Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroAfonso44

Membro
  • Total de itens

    148
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PedroAfonso44

  • Data de Nascimento 03/31/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    8 anos de treino
  • Peso
    80
  • Altura
    176
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PedroAfonso44

  1. Eu era jovem, a gente faz essas loucuras. Nem um pouco tradicional, mas depois que dei pra ele nunca mais tive problema com sabor de whey, realmente funcionou.
  2. Cara, o pior que já tomei foi Whey Blend vitamina de frutas da Max, já tomei BCAA em pó que também é horrível, mas pelo menos ia. Esse vitamina de frutas me dava uma ânsia que eu cheguei dar pra um amigo. E já que estamos falando de sabor, há um tempo comprei um sache de cada sabor da growth, maioria é tudo igual. Baunilha, leite em pó, sorvete de creme, beijinho, cookies... a diferença é que no beijinho tem coco ralado, no cookies mini cereais e tal.
  3. Tens alguma sugestão @cadumonteiro? Apesar do preço, comer uma lata de atum por dia é muito mão na roda, ou por causa do mercúrio (e preço) é preferível tomar duas doses de whey por dia?
  4. Com o que se sabe sobre frequência de treino, treinar cada músculo 1 vez por semana não é a melhor decisão, melhor o AB 2x ou até o Fullbody 3x
  5. Dos 18 aos 64 anos, 7 a 9 horas de sono recomendadas. Em geral 7:30, mas final de semana eu apago e chego a fazer 9:30 - 10 horas. Um sono de qualidade é um sono com os ciclos completos, que passe pelas 4 fases (Rem e Nrem 1 2 3). Um ciclo dura coisa de 1:30 horas e é recomendado 5 ou 6 ciclos por noite de sono. Então, um sono sem qualidade vai ser aquele sono que você acorda várias vezes durante a noite, mas mesmo tendo qualidade, é necessário 7 a 9 horas.
  6. Primeiro que faltou altura, se tiver 2,05 vai conseguir chegar aos 100kg seco, se tiver 1,70 não. Segundo, não é minha área, mas que eu saiba sarm é esteroide com menos resultado e mais colateral.
  7. Não querendo fazer o advogado do diabo, mas limite é uma definição matemática que significa um ponto em que nunca se chegará, não significa que não é mais possível evoluir, pelo contrário, significa que sempre é possível evoluir mas cada vez de forma mais lenta. A exemplo a seguir, limite de 3, note que no início o gráfico se aproxima rapidamente do 3, mas conforme o gráfico avança ele se aproxima cada vez mais lentamente do 3, ele nunca chegará ao 3, mas sempre estará chegando mais próximo. Mas eu entendo seu ponto, você dizendo que não existe limite natural quer dizer que sempre é possível evoluir, principalmente quando a maioria do pessoal que chega aqui quer ir para os esteroides tendo 1,70 e 70kg
  8. Na verdade não, 4 refeições bem feitas - intervalo de 4 horas entre elas com 0.4g de proteína em cada - já são suficientes para estimular a hipertrofia ao máximo https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-018-0215-1 Cara, pra começar, essa dieta que tu colocou ali ta errada, não tem como 120g de hipercalórico ter 210g de carboidrato + ainda proteína. A não sei que tu tome duas doses, de qualquer forma, não tem como qual dos dois é verdade. Assumindo que sejam 2 doses, eu começaria tirando o hipercalórico, coloca 2 ovos junto do café da manhã daí, e vê como o peso responde na balança, objetive 1 a 2 quilos por mês.
  9. Em defesa do mano, recentemente vi o Eric Helms falar de um estudo com homens não treinados em que eles fizeram um superávit de 1000 calorias e ganharam praticamente só musculo; mas como ele disse, isso é uma experiência única em uma vida toda. É melhor agora tu pisar no freio e tentar ganhar 1-2 kg por mês, pela foto ainda não parece o momento de fazer um cutting, e tu já passou da fase que é possível ganhar massa e perder gordura, agora é um ou outro.
  10. 5 a 30 repetições a faixa de hipertrofia, mas de 5 a 12 é mais fácil não errar as repetições em reserva, depois disso o ácido lático pode atrapalhar. Mas como já falaram, com 4 meses essa não deveria ser tua preocupação, acertando a dieta tu pode fazer a merda que for no treino e ainda ter resultados.
  11. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
×
×
  • Criar Novo...