Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ursopardo

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ursopardo

  • Data de Nascimento 08/20/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    128
  • Altura
    176
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

137 visualizações

Conquistas de ursopardo

  1. Oi pessoal, tudo bem? sei que lowcarb é uma dieta pouco benefica na prática, além de ser pouco sustentável. Mas para acelerar o emagrecimento, eu ja testei e sei que funciona. Tenho pesquisado sobre ciclos lowcarb para que a gente possa se beneficiar da redução de consumo sem ficar mais fraco no treino, por exemplo. Alguém tem experiência com isso e tem algum ciclo pra recomendr nesse sentido?
  2. meu medo é o buco estar querendo me vender a cirurgia por ganancina. eu não tinha quando era mais magro então pra mim é dificil processar que vou continuar tendo quando emagrecer (que agora ja era) mas ao mesmo tempo tenho dificuldade pra perder peso e descobrir, hehe.
  3. Olá pessoal, tudo bem? Descobri, faz um tempo, que tenho uma apneia do sono considerada "severa". Estou acima do peso - 1,76 / 130kg, mas só nos últimos meses que tive ou identifiquei isso, pois antes sempre dormi bem e agora mal consigo dormir. Já tentei usar o tal do Cpap e odiei. Tenho um médico me indicando cirurgia ortognatica (que deve resoolver) mas dai tenho esse historico na cabeça: antes mesmo mais gordinho (nao tao obeso) eu nao tinha isso... entao queria saber se alguem passou por algo parecido. Pois sem dormir também tenho dificuldade pra emagrecer, então meio que fico em um beco sem saída, ou no minimo com uma saída bem invavisva: a cirurgia ortognatica. Vlw.
  4. Fala pessoal, tudo bem? queria entender qual a frequência que vocês tem definido para o aumento de carga na musculação. Quanto tempo até o corpo acostumar e demandar maior carga? Vlw!
  5. Você só começou TRT após perder peso, né? pois já tomei TESTO porque a minha está baixa, porém todos os meus numeros estão cagados no momento então acho que faz mais sentido perder um pouco (apesar da dificuldade pela obesidade). Pode descrever melhor sua jornada de 130 pra perda de peso? antes eu tb fosse mano, mas é só a barriga que cresce kk
  6. Vlw mano, isso realmente me ajudou - pois todas as minhas pesquisas apontam fatores diferentes, entao ter um exemplo prático é muito util. Vlw.
  7. Achei seu caso interessante mano, porque eu sou "você antes" hehe- estou na casa dos 130kg com 176 de altura, ou seja, muito parecido com o seu passado. To com problemas pra perder peso, mas ao mesmo tempo morro de medo de ser simplesmente magro e queria mt achar esse equilibrio de aceitação de ser um cara "grande" mas de maneira saudavel e intencional. Você chegou nos 105 natural? acho complicado correr estando nesse peso entao to tentando achar um aerobico que flua melhor e tentando uma vida mais ativa ja que trabalho dia todo sentado. Eu ja tive meus 74, 78kg e confesso q nao curtia mt meu corpo. Mas chegar aos 130 por descuido é demais.
  8. Pessoal, sendo mais específico: 100g de arroz cru tem a mesma quantidade de componentes que 100g cozido? --- Eu imagino que não, pois ele cresce.... mas.... Se não, como vou saber o que a embalagem aponta? eu uso a marca "tio joão" arroz preto --- e como calculo de um pra outro?
  9. Como vocês pesam arroz e outros alimentos? crus ou cozidos? Exemplo: Preciso consumir 100g de arroz por dia, devo considerar o peso final dele cozido ou antes de cozinhar? O mesmo vale para SOJA e outros alimentos. Vlw.
  10. Fala pessoal, tudo bem? Queria entender qual dica ou segredo pra ter um corpo grande/parrudo natural. Não tenho interesse em ter o menor % de gordura, tampouco ficar muito magro ou extremamente malhado, mas queria ter um shape consistente e saudável, sem me privar tanto. Como esses caras treinam? é genética ou o quê? Vocês recomendam um treino de musculação ou weightlifiting pra tal finalidade? E a alimentação? Unica imagem que achei de ref fácil aqui... https://drive.google.com/file/d/1RmIIKC8Zq4VNcOk14cDd1_tfBqzxkjSR/view?usp=sharing Vlw.
  11. mas daí como vc calcula os macros do arroz? pq tipo 100g de arroz cozido tem mais agua ne? entao vc considera o mesmo da embalagem do arroz ou tem alguma formula?
  12. porque você pesa algumas coisas cru e outras cozidas? existe uma lógica por trás?
  13. Olá pessoal, tudo bem? estou montando meu "cardápio" semanal e surgiu uma dúvida sobre a qual eu encontro resultados diferentes por aí, então pra matar o assunto queria entender de quem pratica isso: vocês pesam os alimentos crus ou preparados? Pra mim, o mais conflitante tá sendo o básico: arroz e feijão. Eu sei que o arroz cresce muito, mas daí devo considerar o peso base (cru) dele ou o final? No caso de feijão é mais em relação ao molho, já que dizem que há uma proporção arroz x feijão pra termos uma proteina completa. Outro enigma: Milho de Pipoca O que me dizem? Obrigado!
  14. Fala pessoal, eu sei que a fórmula para emagrecer é a redução de calorias (consumir menos do que gastamos) mas queria entender o que vocês acham de fazer um low carb por 2-3 meses em busca de acelerar o processo já que nessa consumiria ainda menos calorias, e no fim adaptaria meu consumo calorico para o peso alcançado, além de manter a proteina em alta e de acordo com o peso que quero atingir... vcs acham válido ou tem algo mais funcional/rapido (considerando que tenho bastante kg pra perder)? Obrigado!
  15. ótimo tópico mano, só tomei PEP até agora, mas quando sair o prep injetável pretendo tomar
×
×
  • Criar Novo...