Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oliveiralan

Membro
  • Total de itens

    1080
  • Registro em

  • Última visita

6 Seguidores

Sobre Oliveiralan

  • Data de Nascimento 09/25/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    SP
  • Peso
    80
  • Altura
    175
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

2217 visualizações
  1. Ideal é vc equilibrar tudo, perna é o maior grupo muscular e vc colocou pouquissimas séries, provavelmente não gosta de treinar perna. Diminui um pouco as séries de superiores e adiciona nas pernas. Tem muito tópico aqui com dicas.
  2. Essa parte contradiz a primeira, se ta tendo que usar remédio para não cair cabelo e espinha, quer dizer que está tendo colateral sim. Dieta ficou zoada, com certeza é o motivo, mesmo sem treinar a dieta tem que ser seguida a risca, o problema que geralmente acaba com o shape é "Não vou treinar, então não vou seguir dieta tbm", seu caso pode ter sido por causa da intoxicação, mas quando menos sair da dieta melhor. No mais, volta pra dieta e treino como se nada tivesse acontecido, o problema não é vc errar, o problema é continuar no erro.
  3. Depende, pra mim é a menor possível hahaha Marrom 26g (até 1ml), mais que isso uso 22g 30x07 - Mas como falaram, é individual. Febre local geralmente, porque dor é uma roleta russa. As vezes doi na aplicação e não doi depois, as vezes não doi nada na aplicação e dois durante uns 2-3 dias, quando comecei aplicar doia quase a semana toda, depois melhorou.
  4. Eu já tenho genética pra superior, mas to focando no inferior agora no bulk pra aumentar hahahah Ombro eu nem treino e o negócio arredonda, até diminui o treino.
  5. Panturrilha e um músculo que eu mais vejo o pessoal treinando errado e fofo, tem uns caras na academia com 100kg, com a dorsal enorme e colocando 50kg na máquina de panturrilha, sem falar que sobe e desce sem nenhuma contração, panturrilha e um músculo muito forte, aguenta nosso corpo o dia inteiro, tem que colocar carga pra chorar, tem que segurar isometria quando tiver em cima também, não adianta ficar pulando igual um saco de duas pernas.
  6. Se vc não sabe qual substância tem lá, vai até injetar veneno que ta de boa então ? Não faz menor sentido sua lógica, ta brincando de roleta russa, ou pega uma under de confiança que tenha referencia real de amigos que usam, ou é lander e outras marcas de fornecedor confiável.
  7. Biotipo é balela e não influencia em nada no ganho de massa ou perda de gordura, o que influencia é a rotina da pessoa, alimentação e treino. Genética é sobre maturidade muscular, corte dos musculos, simetria, musculo encurtado ou alongado e por aí vai, resumindo genética é sobre estrutura muscular.
  8. Zerar carbo é coisa de mulherzinha que faz dieta do alface.
  9. Só usando pra saber e fazendo exame. Essas ampolas tem na internet comparação com ampola falsa, mas mesmo com a ampola igualzinha a verdadeira pode ser só óleo.
  10. Faz o menor sentido usar droga só pra finalizar o cutting, se quer manter massa enfia proteina na dieta e não faz défcit agressivo, se já chegou a 5%(que obviamente nao é 5% aquela foto), vc consegue de novo sem droga.
  11. Cara, a partir do momento que vc arrista sua própria vida e saúde, vc é responsável por ela, vc pode usar qualquer droga, pode fazer o que quiser com sua vida. Não como comparar quando vc envolve uma outra pessoa na conta, principalmente alguém que vc vai se casar, e mesmo vc tendo esse problema somente com ela, ela ainda vai se casar com vc. Independente do que vc achar, não tem comparação uma pessoa fumar, beber, usar testosterona(que o corpo produz naturalmente e pode ser indicada por médicos), com o fato de vc não ter vergonha na cara nem bom senso de trair sua noiva com outras. Sobre seu caso, é psicológico, e possivelmente vc nem gosta dela, melhor coisa que vc faz é terminar esse relacionamento e ficar com as outras.
  12. Mesmo cara que postou o primeiro ciclo: - testosterona 10 mg diárias -Diana-40 mg diárias TPC- Tribulus
  13. Primeiro de tudo tem que saber qual seu propósito, o que tu quer com isso ? Secar e crescer pra ir numa praia nas férias ? Porque sabe que quando parar 80% vai embora né.
×
×
  • Criar Novo...