Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tmz

Membro
  • Total de itens

    7701
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    133

tmz venceu a última vez em Março 14

tmz tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Localização
    Somewhere
  • Peso
    84
  • Altura
    166

Últimos Visitantes

8091 visualizações
  1. Toda grande oscilação hormonal seja pra cima ou pra baixo pode trazer colaterais, acne pós cessar uso de esteroides ou sair de um blast pra cruise é bastante comum, o que resta é esperar tudo estabilizar e manter uma boa higiene da pele nesse período. DHT não causa acne, o próprio esteroide causa. Finasterida não vai ajudar em nada com acne e pode te trazer outros colaterais. Esquece usar outros fármacos porque a polifarmácia pode te trazer mais problemas do que soluções. Mantém uma boa higiêne da pele, evita ficar com roupa suada e tenha paciência. O Actine da Darrow é um excelente sabonete pra auxiliar nas acnes e tu pode também utilizar shampoo de cetoconazol 3x na semana no local de maior incidência, aplica durante o banho e aguarde 3 minutos agindo para enxaguar.
  2. E tem gente que se vangloria por ter formação, puta que pariu!
  3. Deixa eu ver se entendi, você quer saber se caso você "passar" o óleo da trembo na pele se vai absorver? Pode até ter alguma pequena absorção, mas improvável que surta algum efeito. @Vitor_Maromba tem um bom conhecimento em química, poderia esclarecer melhor sua duvida.
  4. @carlosfelipe.bas foi bem pontual. Um ponto a mais pra ti, com 23 anos exceto se você realmente for hipogonádico, 250mg de testo por semana não vai te trazer essa sensação que almeja. A história do "super soldado" ocorre com dose alta, ou em pessoas que estão adaptadas a viver abaixo do "normal" o cara por se sentir normal, com líbido e diposição que ele deveria ter e não tem, ele se sente melhor, um cara de 23 anos saudável não vai sentir grande diferença na vida com 250mg de testo, exceto se for por fator psicológico
  5. Se tua ideia for qualidade de vida, utiliza enantato e mantém uma aplicação semanal, está ótimo. 0,5ml por semana ou 1ml (250mg) a cada 10~15 dias.; Propionato desnecessário, vai ficar se furando atoa.
  6. Red Shark, Eagle e essas outras tudo lixo, esquece isso. Minimo aceitável: 1- Lander 2- Muscle 3- King dai pra baixo, esquece. Melhor ficar natural. Ta lotado de vendedor nas redes sociais irmão, sem sentido usar essas tranqueiras.
  7. Se quer sentir dor, na próxima aplicação faz no bíceps e preferencialmente com ele contraído.
  8. Pessoal anda confundindo as coisas, estão achando que esteroides são usados igual suplementos, ainda não entenderam os riscos envolvidos no uso. Se não tem amor a saúde e quer usar esteroides, ok, mas pesquisa o básico antes de sair por ai metendo o louco, droga não é o solucionador do problema, é um potencializador de resultados. Entenda o básico primeiro. Seu corpo não é capaz de manter o que não é capaz de produzir, se você precisa de esteroide pra progredir, não vai manter quando remover ele, logo fazer ciclo é burrice. Vai acabar o ciclo com o eixo inibido, indisposição, problemas de líbido e ereção, alteração metabolica, etc. O uso de esteroides auxiliam você a evoluir quando já está em um estágio em que a dieta e o treino estão 100% e não estão sendo suficientes pra evolução que você almeja, ai entra o fármaco, mas ele entra de acordo com a sua necessidade. Aqui tem 1g só de deca e dura e mais pelo menos 500mg de hemogenin se você for treinar 5 dia na semana, tu realmente acha que tem carcaça pra absorver 1.5g de esteroide? Ta completamente perdido e iludido. E Gold Labs não presta, se realmente pensa em usar algo, compre de algum laboratório de confiança. Anastrozol você usa SE precisar reduzir seu estradiol, deca pode alterar sua prolactina, ai vai fazer como? Silimarina não vai te ajudar em nada nesse "ciclo". Tu não entende o básico amigo, pro seu bem, abandona isso.
  9. Não tem lógica fazer ciclo, o que construir com a droga vai perder quando encerrar o ciclo, mera ilusão! Sem sentido fazer progressão, pode começar a terminar com a mesma dose. 10 semanas é pouquíssimo tempo pra uso de nandrolona. Usar tudo isso de droga por esse pequeno periodo vai te trazer mais colaterais que resultados, burrice. Gold Labs? Nossa Irmão, de verdade, desencana disso, tu não tem noção básica sobre o uso de esteroides, de verdade... esquece isso, contrata alguém pra te auxiliar ou vai estudar BASTANTE sobre porque tu ta completamente perdido. No máximo ai poderia usar 250mg de testo e o hemogenin e nem isso deveria.
  10. O que “dita” ser para ganhos, é a dieta! O que funciona bem na maioria das garotas que ja acompanhei é oximetolona. 12.5mg 2x na semana pode tomar 2h antes do treino, normalmente nos treinos de perna que é o mais comum de ser o principal objetivo das meninas.
  11. Nandrolona é uma droga que normalmente agride pouco a saúde, algumas pessoas acabam é afetando a parte mais psicológica e ficando mais deprimido, mas por ser uma droga de meia vida longa, sempre uso de 16 a 24 semanas.
  12. Não é 100% confiável, mas o masteron que ela usou com certeza é propionato, vocês pressuporam demorar mais pra sair que o npp, não quer dizer que era enantato e nem que iria demorar mais sair, isso dai é especulação; O Masteron da Landerlan é propionato, se não me falha a memória somente a Muscle dentre essas marcas fazem em enantato. Ou volta pro masteron e arruma essa acne, ou corta o uso, acne se agravar ela vai acabar tendo que ir pra dermato, descontinuar o uso e entrar com isotretinoina e tem risco de ficar com as marcas depois. Mulher tem que ter paciênica, não adianta abusar de dose.
  13. Não! Nem mesmo em homens é comum se ter colaterais devido a oscilação hormonal, nossa testosterona ENDÓGENA é oscilante, existe sim alguns poucos individuos que apresentam sensibilidade a oscilação, mas é bem mais raro do que a maioria imagina. Mulher SEMPRE priorizar o uso de droga com meia vida curta, o uso de esteroides depende muito mais da individualidade de cada um do que do fármaco em si, nem todo mundo da certo com todo tipo de hormônio e em mulheres é a mesma coisa. Algumas vão se dar melhor com masteron, outras com boldenona, outras nem se adaptam a injetáveis e normalmente usam orais como oximeotlona ou oxandrolona pois tem a vida mais curta ainda, existe N variáveis no uso de hormônio, pessoal erra muito achando que da pra generalizar, não dá. E quando fala no uso em mulheres o buraco fica ainda mais fundo. Sim, o indicado pra mulheres que querem usar nandrolna é sempre no ester fenilpropionato justamente devido a isso, com o tempo se ela se adapta bem a nandrolona ai sim pode ser usado em decanoato pensando em diminuir a frequência de aplicações. Não tem isso de "droga melhor", a melhor é a que a gente se adapta, se ela está se dando bem com masteron, segue com ele. O que realmente vai ditar o resultado é a dieta, mulher não da pra abusar em dose, tem que ter ainda mais paciência que homem, é superavit mais leve e paciência. Se quiser testar outra droga, melhor testar oral que da pra usar somente nos dias de treino e em dosagem baixa, sai rapido do organismo, menos chances de ter esse tipo de desconforto. No caso em que já começou a ter acne, dependendo do grau que estiver eu descontinuaria o uso, se estiver leve da pra tentar amenizar com espironolactona por exemplo, mas se não for descontinuar o uso, eu voltaria pro masteron e mantendo ai na carga de 25~30mg por semana
  14. Economizar no hormônio é de acabar... puta que pariu! Se vai usar, usa pelo menos Lander que já não é 100% confiável mas é menos pior do que o resto, parece sacanagem nos dias de hoje ter gente usando esses lixos de fundo de quintal. sendo enantato de testo, pode ser a marca que for, da tudo na mesma contanto que realmente tenha a testosterona no vial. O que pode causar problemas é o uso de fármacos sem procedência em que não se tem condição de higiene na produção. Se pensa em economizar no preço do esteroide, nem entra no jogo, o mais barato nessa brincadeira é de fato a droga, se você tiver alguma complicação de saúde médico do sus não tem a mínima chance de te ajudar, pode preparar pra gastar de R$600 a R$1000 em uma consulta com um médico que atende essa área.
  15. Se iniciou as acnes junto com a inserção da droga o mais coerente é interromper o uso, tratar a acne e depois retomar o uso. Se deixar a acne agravar depois alem de ficar mais difícil pra tratar ela vai ficar cheia de cicatrizes. Se de fato a acne veio com o inicio da nandro, pode ser interessante tentar outra droga, não sei se ela ja tem experiência com outros esteroides, mas principalmente mulher, é mais interessante manter o mesmo farmaco de costume do que ficar experimentando novas drogas. Masteron normalmente é bem tranquilo pra mulheres, e pode ajudar ela a construir uma estrutura melhor pra depois vir a usar o npp
×
×
  • Criar Novo...