Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRL

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    74
  • Altura
    175
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de BRL

  1. Pois é acabou rolando esse imprevisto d anastro, mas apartir de amh já vou começar a jogar Como disse não é meu primeiro contato com EAs, Já ciclei anteriormente. Meu último ciclo fazem uns 3anos (primeira vez que usei 02 drogas, no caso testo+stano) cheguei a 83kg e muito retido fiquei bem retido na ocasião, nao tive ganhos secos por incrível que pareça. Nao gostei do resultado Sou ectomorfo tenho muita dificuldade de ganhar massa e perco com muita facilidade, nao estou usando isso como desculpa mas acredito que meu limite seja por aí ~80kg, minha meta com esse ciclo e ganhar no mínimo 10kg tendo em mente que vou perder isso mas pretendo segurar esse bulk ao máximo pra ver como fica. Sobre o questionamento de quantidade de drogas no ciclo: Confesso que no início pensei em jogar apenas DURA e DIANABOL porém fiquei naquela dúvida, se conseguiria o resultado esperado.
  2. apartir da 8sem vou entrar com o Dbol mantendo a Dura, e ir no feeling se sentir estagnação vou aumentando a dose do Dbol até finalizar o ciclo..
  3. Entendi , vou ter que correr esse risco o mais recomendado seria joga-la no final Na sua opnião, nesse ciclo que outra testo se encaixaria melhor no lugar da Deca?
  4. Ganhos de força e volume notáveis, retenção bem leve e mantendo alimentação regrada e limpa estou correndo atrás do anastro essa semana eu pego nao estou sentindo sensibilidade, mas já possuo uma leve gineco por conta de outros ciclos mal executados, nao posso dar mole
  5. Sim meu objetivo é exatamente esse apartir da 8sem , acionando a deca e diana. pq acha melhor iniciar e nao finalizar com o Dbol ?
  6. Idade: 28 Altura: 1,74 Peso: 74kg Percentual de gordura(BF): em torno de ~11% Tempo de treino total: +9 anos entre idas e vindas, constante a uns 3 anos Objetivo: Bulk Estrutura do ciclo: 1 - 12 durateston 500mg/semana ( seg/qui ) 1 - 8 decaland 400mg/semana 8 - 12 dianabol 50mg/ TSD 0,5 mg anastrozol DSDN intraciclo apartir da 6 sem (nao irei começar antes pq tive problemas no recebimento) TPC (inicio 30d apos ultima aplicação): Tamoxifeno 1-14 dias 40mg // 15-28 dias 20mg Silimarina Multivitaminico Tribullus Suplementos: Whey basic Growth PW: Vainz (DragonFarma) Creatina Growth ZMA Dieta hipercalorica baseada em ~3124 kcal diárias - Protocolo já iniciado 3ª semana, se possível postarei fotos durante a semana. Não sou nenhum atleta do esporte, procuro me manter informado sobre o assunto, longe de ser meu primeiro contato com EAs, cometi alguns erros durante a caminhada Críticas construtivas serão bem-vindas.
  7. Fala galera passando aqui para fazer um relato da primeira semana iniciei o ciclo essa semana dia 14/11 com apenas a Testo DURA iniciarei com o STANO na proxima semana, tive uns problemas na entrega e so conseguirei pegar na segunda. Quantos aos efeitos da Testo, ja na primeira semana senti um PUMP incrível corpo ja ganhou volume visualmente, músculos maiores. Ganhei 1kg, Tive uma semana corrida demais, nao tive tempo de tirar medidas, mas acredito que tenham aumentado comcerteza. Força nao senti uma mudança considerável Em breve, postarei fotos.
  8. Porra fala nao mn , maior duvida kkk jae valeu pela sugestao mn , essa semana irei decidir o que fazer.. tmj
  9. Fala ae mn @TheDoctor22
    valeu mesmo por estar ajudando ae,
    entao minha situação é extamente essa:

     Entao to com 16amp e 30ml de STANO ,
    o fato de a Dura ter varios ésteres, por agir na retenção hídrica e não ser um anabol vamos dizer assim com tantos ganhos expressivos me desanimou um pouco, já que poderia ter ganhos parecidos com o PROP uma droga nao tão nociva (eu disse em comparação ao o Durateston, das 2 comcrtz a DURA vai me foder mais, mas sei que o Prop estou sussetivo a Colaterais tbm) acabou me fazendo chegar a essa conclusão.

    Minha finalidade nesse ciclo é crescer preservando a massa magra, eu prefiro crescer pouco seco, do que ganhar volume, sem definiçao e densidade muscular. Sei que a alimentação conta muito para isso, mas a escolha das drogas tem um papel importante tambem nesse aspecto. 

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. TheDoctor22

      TheDoctor22

      o stano é para ganhos secos,mais visado em cutting pois nao faz sentido em bulking...a idéia dele abaixar a libido eu nao sei o motivo mas todos os relatos de ciclos só com stano fizeram abaixar a libido drasticamente.

      se vai visar bulking utiliza a dura junto com nandrolona(deca)...

    3. BRL

      BRL

      Falae mn foi mal a sumida passando aqui para fazer um relato da primeira semana  
      iniciei o ciclo essa semana dia 14/11 com apenas a Testo DURA iniciarei com o STANO na proxima semana, tive uns problemas na entrega e so conseguirei pegar na segunda.
      Quantos aos efeitos da Testo, ja na primeira semana senti um PUMP incrível corpo ja ganhou volume visualmente, músculos maiores.
      Ganhei 1kg, Tive uma semana corrida demais, nao tive tempo de tirar medidas, mas acredito que tenham aumentado comcerteza.
      Força nao senti uma mudança considerável

       E tu mn já finalizou o ciclo ne..

    4. TheDoctor22

      TheDoctor22

      psicologico ainda mano...nao deu tempo de bater...quando bater mesmo vc vai ver a diferença..

      seguie firme

  10. kkkkkkkk serio man rs Entao to com 16amp e 30ml de STANO , o fato de a Dura ter varios ésteres, por agir na retenção hídrica e não ser um anabol vamos dizer assim com tantos ganhos expressivos me desanimou um pouco, já que poderia ter ganhos parecidos com o PROP uma droga nao tão nociva (eu disse em comparação ao o Durateston, das 2 comcrtz a DURA vai me foder mais, mas sei que o Prop estou sussetivo a Colaterais tbm) acabou me fazendo chegar a essa conclusão. Mas enfim, é foda optar, se puder ajudar es e colocar na minha posição agradeço mn .
  11. Boa mn valeu pela sugestão, agora é correr atras do PROPIONATO (ja que estava com as DURAS no colt aqui em casa kk , mas que se foda vou vende-las) A TPC já ta comprada (pelo menos TAMOX e a Similarina.) E é isso tentar nao atrasar o ciclo , assim que iniciar começo a mandar relatos, fotos , etc. ;)
  12. Fala ae Galera, venho estudando bastante sobre o assunto antes de iniciar o ciclo de fato e mudei minha opniao sobre algumas coisas e tbm graças a opnioes de vcs, agradeço ! To desistindo da DURATESTON por ser um anabol com muitos ésteres e pela chance de causar mais colaterais (eu sei que vou ter colateral no ciclo atual, mas acredito que para primeiro ciclo o Propianato se encaixe melhor, vou fazer um ciclo básico mesmo com Propianato + Stano (6semanas) pra dar um up no meu OFF (vou usar STANO pq quero preservar densidade muscular, crescer seco), (6 semanas) Prop 1ml 100mg DSDN Stano 1ml 100mg DSDN TPC: iniciar após 4 dias de aplicação do ultimo shot de Prop Silimarina(pre pos-ciclo), Tamoxifeno e DHEA , fora outras (multivitaminico e tribullus) Pensando em jogar PROVIRON* Dieta Regrada , aumentar o carbo e proteínas (OFF SEASON) Alimentação limpa e rica em Proteina, Carbos, Fibras e Oleogenosas já já discrevo a dieta* Objetivo: vai ser ganhar pelo menos 10kg, com maturidade muscular. Data prevista para inicio do ciclo 2ª semana de Novembro Agradeço mais uma vez a galera que deu dica e de alguma forma esta ajudando. Continue dando sua opnioes ! Mano sei pouco sobre mas venho estudando a um tempo já, nao sou nenhum expert do assunto mas acredito que sei o essencial, agradeço a voce por estar dando sua opniao mn, e estou receptivo a opnioes, toda a ajuda é válida , valeu mesmo mn
  13. Entendi mn , eu até entao tbm pensava assim no uso dos 2 anabols juntos no mesmo período. Mas vi alguns tópicos relatando sobre esses tipos de ciclo enfim. Quanto ao uso de IAs já ouvi falar que o uso na TPC pode atrapalhar os ganhos (e tô vendo que pela opniao da galera isso é mito), Quanto mais proteção melhor ne, acha uma boa jogar Anastrazol junto com Tamox na TPC Obrg por dar sua opniao mn
×
×
  • Criar Novo...