Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cbumsted

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cbumsted

  • Data de Nascimento 09/17/1988

Profile Information

  • Peso
    82
  • Altura
    1.78
  • Idade
    35

Últimos Visitantes

722 visualizações

Conquistas de Cbumsted

  1. Eu curto mais a Wellness mas me acho muito baixa pra categoria, mas meu shape atual se enquadra mais na Bikini. Sobre o protocolo, Por enquanto o clitóris não me preocupa tanto, só se crescer mais que isso, tenho mais medo dessa queda de cabelo, você que também é mulher, indica algo pra o cabelo?
  2. Em relação ao cabelo, não existem produtos que eu possa usar pra diminuir a queda? Geralmente leva quanto tempo pra notar que o cabelo tá menos? Eu vejo caindo, mas ainda não tá notório q tá menos Sobre o clitóris, eu vou ficar observando, mas cresceu e agora n consigo notar se continua crescendo, parece ter estagnado no tamanho atual.
  3. Olá pessoal! 24 anos 1.56 altura 51kg Treino a 3 anos (Essa conta é minha e do meu marido) Tenho algumas dúvidas, e talvez alguém mais experiente aqui, possa tirar Usei 10mg/dia de Stano durante 3 meses, iniciei junto com uma dieta focada em perca de gordura, estou bem seca e ganhei muita massa muscular ao mesmo tempo, nesses 3 meses eu virilizei um pouco, clitóris cresceu, tá inchado e começou aparecer aquela cabecinha(bem pequena, como um mini pinto, mas fica escondido na pele do clitóris), cabelo começou cair mas bem pouco, e bem pouca espinha tbm, o que mais alterou foi o clitóris. Minhas dúvidas são: Após esses 3 meses iniciais eu adicionei + 10mg/dia de Oxan, fazem 2 semanas que adicionei a Oxan, percebi que a queda de cabelo aumentou um pouco, mas o clitóris não aumentou mais do que já tá, ainda pode continuar aumentando? ou pode ter chegado no tamanho máximo? (Tá maior comparado ao que era, mas não tá exagerado como vejo em fotos) Outra dúvida: Stano tem sinergia com Oxan? E por último, quero dar essa acelerada pra talvez competir no final do ano, penso em ficar na Oxan + Stano por mais 4 meses e depois deixar só a Oxan, Será que o clitóris vai crescer mais? Desculpem as perguntas leigas, de treino eu me considero bem instruída, mas sobre hormônio eu sou bem novata ainda. Agradeço a todos desde já
  4. Fala galera, é normal a mentruação parar de descer durante o uso do Stanozol? 10mg dia (Como mencionei em um tópico anterior, Clitóris tá bem maior também)
  5. A gente tá estudando sim a possibilidade de ela competir ano que vem, eu sei que não tem como prevê muito, mas a dúvida e receio é se essa questão de aumento de clitóris trava em determinado tamanho ou se continua aumentando, porque como falei anteriormente, n percebemos mais o aumento, mas n sabemos se continuando nessa dose pode ir aumentando aos poucos e a gente n perceber.
  6. E se ela mudar de 10mg de Stano para 10mg de Oxan e manter por pelo menos 1 ano, acham que seria uma opção melhor ou iria continuar virilizando do msm jeito?
  7. Fala pessoal! minha esposa começou tomar 10mg de Stano, fazem 5 semanas, já melhorou mto o shape, secou bem e ganhou massa muscular, cabelo e pele estão 100%, nenhuma alteração, mas o clitóris tá inchado e começou aparecer o famoso "pintinho" que é aquela cabecinha que fica escondida na pele do clitóris, mas percebemos que não evoluiu mais, minha dúvida é, se mantivermos a dose por mais umas 8 semanas, vai continuar crescendo pelo tempo de exposição ou mantém como tá? Outra dúvida, dizem que o inchaço some depois que para, que só é irreversível se fibrosar, quanto tempo de exposição é necessário pra fibrosar? Ela quer continuar tomando, teve uma evolução muito boa juntamente com a dieta e treino, e não pretende interromper o uso agora.
  8. falam muito bem do ASSAULT, mas nunca usei, estou me recuperando de uma lesão no punho e vou começar a tomar BLADE N.O EXPLODE
  9. Prefiro o Shape do Zyzz. meu Objetivo é o shape do zyzz, em fim, gosto é gosto né
  10. nossa.. tenso viu tenho mto medo de ficar doente, quando pego gripe ela acaba comigo
  11. nossa kra! eu no seu lugar estaria deprimido... mas aconteçe né mas ta de boa! você vai se recuperar e voltar "comendo os pesos" rsrsrs boa sorte na recuperação!!
  12. nunca que esse cara e natural... mentem muito msm... não brother, e so uma questão de meta mesmo... e zyzz não malhava leve.. vê o video ate o final...
  13. ???? kkkkkkkk mais ou menos.. prefiro n comentar kkkk acho que a pergunta se refere ao seu objetivo, no caso FITNESS ou FREAK
×
×
  • Criar Novo...