Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Víctor MR

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Moscow - Russia
  • Peso
    70KG
  • Altura
    171
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

207 visualizações

Conquistas de Víctor MR

  1. Talvez dê pra fazer, não sei. Uma dúvida sobre essa divisão. Você treina direto, tipo seg, ter, quarta, quin e descansa na sexta ou treina seg, ter, descanso, quin e sex?
  2. Vou testar. Porém, o que posso fazer nos dois dias em que o treino é de inferiores? No momento não posso treinar inferiores.
  3. Talvez a dieta, não sei. Fiz um bulking muito longo, quase 1 ano ou 1 ano, já está na hora de parar. Pelo que consegui perceber não acumulei tanta gordura e as partes onde mais acumulou foram na barriga e na parte inferior como um tudo.
  4. Dei uma olhada no seu tópico. No meu caso não daria pra treinar nada de pernas, estou me recuperando de um problema no joelho. Acha que aquela ficha funcina pra alguém que vai completar 2 anos de treino?
  5. A questão não é essa. Acredito que eu esteja estagnado, apenas isso. E sei que tem vários fatores, além do treino, que podem ser a resposta.
  6. SEG: Peito e Tricpes (faço 3 séries válidas, nas duas primeiras deixo 2, 3 reps na reserva e na última vou até a falha, faço isso em todos os exercícios) Supino Inclinado com halter, supino reto articulado, cross over com foco na parte inferior do peitoral e voador. Pra tríceps eu faço um francês e um testa na polia TER: Costas e Bíceps Pulley com triângulo, remada serrote, pulldown e remada aberta na máquina. Pra bicpes faço rosca scott e rosca 45° No dia que treino só braços, que é na Sexta, eu faço: Triceps pulley, paralela na máquina e supino com pegada fechada. Pra bicpes eu faço rosca direta, bicpes unilateral na polia alta e rosca martelo.
  7. Mas é como eu disse não estou conseguindo progredir em alguns exercícios. O treino foi eu que montei, já a dieta foi a nutricionista em que faço acompanhamento.
  8. Quanto a isso não sei muito o que fazer. O treino foi eu que montei e a dieta eu faço acompanhamento com o nutricionista.
  9. Mas tem exercícios que não consigo progredir. Supino é um deles.
  10. Atualmente devo estar com uns 75, 77. Supino eu faço com halter, consigo fazer com 22kg. Remada curvada não lembro. Barra fixa consigo fazer 10 reps. Desenvolvimento faço 6, 8 repetições com 21, 22kg
  11. Cresceram, mas acredito que estou estagnado em tudo.
  12. O resto tem crescido. Não está grande, mas cresceu.
  13. Meus braços não crescem. Quando entrei na academia eles cresceram um pouco, mas agora estou estagnado. Estou atualmente treinando braços 2x na semana. Faço 2 exercícios de tricpes no dia de peito e 2 de bicpes no dia de costas e um dia só de bicpes e tricpes com 3 exercícios para cada. Já tentei treinar braços 1x na semana, já tentei 2x, o que faço hoje, e não saio dos 35, 36 de braço. Alguém consegue dar uma dica.
×
×
  • Criar Novo...