Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ArielBrito

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ArielBrito

  1. Provavelmente, confesso que estou um tanto frustrado e isso gera uma certa ansiedade pelos resultados.. vlw pela sinceridade.
  2. entendi, era esse meu medo, via mt gente falando que vc fica fraco e perdi rendimento no treino, eu tenho um certo trauma c minha barriga, apesar de ja ter tido uma evolução legal, ainda n me sinto bem em ficar sem camisa numa praia etc.. coisa minha mesmo. Mas pelo que vejo é Aumentar mais ainda o gasto calórico.
  3. Mudei bastante minha Alimentação e entrei em uma dieta mais flexível, porem restritiva e bem satisfatória de se viver, até porquê gosto de tratar bem meu corpo... atualmente deve ta em 2600kcal porem mesmo fazendo cárdio quase todos os dias e treinando pesado, a minha gordura visceral e gordura corporal não vejo tanta diferença a níveis de redução e isso tem me frustrado... passei até a utilizar leite desnatado e zero lactose, pra reduzir o inchaço da barriga tb e a utilizar aveia sem glúten. Então queria saber das pessoas que entendem e já passaram por esse processo... estou lendo alguns artigos e vídeos sobre o assunto e queria saber se de fato funciona, caso eu passe cerca de 3 semanas em uma dieta zero carbo , quais os riscos e benefícios e qual seria o tempo ideal? quero muito chegar a 15% de gordura, mas n estou tendo tanta efetividade. aqui tem algumas fotos de como esta o meu físico.
  4. Cara tava conversando com uma Nutri e eu acredito que eu tenha Intolerância a lactose ou a Gluten, vou passar um periodo sem consumir, só pra ver se consigo identificar de fato, acredito que por isso eu sinta tanto o inchaço na barriga
  5. É eu nunca pesei minhas refeições, não entendo mt da questão de quantidades de Kcal que devo ingerir etc... eu estava com 70kg e só comecei a treinar e comer bastante, nunca fui de comer mt besteira, mas confesso que eu como muito.. hoje eu estou comendo pouco, pq na minha cabeça é como se eu estivesse me sabotando. A questão do peso, principalmente 35kg cada lado no supino.. ja é dificil, mas consigo fazer as 4 series, tentei com 40, mas tive que reduzir as rep muito tipo 5 pra 40kg. Na parte do agachamento, eu tenho algumas dores no final da coluna e na lombar, isso mesmo antes de malhar e ainda n tive como ir no ortopedista verificar o que é e isso desde quando comecei, dificultou pra que eu me aventurasse a por cargas acima de 40.. mas eu tento compensar a falta de carga com maior repetição... tipo agachar com 30kg cada lado e 20 repetições. Mas sinto que minha força caiu mt quando parei de usar creatina e isso ja deve ter uns 4 meses de la pra ca.. so comendo mesmo e sem tomar nada de suplemento... vlw demais pelo tempo que se dedicou e agradeço, tudo oque você falou ajuda muito, acho que preciso de um acompanhamento nutricional ou só continuar consumindo esse contéudo e vendo aqui no forum, pra que eu consiga melhorar mais ainda os meus resultados.
  6. parece algo impossível de perder, sei que tem pessoas em situações piores, mas quero poder ver meu abdomen e a pele melhor... do que atualmente.
  7. Ideal é ver uma balança e começar pesar pra ter uma noção das porções que estou comendo ne.. em algum momento eu penso em hormonio, mas pela questão da libido que é mt baixa.. mas como eu não estou me relacionando e n penso nisso agora, eu meio que n me importo... mas é algo que afeta meu humor as vezes.. ja que dizem que a testo alta te deixa mais feliz.
  8. Exatamente, foi de Biooedância e fiquei meio frustado com isso e ao mesmo tempo sem saber como uma balança pode saber de td isso.. sou leigo. Atualmente to tão bitolado com a questão da ingestão de aliementos mt caloricos e gordura que não estou me alimentando mt.. Pela manhã como Overnight Oats com Frutas, aveia, chia, mel, leite desnatado e iogurte integral 11h mais ou menos como alguma fruta Almoço: pouco Arroz, uns 3 pedaços de frango, pouco feijão e macarrão quero incluir na parte da tarde, tomar um shaike com Whey e mais alguma coisa e a noite geralmente como Overnight Oats do mesmo que faço pela manhã e alguma fonte de proteina com aqueles rap10 integral
  9. IDADE: 36 ALTURA: 1,65 PESO: 80,7 VALORES ATUAIS ÍNDICE DE MASSA CORPORAL [IMC]: 29,6 % DE GORDURA CORPORAL: 25.3% %DE MUSCULO ESQUELÉTICA: 36,8 TAXA METABOLICA BASAL:1787 NÍVEL DE GORDURA VISCERAL: 10 2 EXAME TESTOSTERONA TOTAL: 294,05 ng/dL Comecei a treinar ano passado, vinha de uma rotina muito sedentária e tomando muitos medicamentos por conta da depressão... comecei a treinar e graças a deus hoje isso faz parte da minha rotina e do meu bem estar. Essa foto foi quando comecei FEVEREIRO / MARÇO - 2023 Consegui ter um aumento de 10kg MARÇO - 2024 - FRENTE MARÇO - 2024 - LADO MARÇO - 2024 - COSTAS OBJETIVO ATUAL Quero chegar a um bf de 15% e preservar o máximo de massa possivel (qualquer conselho ou até de uso de suplementos e dietas é bem vindo) Estou feliz com minha transformação, porem a barriga e o nível de gordura me incomoda muito, hoje tenho um foco de mudar minha vida e chegar aos 15% de BF, sei que é muito dificil.. parei de fazer ingestão de manteiga/margarina, oléo.. passei a olhar tabela nutricional de tudo que costumo comprar, não bebo mais, mas não sinto mudança nos valores do meu BF e a gordura visceral. Queria muito poder secar, sem perder tanta massa magra que conquistei, mas estou muito perdido em tudo isso agora. Treino atualmente SEGUNDA: QUADRICEPS - PANTURRILHA E ABS TERÇA: PEITO, OMBRO, TRICEPS + CARDIO 30MIN QUARTA: POSTERIOR, GLUTEO, PANTURRILHA E ABS QUINTA: COSTAS,BICEPS, ANTBRAÇO - CARDIO 30MIN SEXTA: PEITO, OMBRO, TRICEPS + CARDIO 30MIN VALORES DE TREINO REFERÊNCIA SUPINO RETO BARRA: 35KG CADA LADO SUPINO INCLINADO HALTER: 30KG AGACHAMENTO LIVRE: 35 - 40KG CADA LADO ( DEPENDE DO DIA ) AGACHAMENTO SMITH: 40 - 45 KG CADA LADO STIFF: 35KG CADA LADO Em todo o periodo só utilizei creatina e não suplementei com mais nada, mas vou começar essa semana a comprar Whey, creatina e pre-treino... pq a creatina acabou tem uns 3 meses. cheguei a cogitar fazer algum ciclo, mas não penso nisso agora e acabei desistindo da ideia, pq quero mt poder adequar minha vida alimentar e os treinos primeiro... e ver onde consigo chegar de forma natural, só minha libido que foi pra china e a reposição seria mais pra isso. Qualquer conselho e ajuda será bem vindo, estou aqui na busca de melhoria... e desculpe se faltou alguma informação ou esse seja o lugar errado. Estou vendo em fazer consultas com a nutricionista, só que no momento o financeiro ta um pouco apertado e quero poder mudar, mas não sei o que fazer, to perdido.
  10. Mas ai você ta generalizando demais sua opinião... ainda sou Natural e pra meu peso e altura, eu pego em alguns exercicios uma carga alta... pq sei que consigo fazer uma execução correta e estou visando uma progressão ainda maior de carga futuramente... então só pq os demais fazem errado eu devo parar? N faz sentido sua opinião
  11. Eu pensava que não dava pra ter esse redultado de forma natural, eu tenho treinado certo e pesado, com progressão de carga e tive um bom desenvolvimento e estou me alimentado melhor... atualmente só faço uso da creatina, mas quero voltar a suplementar... Cardio eu faço pouco, mas vou voltar hoje a focar nisso.
  12. Exatamente seria essa questão do blast, mas isso pensando a longo prazo em manter uma qualidade de vida melhor pra mim... desculpa minha ignorância, sou novo nessa área e irei sim no endócrino essa semana, mas como falei, o tempo para o tratamento será com periodos maiores de 1 vez no mês, ai eu comentei com algumas pessoas e me informaram para ver c o medico se n seria melhor fazer um ciclo visando hipertrofia e unir o util ao agradável...
  13. Bom galera, eu tenho 35 anos, 1,65m e 80kg e estou treinando ja faz 1 ano e meio, nesse pou o tempo tive uma mudança e uma evolução bem animadora, pra quem só tinha 70kg quando começou. O fato é que ja fazem uns 2 anos que minha libido e testo sempre foram baixa, por volta de 280 - 300, passei a malhar para ver se aumentava, mas sempre ficou nisso. Confesso que é frustrante e desmotivador ter uma testo baixa, falta ânimo pra mt coisa. Estou vendo de consultar o endocrino para fazer a TRT, porem queria saber se pela minha idade, ja não seria interessante fazer um ciclo, ja pra aproveitar o gancho de ter que fazer a TRT, que provavelmente serão em dosagens baixas e com intervalos muito longo? Qual ciclo vcs indicariam para começar ou se posso pensar em passar a fazer uso contínuo? Mudei bastante minha alimentação e estou em bulking, treino 6 vezes na semana e tenho estado bem focado em progredir nos resultados. Vejo muita gente falando que testo alta te da disposição e vc fica mais alegre e libido alta etc... que na minha situação atual, isso parece até um sonho.
×
×
  • Criar Novo...