Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Belino

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caio Belino

  • Data de Nascimento 11/21/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Pernambuco
  • Peso
    77
  • Altura
    175
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

450 visualizações

Conquistas de Caio Belino

  1. Sempre foi alvo de Bullying durante a minha adolecência e fase pre adulta. Por ser um magrelo cujo na época com 17 anos e meus 175 de altura com apenas incríveis 52kg, agregado a minha sexualidade diferente dos padrões, em descoberta naquela fase da minha vida, abracei o unico sentimento que me consediam, despreso e solidão, acabei abracando uma profunda depressão, que quase me levou a óbto. Após uma tentativa falha de suicídio, decidi mudar... Parar de me ver como vítima e me colocar na posição de guerreiro e lutar pelo que quero. Comecei a treinar com 24 anos, e logo me apaixonei pela adrenalina no corpo, a sensação de dever cumprido, de superação diaria, me viciei em me sentir vivo, vitorioso a cada serie de progressão de carga concluida. Treino exatamente por isso, pra me sentir vivo. A melhor parte do meu dia é a hora que entro na academia, com um fone de ouvido tocando aquela musica eletronica no talo, me divirto suando.
  2. Não diria faceis... Hoje em dias as mulheres tem ciência que uma vida sexualmente ativa, é prazerosa, saudavel e de direito homogênio assim como para o homem. Pensamentos patriarcais e retrogrados onde o mundo do prazer sexual é de exclusividade masculina e que a mulher deve-se se conter para preserva sua "indole"... É realmente algo do seculo anterior!
  3. Agradeço imensuravelmente pela ajuda! Excelentes dicas. Obrigado pela ajuda!
  4. Olá pessoal do forúm. Tenho 28 anos, treino já à 3 anos ininterruptos. Em 2019 abri uma Hernia inguinal do lado esquerdo, realizei a cirurgia com aplicação de placa. Contudo, com a evolução dos treinos e carga, venho sentindo muitas dores na região da cirurgia, realizei ultrasonografia para verificar, a placa continua intacta e a hernia contida. Mas as dores na região são recorrentes ao realizar alguns exercícios de membros inferiores, principalmente aqueles com enfase nos glúteos: -Agachamento sumo; -Elevação Pelvica; -Legpress 45º. Quando realizo esses exercícios sinto dores na hora! Meu médico clínico geral, não soube me informa com convicção sobre a interação da realização desses exercícios com a hernia inguinal. Meu grande medo é dela voltar, ter que refazer a cirurgia e parar de treinar pelos 4 meses de recuperação pós cirurgico. A útopia aqui é não deixar de realizar esses principais exercícios para a região que mais tenho prazer em treinar. Contudo realmente será necessario deixar de treinar essa musculatura em expecifico, para não danificar o procedimento cirurgico? - Se sim, existe algum outro exercício bom com enfase no glúteos que tragam tão bons resultados para esse grupo muscular ?
  5. @NattydeSeoul Eu realizo minha auto aplicação com agulha rosinha 24g - 0,55x20 (sim sou do time da agulha rosinha) no gluteo medio lateral, mas estou ficando dolorido nas ultimas aplicação. Tu me indica realizar no vasto lateral com a mesma agulha 24g? ou com melhor usar a 26g (insulina) para o vasto lateral ?
  6. Madruga, tu faz acompanhamento a distancia? Tinha interrese de ser teu aluno... Leu tuas postagens e é bem notório teu conhecimento. 

  7. Ele voltou... @NattydeSeoul Antes de qualquer opnião alheia eu tenho a minha, sigo você e leio tudo que post por aqui... Te vejo com o DEADPOOL do meio maromba, mal visto por uns, cheio de seus sarcasmos, mas no resumo da história és um personagem impa, de conhecimentos aparentimentes intrigantes. Respeito muito sua opnião e sou teu fã.
  8. Conhecimento pra vida... Não sabia que as glandulas mamarias masculinas poderiam produzir leite! Com teu relato foi pesquisar e estudar mais, lie um artigo interessantíssimo da Drª Sigbritt Werner sobre o tema... Bom saber dessas informações, sou maluco pra 👅 Mamilos....
×
×
  • Criar Novo...