Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

somedieyoung_

Membro
  • Total de itens

    3790
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    23

somedieyoung_ venceu a última vez em Agosto 13 2023

somedieyoung_ tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre somedieyoung_

  • Data de Nascimento 07/31/1996

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Sim, mas tu não come o arroz cru, ja a farinha de arroz sim, 100g de arroz cozido - 28g de carbo 100g de farinha de arroz - 85g de carbo É isso ai mesmo, ai vai de tu querer comer mais quantidade ou menos a depender do teu apetite levando em consideração essa densidade dos alimentos.
  2. O que vem na minha cabeça agora é farinha de arroz No mais quem tem essas tabelas é nutricionista, se tu tiver disposição monta uma em menos de 15min jogando no google 100g de cada e comparando por si só.
  3. Não te diminuindo mas sinceramente não vejo nada de "shape" na foto do teu perfil, boa sorte, tem bastante conteúdo no fórum pra te ajudar.
  4. Então sinceramente pode vender esses ampolas que vão vencer, diria que no mínimo +3 anos de treino e dieta constantes pra pensar em hormônio.
  5. - Psiquiatra não pode receitar hormônio, - Duas ampolas não vão fazer absolutamente nada por ti Brother tu ficou 9 anos parado, e já quer chutar o pau da barraca? Vamo lá né, tu é bem grandinho pra saber o que é necessário e por onde começar.
  6. só pelo nome eu não usaria isso, se tu acha que é falso porque comprou? ...
  7. tem que aplicar nos dias que treina, no descanso não faz efeito
  8. Achei que era só eu que tinha percebido isso. Brother se tu quer um físico harmônico e proporcional precisa urgente rever seu volume de cada grupo muscular, tá nítido que não fica tanto no resto.
  9. Não meu não brother desculpa, tu não sabe nem o que é whey protein só por essa pergunta. Se não tem condições de pagar alguém pra te ajudar e quer evoluir estude.
  10. Mete marcha brother, já usei e frequentemente uso produtos vencidos, lacrados e mantidos em temperatura ambiente não terá problemas.
  11. Tu usa hormônios a apenas 6 meses e já experimentou o cardápio todo? senhor, No mais, testosterona se converte em DHT via 5α-redutase, com essa dose tu não vai ficar no limite de nenhum laboratório. E nada tu que tu tem em casa vai te ajudar com isso.
  12. Consultoria grátis pra qualquer iniciante do fórum, parabéns Cadu pela paciência de mastigar o conteúdo, se o brother não aprender agora sinceramente não busca evolução.
  13. Cara se foi sua primeira semana só fez 2 shot até hoje, é impossível isso ser causado pela testosterona, teu psicológico abalado tomou conta e qualquer coisa que acontecer contigo vai ser como causa o uso.
  14. se tu for um atleta na peak week provavelmente pode ter alguma interferência mais psicológica, no mais se tu é um praticamente comum de academia, tem coisas maiores pra se preocupar, lembre-se a comida tem que ser palatável pra tu seguir o plano, constância >>>
  15. Cara seguro teoricamente não é desde o início do uso a questão é o quanto tu ta disposto a isto? Vai levar por quanto tempo o protocolo? Tem condições de manter caso ache pouco tempo? Consegue realizar exames intra ciclo para tomar uma atitude caso necessário? Sabe o que e como fazer com as possíveis alterações? É isso que tu precisa se perguntar. Sinceramente não vejo motivos pra usar 80-100mg dia, não que não seja bom, mas pelo seus dados é muita droga que não vai ser aproveitada, teoricamente usar 60mg por mais tempo pra mim seria mais efetivo, coisa de 12-16 semanas se seu marcadores e demais parâmetros estiverem "ok".
×
×
  • Criar Novo...