Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zRhayan

Membro
  • Total de itens

    324
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que zRhayan postou

  1. Nao gostei. Onde já se viu fazer peito num dia , partindo do pressuposto q é um treino pesado, ou relativamente pesado, e no outro dia já meter ombreira? Deus é mais...
  2. e eles já responderam... Quarta e sabado é EXATAMENTE a mesma coisa de quinta e domingo... Ou você acha que o hormonio que entra tem dia preferido na semana?
  3. Tenho más notícias... Pode ser uma SÉRIE DE COISAS. Existem pessoas que têm uma intolerancia a DHT (eu)... que, quando usam derivados de DHT, têm picos de acne, e a má notícia é JUSTAMENTE essa... a infestação de acne inicia JUSTAMENTE APÓS o uso. Minha maior infestaçao de acne foi há 3 anos + -. Fiz um Ciclo de Enantato com masteron. Tomei, ao todo, 36 ml de masteron... Não tive UMA única espinha. Quando acabou o ciclo, coisa de semanas depois ou 1 mês, +-... Tive mais ou menos 30-40 espinhas. Hoje, me mantenho apenas na testo (200-250mg semanais) e estou tomando roacutan há 11 meses.
  4. que? A Parada é 5000UI por 120 conto, e tu vai preferir ir atrás de underground, que pode ter 0UI no pote. É isso mesmo?! hahaha! Cada um c suas loucuras...
  5. Irmão, pode ter certeza que o último fator provável de estar abaixando sua libido é a testo. 360 nao é uma testo enoooorme, mas tambem nao é uma testo baixa.. Reveja outras vertentes de sua vida... Creio que sejam elas... Como estão os hábitos? Sono, alimentaçao, fuma? bebe? Ansiedade, tem? Terminou relacionamento? Se frustrou em algo? Estuda? Ta com um trampo legal? Stress? Fatores como os listados acima dizem mais sobre sua libido do que um exame de testo, maioria das vezes.
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 'fiquei bem, mas fiquei ruim, mas fiquei melhor, mas depois fiquei pior' é cada uma, viu KKKKKKKKKKKKKK tnc..
  7. Mas isso nao quer dizer que estava superdosado não, pow. É porque quando voce iniciou o uso, somou-se a testosterona que voce ja tinha no corpo + a que voce aplicou. Com o passar do tempo, quando cessa a produçao de testo natural, diminuiria pra 1100-1400.
  8. Você tá parecendo aqueles sábios de RPG que apareciam do nada falando ''ahh, mas voce quer isso mesmo?'' , ''Ah, mas voce ta disposto a pagar o preço?'' , ''ah , mas voce tem coragem?'' Meu ovo. Voce parece que ta querendo plantar a dúvida na cabeça deste chicken little.
  9. Irmão, tô só querendo ver onde voce quer chegar com esse papo furado. O cara tem QUATRO MESES DE TREINO, nao deve ter nem receptor direito pra essa testosterona ai. TOTALMENTE desnecessário o uso de testosterona agora. Se , hipoteticamente, com a testo ele vai melhorar em 100% o fisico dele, com risco de colaterais, natural melhora coisa de 95% sem colateral nenhum.... É cada uma... o cara com 4 meses sabe nem treinar, rapá. Pode estar um personal colado com ele 24h por dia que nao vai fazer ele ter a consciencia nos exercicios e voce querendo dizer que é possivel 'encaixar' hormonios num novatão.
  10. uma pessoa de 1,80 com 60 kg nao tem como estar treinando pesado demais, é impossível, entao essa teoria para a sua estagnação no peso já foi por agua abaixo. Sua ficha de treino é idêntica à minha. Eu gosto. Nessa altura e peso, nao tem segredo, voce nem precisa da dieta propriamente dita por agora, consegue melhorar MUITO seu físico so comendo bastante, tenta colocar, no mínimo, 4-5 boas refeiçoes por dia... já é pra melhorar tanto seu peso na balança, quanto no espelho e nas cargas. Boa sorte, meu bro, você tem a mesmíssima altura e peso que eu tinha quando iniciei a treinar.. Nao sei como vocês conseguem bater os macros de proteina sem comer ovo kkk, pra mim mesmo são 8 por dia. @edit vi agora sua dieta, ta meio pobre de proteina, nao acha? Bota uns ovos nessa primeira refeiçao, ao menos 2-3, e tenta substituir essa mortadela por alguma proteina, seja presunto de peru, seja ovo, seja um frango desfiado...
  11. Logicamente algo de errado não está certo. Vamos partir do pressuposto que voce realmente consumiu as 3100kcal tendo 1.74 e 74kg, e mesmo assim PERDEU peso, mostra que ou voce nao comeu as 3100kcal ( o que acho mais provável ), ou que você precisa de mais calorias. Eu tenho 1.80, 87kg e 11% de bf, e 3100 é minha dieta de manutençao. Nao faz sentido voce perder peso com ela.
  12. Eu com 17 anos nao tinha pêlo no suvaco nem NENHUM fio de barba/bigode/pêlo no peito/barriga... Era zero zero zero. Lembro que aí um dia eu fui mijar num sítio de um tio meu, fui mijar no mato e notei que estava nascendo pêlos ao redor do 'tronco da bananeira'. Fiquei feliz demais no dia, lembro. ps: eu tinha 1.78 de altura e 57kg
  13. ou seja, as escapulidas só rolam em em 30% da semana, né? 🤣🤣 Focadíssimo.
  14. papo furado, tenho 6 gatos em casa e consigo aplicar tranquilamente até se eu sentar na caixa de areia
  15. Acho que adolescente nao deve fazer REGIME, dieta pode, com certeza.
  16. Comecei a treinar com 18 anos, 1,80 e 59kg. Ganhei acho que uns 8kg nos 3-4 primeiros meses, lembro que como na epoca era barato, comprei creatina ja de inicio... hoje em dia é mais caro, mas se couber no bolso, vale a pena. Dessa idade altura e peso, se voce fizer 4 boas refeiçoes por dia, ja vai dar um resultado visível. Nem precisa de whey, mas se tiver grana sobrando tambem, pode dale. ps: achei muito engraçada a parte que fala que iniciou a treinar no projetinho verao e começou em janeiro 'mas desde entao' nao parou... caralho, de janeiro pra cá mal tem dois meses kkkkkkkkkk tnc.
  17. cá porra, 13 ovos? ja bateu as kcal do dia todinha aí KKKKKKKKKK
  18. Ow , zé , mas pra que carai tu quer fazer um cutting estando c esse peso? '-' Posta o total de kcal da dieta, também, e as contagens dos macros, prot carb e gord
  19. Pode ser psicológico, mas pode não ser... Vamos fazer um balanço da situação aqui... exame de 2021: tosto total: 500 estradiol: 9,0 pg/ml Sua testo era 50x maior do que o seu estradiol... Atualmente: testo total 1126 ng/dl estradiol 67.8 pg/ml Atualmente ela é só 15x maior. Isso pode estar fazendo essa diferença... Eu, no MEU CASO, que sou muito sensível a e2 (estradiol) alto, com essas taxas COM CERTEZA estaria na pau molecência, mas ao contrário de você não teria ejaculação precoce... eu simplesmente nao gozaria. Eu tentaria tomar 0,5mg de anastrozol por semana, a principio, e faria novamente os exames. Pode, com certeza, terminar resolvendo seu problema.. no meu caso em particular, tomo 1mg de anastrozol e 220mg de testo semanais. Pra maioria das pessoas, isso zeraria o e2, mas pra mim, mantém ele entre 30-45. Lembro que no meu primeiro ciclo, tomava 0,7 de testo semanal e 3ml de decas (nao lembro os mgs de cada uma delas, faz muitos anos) e libido estava TOP!!! Incrivel. Segundo ciclo, meti 2ml testo e 2ml deca e com duas semanas libido caiu ABSURDAMENTE, na época eu nao tinha ninguem pra me instruir quanto a estradiol etc, entao eu baixei a testo e com um tempo a libido fiquei legal de novo, mas tava MUITO zoada antes, pau borrachudo etc.. cada organismo lida com testosterona diferente. Eu mesmo sou escravo do anastrozol, sem ele a testo tem efeito reverso no meu corpo.
  20. Irmão, você nao tem 11-12% de bf nunca nesse mundo. Eu to com 11% e estamos completamente diferentes. No meu olhar, você tá mais de 15% fácil.
  21. aí já entra a indivualidade biologica. Meu máximo é diferente do máximo de outrém, mesmo que estejamos nas mesmas condiçoes fisicas, entra milhares de fatores, força das juntas, tendoes, etc etc etc. Tenho um amigo MAGRO , magrinho mesmo, com 1 mes de treino ja tava pegando 25x25 no supino plano na barra, sem ter treinado nunca. Tem uns 1.70, 60 kg. Seria uma estratégia. 300kcal é interessante.
  22. entao tá. Criou o tópico pra receber os parabéns? Toma, entao. Parabéns!
  23. Irmão, nao tem nem o que discutir... Você está estagnado porque tá magro, po. Tem 1,80 e ta com 72kg... achou que a progressão de carga ia ser infinita? Existe a individualidade biologica, com certeza, mas creio que ficou claro que, para você conseguir mais carga, vai ter de ter mais massa muscular... Vou me usar de exemplo. Passei 3 anos numa dieta normocalórica, de manutençao. Estava com 1,80 de altura, tendo 82-83kg... Sempre oscilava entre esses dois pesos... meus pesos na academia estavam estagnados há 3 anos... As vezes , em dias que eu estivesse mais empolgado, subia 10%... Comecei um bulking leve, com 15 dias ja tinha subido 10%, com 1 mes ja tinha subido 13-15%... Nao tem segredo... pode mudar treino, periodizar, pode tudo , mas com esse peso, existe um limite de carga, e talvez voce tenha chegado a ele ou próximo a ele, dificultando BASTANTE seu progresso. PS: Lembrando/Deixando claro que quando se treina um grupo muscular 1x por semana, a progressão de carga é naturalmente 'menor'.
×
×
  • Criar Novo...