Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RnKS

Membro
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Altura
    1,68
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

432 visualizações

Conquistas de RnKS

  1. Natural ou Hormonizado: Natural Divisão de treino que está usando: A B.. A B C Macros da Dieta: 350g C 140g p 82g G Peso e Fotos em Jejum: 70,3 kg Fotos:
  2. Olá!! Meio ausente aqui e nos treinos, devido a problemas pessoais, e de bônus, segunda feira, fui tirar o peso da barra e ela veio com tudo no meu dedo do pé.... até agora estou com dificuldade para andar. Treinos: 17/06 fui treinar com um camarada meu e saí totalmente do meu treino Barra fixa 3x10 Pulley Costa 40kg 4x12 Puxador triângulo 35kg 4x12 Remada Curvada 20kg 3x8 Remada unilateral 20kg 2x8 36kg 1x5 Encolhimento 24kg 2x27 Rosca martelo 14 kg 4x8 Rosca inversa 14kg 3x10 19/06 Supino com halter 24kg 2x8 Crucifixo Inclinado 16kg 3x8 Elevação Lateral 8kg 3x15 Mergulho no banco 3x15 É isso..
  3. Boa Tarde!! Voltando os relatos Aqui. Essas semanas que se passaram, treinei quando deu, e as vezes algo bem rapido.. dei umas vacilada na organização de treino e dieta... Treino 08/06/2024 Supino Inclinado 24kg 2x5 Chin ups + 2kg 2x8 1x8 sem peso Elevação lateral 10kg 3x12 Mergulho no Banco 3x15 Rosca martelo 10kg 3x12 Dieta: vou deixar proxímo da manutenção essa semana e depois fazer um superavit bem leve. Uma boa semana a Todos!!
  4. Força aí mano! a força que precisamos para não deixar nossa mente cair é incomensurável... é uma batalha constante mas uma hora vem aquele sensação de tranquilidade. Se precisar de algo só chamar...
  5. Essa carga que vc usa na elevação lateral é fora da curva kkkk um dia chego lá.
  6. Agachamento Livre Supino Reto Barra fixa Clean and Jerk Flexao plantar
  7. Por enquanto só carro... o tanto de coisa que tem que pagar aqii ali quase já compromete o whey do mês kkkk
  8. Olá 16/05 Remada Curvada 70kg 3x5 Pulley Costa 45kg 3x10 Remada alta 18kg 4x12 Rosca martelo 10kg 3x15 Isometria ante braço 17/05 Supino reto Halteres 2x10 24kg Crucifixo 3x8 16kg Elevação frontal 3x15 8kg Triceps banco 3x15 19/05 Treinei perna em casa... fiz uns agachamentos e isométricos. Essa semana começa Auto escola... terei um tempo bem reduzido para treinar... vamos ver no que vai dar. É isso
×
×
  • Criar Novo...