Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlosfelipe.bas

Membro
  • Total de itens

    4825
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    62

carlosfelipe.bas venceu a última vez em Março 2

carlosfelipe.bas tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre carlosfelipe.bas

  • Data de Nascimento 02/19/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Belo Horizonte - MG
  • Peso
    89
  • Altura
    1,67
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

12641 visualizações

Conquistas de carlosfelipe.bas

  1. Vantagem da Nebido/Hormus é tomar menos injeções. A desvantagem é pagar 20x mais caro do que uma Durateston/Deposteron Em 2-3 semanas seu eixo natural deve estar desativado. Somente nas primeiras semanas. Dá pra calcular mas n é receita de bolo, 400 de testo pra 700 uma diferença quase irrelevante. 450 de testo perto dos 60, treinando 2x na semana(que provavelmente não é um treino dando sangue), dificilmente seu problema é testosterona. E se fosse, undec de testo é pra quem não se adapta a logística de aplicações semanais ou tem medo de agulha.
  2. Mesma coisa. é tipo comprar cafeína premium... ioimbina é barato.
  3. Lavitan de TPC... Teu ciclo tem que ser de Buclizina 1-2x ao dia.
  4. Sim, tamoxifeno ou clomid. HCG é pra dar a sinalização de LH, que vai reiniciar a atividade testicular e produção hormonal. Ideal pra cenários onde houve algum grau de atrofia testicular, quanto mais atrofia, maior a dose ou por mais tempo é necessário usar. tamoxifeno ou clomid vão sinalizar o FSH, função de espermogênese/fertilidade. Não tem essa de mínimo ou máximo. TPC é fazer e acompanhar com exames a cada 2-3 semanas pra verificar se o eixo voltou ao normal. Esse HCG a menos que esteja na embalagem original, não serve de nada se estiver aberto a meses na geladeira. Chorulon ou Choriomon de loja agropecuária online, vende sem receita, 5000ui em 2ml, 150 a 190 reais. Um tratamento inicial usa em média 5000 a 10000ui.
  5. Ou é consecutivo ou é entre idas e vindas... Stiff, mesmo benefício do terra mas com menor desgaste do SNC. Vai de fullbody 3x na semana, 9 a 12 séries por treino. O Stronglift 5x5 tem uma escolha de exercícios bem interessante de usar, só ajustaria o volume e faixa de repetições. Entra na academia, aquece, tenta sangrar pelos orifícios durante o treino e vai embora o mais rápido possível. Dedica o tempo que sobrar pra organizar a alimentação.
  6. Muita coisa, ainda mais pra mulher 40+ Além do básico (seguir uma dieta estruturada e treinar com planejamento de médio/longo prazo) 5 a 10mg/dia de esteroides seriam suficiente. Como vc parece não se incomodar com agulhas, primobolan é uma boa opção. Pra mulheres não-atletas, 40-80mg de esteroides por semana é mais que suficiente pra um resultado muito bom (a dosagem varia de acordo com a quantidade de massa muscular)
  7. Cabergolina pra baixar essa prolactina, 1mg a cada 4 semanas ou 0.5mg a cada 2 semanas
  8. Farinha de milho (flocão) e Arroz, imbatíveis. Só combinar com um pouco de gordura e bastante proteína e vc controla o pico de insulina.
  9. É um secretagogo de GH de forma indireta. Ele aumenta a duração do seu sono profundo e consequentemente o tempo que vc fica liberando GH, além dos outros aspectos positivos do sono profundo. É interessante também pra quem tem dificuldade de pegar no sono, ele ajuda bastante. Alguns dos colaterais são: sonolência durante o dia, dificuldade pra despertar, aumento do apetite(ainda não vi ngm relatar), e piora da resistência a insulina(mas isso tem que avaliar o quadro geral) Eu usei 25mg/dia semana sim e semana não e hoje eu uso só 3x na semana, seg, qua e sex. Acaba saindo "barato", 1 pote de 60 caps dura mais de 5 meses.
  10. Vai de subcutâneo, é mais fácil pra vc se acostumar. Até 0.5ml ao redor do umbigo.
  11. Não tem pq ter medo. É higienizar o bujão ou o pescocinho da ampola. (lembra de usar um algodão pra quebrar a ampola pq as vezes pode machucar o dedo) Higienizar o local com alcool 70 Espetar e aspirar um pouco pra ver se vem sangue, se não vier sangue, tudo certo. Pode aplicar em qualquer lugar. Outra possibilidade, no caso de TRT é aplicação subcutânea. Só beliscar a barriga, coxa, culote, espetar a agulha bem deitada e aplicar. Agulha de 13mm é excelente pra aplicar em locais onde a pele é bem fina ou subcutâneo. (Coxa, ventro-gluteo, ombro e dorsal) Agulha de 20mm é excelente pra aplicar em qualquer lugar, exceto se vc estiver com uma camada grossa de gordura
  12. ABC-AB ABC-AC ABC-BC São 5 treinos na semana, te dá a oportunidade de priorizar dois grupos ao mesmo tempo. Se suas pernas são boas, foque em peito e costas ABC-AB Se suas costas são boas, foque em peito e pernas ABC-AC Se tudo seu é ruim, foque em pernas e costas ABC-BC (são a base de tudo) Recomendo que o segundo treino da semana tenha uma intensidade menor que o primeiro treino. Evite estressar a lombar, se já deu pau na lombar no treino de costas e no treino de pernas, nos proximos treinos vc não faz nada que exija a lombar e deixa ela descansar.
×
×
  • Criar Novo...