Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jovemsonhador

Membro
  • Total de itens

    283
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jovemsonhador

  1. Geralmente quem tem os braços como ponto fraco, também tem dorsais e peitorais fracos. É difícil ver alguém que tem dorsais e peitorais bem definidos com braço meia boca kkk. Os braços são a consequência dos demais. Enfim, faltou o treino, cadê? Tu postou somente a divisão.
  2. "Insanidade é fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes"
  3. Perda de tempo e de dinheiro... 250mg/sem não é TRT nunca. Com lab bom sua testo fica acima de 1500ng/dl, o que é umas 3x mais que um natural saudável Testo é testo. Depois que empilha é tudo igual. Enfim, eu não acho vantajoso usar algo por x semanas e depois que parar, perder tudo o que ganhou com o uso. Ficar "restartando" o eixo eh bem pior do que manter o uso constante (isso não é uma indicação de nada).
  4. Se você nota um maior volume muscular, significa que não está em um platô, oras kkk
  5. Cara, esse tipo de dor usando anabol nunca é exatamente normal... Podem ser várias coisas, inclusive a pressão arterial igual falaram acima.
  6. Tu viu que o diário é sobre Powerlifting né?
  7. Cara, não adianta fazer com mais carga mas um movimento/amplitude ruim. Se você faz com x kg mas seu movimento ta ruim, roubando, sinal de que precisa abaixar a carga... Isso no caso de hipertrofia. Outros objetivos ai já não posso opinar.
  8. "To com sintomas de tristeza, vontade de chorar, indisposição..." Robson, 37 anos, não toma Sol, não bebe água, come salada 1x por semana, odeia frutas, odeia exercício físico, ifood 37 vezes por semana. Enfim, não vou opinar também, boa sorte.
  9. A primeira coisa que eu faria era tentar abaixar esse BF pra ver se diminui um pouco. O médico não falou o que pode estar fazendo aromatizar assim?
  10. Foi exatamente o que eu disse. Vc é gordo, mas sua gordura não é "espalhada" pelo corpo. Ai com isso + baixa massa muscular, você tem os braços finos... Pega um exemplo de fullbody 3x no Fórum. É o mais indicado pra quem treina 3x por semana...
  11. Sim, os braços finos são exatamente a falta de massa muscular, por isso dá esse aspecto. Mas esse termo é bem tosco mesmo kkkkkk, o cara é gordo (pelo BF) e a pouca massa muscular aliada à concentração de gordura (principalmente visceral), dá esse aspecto...
×
×
  • Criar Novo...