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iago.pereira

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Sobre iago.pereira

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 19-03-1992

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Lugar Nenhum
  • Peso
    84
  • Altura
    174
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

1.106 visualizações
  1. Primeiramente parabéns! Sei na pele o quanto é difícil perder peso! Acredito que você não queimou a largada drasticamente, porque você fez "alguns dias do lixo", imagino que seja mais do que uma lixada na semana. Não diminua! Se você não emagrece com 1700 kcal/dia isso indica que seu metabolismo se adequou a esse consumo, ou seja, seu metabolismo está lento. Seria interessante você fazer uma dieta hipocalórica por algumas semanas, objetivando regular seu metabolismo. Depois desse período, recomece o cutting, mas com calma.
  2. iago.pereira

    Preciso de ajuda!!

    É possível que seu metabolismo esteja lento, devido à restrição calórica que você sofreu. Se você "bulkar" nesse momento vai ganhar muita gordura. O ideal seria fazer uma transição. Sugiro a leitura: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/213852-a-fase-de-transição-entre-cutting-e-bulking/
  3. @mouraozinha, cativou mais um! Vou ser seu seguidor nessa jornada! Força! Olha, tudo tem o seu tempo certo e isso inclui treino e dieta. Só o fato de você não ser sedentária já é motivo para comemoração! Faz o seguinte: fica uns 15 dias sem contar macros, alimente-se bem! Continue treinando regulamente. Priorize na regulação do seu sono com fitoterápicos ou com ajuda médica, se for necessário. Após isso volte aqui e recomesse! Sem pressa, sem cobranças e com sorriso no rosto!
  4. Excelente! Em 2017 você nasceu novamente! Não pelo uso do clenbuterol, mas por ter saído do sedentarismo!
  5. Cara, quando eu era sedentário, urinei sangue. Fiquei com muito medo, procurei ajuda média. Tratava-se apenas de infecção urinária! Então, mano, vai na fé que nada de grave será! Abraços!
  6. Nossa! Há quanto tempo! Desde da infância tenho sérios problemas de manter a continuidade de projetos. Tanto na vida profissional quanto na vida intima, inclusive na dieta e no treino. Sempre pensei que era ausência de força de vontade, contudo, com o passar dos anos, observei que estava ficando muito ansioso e deprimido pela a não concretização de meus projetos, daí resolvi procurar ajuda psicológica, porque se fosse falta de vontade, não haveria necessidade da ansiedade e da depressão. Em resumo: depois de algumas seções fui diagnosticado com TDAH e encami
  7. Dá uma olhada nesse pesquisa: https://www.google.com.br/search?q=diabetes+tipo+1+quantidade+de+carboidrato&oq=diabetes+tipo+1+quantidade+de+carboidrato&aqs=chrome..69i57.9545j0j1&sourceid=chrome&ie=UTF-8#q=diabetes+tipo+1+site:www.hipertrofia.org
  8. DIÁRIO ATUALIZADO: 15/11/2015Resumão: 1ª semana de Ciclo de Carboidrato; atualização de medidas.
  9. DIÁRIO ATUALIZADO: 08/11/2015 Resumão: adesão ao ciclo de carboidrato; dia do lixo; treinando apenas membros inferiores e HIIT.
  10. DIÁRIO ATUALIZADO: 07/11/2015 MEDIDAS ATUALIZADAS: 07/11/2015 (medidas)
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