Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroAfonso44

Membro
  • Total de itens

    113
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PedroAfonso44

  • Data de Nascimento 03/31/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    8 anos de treino
  • Peso
    80
  • Altura
    176
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PedroAfonso44

  1. Olá novamente Lucas, estava agora vendo este vídeo e no trecho que falam sobre volume, falam sobre volume total corporal; de um estudo com 45 séries semanais para um musculo em que o volume corporal total era de 105 séries, de forma que as 45 séries se mostraram efetivas. Imagino que seja o caso de uma especialização, por exemplo eu e minhas canelas de cachorro em que faria 9 séries de panturrilha 5 dias na semana e reduziria o volume no resto dos músculos. Você tem alguma indicação de volume total corporal semanal? Pelo que falam no vídeo 105 é um volume moderado e 130 - 140 seria o máximo a se fazer semanalmente, o que acha?
  2. Porque está em déficit, tá em uma condição boa pra fazer um bulking e chegar ao final do ano com uns quilos a mais mesmo sem usar nada.
  3. Posta uma foto, eu cheguei aqui achando que peito era meu ponto forte e a galera me passou a realidade.
  4. Exercícios com a pegada aberta vão pegar relativamente mais o trapézio e o posterior de ombro que um exercício com a pegada fechada. Quando você chega com o cotovelo ao lado do corpo você já está na contração máxima do grande dorsal e ir além, como a pegada aberta possibilita, vai pegar mais os músculos supracitados. Com a pegada fechada você vai conseguir um pouco mais de alongamento do latissimo. Faça o teste com a puxada alta no triângulo, alongue bem a dosal na excêntrica e traga a concêntrica até os cotovelos tocarem o tronco.
  5. Você tem que entender que o esteroide é um potencializador, se você se recupera mais você pode treinar mais, se você se recupera mais você precisa de mais nutrientes. Como já falaram, para 1,77 e 72kg seu problema está no treino e na dieta, nessa condição você não vai tirar proveito do esteroide.
  6. Tenho sentido bem o deltoide lateral com remada alta
  7. Serve como anticoncepcional, mas é principalmente usado para controle de acne
  8. Superávit baixo para um iniciante que não seja gordo, se você for muito magro pode facilmente fazer um superávit de 500kcal e ganhar praticamente só massa magra, pode ser por isso que não está progredindo, as calorias são as mesmas desde o início? pois essa pode ser sua nova manutenção. Só em um exercício, na primeira série, uma vez por semana; por exemplo: supino estava fazendo na 1ª semana 7-7-7, semana seguinte 8-7-7, depois 8-8-7 por fim 8-8-8. Mas você tem que se atentar a tonelagem do treino, como o Lorenzo falou, exemplo: 3x8 no supino (8-8-8) com 80kg, totaliza 1920kg movimentados, se você vai aumentar uma repetição (9-8-8) são mais 80kg movimentados, totalizando 2000kg, se você aumentar 2kg na primeira série (uma anilha de 1kg em cada lado) e fizer 8-8-8 você terá movido 1936 kg (656 + 640 + 640). 1920 → 2000 (+4,16%) 1920 → 1936 (+0,83%) Assim você percebe que aumentar 1 repetição pode ser um salto maior que aumentar o peso, e por isso não está conseguindo progredir, pois o salto é demais para você.
  9. Curiosamente o mesmo ocorre com minha namorada, quando parou o Diane 35 a libido aumentou
  10. A regra soberana é, se está dando resultado continua. No entanto acho improvável que você esteja fazendo 24 séries semanais de peito todas até a falha etc. Sobre o treino de costas, vai por padrão de movimento, puxada horizontal e vertical e equilibra as duas.
  11. Quando era novato escutei o Sardinha falando que tinha que tomar 500mg de vitamina C e lá fui eu comprar vitamina C, tomei 3 dias e tive diarreia. Mais tarde fui descobrir que vitamina C em excesso causava diarreia. Sobre o tópico: somatotipo.
×
×
  • Criar Novo...