Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KhYron F.

Membro
  • Total de itens

    263
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que KhYron F. postou

  1. Bom dia Stein, blz? Poderia fazer o favor de postar aqui duas imagens representando esses dois exercícios pra tríceps ou então se não tiver, descrevê-los? Não tô familiarizado com eles, não consigo criar a imagem na cabeça, até porque tem muitas variações. Esses dois aí estão descritos no estilo ABCD, primeira opção.
  2. A guinada econômica se dá ao fato de o Brasil ter tido desenvolvimento do PIB em + 0,4% no último trimestre em comparação com o anterior. Cresceu mais que a Alemanha. E você aí querendo desmerecer esse aspecto do governo com uma fonte esquerdista que versa sobre carteirinhas assinadas. A vá pra PQP. Esquerdopata. Engole, é Bolsonaro2022 também.
  3. Se os fármacos que os amigos recomendaram não funcionar, só na base da serurgia mesmo, tem que ver com um serurgião, ou serurgioa.
  4. Nunca fiz exame antes, onde vocês fazem esses exames pra saber o nível de testosterona e tal? Clínico Geral? Desculpa a ignorância.
  5. KhYron F.

    tópico do desafio

    Cara, sua foto de perfil é a mais escrota, sem noção e sem sentido do fórum kk. Faz dias que queria te dizer isso. Porque um padre segurando um castelo e um livro?? ?
  6. Nunca vi essa marca (popularidade 0, o que é péssimo) e o preço é impraticável, não cobre nem o custo da proteína, quem dera o lucro. No máximo é farinha de mandioca.
  7. KhYron F.

    pescoço

    Tem que fazer flexão de pescoço com peso, visando a progressão de carga. Com o tempo vai começar a aparecer gominhos no pescoço inclusive.
  8. Boommm, aleluia. Acabou com o frufru ilusório do tópico, finalmente kkk. Alguém precisa meter a real.
  9. Para músculos grandes (Peito, Costas, Quadríceps) pode meter no mínimo 4 exercícios. Pra todos os mais pequenos em comparação com os grandes (Bíceps, Tríceps, Ombro) e outros no mínimo 2 exercícios. Pra ombro pode até fazer três exercícios, depende do volume do treino como um todo. É uma concepção geral que funciona muito bem.
  10. Todo esse panorama eu vejo da seguinte forma: Se você é saudável. não tem nenhuma patologia e blá blá... Come direito, dorme direito, pode treinar cada músculo 2x por semana pra + até se duvidar. Dar 7 dias de descanso para um músculo seja ele qual for? EU, JAMAIS faria isso. E seja qual for o seu modelo de treino, certifique-se de que cada um seja volumoso e dure 1h no máximo 1.30h. ABC2X? Meu modelo predileto, sou fã, adorador.
  11. Mas tá certo mano, se FUDER essas novelinha do inferno, não agrega e acrescenta a porr@ nenhuma.
  12. AFFFFF. JUSTO O QUE EU IA DIZER. Que raiva, disseram antes.. Na moral, entrei no tópico digitando isso quase. Mas mesmo assim : F.O.D.A.S.E.²
  13. Perfeito, reitero essas palavras. Se você se preocupar com os gomos, nunca vai ser realmente grande. Tudo isso faz parte do processo.
  14. Caraio, ABCDEF kkk, um músculo por mês quase aurhauhuaehuaeh. Porque não comprime isso aí pra fazer alguns músculos com mais frequência maninho?
  15. Òtemaaa evolução. Cutting? Tá de zuera né? kkk Continua no bulking, cutting só quando o shape estiver coberto por gordura, você aí ainda ta até definido. Pelo menos isso pra mim é o certo, prefiro assim pois sempre fui muito magrelo antes de começar a treinar em 2016, não me importo com pouca gordura e não faço grande questão de fazer aparecer os gominhos.
  16. UASHUAHSUHASHUAHSUHUASH ? Verdade. O Kevin Levrone, Big Ramy, Ronnie Coleman, Phill Heath, Dexter Jackson, são carecas por causa do uso da Creatina. Não né mano, relaxa, use. É um dos únicos suplementos comprovadamente eficientes e benéficos. Não sei te dizer com certeza, acredito que em doses cavalares poderia ajudar em algo, use já que comprou. Agora se o problema for sério não preciso nem falar para consultar um médico.
  17. Já era de se esperar mesmo... Recomendação de professora da academia, não podia ser diferente, eles SEMPRE fazem merda, parece até ser uma seita!!! Quando eu comecei a treinar, o professor da academia me recomendou BCAA que se pá é mais inútil que glutamina, lógico que na época eu comprei todo animado. O pessoal mais experiente aqui sempre vai falar a verdade na lata independentemente de qual for a sua eventual reação. Albumina? Ok, super útil. Proteína sempre é, qualquer tipo. Glutamina? Você não tem nenhuma patologia, é saudável, não tem problema de estômago, deve ter um bom sistema imune, etc. É dinheiro rasgado. Como já dito. Quer usar um suplemento F.O.D.A de top? Creatina.
  18. É o que o pessoal já disse mesmo, nunca mais compre glutamina mano, é inútil, e se sua dieta for hiperproteica a glutamina se torna 2x inútil kkkkkkk Albumina pode tomar em qualquer horário para completar a carga proteica da sua dieta
  19. Boa, minha percepção sobre o Toguro e ABE TV já era ruim e crítica, agora ficou mais ainda kkk, um monte de lixo.
  20. Que tal o @Stein, só na reprodução da espécie, vai forjar um mini monstro.
  21. ABC2x é um dos melhores modelos de treino. O que eu faço atualmente é semelhante ao que o RDU disse, só troca uma ordem que no meu caso é : A - Peito, Tríceps e Ombro, B - Costas - Bíceps - Antebraço, C - Perna completa. Abs faço nos dias B e C. Esse é o melhor ABC.
  22. Exato. Exato. Eles me passam uma impressão muito ruim, fazem do esporte uma novela. Só querem saber de views e likes.
  23. Passando fome mano? Bom, é o seguinte, em cutting é normal passar um pouco de fome, nem digo fome, e sim uma vontade de comer mais. Mas FOME, tipo, chegar a ter enxaqueca de tanta fome como você disse que passou? Isso aí é nutricionista mal qualificado(a) que pensa que as pessoas se sustentam comendo como beija-flores, simplesmente caia fora dessa nutricionista e dessa dieta principalmente porque a longo prazo esse tipo de coisa pode até te causar doenças, nem vou entrar no âmbito ``resultado´´ porque óbvio que não vai chegar até ele dessa forma, o negócio é falar de doença mesmo, queda do sistema imunológico e da produção de hormônios. Queria entender como infernos alguém passa essa quantidade de refeições em primeiro lugar... e esse whey jogado ai sem sentido na dieta kkkkkk. Enfim, em um mundo globalizado e com tanto conhecimento de confiança disponível a um click de distância, não entendo como a profissão de nutrologia ainda existe, talvez eu esteja exagerando, mas é quase isso. Tem vários tópicos aqui no fórum a respeito de como fazer cutting, tudo sobre cutting, estime seu GCD, macros, etc etc etc... Pesquise, leia, ai faça isso com outras fontes e cruze as informações para chegar a conclusão. Eu faço isso, e não tem nada melhor.
×
×
  • Criar Novo...