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surf

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  1. surf

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    15 dias atras vc tava mais definido, só inchou
  2. 3g/kg de proteína 0,6 de gordura 2 de carbo Suplementa B12 Selênio Magnésio Treino 40min 4x aeróbico 40min 6x
  3. Reduz carga. Ta balançando o corpo pra compensar o peso. Biceps pode fazer sentado para estabilidade
  4. Ta bem claro que teu problema é sono. Eu comprei um reloginho da samsung o 6 classic. não é dos melhores, mas da uma idéia. Meu normal é 1h sono profundo. Nos dias que marca30-40min o dia é uma bosta. As poucas vezes que bateu 1:30 eu era outra pessoa. Disposição, energia, treino rende bem, pump, libido alta... Tem milhões e infos aqui no fórum e na internet como melhorar o sono. Pelo teu horário a primeira coisa a investir é cortina blackout. Outra é usar óculos bloqueador de luz azul na ultima hora de trampo.
  5. Uma parada que me ajudou muito é passada/avanço/afundo/bulgaro... com halteres. Barra fixa no fim de cada série se segura na barra até quase falhar.
  6. É bem possível estarem usando óleo ruim/oxidado, produção no banheiro/cozinha gerando contaminação cruzada... Pensa que o chef da um cagão nem limpa a mão direito, usa mesma panela de fazer comida, usa óleo e solvente mais barato possivel, deixa panela esfriando na janela ou do lado do lixo...
  7. 1- arroz é muito fácil de comer só colocar bastante alho fica bom d+ 2- feijão estufa rápido não use 3- vegetais e proteína bem picado ou moido. Quanto menos mastigar mais vc come 4- Esquece grelhado, faz picado com molho que ajuda a descer o arroz Não bata, terá o mesmo efeito que tomar muita água, dilui o ácido do estômago atrasa digestão...
  8. Depende a categoria Mens 45 Classic 50 Open 55
  9. Pode ser algum desequilíbrio de força. Do reto abdominal, posterior de coxa/gluteo, só por foto não tem como dizer.
  10. Vc tem uma curva gigante na lombar o treinador já avaliou isso? Acho que vc devia subir as kcal pra manutenção, se vc ta com 1500 agora, umas 2000 esta ok, e ver como o corpo se comporta.
  11. Claramente vc tem uma inflamação sistêmica. Esteróide farma ou under? Fazer exames de intolerâncias alimentares pelo relato teu intestino é bem sensível. Dar um suporte com Kefir de água seria uma boa. Dieta 100% limpa com bastante frutas e vegetais. Cenoura cozida todo dia Suplementa Vit E tambem Estimulantes corta 100% até o cafezinho.
  12. Pra obeso não. Por isso falei para aumentar depois, quando sair da obesidade. Tem nutricionista e médico que recomendaria até menos, afinal nesse nível e com fatores desconhecidos, vc pode ter um infarto a qualquer momento.
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