Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipedracoo

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de felipedracoo

  1. Galera qual melhor whey isolado nacional e livre de soja, to na duvida entre o da integralmedica, max titanium, nutrata, probiotica e new millen
  2. blz vo usa ja toma a betaina hcl pro refluxo liga ta melhorando muito sai da porra do omeprazol e to bem melhor valeu pelas dicas mais mano vc mesmo falo toma a qualque horario kkkk entao vo toma de manhã pois treino so atarde msm so comentei pq vcs me falram que pode tomar a qualquer hora e achei que se tomar e descansar seria melhor, não quiz agir de má fé, mas tomo a albumina de manha entao so vo treinar atarde mesmo, ja a gluta vo toma qnd dormi mesmo mas valeu pelas dicas amigo
  3. valeu tenho problema com refluxo e gastrite acho que pelo menos nisso ja deve ajudar um pouco rs e o multi vo tomar na hora do almoço mesmo melhor né e a albumina antes de durmi acha uma boa?
  4. MEU RECEIO COM A CREATINA É QUEDA DE CABELO VI VARIOS RELATOS FALANDO DISSO PROCEDE MESMO ? TENHO REFLUXO E GASTRITE A GLUTAMINA AJUDA EM ALGO ?
  5. no caso não é hipercalorica é que a professora de academia me indico ai acabei pegando mais to me desanimando pelos comentarios negativo da glutamina rs, ela me disse que ia ajudar no ganho e tbm pq tremo muito nos treino ai ia ser bom ai acabei pegando pra ver
  6. Blz sou novo aqui tentei apaga o post duplicado não consegui valeu pela atenção
  7. entendi entao tanto pos ou pre posso ta tomando a albumina? e o multivitaminico?
  8. GALERA DEPOIS DE ANOS RESOLVI VOLTAR PARA ACADEMIA TO COM QUASE 3 MESES SEM TOMAR NADA, TENHO INTOLERANÇIA A LACTOSE, E RESOLVI COMPRAR ALBUMINA NO LUGAR DO WHEY E TAMBÉM UM MULTIVITAMINICO E L-GLUTAMINA DA GROWTH NÃO SEI SE A MARCA É MUITO BOA MAIS VI RELATOS QUE É, OQUE EU GOSTARIA DE SABER É QUAL O HORARIOS CERTOS PARA TOMAR OS TRES SUPLEMENTOS?
  9. entendi o zma gosto pq me da sono so muito agitado sabe oque é ruim, entao o l-carnitina na verdade vo começa a tomar e esperimentar ele o problema é que suo muito sabe e por ele ajuda na queima vo suar pakas kkk mas de boa kk valeu pelas dicas aew entendi amigo vo da uma olhada nesse sem lactose se sabe a marca algo assim?
  10. amigo te perguntar ja mudei de ideia tenho quase 3 mes de academia tenho que emagrecer um pouco to fazendo dieta mais acho que vo pega albumina mesmo ate pq n posso gastar muito agora se eu tomar a albumina com um zma e l-carnitina se acha que da um resultado bom pra iniciar?
  11. so não consegui ver os aminogramas la no site não fala, mais geralmente é mais baixos que o whey acho né mas o bom é que no frete sai um so mesmo rs
  12. to pensando nisso mesmo que nem o amigo acima falo ai, pq sai muito caro acho que vou mandar albumina e glutamina pra complementar se acha que vale apena pega ambos da growth? por cxb?
×
×
  • Criar Novo...