Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dusty

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Dusty

  1. Olá amigo, tive um problema bem parecido. Treinava já há uns 5 anos, com pouco foco no posterior da coxa. Determinado dia, em viagem com amigos, fui sentar em um banco e o banco escorregou e deu um tranco nas costas, nada muito forte, mas dali em diante passei a ter episódios de "travamento de lombar" e o movimento de extensão era o que mais ocasionava. Fiz RM e RX, fui a dois ortopedistas, nada resolvido. Fui a um terceiro, que recomendou um fisioterapeuta de confiança. Resultado: estava com desequilíbrio muscular pela fraqueza dos glúteos e da posterior da perna. Fiz uns 2 meses de fisio e fortaleci essas áreas e a própria lombar e nunca mais tive esse tipo de problema. Minha recomendacao: procure um bom fisioterapeuta com foco em esporte.
  2. Dusty

    Pular corda como cardio

    Eu fazia no tempo em que treinei luta. eram rounds de 3min. Fazendo 10 rounds de 3 min com descanso de 30s a 1min entre cada round dá um bom cardio
  3. Dusty

    AB 3x push/pull

    Fala galera, Gostaria de saber a opinião de vcs sobre o treino que monte com base neste artigo, considerando que sou natural: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/12/18/melhor-rotina-de-treino-de-hipertrofia-para-naturais/ Em todos os exercícios faço piramidal decrescente: 12-10-8-6 Dia 1 Agachamento Supino reto Desenvolvimento com barra Tríceps testa barra W Dia 2 Stiff Barra fixa pegada pronada Remada curvada pronada Rosca direta barra W Dia 3 Agachamento Supino inclinado Elevação lateral Paralelas tríceps Dia 4 Stiff Barra fixa pegada neutra Remada curvada supinada Rosca com halteres no banco Faço abdominais em 5 dos 6 treinos Obs.: Eu treino em casa, portanto não tenho máquinas e as opções de exercícios são restritas.
  4. Altura: 1,83 Peso: 96kg Idade: 28 Tempo de treino: 1 ano e 9 meses Objetivo: cutting NATURAL Fala pessoal, beleza? Estou trocando meu treino após 6 meses e surgiram algumas dúvidas. Meu treino atual é abc 2x no qual mantenho mais ou menos a mesma estrutura em todos os dias. Por exemplo: Supino : 4x8 supino inclinado 4x10 Crucifixo 4x12 desenvolvimento: 3x10 elevacao lateral: 3x12 triceps testa: 4x12 Triceps coice: 4x12-15 lendo alguns artigos no site, passei a achar meu treino volumoso demais visto que sou natural. Encontrei um treino ABx3 neste artigo: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/12/18/melhor-rotina-de-treino-de-hipertrofia-para-naturais/ Este treino é o seguinte Pull / push 6 dias na semana alternando. um exercício para cada músculo, com exceção de costas que são dois, 3 séries com 12,10 e 8 repeticoes. minhas dúvidas são as seguintes: 1- não é um treino de volume baixo demais mesmo para um natural? 2- partir de um treino muito volumoso como que faço hoje para um como este pode me trazer algum prejuízo? 3- nas séries de 12 para 10 e de 10 para 8 devo aumentar o peso ou manter o mesmo? desde já, agradeço
  5. Bom dia pessoal? ontem no meu treino de pernas, na última repetição de uma série de agachamento, senti uma fisgada na lombar na subida das pernas. Percebi que o local ficou um pouco dolorido, mas como o resto do treino era sentado/deitado, prossegui normalmente. Depois que o corpo esfriou, passou a doer bastante. Dormi e hoje acordei com a lombar ainda dolorida. Gostaria de saber o que posso fazer para melhorar mais rápido , já vi que tomar anti inflamatórios não é muito recomendado. valeu!
  6. Dusty

    Bolsonaro ganhou, e agora?

    Sinceramente, o PT precisava ficar pelo menos um mandato fora. É preciso fazer uma autocrítica, é preciso ver os erros (um deles o que você citou). Infelizmente, Bolsonaro está indo mal demais. Não sou só eu que digo, são as pesquisas e os jornalistas de diversos pontos de vista. Assim, é aguardar até 2022.
  7. @vizerdrix O discurso terrorista que vem sendo repetido exaustivamente há 5 anos diz exatamente isso: “O PT é o mal em forma de partido. Colocar o PT no poder é entregar o Brasil ao regime comunista. A esquerda quer ver o Brasil na pobreza e transformar o país em uma Venezuela” E, desde então, apareceram e aparecem vários “entendidos” repetindo, como papagaios, o escrito acima. Difícil argumentar com essas pessoas, esse discurso está forte pelo seu volume (não pelo seu teor) e qualquer discurso em defesa da esquerda soa como uma ofensa para os tais. Assim, é difícil o diálogo na conjuntura atual, onde pessoas que, como eu, não viveram o período militar falam “com propriedade” que o que está escrito nos livros de história são mentiras elaboradas por professores/escritores de esquerda. Em quem acreditar, então? Pessoas que viveram a época têm seu crédito, mas darão uma visão muito restrita da história como um todo.
  8. E o governo do PT foi comunista? Nesses 14 anos de presidência petista o Brasil viveu em regime de comunismo?
  9. Dusty

    Bolsonaro ganhou, e agora?

    https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/09/02/38percent-reprovam-e-29percent-aprovam-o-governo-bolsonaro-diz-datafolha.ghtml Bom dia. (obs: “o datafolha é do PT”, risos)
  10. Dusty

    Bolsonaro ganhou, e agora?

    https://oglobo.globo.com/brasil/bolsonaro-diz-que-queiroz-eximiu-flavio-em-depoimento-por-escrito-o-chama-de-nota-dez-23919003 ué https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/08/31/ao-acusar-sem-provas-bolsonaro-ja-falou-de-ongs-mais-medicos-e-ditadura.htm https://noticias.uol.com.br/meio-ambiente/ultimas-noticias/redacao/2019/08/31/bolsonaro-altera-decreto-e-libera-queimadas-fora-da-amazonia.htm Mas não são as ONGs que tão queimando?
  11. Dusty

    Bolsonaro ganhou, e agora?

    Daria pra trocar “iluministas” por “lavajatistas”, até porque, nesse caso, o interesse é acabar com a impunidade seletivamente. Concordo com você quanto à prescrição, levariam longos anos para prescrever, enquanto o atraso citado não levará nem 10% do tempo necessário.
  12. Já pensou em fazer séries com menos repetições no supino? uma opção, também, pode ser utilizar halteres para trabalhar os dois lados de forma independente.
  13. Dusty

    Bolsonaro ganhou, e agora?

    E o que isso significa na prática? Você, ao menos, sabe? o PIB cresceu 0,4% em relação ao primeiro trimestre, no qual havia decrescido 0,2%. você deve saber também que o PIB da Alemanha é superior a 1 vez e meia o do Brasil, sendo que o país germânico tem uma área do tamanho do Mato Grosso do Sul. Mas isso, é óbvio, não vem ao caso. Fonte esquerdista, tá “serto”. Fico curioso se você é empresário, autônomo ou sei lá o que mais, para achar bom perder os direitos trabalhistas que estão loucos para tirar. Ah sim, aquela turma que não tem “político de estimação”.
  14. Dusty

    Bolsonaro ganhou, e agora?

    https://g1.globo.com/economia/noticia/2019/08/30/trabalho-informal-avanca-para-413percent-da-populacao-ocupada-e-atinge-nivel-recorde-diz-ibge.ghtml Trabalhadores cada vez com menos direitos e menos segurança para trabalhar. É essa a guinada econômica?
×
×
  • Criar Novo...