Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dasilvaa

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dasilvaa

  • Data de Nascimento 10/02/1991

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Minas Gerais
  • Peso
    80
  • Altura
    174

Últimos Visitantes

1037 visualizações

Conquistas de dasilvaa

  1. Putz! Fraturar com queda de braço é tenso mesmo! Já estou treinando normalmente após a recuperação e já fui liberado pelo ortopedista! Não tenho mais as medidas certas de quando fraturei mano! - Resposta a guga1993 Mas estava fazendo um treino forte e pesado, fui pego de surpresa pelo desgaste ósseo... A fratura foi em janeiro e usei o Tutor de Sarmiento e hoje estou recuperado, todos os movimentos perfeitos! Mas vale ressaltar que a fisioterapia foi fundamental! Só para relembrar este momento olha ai:
  2. Cara, o whey é a proteína de absorção mais rápida que existe!
  3. Cara, já me senti uma vez assim, até que fraturei meu úmero e aprendi a diferenciar as coisas. Ser dedico certo, tem que ser, pois a dedicação é fundamental para o desenvolvimento, mas valorizar mais o seu músculo do que sua vida como um todo (quando digo isso, me refiro a convivencia social, pois começa com os amigos e depois esta ruptura se estende até a familia, quando percebe esta sozinho). O individuo é mais importante do que qualquer construção, seja ela a física como o problema apontado, ou de outros valores e ramos sociais. DALLGALARRONDO, 2004, afirma que no centro de toda neurose esta a angustia, se vc esta ficando neurótico e como uma característica disso é o antissocialismo, reveja alguns conceitos daquilo que é importante pra vc! As vezes toda esta neurose é o medo de ficar pequeno, ou de não adquirir mais massa, sei lá... Comece a se valorizar pelo que vc é, pela sua constituição psicológica e não fisica, pois hj vc pode ser forte, mas amanhã algo pode acontecer e esta rotina ser alterada, como fará? Não conversará com ninguém , só porque vc não está malhando? Valorize-se como individuo e de real valor as coisas e pessoas que fazem diferença e são fundamentais na sua vida! "O homem só se torna homem, quando é socializado e introduzido na sociedade." Abração Man!
  4. Cara com 40 dias estava na academia associando a fisioterapia, mas neste período já fazia umas séries pequenas mas legais... Com 60 dias fazia só a "Musculação" para recuperar simetria e agora com 4 meses pós fratura, voltei a rotina. O bom é que estou simétrico, a diferença que havia ocorrido foi superada, o ortopedista mesmo disse que foi muito boa a recuperação e não se dá pra saber qual deles fraturou.
  5. Man, já voltei a ativa! Umas das recomendações do meu médico fosse que eu voltasse a academia! *-* Esse médico é muito bom... hehehe! Mas pediu pra fortalecer braços, Serrátil e Cintura escapular! Vamo que vamo! 100kg é a meta com 6% de Bf!
  6. Para sair do medíocre e chegar ao extraordinário, é necessário força e determinação!
  7. Mano, Quebrei o úmero também, no meio certinho! O meu foi dia 26 de janeiro as 19:40, lembro até as horas deste dia sinistro! Alguns médicos queriam fazer cirurgia para colocar 2 hastes no osso para corrigi-lo, mas um especialista em úmero não permitiu, coloquei o Tutor de Sarmiento (fiquei 15 dias com gesso e depois coloquei o tutor), fiquei quase 2 meses sem mexer o braço, após este período já movimentava o braço e ficava sem o tutor em casa, vão fazer 90 dias e já voltei a treinar, leve, mas voltei, associado a fisioterapia. A diferença de braços esta reduzindo, mas é tenso! Meu osso colou certinho, sem precisar de nenhum procedimento cirúrgico. Vale ressaltar que a melhora dependeu de mim, pois eu fazia exercícios que estimulavam o braço. #ForçaAiMano
  8. heheheh.... De boa mano, Mas valeu por comentar ai! Em relação ao supino, mano chegava pegar 53 kg na ultima série por ser piramede, 3x10, 1x8, 1x6 sempre colocando mais peso, em treino normal fazia as 3x10 com 40 kg e aumentava gradativamente conforme o corpo ia respondendo. Não sou grande como vc esta imaginando, minhas medidas eram normais tipo, 42cm de braço, estava pesando 89kg [...]. Não coloquei peso de um dia para o outro na verdade diminui e o osso que estava com stress sentiu a redução e quebrou. Na verdade ele iria quebrar de qualquer modo, pois não estava tendo tempo hábil para recuperação, treinos pesados consecutivos. Se voce ainda assim não acreditar, posso te passar msn e outras redes sociais onde pode ver fotos e tal e comprovar os fatos. Abração Mano! =]
  9. é cara, sou paciente... Sei que no retorno devo pegar uns 5kg de cada lado, mas estarei feliz, pois estou me recuperando! Com paciencia a gente chega! Vou voltar tomando cuidado absoluto pra não fraturar de novo.
  10. Galera, Após 45 dias de recuperação com o tutor de sarmiento recebi a alta médica para começar a fisioterapia (25 seções), e posteriormente após 12 seções voltar a treinar de modo leve para recuperar força e massa muscular. Este tempo de quase 60 dias sem treinar foi tenso, perdi um pouco de massa devido a não alimentação e tal... Mas pra quem está sem malhar meu shape está bacana e medidas tbém! Neste retorno a academia, vai ser dificil não treinar com tanta intensidade igual fazia antes (um dos motivos da fratura), mas farei um treino mais leve e que concerteza terá ganhos! Valeu a todos! Aos poucos voltando a rotina pra um dia ficar grande como voces! Abração!
  11. dasilvaa

    .

    No Brother, conheço este local, já passei várias vezes por lá e tal e nunca notei! Vou olhar na abilio machado que é mais perto! Mas valeu...
  12. dasilvaa

    .

    Ok. Vou olhar e te falo!
  13. dasilvaa

    .

    Sério Mano? Nunca tinha visto...Pega o nome pra mim e tal, vou passar lá! E estou vendo aqui pois tenho uns amigos que tem altos contatos pra comprar as paradas de academia. tipo qndo uma academia fecha compram barato os aparelhos, anilhas e etc...
  14. dasilvaa

    .

    No mano, estou querendo também... Onde na Abilio Machado vc achou?
×
×
  • Criar Novo...