Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlanPastore21

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AlanPastore21

  1. Pessoal, estou no meio de um ciclo e iniciei com alguns medicamentos, quem é mais entendido do assunto poderia me dizer se o fígado vai ter uma sobrecarga muito grande? Ciclo atual: - Enantato: 500mg/semana - Oxandrolona: 60mg/dia Inserção dos remédios: - Isotretinoína: 20mg/dia - Pondera XR (Paroxetina): 12.5mg/dia Mesmo as dosagens sendo relativamente baixas, será que vai haver algum comprometimento mais grave?
  2. Sempre fui bem ativo, por mais que treine a muito tempo, musculação nunca foi meu foco principal. Em abril agora completa seis meses que estou sendo acompanhado por um nutricionista, e foi de lá pra cá que comecei ver melhores resultados e focar mais na academia. Utilizar 250mg todo esse período foi escolha minha, na época o médico receitou 100mg a cada 7 dias, mas já que iria utilizar, resolvi mandar 250mg, lembro que no inicio fez uma diferença gritante nos pedais. Já que comecei, vou manter a testo em 500mg por mais seis semanas, e juntar com oxan nos dias de treino, indo assim até o fim do ciclo. Muito obrigado.
  3. Eu tenho um problema na hipófise e venho usando testo exógena a aproximadamente quatro anos, sempre faço exames e está tudo em dia atualmente. Com relação a dosagem de testo, eu resolvi aumentar exatamente por já vir com essa dosagem de 250mg a muitos anos, nunca havia aumentado nesse meio tempo, queria testar rs. Com relação ao cardio, já está incluso na minha rotina desde que iniciei com o uso da testosterona, gosto bastante de padalar, faço algo próximo de 150km por semana. Quanto a TPC, após o fim do ciclo eu voltarei com a dosagem de 250mg/semana. Só uma dúvida, a ingestão de toda oxan pré treino fará uma diferença notória no treino, ou não se pode esperar tanto?
  4. - Idade: 27 - Altura:1,73m - Peso:78kg - Percentual de gordura(BF): ~15% - Tempo de treino: Entre idas e vindas, aproximadamente dez anos. - Objetivo: Cutting - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-12 - 500mg enantato 7-12 oxan 60mg/dia de treino Bom dia pessoal, espero que todos estejam bem, estou indo para a parte final de um cutting, no qual considero que tive excelentes resultados, consegui perder uma quantidade considerável de gordura sem abaixar tanto o peso, porém estou com algumas dúvidas nessas ultimas semanas onde resolvi entrar com a oxandrolona. Minha dúvida é a seguinte, pensei em dois contextos para incluir a oxandrolona, um seria apenas em dias que eu treino (segunda a sexta) e o outro seria tsd. Opção 1: 40mg/dia oxan tsd Opção 2: 60mg/dia oxan em dias de treino Comparando as duas, alguma poderá me beneficiar mais nessa reta final, ou na prática os resultados serão bem próximos, visto que a diferença na soma da dose semanal é praticamente nula. Toda ajuda será bem vinda, obrigado.
  5. Landerlan Gold Na hora também questionei isso, a moça do laboratório me explicou que o valor real seria 2.186 ng/dL multiplicado pelo fator de diluição, no caso daria 4.372 ng/dL. Obrigado. Obrigado.
  6. Boa tarde pessoal, estou na quinta semana de um ciclo que pretendo seguir a estrutura abaixo: 1-12 500mg testo 7-12 60mg de oxan Faltando uma semana para entrar com a oxandrolona, resolvi fazer exame para ver como estavam meus marcadores, e não sei se devo dar atenção a algum em específico, quem puder me ajudar, serei grato. Dihidrotestosterona: 1.420 pg/mL (O resultado obtido está acima da linearidade análitica do ensaio) Testosterona: 2.186 ng/dL (Resultado corrigido após diluição da amostra 1:2) Estradiol: 66,4 pg/mL Prolactina: 3,3 ng/mL (Senti minha libido baixa na quarta semana e tomei 1 comprimido de cabergolina, resolveu) SHBG: 6,8 nmol/L Testosterona Livre: 87,06 ng/dL Insulina: 8,5 microUI/mL Glicemia: 84 mg/dL TGP: 40 U/L TGO: 45 U/L Algo muito grave a se considerar, ou estão aceitáveis para entrar com a oxandrolona?
  7. Visitei um urologista e o mesmo me passou dapoxetina sempre que for ter alguma relação, ele meio que funciona igual a fluoxetina e paroxetina, porém não possui colaterais, alguém já ouviu falar?
  8. Entre o término e esses acontecimentos recentes eu tive uma boa variação de peso (parei de treinar por um período e ganhei 8kg de banha), talvez exatamente por isso as coisas começaram a desandar, agora mais do que nunca concordo que gordo não deve mexer com hormônios. Acredito que tenha sim uma parte hormonal envolvida no meu caso, a questão não é só psicológica não, e presumo que tal variação hormonal esteja diretamente ligada ao ganho de peso e corte das atividades físicas por um período. Lembrando que hoje já organizei toda minha rotina, basicamente faço tudo que fazia no momento do término, estou firme na musculação, ciclismo, natação, única coisa que ainda não acertei foi a dieta, mas semana que vem já pretendo colocar isso a risca também. Amanhã farei o uso da cabergolina, pegarei o exame do dht, e em breve volto com atualizações. Muito obrigado.
  9. Amanhã cedo farei o uso da cabergolina e vou diminuir o intervalo de uso do anastro. Qual a função da prolactina em nós homens, realmente pode ter influencia no meu ânimo diário igual meu amigo comentou? Será que ela é a culpada dos meus problemas comentados no início do tópico? Com relação ao dht, o resultado deve sair amanhã, caso também esteja fora dos padrões, como é feito o controle?
  10. Refiz os exames após 2-3 semanas, venho mantendo 0.5 de anastrozol ds4dsn, e 250mg testo/week. TT: 1285 ng/dL E2: 63,2 pg/mL Prolactina: 17 ng/mL Com relação aos colaterais informados no início do tópico, tive uma melhora após uma consulta com um médico e ele me receitar tadalafila 5mg tds, ao menos agora consigo manter uma relação, não tão decente, mas consigo, qualquer interrupção de estimulo o amigão já quer tirar um cochilo. Tenho notado uma certa indisposição para efetuar tarefas do cotidiano, conversando com um amigo ele disse que poderia ser pela prolactina elevada, seria válido o uso de cebergolina para tentar abaixar?
  11. Qual seria a diferença prática entre sildenafila e tadalafila?
  12. Esses resultados que mandei foram dessa semana, vou fazer o teste de mandar 0.5mg de anastro ds3dn por duas semanas e vejo se melhora algo, e já aproveito e refaço todos exames novamente. Só uma dúvida, o dht acompanha a testosterona? Não acredito que ele seja o problema porque eu tenho ereções o dia todo, só não funciona quando precisa mesmo kkkkk Por hora muito obrigado, em breve volto com novidades.
  13. TT: 1175 ng/dL E2: 108,2 pg/mL Prolactina e dht vou providenciar, mas avaliando somente esses dois daria pra concluir algo? A relação está bem fora do que dizem ideal né? Nunca tive nenhum problema com oleosidade, sensibilidade, acnes e etc..
  14. Um breve relato da minha situação. Tenho 27 anos, faço uso de hormônios desde os meus 23 e sempre tive uma vida bem ativa, tanto em questões de atividade física, trabalho, sexo, tudo dentro dos conformes. Aprofundando um pouco a situação, recentemente terminei um relacionamento de alguns anos, onde e eu e minha ex parceira tínhamos o hábito de demorar bastante nas nossas relações, entre beijos, preliminares e o ato propriamente dito, algo próximo de 2h. Acontece que depois do término estou tendo um grave problema com as mulheres que tento me relacionar, SEMPRE acabo ejaculando durante as preliminares e o meninão não revive mais, e pra mim é um caso nítido de ejaculação precoce (mesmo que eu fique 30-40 minutos entre os beijos e as preliminares), se falhei antes da penetração, fui precoce, pra tentar compensar um pouco eu acabo estendendo o oral e sigo até que a mulher esteja satisfeita, mas sei que não é a mesma coisa e me sinto mal por isso. Atualmente estou utilizando 250mg testo/semana, existe a possibilidade de um desbalanço entre TT e E2 estar causando esses problemas? Por outro lado, eu sou extremamente ansioso, e penso que o problema realmente esteja aqui, nesse caso seria válido incluir algum medicamento tipo fluoxetina e fazer um teste?
×
×
  • Criar Novo...