Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gymrat Focado

Membro
  • Total de itens

    885
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gymrat Focado

  • Data de Nascimento 09/18/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Vitória-ES
  • Peso
    74
  • Altura
    1,69
  • Idade
    38

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Vc mede sempre no mesmo horario? O ideal é estabelecer sempre o mesmo horario e não precisa medir todo dia, apenas 1 vez na semana pra saber se a dieta está tendo resultado, tanto para aumentar quanto para diminuir medidas. Eu gosto de medir logo ao acordar, horario q estou menos retido, geralmente final do dia as pessoas estão mais pesada e inchadas.
  2. Nandrolona é usada em tratamento para osteoporose por aumentar o calcio nos ossos. A questão das articulações é mais empirismo do mundo maromba. Outra coisa é q 4 semanas de 50mg não fariam absolutamente nada, teria q pensar em torno de 12 a 16 semanas com 200mg. Se quiser usar pelo anabolismo é uma boa, mas para articulação vc poderia procurar coisas q são realmente pra isso como: MSM Condroitina glucosamina UC II
  3. Acho que ele esta falando q a Testo livre está acima da referencia. Não se preocupe, a referencia é basicamente a média do resultado das pessoas q fizeram exames no mesmo laboratório q vc. Além disso 2pg/ml acima não é nada. Seu exame está ok.
  4. Olha os videos de execução do movimento, mto mais importante do que o peso, q é só ir testando. Tem legpress leve e tem pesado, na minha academia te um q consigo colocar 140 cada lado e tem outro q não passo de 80-100. Mas faz como o Super Ogro disse.
  5. Já usei diana em bulking em 3 semanas comecei a perceber a digestão lenta, suspendi na hora. Outra coisa, eles mascaram os resultados reais do bulking, isso me atrapalhou bastante, no final ganhei mta agua e gordura kkk. Nem sempre da pra aprender com o erro dos outros, mas só de não cometer os mesmos já é suficiente.
  6. revertem 100% se for recente coisa de 1 ou 2 meses. No artigo q vc disse que leu, tem tudo, usei ele para me livrar de uma gineco.
  7. com a ponta do dedo indicador apalpe, caso sinta um granulado, caroço pequeno é gineco. Aproveita e diminua a dose não pq vc usar 500mg de testo nao.
  8. Se ele falou ta falado, mas nunca vi ninguém falando q testosterona aumentava prolactina, inclusive a minha nunca passou da referencia, a não ser uma vez q estava tomando deca e hemogenim q ai faz todo sentido. Nandrolona, trembolona e derivados de DHT alteram a prolactina. Mas apenas testo, vou passar prestar mais atenção no assunto.
  9. O negocio é q hemogenim, as orais, normalmente o tempo de resposta é mto mais rápido, a diferença no corpo é mais perceptivel em 1 ou 2 semanas de uso e não é pouca. rsrs.. dai causa uma certa ilusão.
  10. Treinei 2 anos seguidos entre 17 e 18 anos, la em 2002.. era assim mesmo. E o ciclo era piramide. As luvas eram espuma de pedreiro, e os abadas com certeza mto utilzados kkkk Megamassa 7500, ovo de codorna inteiro, albumina.. Não tinha como um ambientes desses não ser recriminado kkkk
  11. ta no caminho, parabens. Eu gosto mto do aspecto q o hemogenin trás, mas pelo menos as duas vezes q utilizei tive a impressão que é apenas enquanto esta sob o uso dele, depois eu devolvia tudo. Lógico q ele ajuda a colocar mais drive no treino e vc tem ganhos com isso, porém é triste quando para de usar e 30 dias depois vc da uma certa "murchada".
  12. Vc usou algum outro esteroide q aumentou sua prolactina. Se sente sua libido zuada, deve estar mais ligada a isso do q ao estradiol. O médico não te recomendou nada ou comentou sobre o resultado? No caso, 0,25mg de carbegolina ja poderia resolver. Fora isso, não parece nada ruim ou fora do esperado, LDL um pouco alto mas ja está medicado e HDL está bom.
  13. cuidado pode ser tudo forjado, amigos dos fabricantes postando exames utilizando produtos de procedência. Fato é, não compre de laboratório underground, apenas de industrias farmaceuticas já conhecidas. Outra coisa, se a grana ta curta é melhor guarda e não mexer com hormonios, eles são o menor custo no protocolo. Se quiser manter a saude ainda precisa utilizar manipulados pra controlar os colaterais q saem bem mais caros q os hormonios.
×
×
  • Criar Novo...