Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vini0000xx

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vini0000xx

  1. Po tenho até vontade de manter testo sempre. Mas penso que um dia se acontecer algo e tiver que parar de tomar vou sofrer com falta de ereção. Por isso que faço ciclo e TPC. Fico uns meses sem tomar nada e tal. Tenho medo disso. Mas valeu pela dica vou fazer isso mesmo e quando tiver pra terminar o curso. Paro o ciclo e faço uma TPC. E fico um tempinho puro.
  2. Me explica melhor essa parte. Não entendi direito. Vc quis dizer pra não deixar de fazer cardio, isso ?
  3. Show entendi agr. Vou meter uma testo semanal até o curso. Quando começar eu volto com Depos e a Diana. Entendi. Essa era exatamente minha dúvida. Eu já estava pensando realmente nisso. Mantinha a testo por enquanto. Aí quando rolê acontecer volto pro ciclo e quando acabar faço o TPC. Show obrigado galera
  4. Por quanto tempo ? E o TPC faz junto ou espera a TRT acabar ? Ou essa TRT já é uma TPC ?
  5. Pessoal bom dia, vamos lá: Tenho 33 anos. Já fiz inúmeros ciclos, porém sempre naquela pegada de 12/16 semanas e TPC. Tenho 1,73m e 80 kl. Sempre fiz ciclos nessa pegada Deca (200mg/sem), Deposteron (200mg/sem) e nas primeiras 4, às vezes, 8 semanas jogo um diana (50mg espalhado durante o dia). Não sou atleta, não quero ficar monstrao mesmo pq com essas doses sei que não vou crescer muitao. Quero só manter aquele shapezinho mesmo comum do cidadão que vai treinar sempre. Complementando: tento manter uma alimentação saudável e vou malhar 5/6 vezes por semana. E já malho há mais de 10 anos. Então depois dessa biografia deixa eu dizer o que está acontecendo na minha vida. Eu iniciei um ciclo desse em agosto. Tinha na cabeça de fazer 12/16 semanas, ou seja, terminar em novembro ou dezembro e fazer uma TPC como sempre faço. Dessa vez além de sempre fazer o ciclo como sempre faço tinha o objetivo maior de fazê-lo pois eu vou iniciar um curso de formação militar e dá aquele gás no início. Ele, o curso, iria começar inicialmente em setembro/23, mas sabe como é Brasil né, depois de vários percalços foi adiado e agr tudo indica que vai começar em março/24. Acontece que eu já tinha começado o ciclo. Agosto e setembro tomei a Diana. E depois continuei com a Deca e Deposteron (200mg/sem). Ai fiquei naquela sinuca de bico. Pensei caraca se terminar o ciclo esperar um mês fazer TPC. E depois 2 meses depois começar a ciclar de novo vai dá ruim. Meu eixo não vai ter nem regularizado e vou começar de novo. Aí pensei vou continuar. Aí tô nessa galera. Eu sempre espero uns 6 meses no mínimo depois do TPC pra começar outro ciclo. E agr já estou há 5 meses nesse ciclo e espero no mínimo ficar mais uns 6 meses. Pq tenho que esperar até o início do curso em março e pretendo manter o ciclo pelo menos nos 3 primeiros meses. Ou seja mais uns 6 meses de ciclo. Aí fico na dúvida, paro a Deca?! Fico só na testosterona 200mg/sem. Quando começar o curso jogo Deca de novo junto com a Diana. Ou aumento pra 400mg/sem. a testo e deixo só ela até começar ou curso. E depois volto pro ciclinho que fico. Ou deixo como estou?! Tô nessa dúvida. Nunca mantive por tanto tempo um ciclo. E dessa vez acabei sendo obrigado. Em relação a colateral: não sou muito de ter colaterais dessa vez e como sempre única coisa que tenho é a libido altíssima. E quando termino e tô no TPC ela cai absurdamente. Como estou no ciclo ainda ela tá lá em cima. Fora isso não sinto nada de diferente em relação colateral. Ah lembrei eu não uso protetores e não manjo muito dessa parte. Pessoal não sou profissional e nem uns dois mais inteligentes de usos de hormônios. Mas todo mundo aqui sabe como funciona e dispenso críticas: "Ah tem que fazer exames. Ahh tem que isso, tem que aquilo. Tu tem que estudar." Com todo respeito mesmo. Só quero uma dica do que é melhor a fazer. Já tô ciclando msm, já ciclo e esses tipos de comentários não vão mudar nada. Mas também não quero ser grosso. Muito obrigado desde já.
  6. Poxa seria muita coincidência. Pq até antes de tomar não tinha nada. Aí tomei comecei já com 50 mg. Não fui progredindo não. Minha boca explodiu de afita. Eu tô fazendo gargarejo com pedra hume. Falando nisso essa noite até melhorou um pouco. Po muita coincidência. Única coisa que tomei ácido esses últimos dias foi suco de limão, porém nada muito exagerado não. Mas enfim. Obrigado aí.
  7. Pessoal comecei a tomar Diana (Lander) essa semana. E dessa vez minha boca tá cheia de afita. Tô pensando se não melhorar até semana que vem vou suspender ou diminuir a dosagem. Alguém tem alguma dica ? Tô tomando 50 mg / dia
  8. Sim sim, mas minha dúvida dentre elas essa seria uma também. Em relação a Diana tenho ciência que não se pode estender tanto quanto as outras drogas. Mas mesmo assim obrigado meu amigo
  9. Em um ciclo hipotético dessa forma o que vocês diriam: 400mg de Deca (Lander)/week 400mg de Deposteron (Lander)/week 50 mg de Dianabol (Lander)/day Não é o primeiro ciclo. Tenho 30 anos, 1,73m, devo tá em torno dos 75 kg. Não sei meu bf. Então, breve resuminho da minha situação atual: Eu tava com uns 83 kilos até outubro. malhando fazendo uma "dieta" e tava ciclando Depo e Stano. Estava com ótimos resultados estava mega satisfeito. Porém comecei a fechar o braço (tatoo). Daí não podia malhar parte superior por causa cicatrização e depois venho as festas de final do ano então dei uma afrouxada em tudo treino, alimentação e disciplina. Como acabo a tatoo agora em janeiro. Venho estudando fase um outro ciclo em fevereiro pra da um Up no shape e no psicológico. Daí pensei em acrescentar a Deca. Meu organismo se dá muito bem com Deposteron. "Enfim eu sei que tenho que acrescentar protetores e fazer TPC entre os ciclos e que vou fuder meu eixo hormonal e tal. Já sei essa parte." Eu sei que é pedir demais mas poderiam só opinar na composição do ciclo em si ? A dosagem, combinação e qual seria um período bom pra que as drogas batessem da melhor forma (12,16, 18 semanas) ? Enfim desculpa qualquer coisa, a ignorância, a soberba ou qualquer outra coisa. Sei que sou leigo que tenho que estudar. Mas mesmo assim ajuda aí amigo em relação a esse ciclo. Abraços
  10. 2 semanas. Amigo podeira me explica melhor isso de déficit? Pq eu calculei meus macros por um app e estava batendo para uma dieta cut. Unica coisa que estava fora lá era quantidade de gordura estava passando um pouco. Estava comendo muito ovo e leite. E algumas carnes. Então estou tentando diminuir.
  11. Então amigos vou colocar duas evoluções minhas através de fotos. 30 anos 1,73 kg (Tudo que faço é por hobby. Trabalho e tudo que faço como treino, descanso e dieta é na medida do possível de um trabalhador normal brasileiro) Eu malhei uns 2 anos. Mas fiquei um tempo parado, por volta de 1 ano. Voltei a malhar nessa primeira foto da esquerda. Quando retornei estava por volta dos 72kg. Na segunda foto, da direita, estava com 80 kg. Se passaram 8 meses de uma foto para outra. Já nessa segunda: Nesse último mês resolvi fazer uma dieta cut e aeróbico antes dos treinos. Não sei se ainda deu pra perceber alguma diferença. Então amigos vc acham que estou no caminho certo ? Quais informações a mais vocês precisam saber para poder me ajudar ?
  12. Pessoal eu sei que esse assunto é super clichê. Realmente me desculpe. Mas estou meio depre então gostaria de palavras dos amigos que entendem. Então eu estou ciclando "Stano" e Deposteron ambas da Lander. Estou adorando os meus resultandos. O reconhecimento do pessoal do trabalho e tudo mais super legal. Estou em cutting e semana passada resolvi parar com o açúcar de mesa. Apenas para fins de curiosidade mesmo. Vê se tenho algum ganho físico como também ganho psicólogico. E além de que durante esse ciclo estou me regrado acerca da minha alimentação bem certinho. E também treinando e fazendo aeróbico 6 vezes na semana. Pois bem, eu estava muito satisfeito com tudo tanto com ciclo, alimentação e descanso. Porém ontem foi batizado do meu filho e eu estava disposto a não beber só comer carne e água. Porém quando fomos no mercado já vi que não conseguiria participar ativamente da confraternização se não cometesse alguns deslizes. Então eu acho que o resultado disso tudo foi umas 6 cracudinhas (cerveja casco pequeno), uns 3 dedinhos de uísque e 2 copos de refrir. Nem cheguei nem a ficar bêbado pq fui bebendo bicando. Eu sei que se eu beber bastante água hoje e comer e descansar os efeitos não serão devastadores. Mas o psicológico tá uma mwrda. Já acordei achando que tô churriado. Vou comprar xabtinon só pra dá uma forrada no fígado. Tô doido pra começar a semana e voltar a rotina de novo. Mas meus caros amigos como tirar esse sentimento que joguei tudo por água abaixo? Será que vou ter muita perda ? O álcool vai cortar o efeito dos hormônios? PS.: Não sou atleta e tudo que faço é por hobby. Abraços isso é mais um relato. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...