Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hueda

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Hueda

  1. Ah me desculpe, eu criei o tópico com o objetivo de ser analisado. Com a idéia de que os companheiros do site possam opinar e me ajudar a melhorar o meu ponto de vista sobre o treinamento.
  2. Gurizada, montei meu treino novo pra dorsal (2X na semana). Ficou: Dia 1 (C no caso, dia de remadas) Remada Curvada pronada e a Little Horse Dia 2 (ou F, dia de puxadas) Puxada Frontal, Pull Around, Pulldown Sei que os movimentos de cima pra baixo tomaram uma "geral" no semanal. Mas é que ainda tem o Terra que eu faço em dia de perna então decidi dar uma ênfase maior nas puxadas. P.S: o dia C é costa e bíceps e o dia F é costa e Antebraço. O meu volume total ainda tô decidindo, mas tô entre 16-18 séries que é um volume onde eu sempre me recuperei muito bem.
  3. Tendo em vista a sua análise, eu me encaixaria em falso magro. Mas mesmo tendo 2 anos de treino praticamente todo dia essa estratégia de manutenção poderia dar certo?
  4. Pode até ser mano, mas eu ainda me acho gordo, não sei se tô pronto pra um bulking estando nesse estado
  5. Sempre fui uma criança obesa, perdi 25 kg em uns 6 meses e isso foi há 2 anos atrás, fiz um bulking e ganhei 14 kg. Porém, nesse último cutting eu percebi que consegui abaixar bem o % de gordura mas o abdômen e o peitoral parecem "murchos" e "elásticos". Sem muita definição, isso pode ser ou BF mais alto do que imagino, ou que eu bulkei errado e o cutting só comprovou isso. Como diferenciar pele de gordura??
  6. Não consigo mais comer esse tipo de comida então nos dias que eu como um pouco mais raramente saio do deficit. E eu fui progredindo o deficit dessa forma mesmo que vc disse, 2-2 semanas 250 kcal toda vez que reduzia.
  7. Manin, treino 6X na semana com boa periodização e pelo menos 50 minutos de cardio /hiit todo dia também. Já ciclei carbo por esse tempo que estagnei e nada mudou. Vou tentar refazer o ciclo só que de maneira semanal em janeiro pra ficar mais organizado.
  8. Já vai fazer 4 meses que tô me cutting, estagnei no peso faz 4 semanas mas ainda percebo alguns pontos no fisico melhorando, porém, nada de definição. Tô comendo 1800 kcal (1000 de déficit) e 2-2,8 de carbo, tô pensando em fazer isocalorica por uma/duas semanas, dêem sugestões pra me ajudar pls
  9. As calorias da refeição livre ultrapassam as calorias da DIETA ou o Gasto energético total (o basal)?
×
×
  • Criar Novo...