Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda25

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    60
  • Altura
    1,65
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

984 visualizações

Conquistas de Amanda25

  1. Ela treina há quanto tempo? to nessa há 4 anos e ainda sofro com 27-27 pra 10 reps, tenho muuita dificultade em progredir no agachamento livre
  2. Toda manhã passo pelo mesmo dilema kkkk e ainda dou aquela massageada no diafragma antes de iniciar, sinto que me ajuda a puxar mais o abdômen.
  3. Também tenho diferença nos ombros por conta da escoliose., acredito que apenas RPG possa resolver, pois não é questão de falha muscular ali. Por exemplo, meu glúteo tbm tem uma diferença devido ao quadril tentar compensar a coluna torta, acaba que um lado do glúteo é mais atrofiado. Porém, com o tempo, a musculação diminuiu a assimetria, já meus oumbros continuam a mesma porcaria kkkk infelizmente a solução é fisioterapia
  4. Também me sinto assim, desconfio que seja por causa do pão, veja se não é o seu caso também.
  5. Sim!!! Me assustei com a quantidade de exercícios para peito, sendo que atualmente faço um exercício só e duas vezes na semana apenas. Obrigada!! Nada, nem teve interesse de pegar informações sobre. Vou cair fora mesmo, obrigadaa
  6. Acho que é isso mesmo que eu estava pirando, ser cobaia kkk Vou seguir com o coach, obrigada!!
  7. Pois é, vou seguir com ele mesmo, obrigada!! Em relação ao BF não sei dizer se realmente esta certo pq n tenho ideia de como calcular kkk, mas foi o que ele me passou na última avaliação
  8. Sempre me animei com a ideia, mas acho que só fazendo pra saber se eu aguento ou não uma preparação. Esqueci de colocar no post que é pra competir natural!! Esqueci de mencionar o mais importante kkkk é pra competir natural https://imgur.com/JN3acMl Essa é de janeiro, mas peguei covid e dengue, as fotos mais atuais: https://imgur.com/e71IMHu https://imgur.com/5BdiZ9i https://imgur.com/Dfxi7tA
  9. O problema é que eu sei que vou seguir 100% o que me passarem, por isso quero entender se o que ela me passou esta no caminho certo pois não quero chegar la na frente e ver que foi "tempo perdido" Não sei se fico assim pelo que vejo do treino das alunas dela 😓 Agradeço a opinião! Pior que sim kkk estava parecendo uma caveira até, mas comecei a fase de ganho 🙏
  10. Fui chamada por uma personal da minha academia para participar de um projeto em que ela e uma nutricionista pretendem preparar alguem, no caso eu, para competir no fisiculturismo em maio do ano que vem. Não tenho referências dela e nem da nutri e nos últimos meses venho fazendo consultoria online com um personal que me agradou muito e tenho tido resultados e por isso tenho dúvidas de largar ele para começar algo com elas. Só acompanho ela pelo trabalho que vejo com suas alunas na academia, não fazem a execução corretamente, ela enche de peso e ainda passa o mesmo treino para meninas de diferentes horários... Ela me passou o treino essa semana, questionei a respeito de cardio pois ela não me passou nenhum, nem treino para panturrilha ou abdominal e isso me faz ficar com o pé atrás pois a justificativa é que estarei em fase de ganho, com mais de uma refeição livre por semana (ainda não me passoua dieta, só mencionou) e sem cardio?? infos: meu BF não esta tão baixo, estou com 14,2% e treino há 2,5 anos. Minha dúvida é se posso confiar q ela seja uma boa treinadora ou não Agachamento 5x20/15/12/10/8 LegPress 45º 5x20/15/12/10/8 Hack 5x15/12/10/10/8 Agachamento sumô 5x20/15/12/10/8 Extensora 10x10 Supino reto barra 5x20/15/12/10/8 Supino inclinado halter 4x15/12/10/8 Crucifixo halter 4x20/15/12/10 Flexão fechada 5x10 Abdução de quadril 5x20 Elevação de quadril 5x20/15/12/10/8 Afundo com barra 5x15/12/10/8/6 Terra sumô 5x20/15/12/10/8 Agachamento completo 3x20 Remada fechada 5x20/15/12/10/8 Remada curvada pronada 5x10 Remada unilateral 3x10 Puxada fechada 5x20/15/12/10/8 Levantamento terra 5x10 Barra isométrica 3x30’' Mesa flexora 5x20 Stiff 4x15/12/10/8 Stiff unilateral 4x10/10/8/8 LegPress 45º 5x15/12/10/8/8 Flexão nórdica 5x10 Desenvolvimento halter 5x20/15/12/10/8 Elevação lateral 5x20/15/12/10/8 a Elevação frontal 4x15 Bíceps barra 4x12/10/10/8 Tríceps paralelas 4x12 Bíceps alternado 3x20 Tríceps corda 4x20 aumentando carga
  11. Pouca, durante a semana é certeza 1,5L, podendo ser mais. Final de semana quase não tomo 😕 Não sei identificar retenção
  12. Entendi, muito obrigada pelas informações! Vou segurar a vontade e progredir ao máximo no meu natural.
  13. Mas então a droga teria só sentido no momento de fazer cutting ou então quem quer usar com o objetivo de ganhar massa terá que usar pro resto da vida? Já que se parar perde..
  14. O problema é que eu tenho muita dificuldade em ganhar massa, então não queria parar o bulking e só fazer ele da forma mais limpa possível. Achei que com a oxan, mesmo em bulking, daria uma secadinha. Tenho escoliose, então um flanco é mais acentuado que o outro, ou seja, tem mais acúmulo de gordura, é o que mais me incomoda. Na última avaliação física que eu fiz um lado deu 11mm e o outro 17mm, uma diferença alta. Esse é o meu corpo atualmente. http://imgur.com/a/oS2CP3Y
  15. Oii, sei dos possíveis colaterais e por isso pretendo começar com dose bem baixa, 5mg por dia e em qualquer sinal de colateral já parar com o uso. Tenho bons ganhos com a dieta e treino, porém uma gordura localizada que me incomoda.
×
×
  • Criar Novo...