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T. Wall

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Sobre T. Wall

  • Data de Nascimento 05/12/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    115
  • Altura
    177
  • Idade
    34

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4969 visualizações
  1. Sim, tríceps no cabo dá um pump desgraçado. ------------------- Domingo: off, olha que eu tentei, viu? Fui em umas 2 academias, mas estavam todas fechadas. Segunda: Fiz uma endoscopia digestiva à tarde. Tive que fazer jejum desde cedo da manhã. Só sai, almocei, e dormi de novo. Pelo menos acordei zerado hoje! Treino de hoje: Remada curvada pronada 1x15-20 1x10-15 1x8-12 1x6-10 Remada baixa pegada aberta 1x10-15 1x8-12 1x6-10 Serrote 3x8-12 Pulley frente aberto 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 drops) Pulley frente supinado 3x8-12 Meio terra 1x10-15 1x8-12 1x6-10 Lombar no banco 3x8-12 Abdominal supra na prancha 3xRM Abominal infra 3xRMa A partir dessa semana vou fazer um ABCDE sendo o treino E o seguinte: Treino atual: 113/200 Semana do Blast atual: 20/36 Colaterais? Nada que valha relatar. Kcals consumidas (ontem):1.558
  2. Treino de hoje: Desenvolvimento sentado c/halteres 1x15-20 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 Drops) - Descanso: 2 a 3 min Elevação frontal corda 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 drops) - Descanso: 1 min Elevação lateral 3x8-12 (reps parciais) - descanso: 45 seg Elevação lateral + remada alta com barra 3x8-12 Elevação Lateral uni no cabo 3x8-12 Tríceps testa 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 drops) Tríceps francês c/halter + Coice c/halter 4x8-12 Como a epicondilite ta atacada eu resolvi tirar o pé dos exercícios de triceps. No lugar do testa, fiz tríceps corda na polia e o coice eu fiz no cabo também. Treino atual: 112/200 Semana do Blast atual: 19/36 Colaterais? Nada que valha relatar. Kcals consumidas (ontem): 2.157
  3. Treino de hoje: - Agachamento livre 1x15 1x10 1x8 1x6 - Agachamento frontal 4x8-12 - Cadeira extensora 2x15-20 2x8-12 1x6-10 (drop) - Flexora em pé 1x15-20 1x10-15 1x8-12 2x6-10 (rest pause) - Sitff 5x10-15 - Adutor + Abdutor 5x10-15 Treino atual: 111/200 Semana do Blast atual: 19/36 Colaterais? Nada que valha relatar. Kcals consumidas (ontem):3.368
  4. Obrigado @Fefe! 🙏🏽 - - - - - - - Está virando um pouco de redundância, mas as minhas semanas estão uma loucura! Tem sido difícil trazer as atualizações. Segunda-feira: off, não consegui treinar; Terça-feira: - 45' de esteira; Quarta-feira: - Supino inclinado barra 1x15-20 1x10-15 1x8-12 e 1x6-10 c/strip set - Supino reto na máquina 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+ drop) - Supino inclinado c/halteres 3x8-12 + crucifixo inclinado c/halteres 3x8-12 - Voador 3x8-12 (pico de contração 2seg) - Rosca direta em pé 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 drop) + Voador 3x10 - Rosca scott 4x8-12 - Rosca direta corda na polia 4x8-12 + Rosca direta 4x8-12 Treino de hoje: - 30' de esteira; Treino atual: 110/200 Semana do Blast atual: 19/36 Colaterais? Nada que valha relatar. Kcals consumidas (ontem): 2.534
  5. Treino de hoje: Remada curvada pronada 1x15-20 1x10-15 1x8-12 1x6-10 PR: 80kgs Remada baixa pegada aberta 1x10-15 1x8-12 1x6-10 65kgs Serrote 3x8-12 25kgs Pulley frente aberto 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 drops) 80kgs Pulley frente supinado 3x8-12 60kgs Meio terra 1x10-15 1x8-12 1x6-10 Hoje fiz 35 anos e mandei esse treino humilde. Vamos para mais um ciclo! (Sushshhdhshs com o perdao do trocadilho) Treino atual: 107/200 Desafio: 84/90 (é contado em dias do desafio) Semana do Blast atual: 19/36 Colaterais? Nada que valha relatar. Kcals consumidas (ontem): 2.156
  6. Treino de hoje: meio dia fiz um cardio: 1h de esteira vel 4,5 À tarde fui na smartfito Desenvolvimento sentado c/halteres 1x15-20 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 Drops) - Descanso: 2 a 3 min Elevação frontal corta 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 drops) - Descanso: 1 min Elevação lateral 3x8-12 (reps parciais) - descanso: 45 seg Elevação lateral + remada alta com barra 3x8-12 Elevação Lateral uni no cabo 3x8-12 Tríceps testa 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 drops) Tríceps francês c/halter + Coice c/halter 4x8-12 Panturrilha em pé na máquina ou no smit 1x15-20 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 drops) Treino atual: 106/200 Desafio: 83/90 (é contado em dias do desafio) Semana do Blast atual: 18/36 Colaterais? Nada que valha relatar. Kcals consumidas (ontem): 2.203
  7. Treino de hoje: - Agachamento livre 1x15 1x10 1x8 1x6 - Leg 45º + Agachamento frontal 4x8-12 - Cadeira extensora 2x15-20 2x8-12 1x6-10 (drop) - Flexora deitado 1x15-20 1x10-15 1x8-12 2x6-10 (rest pause) - Sitff 5x10-15 - Elevação de quadril 5x10-15 - Adutor + Abdutor 5x10-15 Fiz um treino mais curto porque precisava treinar em 30~min. Fiz em 35min o treino acima. Hoje comecei 20mg de Oxandrolona/dia. Vamos ver o que acontece, heheeh, meu primeiro contato. Treino atual: 105/200 Desafio: 82/90 (é contado em dias do desafio) Semana do Blast atual: 18/36 Colaterais? Nada que valha relatar. Kcals consumidas (ontem): não contei (voltei hoje)
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