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KhYron F.

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Sobre KhYron F.

  • Data de Nascimento 10/22/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Tombastela
  • Peso
    83
  • Altura
    180
  • Idade
    20

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Conquistas de KhYron F.

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Muito Popular Raro
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

112

Reputação

  1. Bom dia Stein, blz? Poderia fazer o favor de postar aqui duas imagens representando esses dois exercícios pra tríceps ou então se não tiver, descrevê-los? Não tô familiarizado com eles, não consigo criar a imagem na cabeça, até porque tem muitas variações. Esses dois aí estão descritos no estilo ABCD, primeira opção.
  2. A guinada econômica se dá ao fato de o Brasil ter tido desenvolvimento do PIB em + 0,4% no último trimestre em comparação com o anterior. Cresceu mais que a Alemanha. E você aí querendo desmerecer esse aspecto do governo com uma fonte esquerdista que versa sobre carteirinhas assinadas. A vá pra PQP. Esquerdopata. Engole, é Bolsonaro2022 também.
  3. Se os fármacos que os amigos recomendaram não funcionar, só na base da serurgia mesmo, tem que ver com um serurgião, ou serurgioa.
  4. Nunca fiz exame antes, onde vocês fazem esses exames pra saber o nível de testosterona e tal? Clínico Geral? Desculpa a ignorância.
  5. KhYron F.

    tópico do desafio

    Cara, sua foto de perfil é a mais escrota, sem noção e sem sentido do fórum kk. Faz dias que queria te dizer isso. Porque um padre segurando um castelo e um livro?? ?
  6. Nunca vi essa marca (popularidade 0, o que é péssimo) e o preço é impraticável, não cobre nem o custo da proteína, quem dera o lucro. No máximo é farinha de mandioca.
  7. KhYron F.

    pescoço

    Tem que fazer flexão de pescoço com peso, visando a progressão de carga. Com o tempo vai começar a aparecer gominhos no pescoço inclusive.
  8. Boommm, aleluia. Acabou com o frufru ilusório do tópico, finalmente kkk. Alguém precisa meter a real.
  9. Para músculos grandes (Peito, Costas, Quadríceps) pode meter no mínimo 4 exercícios. Pra todos os mais pequenos em comparação com os grandes (Bíceps, Tríceps, Ombro) e outros no mínimo 2 exercícios. Pra ombro pode até fazer três exercícios, depende do volume do treino como um todo. É uma concepção geral que funciona muito bem.
  10. Todo esse panorama eu vejo da seguinte forma: Se você é saudável. não tem nenhuma patologia e blá blá... Come direito, dorme direito, pode treinar cada músculo 2x por semana pra + até se duvidar. Dar 7 dias de descanso para um músculo seja ele qual for? EU, JAMAIS faria isso. E seja qual for o seu modelo de treino, certifique-se de que cada um seja volumoso e dure 1h no máximo 1.30h. ABC2X? Meu modelo predileto, sou fã, adorador.
  11. Mas tá certo mano, se FUDER essas novelinha do inferno, não agrega e acrescenta a porr@ nenhuma.
  12. AFFFFF. JUSTO O QUE EU IA DIZER. Que raiva, disseram antes.. Na moral, entrei no tópico digitando isso quase. Mas mesmo assim : F.O.D.A.S.E.²
  13. Perfeito, reitero essas palavras. Se você se preocupar com os gomos, nunca vai ser realmente grande. Tudo isso faz parte do processo.
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