Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pivateli

Membro
  • Total de itens

    713
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

pivateli venceu a última vez em Novembro 26 2021

pivateli tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    βکβ

Últimos Visitantes

1335 visualizações

Conquistas de pivateli

  1. Whey isolado uai, simples. Proteína da soja, da carne, do arroz, albumina... são tantas opções. Mas algo me diz que você deve ajustar sua alimentação antes de suplementar. Forme uma base sólida, talvez você nem precise suplementar.
  2. Eu particularmente nem conto a fonte de gordura utilizada apenas para grelhar os alimentos (quantidade necessária apenas para untar a panela). Como raramente eu como alimentos fritos (imerso na gordura), eu só contabilizo o azeite adicionado na salada e pronto. Sem neura.
  3. Senti falta principalmente dos vegetais e das frutas. Daria pra adicionar 1 fruta na REF1/REF3/REF4 e pelo menos 200g de vegetais na REF 2. Na REF1 e REF4 você consegue controlar a quantidade de gordura dos ovos fritos/mexidos com uma colher/seringa/balança, então os macros não são esses. Acho bem difícil você conseguir seguir esse planejamento por bastante tempo, principalmente quando a fome apertar. Quando isso acontecer, você vai precisar trocar alguns alimentos por outros com menor densidade calórica (+ volume). No mais, é isso.
  4. Nada vai funcionar se você não calcular seu gasto e seu consumo calórico diário. Pelo seu relato você está comendo muito pouco, cabe mais comida tranquilamente nessas refeições. Basicamente, o que EU faria: Café da manhã (comeria + 1 banana (ou outra fruta) + 1 porção de oleaginosas ou pasta de amendoim e trocaria a ricota por um queijo mais "gordo") Lanche da manhã (colocaria uma porção generosa de aveia ou granola na salada de frutas + mel) Almoço (basicamente aumentaria as quantidades de tudo, não tem segredo aí) - adicionaria também um suco integral de uva ou laranja Pré-treino (pelo visto ta ok, mas se quiser aumentar as calorias da pra adicionar pasta de amendoim/mel/achocolatado/paçoca e por aí vai...) Jantar (mesma colocação do almoço, trocaria a banana da "sobremesa" pelo suco e comeria a porção de fruta antes de dormir, as vezes até encaixando outro shake)
  5. Se você pesquisar os tópicos que te falei, também são discutidos.
  6. Progressão = carga, repetições, séries Tudo é uma forma de progressão. Não necessariamente nesta ordem. Tem vários tópicos na sessão de treinamento com o passo a passo de vários modelos de progressão. Pesquise jovem.
  7. Constância e condicionamento. Em qualquer academia que você visitar tem um monte de idoso que faz 1 hora de aeróbico. Só basta querer.
  8. Certeza que isso da 170g de proteína? Tenho certeza que os macros estão errados e você está comendo muito abaixo do que deveria. Ainda mais cru. O que seria 1 porção de vegetais pra você? 1 porção de fruta/dia? Pouco.
  9. Posta a dieta nova aí irmão, com macros e etc. Vou ver como posso te ajudar. Quer continuar com os hormônios e sabe o que está fazendo? Continua. Mas não erra o básico. Seu GCD é bem alto (treinos de musculação, corrida e passos). Outro ponto que vale a pena revisar é a periodização do seu treino.
  10. tem que cumê muito aloiz, mas mesmo assim não tem galantia
  11. mano, por que você joga a gema fora? come o ovo inteiro achei a dieta bem mais ou menos, da pra melhorar bastante... colocar frutas e vegetais é o básico. tem que saber manipular a dieta também quanto as trocar alimentares (substituições equivalentes) quanto tempo você acha que consegue seguir essa dieta sem falhar? estude mais sobre nutrição e treinamento aqui no fórum mesmo, tem muito conteúdo EXCELENTE gratuito vou te passar o be-a-bâ genérico que funciona pra maioria das pessoas... 1) ache sua TMB no site (tdeecalculator.net) e adicione o gasto com as atividades pra achar o GET 2) com o valor do GET você vai distribuir seus macros... sugiro começar pela proteína (1.8-2.2g/kg), depois pela gordura (0.8-1g/kg) e o resto de carbo 3) dieta em manutenção = dieta igual ao GET, seu peso vai manter estável... porém com o treinamento de força + cardio você vai """trocar""" gordura por músculo (falando de uma forma TOTALMENTE simplificada) 4) sobre o cardio, aprenda a gostar ou faça sem gostar mesmo (experimente HIIT, LISS, intervalado, etc) 5) tenha paciência, dieta de recomp pra naturais leva tempo e dedicação e cara, desencana... tu tem 19 anos... essa é a melhor idade pra desenvolver seu corpo e aprender direito a execução dos exercícios
  12. Mesma coisa que te respondi no outro tópico. Não precisa abrir 2 com o mesmo tema. Dieta em manutenção, treino pesado com progressão de cargas, cardio e paciência
×
×
  • Criar Novo...