Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroAfonso44

Membro
  • Total de itens

    113
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PedroAfonso44 postou

  1. Olá novamente Lucas, estava agora vendo este vídeo e no trecho que falam sobre volume, falam sobre volume total corporal; de um estudo com 45 séries semanais para um musculo em que o volume corporal total era de 105 séries, de forma que as 45 séries se mostraram efetivas. Imagino que seja o caso de uma especialização, por exemplo eu e minhas canelas de cachorro em que faria 9 séries de panturrilha 5 dias na semana e reduziria o volume no resto dos músculos. Você tem alguma indicação de volume total corporal semanal? Pelo que falam no vídeo 105 é um volume moderado e 130 - 140 seria o máximo a se fazer semanalmente, o que acha?
  2. Porque está em déficit, tá em uma condição boa pra fazer um bulking e chegar ao final do ano com uns quilos a mais mesmo sem usar nada.
  3. Posta uma foto, eu cheguei aqui achando que peito era meu ponto forte e a galera me passou a realidade.
  4. Exercícios com a pegada aberta vão pegar relativamente mais o trapézio e o posterior de ombro que um exercício com a pegada fechada. Quando você chega com o cotovelo ao lado do corpo você já está na contração máxima do grande dorsal e ir além, como a pegada aberta possibilita, vai pegar mais os músculos supracitados. Com a pegada fechada você vai conseguir um pouco mais de alongamento do latissimo. Faça o teste com a puxada alta no triângulo, alongue bem a dosal na excêntrica e traga a concêntrica até os cotovelos tocarem o tronco.
  5. Você tem que entender que o esteroide é um potencializador, se você se recupera mais você pode treinar mais, se você se recupera mais você precisa de mais nutrientes. Como já falaram, para 1,77 e 72kg seu problema está no treino e na dieta, nessa condição você não vai tirar proveito do esteroide.
  6. Tenho sentido bem o deltoide lateral com remada alta
  7. Serve como anticoncepcional, mas é principalmente usado para controle de acne
  8. Superávit baixo para um iniciante que não seja gordo, se você for muito magro pode facilmente fazer um superávit de 500kcal e ganhar praticamente só massa magra, pode ser por isso que não está progredindo, as calorias são as mesmas desde o início? pois essa pode ser sua nova manutenção. Só em um exercício, na primeira série, uma vez por semana; por exemplo: supino estava fazendo na 1ª semana 7-7-7, semana seguinte 8-7-7, depois 8-8-7 por fim 8-8-8. Mas você tem que se atentar a tonelagem do treino, como o Lorenzo falou, exemplo: 3x8 no supino (8-8-8) com 80kg, totaliza 1920kg movimentados, se você vai aumentar uma repetição (9-8-8) são mais 80kg movimentados, totalizando 2000kg, se você aumentar 2kg na primeira série (uma anilha de 1kg em cada lado) e fizer 8-8-8 você terá movido 1936 kg (656 + 640 + 640). 1920 → 2000 (+4,16%) 1920 → 1936 (+0,83%) Assim você percebe que aumentar 1 repetição pode ser um salto maior que aumentar o peso, e por isso não está conseguindo progredir, pois o salto é demais para você.
  9. Curiosamente o mesmo ocorre com minha namorada, quando parou o Diane 35 a libido aumentou
  10. A regra soberana é, se está dando resultado continua. No entanto acho improvável que você esteja fazendo 24 séries semanais de peito todas até a falha etc. Sobre o treino de costas, vai por padrão de movimento, puxada horizontal e vertical e equilibra as duas.
  11. Quando era novato escutei o Sardinha falando que tinha que tomar 500mg de vitamina C e lá fui eu comprar vitamina C, tomei 3 dias e tive diarreia. Mais tarde fui descobrir que vitamina C em excesso causava diarreia. Sobre o tópico: somatotipo.
  12. Provavelmente está pecando pelo excesso então, manda o treino aí
  13. Quando faltam calorias no final do meu dia eu completo com amendoim, muita densidade calórica e eu sou um cara de pouco apetite.
  14. Pega teu peso joga 2,25g por kg de proteína, 1g de gordura e fecha com carbo. Quando estagnar e parar de ganhar peso vai aumentando no carbo. Depois de ganhar 10kg tu reavalia as proteínas
  15. Não sei quanto de BF tenho, não fiz avaliação alguma, apenas estimo por fotos. No entanto, não tenho noção alguma da credibilidade da mensuração dessa foto de referência que você postou, eu uso as postadas pelo Menno Henselmans em seu site, feitas por DEXA. Com base nelas, eu pareço estar entre 14,8% e 16,7%, então chuto uns 15,5% https://mennohenselmans.com/body-fat-percentage-pictures-a-visual-guide-for-men/
  16. Os treinos A e B estão melhores, mas no treino de quadríceps você retirou dois excelentes exercícios que eram o Leg e o Búlgaro
  17. Mês de março foi bom no treino, treinei bem sem muita falha, consegui progredir peso ou repetições ao longo do mês, toco o peitoral clavicular e sinto que está diferente, só falhei o feriado de sexta e um dia que tava meio mal, mas adaptei o treino de quinta e inclui inferiores. Acabei pegando pesado com a dieta e subi as calorias para 3000, subi 2kg esse mês e a balança ta marcando 81,3. Sinto o abdomen bem flácido, como nunca tive, para ter ideia, hoje contraindo o abdomen fica igual a foto que estava relaxado. Já desci as calorias, só não decidi se faço um mini cutting e tento voltar para os 80 em uns 15-20 dias ou se mantenho o superávit mas de forma mais leve.
  18. Não tenho a experiência dos citados, mas o intervalo entre treinos A e C é suficiente para a recuperação total, tanto que o glúteo e o abdomen são trabalhados nos dois treinos. Eu faria dois treinos completos de perna se seu foco é esse, ou no mínimo colocaria uma extensora segunda e uma flexora sexta para aproveitar a recuperação e dar dois estímulos na semana. Pelo visto é uma opção não treinar peito, ombro também? Eu trocaria um de tríceps pelo desenvolvimento, também vai pegar o tríceps mas também os ombros.
×
×
  • Criar Novo...