Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Broly75

Membro
  • Total de itens

    354
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Ja vai pão?Japão!

Últimos Visitantes

1489 visualizações

Conquistas de Broly75

  1. Essa mulher além de contagiante, tem uma pronuncia muito boa. Ela recomendou para gramatica em inglês o livro "Fundamentals Of English Grammar" da Betty Azar. Outras dicas dela: "Treine seu ouvido: esl-lab.com – Este site possui exercícios de vocabulário, gramática e compreensão baseados em conversas. Ele contém linguagem mais natural, expressões e gírias comuns entre americanos nativos. É gratuito. Pratique pronúncia em inglês: englishcentral.com – Este site lhe possibilita treinar o ouvido com vídeos atuais, exercícios de vocabulário e você ainda pode gravar a sua pronúncia e tê-la avaliada pelo software. É preciso usar microfone. É gratuito."
  2. Broly75

    Como Ser Alpha?

    Claro q tem q apoiar as pessoas no momento mais difícil da vida delas e minha família também já foi a bola da vez. Mas imagina se eu ficar chorando e não fazer nada? ai serei vitima para o resto da vida e nunca vou me desenvolver ou poder ajudar outra pessoa em uma situação pior. Eu não concordo com esse negocio de não poder ser justo e dizer o que está errado para a pessoa, assim é extremamente difícil se desenvolver. O Cristianismo tem isso de ficar passando a mão na cabeça de fracassado. A questão aqui é: Se sua família aparecesse na minha realidade e em um momento onde mais precisava de ajuda, meu dever moral é ajudar da melhor forma possível e sem julgamentos. Sim, isso é lindo na teoria mas muito difícil de colocar em prática. Já vi um estudo dizendo que as pessoas quando fazem uma boa ação esporádica (doar para o Criança Esperança, por exemplo) já se consideram pessoas muito boas. Na real, o correto é ajudar sempre que possível. A grande maioria bem sucedida sabe desse artificio, toda vez que tu resolve um problema seu ou tenta ajudar com o dos outros só se desenvolve mais e mais... Inclusive, para provar isso, reparem como qualquer professor sabe falar tao bem da área em que domina. Toda vez que vc ensina algo pra alguem só vai gerar mais sinapses e uma caralhada de outros fatores que vão favorecer teu desenvolvimento pessoal. Esse estudo só mostra mais uma vez como matar o ego é resolver uma cacetada de outros problemas. Entre os mais experientes, isso pode parecer obvio mas é comum entre os jovens aquela necessidade de aprovação alheia.
  3. Broly75

    Como Ser Alpha?

    Se chamam agiota mesmo ueshueshu.
  4. Malz, por um momento achei q tu tava falando o contrario. Burrice minha. Mano, nada a ver quando tu fica usando chantagem emocional. Quando algo é verdadeiro n precisa disso. Vc deveria ter a concepção de que nada é perfeito. A pena de morte por um ponto de vista prático resolveria mais problemas comparado com a situação brasileira atual.
  5. Broly75

    Como Ser Alpha?

    Trabalhar com esse cara deve te transformar todo dia. É como gostar do veneno, vicia. Valeu pela contribuição ae
  6. Broly75

    Como Ser Alpha?

    Pois eh, se a necessidade fez cair na labia dos caras ja era. Sofrer consequências e torcer pra dar tudo certo.
  7. Broly75

    Como Ser Alpha?

    Eu me sinto mal em fazer isso pq sou cristão. Mas se tu acha q esta fazendo o certo, quem sou eu pra te julgar..
  8. Broly75

    Como Ser Alpha?

    Eu duvido q seja a maioria no Brasil. Na minha realidade mesmo ninguém se interessa por porra nenhuma.
  9. Broly75

    Como Ser Alpha?

    KKKK. Só o carro cara? tem certeza?
  10. Broly75

    Como Ser Alpha?

    Um pouco de pimenta no topico: "20% dos homens comem 80% das mulheres. 80% dos homens assumirão o resto dessas 80% de mulheres até elas fizerem 35 anos de idade."
  11. Broly75

    Como Ser Alpha?

    Empreendedorismo é massa mas eu tenho a noção de que não é para todos. Por isso que renda fixa é viável.
  12. Broly75

    Como Ser Alpha?

    Um pouco arrogante vc kkk. Se tu clicou em um link "Como ser Alpha" e estava com esse pensamento, é porque tua mente busca ser Alpha. Se não o Alpha que tu diz nem entraria aqui. Eu acho válido ser arrogante se o cara conseguir me provar o que tem de errado e não quando deixa de agregar conhecimento. Perca o medo de ajudar as pessoas.
  13. Broly75

    Como Ser Alpha?

    Interessante porém a condição de Beta é desprezível para maioria das mulheres. Se o pessoal aqui tem um interesse em comum pq diabos eu iria ficar tentando enganar os outros?
  14. Ah, quer dizer entao que passar 30 anos na cadeia nao vai mudar ninguém? Pqp, cara. Logico que vai mudar, se eu ficasse 30 anos preso por ter cometido um crime ia pensar mil vezes antes de praticar novamente. -------- Olhem que foda esse comercial https://www.facebook.com/policiaiscaveiras/videos/539125729528916/ --- Capa da pagina do Flavio Bolsonaro. Nessa mesma pagina achei isso: Direito da posse de arma reduz criminalidade, afirma Harvard
  15. Gramática é importante sim. Só que vai muito do objetivo, o que você disse é perfeito para o campo profissional. A maioria tem interesse em desenvolver essas habilidades porque querem dar um uso prático para o inglês: Como conversar com pessoas ou assistir filmes sem legenda. Por isso que existem tantos casos de frustração no Brasil. O cara passa 10 anos em alguma escola de idiomas aprendendo inglês, por exemplo, resolve ir para o EUA e percebe que não sabe nada. Para essas habilidades não tão ambiciosas é extremamente válido focar no aprendizado subconsciente.
×
×
  • Criar Novo...