Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zRhayan

Membro
  • Total de itens

    360
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre zRhayan

  • Data de Nascimento 10/20/1994

Profile Information

  • Localização
    João Pessoa
  • Peso
    87
  • Altura
    1,80
  • Idade
    28

Contact Methods

  • Website URL
    instagram.com/rhayanz

Últimos Visitantes

2129 visualizações
  1. Meu amigo, isso tudo de uma vez é IMPOSSÍVEL de acotnecer por UMA SEMANA de uso de testo, ainda mais 1ML. Tá de brincadeira. Seu problema era outro e você canalizou para culpar o produto.
  2. Pq os jovens têm costume de falar assim?
  3. já pensou se essa resposta fosse tão fácil assim de se obter? kk
  4. Também faço o uso de roacutan há 11 meses. Antes disso, estava só na testo há 2-3 anos... 250 mg semanal , e mesmo assim tava me dando acne cística... ou seja, minha acne deriva do DHT elevado... atualmente uso 150mg testo / 250mg deca semanal... Tenho que passar longe de derivados de dht (stano, oxan, masteron...), porque qualquer dosagem baixinha delas já me dá acne... então, se você só tomando testo já estava tendo problema com acne a ponto de ter de usar roacutan, fuja do masteron e de qualquer derivado de DHT, pq provavelmente essa é a causa da sua acne, também.
  5. pÔ, irmao, muito legal a sua dedicaçao e sua virada de chave, tinha 150 kg gordão e tals... Mas, tenho dúvida do que é mais cara de pau... dizer que chegou a 6% com 90kg, ou dizer que chegou a 6% com 90kg e nao tirou UMA FOTO porque ''nao gosta de fotos''. Você é um ex-obeso. É LÓGICO QUE se chegasse a 6%, teria um BOOK DE FOTOS DESSA CONQUISTA rs. Nao se sabote, nao se engane. Você sabe que nao chegou nem perto disso, apesar de ter tido uma evoluçao legal. Ser realista lhe ajudará muito mais no percurso de onde voce quer chegar, do que ser um auto sabotador. No mais, faz o que o Vitor disse. Baixa esse BF atual bastante, só com testo, e depois bulka com os hormonios que está usando agora.
  6. @Vitor_Maromba @AlemãoVazquez Gosto muito do que leio desses dois caras, e tambem @carlosfelipe.bas
  7. Véi, fala-se muito sobre deca subir prolactina... mas é bem individual/relativo isso. Assim como a aromatizaçao de Testo para E2 (estradiol) é bem relativa. Tem gente que sobe horrores e afeta a vida (eu). Tem gente que NUNCA tomou um anastrozol na vida. Particularmente, a deca nao sobe tanto minha prolactina... Por isso, faz-se necessario exames (ao menos de testo, e2, prolactina) de 2-3 em 2-3 meses, pelo menos até você perceber um padrão que se repete nas suas taxas. E, no caso de subida de prolactina, é tão fácil resolver com cabergolina. Tipo, meio comprimido a cada 10 dias, totalizando uns 2 compromidos, já resolveria teu problema por um BOM tempo!
  8. Se ela ja nao gostava de fazer força antes, imagina agora, no processo de menopausa... Se posso te dar a dica, amigo, é levá-la à ginecologista... porque esse periodo alteraçoes da 'pré-menopausa' e da menopausa em si, demora MUITO. Minha mãe tá nesse processo ha uns 5-6 anos, já... Tremor, acordar no susto, calor, mal humor, indisposiçao... Vamos ser realistas... ela DIFICILMENTE vai começar a treinar/se exercitar agora, né?! Então busque ajuda profissional, em caso de optarem por reposiçao hormonal...
  9. E OUTRA, existem, realmente, coisas que só se aprende com experiência. Quer exemplos? Quanto meu corpo aguenta de testo sem infestar acne? Eu, particularmente, nao posso tomar mais de 250mg de testo, se não me dá acne cística leve, mesmo com uso de roacutan entopem alguns poucos poros, imagine sem ele. Quanto meu corpo aguenta de deca/trembo sem dar ginecomastia por prolactina, fazendo com que eu precise usar cabergolina? Qual a dosagem de testo que tomo e nao se faz necessário o uso de anastrozol? Quanto de estradiol eu fico ao usar 250mg de testo semanais? Esse tipo de coisa, realmente, só se aprende com EXPERIENCIA. Mas o que voce perguntou, se aprende com LEITURA BÁSICA e com QUESTIONAMENTOS ao profissional de educaçao fisica que lhe 'prescreveu' esse ciclo mixuruca.
  10. O cara que pergunta quantas vezes pode furar o bujão JÁ ESTÁ fazendo merda. Ele poderia ter perguntado isso antes de iniciar o ciclo, não acha? Uma coisa que voce REALMNTE nao fez, foi ler... Qualquer pesquisa do google você descobre que nao se usa deca por curtos períodos. Em resumo, voce nao queria tirar duvidas, voce queria um coach pra te passar as dosagens e semanas certinho, mesmo um 'profissional de saúde' ja tendo feito isso por você. O Vitor te mandou o link de um post CHEIO de detalhes, mas como ja disse, voce quer tudo mastigadinho aqui. Quer respostas curtas e objetivas... Ler não é para você. Entao vai ler ao invés fazer esse tipo de pergunta que fez nesse post. Não está menosprezando quem adquire o conhecimento? Então lê 10 minutos sobre deca e dura e vai saber como fazer um ciclo. Ponto. Ninguém aguenta gente vitimista como você, que ao invés de assumir que é um preguiçoso e chorão, prefere dizer que o fórum é hostil.
  11. Se foi feito por um 'profissional da saude que nao convem dizer quem ou o quê', pq está pedindo avaliaçao aqui? Nao curte medidas, pq nao gosta de se prender a isso... provavelmente tambem nao curte dieta/pesar comida... Aiai... Ainda vou fazer a fézinha de falar para você que NÃO EXISTE ciclo de deca de dez semanas. Seria mais ou menos como tomar creatina por 15 dias e parar... com 10 semanas é que a deca ta começando a te dar algum efeito estético. Ciclo de deca é ciclo LONGO. O profissional de saúde nao te disse isso? 10 semanas deveria ser metade de um ciclo de deca.
  12. por que nao pergunta ao próprio instrutor/personal da academia qual seria uma divisao boa para o SEU caso em específico? Ele , melhor do que todos aqui, vai saber avaliar sua rotina... Isso vai variar muito, vai depender da intensidade do seu treino de boxe, da intensidade do seu treino na academia, da sua alimentaçao, da sua rotina (estudo, trabalho, sono, etc...)
  13. Nenhum desses manipulados/pre hormonais que prometem aumentar a testosterona têm efeito visível na sua musculatura/estética... Servem mais pra libido, em algumas pessoas dá mais disposiçao (creio que, em maioria delas, seja efeito placebo)... Mas, se tá esperando ganho de massa muscular com isso... nao compre. Se tá esperando libido e/ou disposiçao, e o valor compensar, compra.
×
×
  • Criar Novo...