheio, mas queria bater os macros, então as 21h comi: - 30g Whey Isolate Protein Mix (sem sabor) (Naturalle Vitta Nutrition) feito com água - 147 Cal - 300g de filezinho Sassami (Sadia) - 318 Cal Total Acumulado: 1.885 Cal Todas a informações de macros e calorias eu peguei dos rótulos dos produtos. As 23h fui dormir.
  9. Nesse caso, 24h em jejum, bate as macros desse dia como, se não vai comer? divide no dia anterior e posterior ou não come mesmo?
  10. Esse semana mudei a estratégia, reduzi calorias e fiz jejum intermitente de 18h (peguei as dicas com um post muito bom que vi aqui no fórum sobre jejum intermitente) num dia "emendei"e fiquei 42h. Me senti muito bem, acho que se adequou melhor a minha rotina, não senti fome nem indisposição. Fiquei com dúvida qual prejuízo pode ter no dia que eu fiquei 42h sem comer, já que não bati minhas macros diárias, e se (não aconteceu ainda) na minha janela de 6h de alimentação eu não dá conta de bater as macros (muita comida em pouco tempo). Segui treinando normalmente, como fiquei em jejum de meia noite de sexta-feira até às 18h do sábado, treinei dois dias em jejum (sexta à noite e sábado de manhã). Diminui a quantidade de cárdio mas mantive mais ou menos o ritmo. Vou seguir com o jejum de 18h por mais uns dias. De maneira geral acho que perdi peso, medidas, mas também massa magra, aí não vejo uma mudança ainda no corpo. Gostei dessa semana, vou repetir a estratégia e estender pra toda semana. Segue os dados dessa semana: Bioimpedância (06/02.2023): Dieta: Treino: Fotos:
  11. Aqui no Norte tá difícil achar revendedor de algum reconhecido, pela Net o frete lasca tudo. Esse aí parece ter alguma filial no Norte porque por aqui é mais fácil achar. O pior é que o preço nem é atrativo.
  12. Alguém conhece o Genetik Pharmaceutics (GK Pharma)? Tem bons relatos do uso dos produtos deles? Tem como saber se o que tô pensando em comprar é autentico?
  13. Então, quando eu estou no escritório tomo 1 dessas de 2 litros até meio-dia, outra até as 17h e quando chego em casa tomo outra. o Problema é que essa semana fui pra reuniões externas, não dava pra levar um garrafão de 2 litros, nem ficar saindo o tempo todo, isso também impactou na dieta, a partir do momento que eu precisei comer no restaurante com o cliente. O churrasco de sábado foi de noite, eu já não tinha batido os 2g/kg de proteína mesmo, comi uns 400g de costela. No domingo fui num churrasco com um amigo e só comi 3 colheres de arroz, carne, linguiça e vinagrete. No resto da semana mantive o que vinha fazendo, só tentei incluir leite (pra bater o whey) e umas frutas (banana, mamão) pra comer com aveia (que também inclui essa semana). Eu faço, mas minha rotina não tem muito tempo sobrando.
×
×
  • Criar Novo...