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carlosfelipe.bas

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Sobre carlosfelipe.bas

  • Data de Nascimento 02/19/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Belo Horizonte - MG
  • Peso
    89
  • Altura
    1,67
  • Idade
    29

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Conquistas de carlosfelipe.bas

  1. Albumina natural da Salto's como era dificil tomar aquilo...
  2. É uma divisão ok. Mas divisão de treino é só isso, uma divisão. Ainda tem a escolha de exercícios, intensidade, janela de repetições e...se faz sentido essa divisão pro seu contexto.
  3. Procure um coach ou um personal e nutricionista. Ter um acompanhamento faz muita diferença. Decida se competir é uma vontade ou um objetivo. Se for objetivo, precisa acelerar, com 22 anos tá atrasado. A gurizada de 18-19 já tá chegando impressionante nos campeonatos. A menos que vc queira competir natural. Se é só uma vontade, fique natural enquanto pensa sobre o assunto. Essa onda de fisiculturismo que a gnt vive hoje, é sazonal, pode acabar daqui 1, 2 ou 10 anos. Peso só é relevante pra quem tem que bater peso.
  4. Não vai morrer. Se n tiver uma pré-disposição genética, o sistema circulatório aguenta uma pressão imensa. losartana tem outros colaterais que só fazem sentido num quadro mais arriscado.
  5. Equilíbrio. Mas... Sono bom por poucas horas > Sono ruim por muitas horas Façam uma polissonografia, principalmente se: acordam várias vezes durante a noite acordam cansados passam o dia com sono tem dificuldade de concentração roncam durante o sono
  6. Escolhe uma e ajusta conforme a necessidade a cada 2 semanas. Então tá em déficit, pega a sua dieta atual e adiciona um pouco mais de calorias. É simples assim...
  7. Hora de procurar orientação de quem sabe mais 👍 Só existem 2 motivos pra parar de evoluir o físico: Tá errando na dieta e/ou no treino Não sabe o que tá fazendo ou acha que sabe
  8. Não é questão de precisar, é uma ferramenta disponível. Igual qualquer outra suplementação. Se olhar o estudo, vai ver que a partir de 15min de treino já foi possível notar uma diferença grande nos marcadores de glicose, insulina, 3-MHIS e Cortisol, e após o treino de 60min, os marcadores continuaram progredir positivamente. John Meadows é justamente a fonte que mencionou esse estudo em uma palestra e defendia o uso de Carbos+EAA's intra treino.
  9. Leia: Liquid carbohydrate/essential amino acid ingestion during a short-term bout of resistance exercise suppresses myofibrillar protein degradation - Stephen P. Bird Resumo: Carboidratos + EAAs vão estimular secreção de insulina intra treino, que é anabólica vão entrar na corrente sanguínea mais rapido e estimular a recuperação já no meio no treino reduzir o cortisol pós-treino, que é um hormônio catabólico reduzir o 3-MHIS que é um marcador de dano muscular Por experiência própria + relatos, o principal fator que eu noto é a redução da fadiga intra-treino e da inflamação muscular pós-treino. Considerando que um pacote de açúcar ou maltodextrina custa 10-15 reais e um pote de EAA custa 65 reais, vale o teste. Experimenta 20-30g de Carbos com 6-10g de EAA's e dissolve em 1L de água. Pode usar Hidraplex, que tem glicose(carbo) + eletrólitos, tbm é uma boa.
  10. Tudo. Escolha dos exercícios tá péssima a ordem tbm não faz sentido Exercício redundante Exercício besta que nem rosca 21 Se realmente quer treinar 6x na semana, pode experimentar o ABC2x do fórum ou um AB3x com volume dividido. Treino é simples, 80% do tempo são os mesmos exercícios, vc só vai oscilar as cargas, janela de repetições e/ou volume. (intensidade x volume)
  11. Adivinhação é somente as quartas feiras. Vai fazer exame do perfil hormonal.
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